Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Queixa-crime*Bárbara Guimarães vítima de violência doméstica"... Será verdade?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Por essas e por outras é que se eu fosse famoso faria tudo, mas mesmo tudo ao meu alcance para me isolar dessa corja! Muitos famosos conseguem-no, por isso é possível, sim! Só que a maioria não resiste a pavonear-se na imprensa cor-de-rosa e quando a coisa dá para o torto o feitiço vira-se cruelmente contra o feiticeiro... ah pois é!

    Comentário


      (...)

      É por isso que a inacreditável frase da jornalista da Correio da Manhã TV nesta peça, dita à frente de um filho de nove anos - "o seu marido diz que o seu ex-padastro a tentava violar" -, não deveria só encher de vergonha a jornalista e o canal que a transmite, mas sim, e em primeiro lugar, o homem que possibilitou que essa pergunta fosse feita. E esse homem foi Manuel Maria Carrilho. É ele o autor da pergunta.
      Que esse homem seja, ao mesmo tempo, um sofisticado intelectual e um homem cultíssimo apenas demonstra, para nosso desconsolo, aquilo que já sabíamos desde Auschwitz - a cultura de nada serve quando faltam valores essenciais.
      Bárbara Guimarães respondeu simplesmente à jornalista da CM TV: "Tenho aqui os meus filhos, por favor." E eu estarei sempre do lado de quem dá essa resposta. Independentemente do número de copos que beba à noite.

      Daqui.

      É aquilo q também penso sobre o assunto.

      Comentário


        "Se me mandassem entrevistar Manuel Maria Carrilho eu ia. O escândalo agora protagonizado por Carrilho é assunto para ser falado. Mais: deve ser falado. Há é que perceber qual é o assunto, qual o escândalo. Eu julgo saber qual é, tenho lido, tenho visto as televisões. Então, eu chegava a Carrilho e perguntava-lhe o que se segue. Como é que o senhor explica dizer aos jornais que a sua mulher toma cinquenta comprimidos de medicamentos? E dizer, sempre a jornais e sem autorização dela, que ela se encheu de silicone? Que, aos 40 anos, ela queria competir com meninas de 18? Que ela cai de bêbeda? Que ela se mete na cozinha com o pai - a quem o senhor chama de alcoólico - e bebem seis garrafas? Que a mãe dela "é muito fraca e não tem estrutura psíquica"? E como se permite o senhor sugerir, de forma ligeira, que o padrasto a tentava violar? O senhor é ou não responsável (embora não único, neste caso) por uma jornalista ter lançado ontem à sua mulher e na presença do vosso filho de 9 atentos anos: "O seu marido diz que o seu padrasto a tentava violar..."? Essas eram algumas perguntas que eu poria a Carrilho. Todas elas saídas do espanto: como é possível?! O divórcio deles não me interessa, está em marcha e ponto. Agora, aquelas palavras ditas a jornais por Carrilho (não o que elas dizem, mas terem sido ditas) são o escândalo. À jornalista atrás referida, a voz quebrou-se a meio, de vergonha. A voz de Carrilho vai continuar sem ela?"

        in-http://www.dn.pt/inicio/opiniao/interior.aspx?content_id=3502481&seccao=Ferreira+F ernandes&tag=Opini%E3o+-+Em+Foco

        Comentário


          Originalmente Colocado por ABS Ver Post
          "Se me mandassem entrevistar Manuel Maria Carrilho eu ia. O escândalo agora protagonizado por Carrilho é assunto para ser falado. Mais: deve ser falado. Há é que perceber qual é o assunto, qual o escândalo. Eu julgo saber qual é, tenho lido, tenho visto as televisões. Então, eu chegava a Carrilho e perguntava-lhe o que se segue. Como é que o senhor explica dizer aos jornais que a sua mulher toma cinquenta comprimidos de medicamentos? E dizer, sempre a jornais e sem autorização dela, que ela se encheu de silicone? Que, aos 40 anos, ela queria competir com meninas de 18? Que ela cai de bêbeda? Que ela se mete na cozinha com o pai - a quem o senhor chama de alcoólico - e bebem seis garrafas? Que a mãe dela "é muito fraca e não tem estrutura psíquica"? E como se permite o senhor sugerir, de forma ligeira, que o padrasto a tentava violar? O senhor é ou não responsável (embora não único, neste caso) por uma jornalista ter lançado ontem à sua mulher e na presença do vosso filho de 9 atentos anos: "O seu marido diz que o seu padrasto a tentava violar..."? Essas eram algumas perguntas que eu poria a Carrilho. Todas elas saídas do espanto: como é possível?! O divórcio deles não me interessa, está em marcha e ponto. Agora, aquelas palavras ditas a jornais por Carrilho (não o que elas dizem, mas terem sido ditas) são o escândalo. À jornalista atrás referida, a voz quebrou-se a meio, de vergonha. A voz de Carrilho vai continuar sem ela?"

          in-http://www.dn.pt/inicio/opiniao/interior.aspx?content_id=3502481&seccao=Ferreira+F ernandes&tag=Opini%E3o+-+Em+Foco
          Não deixa de ser curioso q "(...)aquelas palavras ditas a jornais por Carrilho (não o que elas dizem, mas terem sido ditas) são o escândalo.(...)" terem sido ditas ao Diário de Notícias, jornal onde a crónica de Ferreira Fernandes foi publicada. Sou só eu a ver aqui algo q me soa a "promíscuo"?

          Comentário


            A pergunta q deviam colocar ao Carrilho seria de outra ordem. Sendo verdade o q ele diz, q a mulher é viciada em álcool e medicamentos, como é q a consciência dele ficava ao ir trabalhar para longe e deixar as crianças com uma suposta "desequilibrada"?

            Comentário


              Silicones?

              Comentário


                deve ser fake, mas ... lol



                Comentário


                  E novidades?

                  Parece que agora há 3 ondas:

                  Onda 1) Jornais e imprensa do grupo do Balsemão: pró Bábá claramente
                  Onda 2) Jornais pró Carrilho ( CM??)
                  Onda 3 ) Jornais/revistas "dão para os dois lados"

                  Acho que os do grupo do Balsemão já estão a exagerar um pouco... Não é para defender o Carrilho mas bolas, a Bábá era mais do que referenciada como amiga da pinga e outras cenas... Quer-se dizer, quem trabalhava no meio sabia bem...

                  O que acham disso?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                    ... Não é para defender o Carrilho mas bolas, a Bábá era mais do que referenciada como amiga da pinga e outras cenas... Quer-se dizer, quem trabalhava no meio sabia bem...

                    O que acham disso?
                    Que era/é um assunto para ser resolvido em casa e não na Praça Pública.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                      Que era/é um assunto para ser resolvido em casa e não na Praça Pública.
                      Sim bom, mas agora que está em praça pública já não há nada a fazer...

                      Em relação à questão da bebida e outras cenas, acho que é do conhecimento geral que grande parte, senão maioria dos apresentadores tomam estimulantes e nalguns casos tornam-se viciados.
                      O meio artístico nunca foi muito exemplar neste aspecto.

                      Comentário


                        O que mais me chocou foi a tal pergunta de uma jornalista que na presença dos filhos dela lhe perguntou se era verdade que o padrasto a violava. Estes jornalistas já nem limites têm.

                        Comentário


                          Estes vieram lavar a roupa suja em publico .

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                            a Bábá era mais do que referenciada como amiga da pinga e outras cenas... Quer-se dizer, quem trabalhava no meio sabia bem...

                            O que acham disso?
                            Se ela gosta de beber ou bebe, desde que isso não a leve a comportamentos sistematicamente inadequados não me parece problema.

                            Conheço várias pessoas que adoram beber e são brilhantes. Ela é uma excelente profissional na sua área.

                            Aliás Winston Churchill ou Ernest Hemingway eram dois casos de pessoas brilhantes que gostavam de beber ou o nosso Miguel Sousa Tavares

                            Comentário


                              Acho que isto atingiu o ponto de não-retorno e agora só há uma saída possível: cada um escolhe as armas e escudos que considere mais adequados e em local e hora marcados, com transmissão em directo na CM TV confrontam-se numa arena. No fim, só pode sair um com vida.

                              Comentário


                                Eu estou à espera da próxima reportagem bombástica da CMTV. Para isso era só informar o Carrilho que a Bárbara e Carmona Rodrigues estavam a demonstrar íntimidade numa prova de vinhos no CCB. Isso sim era um verdadeiro desenvolvimento. Era só esperar a reacção. Em share ultrapassavam a SIC Notícias.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                  Se ela gosta de beber ou bebe, desde que isso não a leve a comportamentos sistematicamente inadequados não me parece problema.

                                  Conheço várias pessoas que adoram beber e são brilhantes. Ela é uma excelente profissional na sua área.

                                  Aliás Winston Churchill ou Ernest Hemingway eram dois casos de pessoas brilhantes que gostavam de beber ou o nosso Miguel Sousa Tavares
                                  Lembro-me também do Jorge Palma.

                                  Nunca mais me esqueço de um concerto, onde podre de bêbado, espalhou as partituras no chão, bamboleou para as apanhar, não conseguiu, disse umas asneiras, e continuou a tocar e cantar brilhantemente. No final comeu as flores do ramo que colocaram em cima do piano.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                    Por essas e por outras é que se eu fosse famoso faria tudo, mas mesmo tudo ao meu alcance para me isolar dessa corja! Muitos famosos conseguem-no, por isso é possível, sim! Só que a maioria não resiste a pavonear-se na imprensa cor-de-rosa e quando a coisa dá para o torto o feitiço vira-se cruelmente contra o feiticeiro... ah pois é!
                                    Muitos sao "famosos" pq aparecem na imprensa cor de rosa. Logo se nao aparecerem nao existiriam...Tem malta que aposto q gastou um bom dinheiro para "ser famoso" pagando entrevistas. Como se fosse um curso ou formacao. Uma especie de investimento como tambem "algumas" fazem implantes

                                    Comentário


                                      De facto, os filhos, nestas "guerras", são quem mais sofre...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                        Ela é uma excelente profissional na sua área.
                                        Qual é a área dela?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                          Se ela gosta de beber ou bebe, desde que isso não a leve a comportamentos sistematicamente inadequados não me parece problema.

                                          Conheço várias pessoas que adoram beber e são brilhantes. Ela é uma excelente profissional na sua área.

                                          Aliás Winston Churchill ou Ernest Hemingway eram dois casos de pessoas brilhantes que gostavam de beber ou o nosso Miguel Sousa Tavares
                                          Esse nota-se que, pelas barbaridades que vai dizendo na televisão, só pode ser bêbado.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                            Qual é a área dela?
                                            Modelo de botox.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post

                                              Oh Nuno, sabes de alguma coisa tipo o "Cornilho" ter vendido umas fotos "Matadinho" dela por 30.000 palhaços?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                Oh Nuno, sabes de alguma coisa tipo o "Cornilho" ter vendido umas fotos "Matadinho" dela por 30.000 palhaços?
                                                Não, mas tenho informações de última hora...


                                                1391553_10202269341279980_1351606901_n.jpeg

                                                Comentário


                                                  Ah.

                                                  É que me chegou aos ouvidos que há umas fotos "complicadas" dela que foram vendidas por ele por 30.000 palhaços.

                                                  Comentário


                                                    Ministro Sinistro- Uma ode ao amor II - YouTube

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                      "Queixa-crime*Bárbara Guimarães vítima de violência doméstica"... Será verdade?


                                                      Não não é verdade, é falso!!, é tudo falso!!
                                                      Nestas coisas a primeira vitima e mesmo a verdade, claro que isso nao impede que as revistas cor de rosa imprimam os seus artigos e que pessoas que nao sabem nada sobre os intervinientes, nem uma conversa com elas tiveram alguma vez na vida, tenham as suas opiniões.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                        Se ela gosta de beber ou bebe, desde que isso não a leve a comportamentos sistematicamente inadequados não me parece problema.

                                                        Conheço várias pessoas que adoram beber e são brilhantes. Ela é uma excelente profissional na sua área.

                                                        Aliás Winston Churchill ou Ernest Hemingway eram dois casos de pessoas brilhantes que gostavam de beber ou o nosso Miguel Sousa Tavares
                                                        O problema desse não é apenas o alcool. É um conhecido consumidor de outro material...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                          Lembro-me também do Jorge Palma.

                                                          Nunca mais me esqueço de um concerto, onde podre de bêbado, espalhou as partituras no chão, bamboleou para as apanhar, não conseguiu, disse umas asneiras, e continuou a tocar e cantar brilhantemente. No final comeu as flores do ramo que colocaram em cima do piano.
                                                          A Janis Joplin também adorava buber...
                                                          Editado pela última vez por LinoMarques; 05 November 2013, 11:20.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                            A Janice Joplin também adorava buber...
                                                            Essa era quem? A irmã da Janis?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                              Essa era quem? A irmã da Janis?
                                                              E Tia do John Cena?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X