Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Queixa-crime*Bárbara Guimarães vítima de violência doméstica"... Será verdade?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    Faltou-te a Calçada de Carriche que passa a "Calçada da Carris".
    Mas isso já é um caso do "forno" interno do clube.
    Não é propriamente um "invento" público.
    Não vale a pena andarmos aqui à volta disto como numa "retunda".

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
      Mas isso já é um caso do "forno" interno do clube.
      Não é propriamente um "invento" público.
      Não vale a pena andarmos aqui à volta disto como numa "retunda".
      Mais um pouco e chegamos aos "treuze" erros ortográficos.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
        Acho que o Pedro Miguel Ramos ficou mais bem servido.
        Portuguese Beauty: Fernanda Serrano

        Print - Sábado



        Agora divorciados... vão estragar duas casas.

        É por essas e por outras que o mercado imobiliário está como se vê.
        Mais bem servido e de que maneira!
        A "Nanda" tá como o vinho do Porto!

        Também, uma gaja que chama Dinis Maria ao filho, nem sei o que lhe diga...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por LIC Ver Post
          Se não der, esperas pela próxima.
          À 3a. é de vez
          True story, cruzei-me com ela num bar aqui em Londres, abri o meu best seller de conquistas mas ela nem me passou cartão. Ela é que perdeu, em vez de levar porrada teria levado no máximo umas palmaditas.

          O gajo não tinha pedalada pra aquilo, era muita areia para ele, vejam bem o cabedal da moça.
          Já eu.... Mas ainda vai a tempo, ainda lhe dou uma chance se ela pedir com jeitinho.
          Editado pela última vez por Paulinhonanet; 26 October 2013, 18:49.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Karma Ver Post
            Mais um pouco e chegamos aos "treuze" erros ortográficos.
            Podes juntar a "olesidade" do cabelo do Cristiano Ronaldo.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
              Mais bem servido e de que maneira!
              A "Nanda" tá como o vinho do Porto!

              Também, uma gaja que chama Dinis Maria ao filho, nem sei o que lhe diga...
              Olha que entre a Serrano e a Barbara, levo a Barbara.
              Acho-a mais atraente e gosto delas assim pro extrovertido .

              Comentário


                #67
                A Bárbara ainda é senhora com muito bom corpo para levar muita "paulada".

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                  Mais um pouco e chegamos aos "treuze" erros ortográficos.
                  Enquanto espero vou fazer uma "selada" de "pupino".

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                    Faltou-te a Calçada de Carriche que passa a "Calçada da Carris".
                    E o Largo do Intendente passou para Largo di Garota de Programa.

                    Comentário


                      #70
                      A Babá, enquanto pessoa, é intragável. Não é nada daquilo que se vê na TV.

                      Fiquem lá com ela à vontade !

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                        A Babá, enquanto pessoa, é intragável. Não é nada daquilo que se vê na TV.

                        Fiquem lá com ela à vontade !
                        Eh lá, provaste?

                        Comentário


                          #72
                          Mais bronca. Porrada entre seguranças!

                          http://ainanas.com/must-see/sociedade-must-see/barbara-carrilho-piores-pessoal-barracas/

                          Comentário


                            #73
                            Temos guerra!

                            VIDEO - Ex-mulher de Carrilho mostra apoio a Bárbara Guimarães > TVI24

                            Só não consigo comparar a Bárbara Guimarães com a Fernanda Serrano, a Fernanda é uma Deusa

                            Comentário


                              #74
                              Devem andar é os dois na pinga. Dinheiro realmente não é sinonimo de educação e respeito

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por GustavoR Ver Post
                                A primeira (e única vez até à data) que me cruzei com o Manuel Maria Carrilho foi à porta da FCSH da Avenida de Berna e o Sr. disse-me um bom dia todo sorridente. Não é ordinário nenhum.
                                Imagina se fossem duas vezes ou até três na vida toda

                                Comentário


                                  #76
                                  "Porque gente fina é outra coisa..."

                                  Comentário


                                    #77
                                    EDIT : Demasiado ordinário...
                                    Editado pela última vez por warmthboy; 27 October 2013, 03:45.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por CM Ver Post
                                      Temos guerra!

                                      VIDEO - Ex-mulher de Carrilho mostra apoio a Bárbara Guimarães > TVI24

                                      Só não consigo comparar a Bárbara Guimarães com a Fernanda Serrano, a Fernanda é uma Deusa
                                      Para se mostrar tão solidária é porque só pode cá andar a sonhar com uma oportunidade...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Tendo eu já tido um caso parecido na minha família ( mais grave até ) só tenho a dizer uma coisa :

                                        As pessoas de fora nunca fazem a minima ideia do que a realidade é. E muitas vezes o autor ou autora da violência doméstica é aquele que é visto como uma pessoa simpática do mundo cá fora.

                                        Quero com isto dizer que tudo o que se especula neste tipo de casos, seja como personalidades conhecidas ou não , é pura estupidez e ignorância.

                                        E muitas das pessoas que adoram vasculhar a vida dos outros através das revistas, são aquela que criticam as velhas das aldeias por serem alcoviteiras.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                          Imagina se fossem duas vezes ou até três na vida toda

                                          Aí iria depor contra a Bárbara!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                            Eu trabalhei com a Barbara há uma data de anos, e ela era do mais pedante e arrogante que conheci....por isso....cheira-me aqui a história.
                                            As pessoas gostam de escolher um lado conforme a pessoa que acham mais simpática, só que a vida não é só preto e branco, e quando se conhece algumas pessoas em privado as mesmas são intragáveis, se porventura o Carrilho a agrediu de alguma forma, acredito que haja muitos antecedentes graves até chegar a esse ponto, o que não desculpa o acto caso tenha acontecido, aviso desde já que não nutro qualquer tipo de simpatia pelo Carrilho antes pelo contrario, agora condenações publicas só porque acham a Barbara bonita, tenham dó.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                              As pessoas gostam de escolher um lado conforme a pessoa que acham mais simpática, só que a vida não é só preto e branco, e quando se conhece algumas pessoas em privado as mesmas são intragáveis, se porventura o Carrilho a agrediu de alguma forma, acredito que haja muitos antecedentes graves até chegar a esse ponto, o que não desculpa o acto caso tenha acontecido, aviso desde já que não nutro qualquer tipo de simpatia pelo Carrilho antes pelo contrario, agora condenações publicas só porque acham a Barbara bonita, tenham dó.
                                              Ninguém a está aqui a defendera moça, pelo contrário, quase todos lhe queriam dar umas palmadas bem dadas.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                                                Ninguém a está aqui a defendera moça, pelo contrário, quase todos lhe queriam dar umas palmadas bem dadas.
                                                Mas ela tem direito a não querer umas palmadinhas vossas.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  "Manuel Maria Carrilho e Bárbara Guimarães estão em processo de divórcio, e o antigo ministro da Cultura não poupa críticas à apresentadora. Em causa está o facto de, segundo Carrilho, a apresentadora ser alcoólica: «A Bárbara alcoolizada chocava com paredes, caiu na minha quinta, numa sebe de cinco metros e cortou-se toda e partiu o telemóvel.»
                                                  Sobre a acusação de violência doméstica, o antigo ministro salientou que é «totalmente falso», já que «as únicas agressões de que ela se pode queixar são as auto-agressões em situações de alcoolismo».
                                                  Manuel Maria Carrilho assegurou ainda que tentou de tudo para ajudar Bárbara Guimarães, mas esta rejeitou completamente qualquer tratamento.
                                                  «Ela acha que aquilo é que é vida, que a casa devia ser garrafas de uma ponta à outra, cheia de gente a entrar e a sair, e a porta aberta.»
                                                  Isto originou uma «depressão com o álcool e o resto com silicones, botoxs, estrias e comprimidos, que ela toma por dia, sem controlo médico. Deixou de comer e a passou a beber. É este o resultado», rematou.
                                                  Na origem desta situação, explicou que a cara da SIC «não conseguiu suportar a idade», sendo que «há um ano que a única coisa que a Bárbara pensa são os 40 anos»."
                                                  Bárbara Guimarães é «um perigo para os filhos», diz Carrilho | Pessoas | Diário Digital

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Se vem no jornal é porque é verdade.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                                      "Manuel Maria Carrilho e Bárbara Guimarães estão em processo de divórcio, e o antigo ministro da Cultura não poupa críticas à apresentadora. Em causa está o facto de, segundo Carrilho, a apresentadora ser alcoólica: «A Bárbara alcoolizada chocava com paredes, caiu na minha quinta, numa sebe de cinco metros e cortou-se toda e partiu o telemóvel
                                                      (...)
                                                      Ao ler isto só me vem à cabeça a célebre frase "bati com a cara na porta do armário"...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        O pior que pode haver numa mulher bêbeda é quando vomita para cima de nós.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                          Ao ler isto só me vem à cabeça a célebre frase "bati com a cara na porta do armário"...
                                                          Ainda bem que nunca tiveste de lidar com alcoólicos, sejam eles homens ou mulheres, no dia que passes por essa experiência revês certamente a tua forma de pensar.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Bárbara Guimarães não abriu a porta, mesmo com a presença da polícia.: http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=436717

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                                              Ainda bem que nunca tiveste de lidar com alcoólicos, sejam eles homens ou mulheres, no dia que passes por essa experiência revês certamente a tua forma de pensar.
                                                              Ainda bem que o teu sentido de humor está de férias e que sabes mais da minha vida que eu!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X