Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IMPLANTE CAPILAR, qual o melhor cirurgião em Portugal?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Era assim antes do transplante
    Ficheiros anexados

    Comentário


      #32
      Depois do transplante, no mesmo dia, com a testa já inchada :D
      Ficheiros anexados

      Comentário


        #33
        antes do transplante parece-me uma cabeça normal... com bastante cabelo

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Fernandassss Ver Post
          Eu fiz o meu dia 17 de fevereiro, 2500 euros 1514 folículos ( 3416 cabelos) . Não sei se se pode dizer aqui o nome da clínica... Foi na CM2c

          Ainda estou na fase em que o cabelo transplantado cai mas não caiu todo
          Já agora es mulher? A tua falta de cabelo parece ser parecida à minha...e mesmo que pareça que é uma cabeça normal não é...
          Tambem fui a essa clínica e foi exactamente o mesmo valor e folículos que me propuseram mas quando pedi a opinião de outra clínica e que ainda por cima fazia preços mais caro achei estranho... E quando eu própria comecei a pensar que era muito folículo para o que eu realmente precisava e quando a tal outra clínica também concordou comigo que era mmuito folículo,eu desisti da ideia....mas espero o teu feedback....eu era para ter avançado com isso mas quando me disseram que com a ânsia de resultados rápidos ainda nos metekos em alhadas então preferi aguentar-me mais uns tempos ou anos...até ver onde isto vai dar é claro

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
            antes do transplante parece-me uma cabeça normal... com bastante cabelo
            Olha que não...a falha parece ser igualzinha à minha e acredita que apesar de parecer ser muito cabelo,não é....aliás, ninguém chegava ao ponto de dar tanto dinheiro por isto se nao soubesse que havia razões para tal...

            Comentário


              #36
              2500 euros mal gastos, mas enfim.
              Pensava ser um homem, quando fui ver é uma mulher com uma quantidade de cabelo normal que passou a ter uma cabeça que parece uma esfregona.
              As pessoas papam tudo.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                2500 euros mal gastos, mas enfim.
                Pensava ser um homem, quando fui ver é uma mulher com uma quantidade de cabelo normal que passou a ter uma cabeça que parece uma esfregona.
                As pessoas papam tudo.
                Se fosse normal achas que ela ia querer dar tanto dinheiro por isto? Eu entendo o problema dela pois também sofro disto, a diferença é que preferi não arriscar.. Abri os olhos a tempo...esse valor é demasiado barato tal como outras coisas que eu vi que eram de desconfiar...
                A mulher da clínica contou me que até foi lá um homem para lhe reparar o que lhe fizeram à cabeça por causa de um transplante mal feito...e eles já nem sabiam como lhe resolver o problema do estado lastimável que ele ficou...é por isso que eu não arrisco enquanto não tiver 100000% certeza que é de confiança..

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                  Se fosse normal achas que ela ia querer dar tanto dinheiro por isto? Eu entendo o problema dela pois também sofro disto, a diferença é que preferi não arriscar.. Abri os olhos a tempo...esse valor é demasiado barato tal como outras coisas que eu vi que eram de desconfiar...
                  A mulher da clínica contou me que até foi lá um homem para lhe reparar o que lhe fizeram à cabeça por causa de um transplante mal feito...e eles já nem sabiam como lhe resolver o problema do estado lastimável que ele ficou...é por isso que eu não arrisco enquanto não tiver 100000% certeza que é de confiança..
                  Já vi mulheres com problemas sérios de falta de cabelo, mulheres novas, que dava pena.
                  Nada de parecido com a pessoa da foto. Eu própria não tenho um cabelo pantene, tenho o cabelo fininho e que cai muito, mas deve ser a última coisa que pensaria fazer.
                  Antes de gastares este balbúrdia de dinheiro, alimenta-te bem, bebe muita água, e até umas ampolas recomendadas por alguém da tua confiança.
                  Gastares esse valor é dar dinheiro a gulosos.

                  Comentário


                    #39
                    O meu também é fino,oleoso e com caspa.. E actualmente que tenho muita muita pouca queda de cabelo contudo as falhas existem...há uns anos não tinha de pentar o cabelo de modo a não se vera falha,actualmente si..o que só prova que isto é para piorar... Se as falhas não desaparecem é porque o próprio cabelo já não cresce ou cresce pouco.... Nem.que tenha de ir para o estrangeiro, mas quero um sítio de confiança para resolver isto...

                    Comentário


                      #40
                      se levantar o cabelo vê-se que é o muito ralo... vê-se mesmo toda a linha do couro cabeludo.... de qualquer das formas há uns anos estava muito pior. recuperei muito cabelo com o minoxidil 5%
                      Editado pela última vez por Fernandassss; 31 March 2016, 23:03.

                      Comentário


                        #41
                        Presumo que a cl´´inica que te deu a segunda opinião foi a clinica viável. também lá fui, era 3400 euros e a intervenção era feita por técnicos e não por médico (como foi na cmc2c). Pesquisei muito os fóruns antes de fazer e as críticas à saúde viável eram muitas...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                          Já vi mulheres com problemas sérios de falta de cabelo, mulheres novas, que dava pena.
                          Nada de parecido com a pessoa da foto. Eu própria não tenho um cabelo pantene, tenho o cabelo fininho e que cai muito, mas deve ser a última coisa que pensaria fazer.
                          Antes de gastares este balbúrdia de dinheiro, alimenta-te bem, bebe muita água, e até umas ampolas recomendadas por alguém da tua confiança.
                          Gastares esse valor é dar dinheiro a gulosos.

                          Eu faço tratamento com minoxdil há mais de 10 anos. Antes disso via-se o couro cabeludo em 90% do topo da cabeça. O que havia a recuperar com tratamento recuperei.

                          Comentário


                            #43
                            Aqui vê-se num período em que não fazia o Minoxidil. Quando voltei a usar melhorou.
                            Ficheiros anexados

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                              O meu também é fino,oleoso e com caspa.. E actualmente que tenho muita muita pouca queda de cabelo contudo as falhas existem...há uns anos não tinha de pentar o cabelo de modo a não se vera falha,actualmente si..o que só prova que isto é para piorar... Se as falhas não desaparecem é porque o próprio cabelo já não cresce ou cresce pouco.... Nem.que tenha de ir para o estrangeiro, mas quero um sítio de confiança para resolver isto...
                              Periodicamente virei cá colocar fotos para veres a evolução... e aí já poderemos ambas saber se vale a pena. O cabelo transplantado só começa a nascer no3.º mês

                              Comentário


                                #45
                                Ca-re-do, a miúda tem tudo.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                  Ca-re-do, a miúda tem tudo.
                                  ... menos cabelo hhaaha Bem, agora tenho esperança que cresça mais. A ver vamos

                                  Comentário


                                    #47
                                    Comecei por fazer tratamento com minoxidil e com espiranolactona, receitada pelo Dr. Massa. Deixei de tomar os comprimidos porque descobri que fazem perder massa muscular. Como corro e faço exercício achei que não era boa onda, pesando os custos e os benefícios. Quando fui ao Dr. Massa saí de lá a chorar, chorei toda a noite, mostrou-me um quadro negro de evolução. Acordei com uns olhos pareciam umas batatas. nessa altura a falha no topo da cabeça era muito grande. Quando comecei a pôr o minoxidil enganei-me na dosagem e o cabelo caiu ainda mais, toda a gente reparava e me perguntava. O facto é que melhorei bastante com o tratamento, pelo menos deixei de ouvir comentários a esse respeito com tanta frequência. O irónico é que na minha família ninguém é careca. nem os meus irmãos com mais de 50 anos têm sequer entradas. Bem como fui a última filha de 6 já não devia haver muita matéria prima :P O meu problema começou aos 18 anos.
                                    Ficheiros anexados
                                    Editado pela última vez por Fernandassss; 31 March 2016, 23:56.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Fernandassss Ver Post
                                      ... menos cabelo hhaaha Bem, agora tenho esperança que cresça mais. A ver vamos
                                      Eu não estava a falar de ti...

                                      Já agora, por curiosidade, na primeira fotografia nota-se uma ligeira falha de cabelo na raiz (nada de preocupante) mas trata-se de algum problema de queda ou é de usar durante muito tempo o risco no mesmo sítio?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                        Eu não estava a falar de ti...

                                        Já agora, por curiosidade, na primeira fotografia nota-se uma ligeira falha de cabelo na raiz (nada de preocupante) mas trata-se de algum problema de queda ou é de usar durante muito tempo o risco no mesmo sítio?

                                        Foi um problema de queda. Coloco aqui uma foto de hoje. Parece estar muito pior mas li que com o choque do transplante o cabelo cai e fica mais fino. Há que ter paciência. E esperar pelo 4.º mês....T4.jpg

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Fernandassss Ver Post
                                          Foi um problema de queda. Coloco aqui uma foto de hoje. Parece estar muito pior mas li que com o choque do transplante o cabelo cai e fica mais fino. Há que ter paciência. E esperar pelo 4.º mês....[ATTACH]135792[/ATTACH]
                                          Sim cai, e volta a crescer como novo. Força nisso

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                            Sim cai, e volta a crescer como novo. Força nisso
                                            Obrigada pela força :D :D :D

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Fernandassss Ver Post
                                              Presumo que a cl´´inica que te deu a segunda opinião foi a clinica viável. também lá fui, era 3400 euros e a intervenção era feita por técnicos e não por médico (como foi na cmc2c). Pesquisei muito os fóruns antes de fazer e as críticas à saúde viável eram muitas...
                                              Foi a svenson...e lá o transplante é por médicos...aquela clínica pareceu-me ser boa....

                                              E já agora a tua queda de cabelo parece ser igualzinha à minha....eu vou a um dermatologista e vou-lhe pedir para ver se me.pode receitar o minoxidil mas pelo que tive a ver o cabelo volta a cair quando o deixamos de tomar ou aplicar...enfim,não sei mesmo o que fazer...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Fernandassss Ver Post
                                                Comecei por fazer tratamento com minoxidil e com espiranolactona, receitada pelo Dr. Massa. Deixei de tomar os comprimidos porque descobri que fazem perder massa muscular. Como corro e faço exercício achei que não era boa onda, pesando os custos e os benefícios. Quando fui ao Dr. Massa saí de lá a chorar, chorei toda a noite, mostrou-me um quadro negro de evolução. Acordei com uns olhos pareciam umas batatas. nessa altura a falha no topo da cabeça era muito grande. Quando comecei a pôr o minoxidil enganei-me na dosagem e o cabelo caiu ainda mais, toda a gente reparava e me perguntava. O facto é que melhorei bastante com o tratamento, pelo menos deixei de ouvir comentários a esse respeito com tanta frequência. O irónico é que na minha família ninguém é careca. nem os meus irmãos com mais de 50 anos têm sequer entradas. Bem como fui a última filha de 6 já não devia haver muita matéria prima :P O meu problema começou aos 18 anos.
                                                É preciso ter azar mas pronto.... Enfim....

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                  Foi a svenson...e lá o transplante é por médicos...aquela clínica pareceu-me ser boa....

                                                  E já agora a tua queda de cabelo parece ser igualzinha à minha....eu vou a um dermatologista e vou-lhe pedir para ver se me.pode receitar o minoxidil mas pelo que tive a ver o cabelo volta a cair quando o deixamos de tomar ou aplicar...enfim,não sei mesmo o que fazer...
                                                  O minoxidil terá de se usar, sim, sempre mas olha, não me custa nada, pelo contrário. Eu só coloco uma vez por dia, à noite (a maior parte das pessoas coloca 2 vezes ao dia). O minoxidil seca o couro cabeludo - o que é muito bem para quem tem tendência a cabelo oleoso, como era o meu caso. Sinto-me muito melhor COM minoxidil do que sem ele e não me traz qualquer transtorno

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Fernandassss Ver Post
                                                    O minoxidil terá de se usar, sim, sempre mas olha, não me custa nada, pelo contrário. Eu só coloco uma vez por dia, à noite (a maior parte das pessoas coloca 2 vezes ao dia). O minoxidil seca o couro cabeludo - o que é muito bem para quem tem tendência a cabelo oleoso, como era o meu caso. Sinto-me muito melhor COM minoxidil do que sem ele e não me traz qualquer transtorno
                                                    Mas o minoxidil não é solução caso ccontrário nao recorrias ao transplante

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                      Mas o minoxidil não é solução caso ccontrário nao recorrias ao transplante
                                                      Com o minoxidil recuperei o que havia a recuperar (e foi bastante - como disse anteriormente, no topo da cabeça via-se uma grande parte do couro cabeludo quando inciei o tratamento). No entanto fiquei com uma falha, que vês na foto, que já não seria recuperável. Penso que nessa zona os folículos tenham "morrido" mesmo. Só então avancei para o transplante. Opá até te vou ser sincera: eu não tinha pensado em fazer mas depois, numa conversa com uma colega de trabalho que tema mais d e60 anos, ela disse que se tivesse dinheiro era a primeira coisa que faria. E eu pensei "se esta senhora tem mais de 60 anos e não hesitaria em fazer, porque é que eu, mais nova, não o faço?". Basicamente foi isto heheheheh

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Fernandassss Ver Post
                                                        Com o minoxidil recuperei o que havia a recuperar (e foi bastante - como disse anteriormente, no topo da cabeça via-se uma grande parte do couro cabeludo quando inciei o tratamento). No entanto fiquei com uma falha, que vês na foto, que já não seria recuperável. Penso que nessa zona os folículos tenham "morrido" mesmo. Só então avancei para o transplante. Opá até te vou ser sincera: eu não tinha pensado em fazer mas depois, numa conversa com uma colega de trabalho que tema mais d e60 anos, ela disse que se tivesse dinheiro era a primeira coisa que faria. E eu pensei "se esta senhora tem mais de 60 anos e não hesitaria em fazer, porque é que eu, mais nova, não o faço?". Basicamente foi isto heheheheh
                                                        Depois vai postando fotos...
                                                        A técnica da svenson disse que o que eles propuseram transplantar era demasiado cabelo e eu até própria reparei nisso....e além do mais senti que foi muito a despachar...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                          Depois vai postando fotos...
                                                          A técnica da svenson disse que o que eles propuseram transplantar era demasiado cabelo e eu até própria reparei nisso....e além do mais senti que foi muito a despachar...
                                                          Combinado ;)

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Agora estou numa fase "chata"... o cabelo nativo teve uma queda mais acentuada e ficou mais fino. Dizem que é normal, espero que sim... como tinha grande parte do cabelo rapado atrás, só com a parte superior a tapar, resolvi fazer um corte radical... lá se foi o cabelo comprido :P

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Fernandassss Ver Post
                                                              Agora estou numa fase "chata"... o cabelo nativo teve uma queda mais acentuada e ficou mais fino. Dizem que é normal, espero que sim... como tinha grande parte do cabelo rapado atrás, só com a parte superior a tapar, resolvi fazer um corte radical... lá se foi o cabelo comprido :P
                                                              Porque é que iisso acontece?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X