Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não Resisti.....serão os comerciantes de Fátima uns dos mais exploradores?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Na Polónia até fica mais caro comer fora... Um café expresso fica entre os 1,10€/1€, a água mineral igual e 5€ por um frango é preço camarada... As sobremesas sempre foram caras nos restaurantes.

    Por menos só mesmo levando merenda para fazer um piquenique...

    Como diz a velha canção...

    É um luxo, é um luxo. À mesa sentado. É um luxo, é um luxo. Toalha e guardanapo. É um luxo, é um luxo. Um bom cozinhado. É um luxo, é...

    Comentário


      #92
      È por isso que não me vou embora de onde estou ,
      os funcionários que confecionaram essa refeição são grátis?
      Editado pela última vez por paulo3ooo; 09 December 2013, 09:18.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
        ... pq nao levaste merenda pá?!
        <a href="http://www.youtube.com/watch?v=dECgjSKtHvY">

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por joaquimtc98 Ver Post
          nossa senhora
          Sim, foi lá que apareceu...

          Comentário


            #95
            Olha só o preço deste couvert. E da água? E o copo de vinho?

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              Olha só o preço deste couvert. E da água? E o copo de vinho?


              Esse até acho que sei onde foi.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                Tirando as sobremesas (que acho caríssimas), parece-me estar dentro do normal.


                Em jeito de desabafo...

                Longe vão os tempos em que aqui na zona (distrito de Leiria, mas não em Fátima) se comia (muito) bom frango assado, entradas, bebidas e sobremesas para 4 pessoas por qualquer coisa como 25€ (ou menos)...



                Exato.

                Entre outras coisas,onde andei a ver os preços.Até nas velas(pequenas)eles aumentavam o preço.Cada vela 0.75.
                Pensando melhor não os condeno apenas umas coisas ou outras(café,sobremesas,as bebidas)







                O que vale é que so vou lá quando o rei faz anos

                Comentário


                  #98
                  andrepinto, não precisas de escrever em letra 6 as tuas opiniões, só para tentares mostrar.

                  Por favor limita-te a usar o tamanho normal e o bold para enfatizar.

                  Comentário


                    #99
                    O facto de ser ponto turistico os comerciantes UPA UPA preços.

                    Se as pessoas deixa-sem de ir lá como outros pontos turisticos de certeza que não subiri
                    am os valores das coisas.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                      [/FONT]


                      Exato.

                      Entre outras coisas,onde andei a ver os preços.Até nas velas(pequenas)eles aumentavam o preço.Cada vela 0.75.
                      Pensando melhor não os condeno apenas umas coisas ou outras(café,sobremesas,as bebidas)







                      O que vale é que so vou lá quando o rei faz anos
                      Mau... mas então vais ver a Senhora de Fátima ou o Dom Duarte?

                      Comentário


                        Pensei que fosses falar na exploração dos empregados.. agora preços?! As pessoas normais costumam ver o preçário antes de pedir, tu não sei..

                        Acho que é do senso comum os valores de qualquer produto ou serviço serem mais elevados nos locais mais procurados (turísticos, praias..) do que nas periferias.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          andrepinto, não precisas de escrever em letra 6 as tuas opiniões, só para tentares mostrar.

                          Por favor limita-te a usar o tamanho normal e o bold para enfatizar.

                          Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                          O facto de ser ponto turistico os comerciantes UPA UPA preços.

                          Se as pessoas deixa-sem de ir lá como outros pontos turisticos de certeza que não subiri
                          am os valores das coisas.


                          Ele disse tamanho normal, que é isto.

                          Isto é Arial Black tamanho 13

                          Eu acho que tu és um bocado "attention seeker", não? Isso costuma ser falta de auto-estima
                          Editado pela última vez por Ilyushin; 09 December 2013, 08:39.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                            O facto de ser ponto turistico os comerciantes UPA UPA preços.

                            Se as pessoas deixa-sem de ir lá como outros pontos turisticos de certeza que não subiri
                            am os valores das coisas.
                            Se Fátima não pertencesse ao circuito turístico, não havia comércio sequer!! (--')

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                              Bem.Como o tópico indica,é mesmo isso.

                              Hoje Domingo,"realizei" uma excursão (como passageiro) de autocarro.Preço convidativo 12.50€ só autocarro,comida e pequeno almoço por nossa conta.
                              Chegamos a Fátima(10.15) fomos á cerimônia(11h),com uma azafama enorme,muitas camionetas.

                              Entretanto chegou a hora do tacho 12.00.Encontrar restaurante (vazio) era impossivel,fomos(eu mais duas,minha mãe e minha avó)a restaurante médio/baixo que continha pratos do dia e pratos á lista.No fim da refeição pagamos e quando vi um item reparei nos valores.

                              Já tenho um motivo de topico no FAH

                              [IMG][/IMG]

                              Eu comi frango assado(prato do dia)e minha mãe e minha avó comeram picanha(bifes(5) finos como um cartão,com 2 acompanhamentos á escolha),depois sobremesa,café,bebidas,para dar o valor acima descrito.

                              O valor do café não corresponde á qualidade do café,já tomei bem melhor e muito mais barato.

                              Entretanto depois de almoçar,fomos dar uma volta para fazer tempo para o autocarro,e a minha avó "queria" comprar um casaco(tipo lã) que aquilo parecia uma "isca" o preço rondava os 25€ em quase todas as lojas.

                              Fiquei a questionar-me a mim próprio,serão os comerciantes de Fátima uns dos mais exploradores nestas alturas.

                              A Nossa Sra não tem culpa.

                              Se calhar nunca foste a nenhum restaurante.

                              Pelas queixas que fazes parece .

                              Comentário


                                Tirando as "doses" que não sei como foram, parece-me tudo mais ou menos normal.

                                Agora a mousse está estupidamente cara, que na zona de Lisboa como mousse de chocolate caseira a menos de 2€
                                O Pudim está muito caro tambem
                                A água e a cola tambem tem preços puxados, mas é por ai que todos os restaurantes ganham mais: bebidas e sobremesas.

                                Mas os preços que ai estão, estão dentro do normal.
                                Posso-te garantir que em Fatima há restaurantes que pelo que comeste, ias pagar quase o dobro

                                Comentário


                                  Se o preço corresponde-se á qualidade dos produtos.Ficava satisfeito.

                                  O unico ponto a favor era o frango,3 pedaços jeitosos.

                                  A picanha(bife) o sabor era jeitoso.A grossura das fatias é que ficava pouco a desejar.Já comi bons bifes de picanha(bastante grossos) e com tudo á acompanhar mais barato.(e não 2 acompanhamentos)

                                  O café parecia mais agua(e na chavena dizia delta)

                                  Tanto a mouse e os pudins tambem já comi igual e mais barato.



                                  Se calhar se fosse ao lado(Diárias por 10€ tinha sido melhor servido)-mas o preço ia dar ao mesmo


                                  Depois lá está o IVA a 23%
                                  Editado pela última vez por andrepinto; 09 December 2013, 08:59.

                                  Comentário


                                    Ainda ninguém disse, apaga o NIF do Restaurante.
                                    Se não o dono do tasco arrisca-se a ter lá manif's de desagrado por ter "preços exagerados"

                                    Comentário


                                      Se tivesses ido à tia Alice os 30 € não davam para uma pessoa.

                                      Existe muitos bons restaurantes em Fátima, mas são todos na periferia, implica uma deslocação de carro. Os do centro aproveitam-se da sua localização, mas quem os pode condenar. E essa da camisola por 25€. Se fosse à serra da estrela quanto pagavas por uma camisola?

                                      Não é por Fátima ser um local de fé, que os comerciantes vão fazer preços baratinhos.

                                      Comentário


                                        Este andrepinto está a trollar, não está?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                          Este andrepinto está a trollar, não está?
                                          Só pode.

                                          Comentário


                                            E não descobriste se o restaurante tinha departamento de RH?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                              Se o preço corresponde-se á qualidade dos produtos.Ficava satisfeito.

                                              O unico ponto a favor era o frango,3 pedaços jeitosos.

                                              A picanha(bife) o sabor era jeitoso.A grossura das fatias é que ficava pouco a desejar.Já comi bons bifes de picanha(bastante grossos) e com tudo á acompanhar mais barato.(e não 2 acompanhamentos)

                                              O café parecia mais agua(e na chavena dizia delta)

                                              Tanto a mouse e os pudins tambem já comi igual e mais barato.



                                              Se calhar se fosse ao lado(Diárias por 10€ tinha sido melhor servido)-mas o preço ia dar ao mesmo


                                              Depois lá está o IVA a 23%
                                              Olha, a mim se me servirem picanha grossa, fico logo chateado.

                                              Comentário


                                                o preço é absolutamente normal. creio que aja empregados para pagar e despesas, ''ironia'' se, se reduzir o salário mínimo já se pode baixar mais o preço talvez assim o cliente ache o preço mais justo...

                                                só não entendo uma coisa na fatura?

                                                o que é uma fatura simplificada?
                                                Editado pela última vez por paulo3ooo; 09 December 2013, 09:58.

                                                Comentário


                                                  o 3º segredo de Fátima é que na verdade o andrepinto tem 12 anos

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por paulo3ooo Ver Post
                                                    o preço é absolutamente normal. creio que aja empregados para pagar e despesas, ''ironia'' se, se reduzir o salário mínimo já se pode baixar mais o preço talvez assim o cliente ache o preço mais justo...

                                                    só não entendo uma coisa na fatura?

                                                    o que é uma fatura simplificada?

                                                    Podemos é contratar Romenos a ganhar 1€/dia ,assim ja se podia baixar os preços, coitados

                                                    Comentário


                                                      Isto parece mais um episódio de "quando os tópicos correm mal"

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ricomini Ver Post
                                                        Podemos é contratar Romenos a ganhar 1€/dia ,assim ja se podia baixar os preços, coitados
                                                        acho que isso já se faz talvez nao a um euro mas...

                                                        ate na suíça há relatos da existência de esse tipo de exploração com patrões sem escrúpulos especialmente no ramo agrícola.

                                                        algo esta muito mal na europa e eu acho que sei o que é...

                                                        Comentário


                                                          Há restaurantes e restaurantes...

                                                          Recebi há uns tempos um voucher de 70€ para gastar num restaurante aqui da zona, lá pensei, que maravilha, vamos lá comer "à pato"..
                                                          Nem para uma pessoa dá o "desgraçado" do voucher

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                            Há restaurantes e restaurantes...

                                                            Recebi há uns tempos um voucher de 70€ para gastar num restaurante aqui da zona, lá pensei, que maravilha, vamos lá comer "à pato"..
                                                            Nem para uma pessoa dá o "desgraçado" do voucher


                                                            Que chulice tremenda.A comida tinha ouro

                                                            Comentário


                                                              O AndrePinto é um troll de todo o tamanho.
                                                              Caro foi o que eu paguei com 3 casais no Via Graça este fim de semana. Foram 434.60 EUR. Vou pedir o talão da conta ao meu cunhado e depois meto aqui para analisares

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X