Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IMPLANTE CAPILAR, qual o melhor cirurgião em Portugal?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    obrigada, vou procurar

    Comentário


      Originalmente Colocado por Mvieira79 Ver Post
      Voces as 2 sao mulheres certo ?

      Fazem bem em usar Minoxidil
      Funciona como referem. Ja usei. No meu caso usei pela primeira vez à muitos anos e funcionou. Na altura tinha "muito" cabelo ainda.
      Por burrice parei (na altura a internet era lenta e limitada a informacao) sendo que apenas voltei a usar à uns anos atras e ajudou a aparecer penugem nova. Mas ja estava para o calvo...
      No meu caso nao adianta muito pq ja calvo mas como sou homem rapo o cabelo e nao ligo muito... O meu foco é bons niveis de testosterona para andar bem fisicamente e mais "musculado" (desculpem a expressao meia azeite mas nos homens é algo muito mais pessoal e da nossa identidade q a questao do cabelo). E com a idade acho q ainda mais.

      Recomendo vos vivamente Nizoral shampo. Compram em qq farmacia. É para a caspa mas optimo para quedas de cabelo. Usar 1 a 2 x por semana. Deixar acturar uns 5 minutos e posteriormente como limpa muito bem o couro cabeludo (poros) apelicam logo o Minoxidil q fica muito mais eficiente.
      Tambem vos recomendo a usar uns rolos com micro agulhas de 0,2 a 0,5mm de profundidade . Para fazerem na cabeça. Vai ajudar ainda mais a actuar o produto.

      EVITAR AO MAXIMO USAR MINOXIDIL ANTES DE IR DEITAR. PQ TEM TENDENCIA A IR PARA A FRONHA. E DEPOIS PASSA PARA A CARA. PARA ALEM DE CRIAR DEPOIS CABELOS tambem promove envelhecimento prematuro da pele. É o carma. Para o bem duma lixa-se sempre outra. Podem sempre tomar um suplemento para prevenir o envelhecimento da pele (se quiserem eu informo ). Senao em meio ano de uso ficam com rugas na testa e com a pele da testa muito seca.

      Quanto a perda de massa muscular acho que é uma preocupacao maior masculina. Tem a haver com interferencias da producao de testosterona. É muito sensivel.
      Eu pessoalmente sendo homem e ja tendo percebido que nos homens testosterona = sentirmo-nos vivos lixei-me literalmente para a questao do cabelo pq prefiro nao ter cabelo a ser um p**a mole... Anda por aí malta com belas cabeleiras por tomar certos medicamentos e depois as mulheres tem de ir comer fora (desculpem a expressao mas conheço pessoas com problemas disso)...Sempre q malta fala nos orais aviso sempre para terem muita atencao se o cabelo tem esse preço.

      No caso das mulheres acho que é bem diferente. Entendo perfeitamente fazerem o q poderem para o salvar

      A unica coisa mal do minoxidil para mulheres é evitar ir para o rosto e por isso TROQUEM regularmente fronha.
      Minoxidil promove a reducao de modo muito rapido da degredacao da pele. Fazendo aparecer rugas. É o preço q paga quem abusa disso.

      Nao estou a falar de cor. Infelizmente conheço a novela de muita gente em foruns de homens sobre o tema e existem imensos estudos clinicos do mesmo.Tambem usei muitos anos (alias ainda tenho um franco completo) e sei bem q seca a testa e cria rugas. Por isso tambme conheço o efeito positivo anti rugas de alguns orais.

      wow..obrigado pelos conselhos!!! sera que tem mal aplicar umas 3 horas antes de dormir?

      e ja agora como é que o minoxidil vai para a testa se o aplicamos no couro cabeludo?


      ah e a alternativa ao cha verde enquanto antioxidantes é o chá de hibiscu que até é melhor que o chá verde..o celeiro vende e em folhas..

      Comentário


        Originalmente Colocado por Fernandassss Ver Post
        Três meses pelo menos Tens de ter m bocadinho de paciência... mas o que importa é que já estás a tratar e a fazer o melhor que podes por ti!
        aiinda bem que vim com aquela conversa do dermatologista.....ja tinha ouvido falar no minoxidil mas nunca pensei que o podia comprar sem receita e que ia preservar os fios para sempre com a sua toma mal posso esperar para ter mais cabelo à frente...eheheeh :p

        Comentário


          Dois meses e uma semana desde o transplante. Espero que no final deste mês já se comece a ver alguma coisa :D Até lá faço o seguinte tratamento:
          Shampô Ecophane
          Minoxidil - à noite
          3 colheres de óleo de côco
          3 colheres de ecophane em pó

          De 15 em 15 dias: aplicação tópica de óleo de côco (3 colheres).

          Espero daqui a 3 meses ver resultados. o tratamento é para manutenção e preservação do cabelo nativo

          Comentário


            eu ontem é que reparei que o oleo de côco tem de estar no frigorifico depois de aberto e com uma validade de 30 dias.. e comprei um frasco grande..

            já agora mete foto de como está agora ;)

            o que é ecophane em pó e para que serve?

            Comentário


              [QUOTE=girl92;1069020340]eu ontem é que reparei que o oleo de côco tem de estar no frigorifico depois de aberto e com uma validade de 30 dias.. e comprei um frasco grande..

              já agora mete foto de como está agora ;)

              o que é ecophane em pó e para que serve?[/Q

              O ecophane é um suplemento alimentar para cabelos e unhas :D Vou tirar uma foto, ponho já

              O

              Comentário


                Qual óleo de côco?

                O que eu costumo comprar (para comer) só diz para estar numa temperatura baixa a moderada e seca. A temperatura ambiente é suficiente para manter o óleo em estado sólido. E não fala nada de prazos de validade após ser aberto. Eu costumo-o usar meses e meses depois de aberto.

                Comentário


                  T11.jpgT12.jpgt13.jpg

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                    Qual óleo de côco?

                    O que eu costumo comprar (para comer) só diz para estar numa temperatura baixa a moderada e seca. A temperatura ambiente é suficiente para manter o óleo em estado sólido. E não fala nada de prazos de validade após ser aberto. Eu costumo-o usar meses e meses depois de aberto.
                    pois eu tambem achava mas ontem li na embalagem, que ele depois de aberto tem de ir para o frigorifico e tem uma validade de 30 dias... eu comprei no celeiro...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                      Qual óleo de côco?

                      O que eu costumo comprar (para comer) só diz para estar numa temperatura baixa a moderada e seca. A temperatura ambiente é suficiente para manter o óleo em estado sólido. E não fala nada de prazos de validade após ser aberto. Eu costumo-o usar meses e meses depois de aberto.
                      Também tenho essa ideia, eu nem no frigorífico ponho... e ele mantém a consistência sólida...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Fernandassss Ver Post
                        [ATTACH]136207[/ATTACH][ATTACH]136208[/ATTACH][ATTACH]136209[/ATTACH]
                        já agora o minoxidil, sao 10 bombadas pela zona toda, ou 10 bombadas em cada zona com falta de cabelo? e tem mal ser mais que 10?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Fernandassss Ver Post
                          Também tenho essa ideia, eu nem no frigorífico ponho... e ele mantém a consistência sólida...
                          eles se dizem para meter no frigorifico e se falam na validade nao é pela consistencia mas sim por causa de se estragar..digo eu...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                            já agora o minoxidil, sao 10 bombadas pela zona toda, ou 10 bombadas em cada zona com falta de cabelo? e tem mal ser mais que 10?
                            é apenas 10 em toda a zona, não coloques mais - 1 ml é a quantidade adequada. A não ser que queiras colocar duas vezes ao dia. Há quem o faça - eu não, só coloco à noite

                            Comentário


                              Eu confesso que essa rotina do minoxidil é chata...mas tem de ser... Convém esfregar bem o líquido ou não vale a pena esfregar muito? Eu ainda hei-de ver o ttempo que demoro mas deve ser quase 10 minutos

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                Eu confesso que essa rotina do minoxidil é chata...mas tem de ser... Convém esfregar bem o líquido ou não vale a pena esfregar muito? Eu ainda hei-de ver o ttempo que demoro mas deve ser quase 10 minutos
                                Deves esfregar suavemente, um ou dois minutos é suficiente ;)

                                Comentário


                                  O que eu compro não diz nada disso e garantidamente é um bom óleo de côco... a origem é mesmo do Sri Lanka... Portanto isso deve é ser para venderem mais uns quantos de mês a mês

                                  A não ser que não seja óleo de côco puro e tenha algo misturado que se estrague.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                                    O que eu compro não diz nada disso e garantidamente é um bom óleo de côco... a origem é mesmo do Sri Lanka... Portanto isso deve é ser para venderem mais uns quantos de mês a mês

                                    A não ser que não seja óleo de côco puro e tenha algo misturado que se estrague.
                                    Onde compras o teu?

                                    Comentário


                                      Na MyProtein.

                                      http://pt.myprotein.com/sports-nutri...ductsuggestion

                                      Óleos de côco do Sri Lanka são dos melhores.

                                      Comentário


                                        O meu é este
                                        http://celeiro.pt/produtos/395427-ol...kg-naturefoods

                                        Que achas?

                                        Comentário


                                          Aparentemente é uma linha da Dietimpor, mas não conheço minimamente a marca para me pronunciar sobre a qualidade... Ali diz que a origem é Não-EU. É o que também diz no rótulo?

                                          Comentário


                                            No rótulo não fala em origem..apenas dizem isso do não UE em baixo do símbolo de produto biológico

                                            Mas para a ppróxima mando vir o da myprotein...

                                            Comentário


                                              Girl coloca uma foto do teu cabelo para ver a extensão do "problema"...

                                              Comentário


                                                eu só no ano passado é que me começei a queixar mais disto..essa falha do meio lembro-me de a ter há alguns anos mas com o tempo ela ficou maior...e comparativamente ao ano passado, isto piorou..quando me penteio já noto que alem da falha ao meio, estou a perder cabelo ao lado do risco...
                                                se o minoxidil fizer efeito, duvido muito que me vá recuperar essa falha do meio na totalidade...
                                                Ficheiros anexados
                                                Editado pela última vez por girl92; 24 April 2016, 23:51.

                                                Comentário


                                                  Estou a ver o que falas, na parte da frente mas não me parece grave. Ainda tens bastante cabelo, acredito que com o tratamento a coisa fique resolvida

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Fernandassss Ver Post
                                                    Estou a ver o que falas, na parte da frente mas não me parece grave. Ainda tens bastante cabelo, acredito que com o tratamento a coisa fique resolvida
                                                    espero que sim

                                                    isto pode não estar grave pois ainda dá para disfarçar e entao quando lavo o cabelo especialmente com o nizoral ele fica bastante volumoso e quem olha para ele nem nota nada de especial....mas tenho a certeza absoluta que se nao iniciasse o minoxidil neste momento, dava o prazo de um ano no máximo para já ser impossivel disfarçar...

                                                    há alguma analise ao sangue para ver ao certo se sofro de algum problema a nivel do cabelo? os niveis daquela tal hormona por exemplo...
                                                    Editado pela última vez por girl92; 25 April 2016, 19:25.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                      espero que sim

                                                      isto pode não estar grave pois ainda dá para disfarçar e entao quando lavo o cabelo especialmente com o nizoral ele fica bastante volumoso e quem olha para ele nem nota nada de especial....mas tenho a certeza absoluta que se nao iniciasse o minoxidil neste momento, dava o prazo de um ano no máximo para já ser impossivel disfarçar...

                                                      há alguma analise ao sangue para ver ao certo se sofro de algum problema a nivel do cabelo? os niveis daquela tal hormona por exemplo...

                                                      Tanto quanto sei as análises ao sangue poderão atestar apenas a deficiência vitamínica e, eventualmente níveis elevados de testosterona. A falta de vitaminas também origina falta de cabelo porque o organismo "deslocaliza" o abastecimento de vitaminas para outras partes do corpo onde são mais necessárias. O organismo considera o cabelo algo supérfluo logo dá prioridade aos órgãos e sistemas vitais.

                                                      Há também, em certos casos, a possibilidade de realizar biópsia ao couro cabeludo - mas isso é no caso da alopécia cicatrizal, não é no nosso. Opá mas eu acho mesmo que tu vais resolver com o tratamento que estás a fazer. Se eu o tivesse feito mais cedo também não teria chegado a este ponto. Quando fui tratar já estava muito avançado mas mesmo assim melhorei bastante. Está-me a custar tomar o ecophane em pó - é enjoativo.... mas acho que me vou habituar Estou a apostar em melhorar a alimentação e acho que isso muda tudo.
                                                      Editado pela última vez por Fernandassss; 25 April 2016, 20:46.

                                                      Comentário


                                                        Eu por agora tou a tomar o suplemento que o médico me receitou...quando acabar vou comprar um mais barato num sítio qualquer...acho que qualquer suplemento para o cabelo serve independentemente da marca....que tem o ecophane de especial?
                                                        E sim a alimentação tem um papel muito importante contudo o nosso problema está para além disso mas é claro que a alimentação também ajuda

                                                        E a mim aconteceu uma coisa curiosa... Tive aquela fase de perder muito cabelo no verao de 2013 ate setembro.. Perdia muito muito cabelo a pentear me,tomar banho etc...achei estranho pois era suposto cair no outono mas a queda parou em setembro....a partir daí e até hoje que me cai pouco ou o normal..houve uma altura que a me.pentear so caia uns fiozinhos
                                                        Editado pela última vez por girl92; 25 April 2016, 21:18.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                          Eu por agora tou a tomar o suplemento que o médico me receitou...quando acabar vou comprar um mais barato num sítio qualquer...acho que qualquer suplemento para o cabelo serve independentemente da marca....que tem o ecophane de especial?
                                                          E sim a alimentação tem um papel muito importante contudo o nosso problema está para além disso mas é claro que a alimentação também ajuda

                                                          E a mim aconteceu uma coisa curiosa... Tive aquela fase de perder muito cabelo no verao de 2013 ate setembro.. Perdia muito muito cabelo a pentear me,tomar banho etc...achei estranho pois era suposto cair no outono mas a queda parou em setembro....a partir daí e até hoje que me cai pouco ou o normal..houve uma altura que a me.pentear so caia uns fiozinhos
                                                          Ainda bem que a queda parou, é bom sinal Quanto ao ecophane ouvi falar muito bem dele mas é carote. Uma lata que dá para um mês custa cerca de 37 euros. Os comprimidos são mais baratos mas dizem que não são tão eficazes. No que a mim diz respeito está tudo por provar, só daqui a 3 meses vou ver :D

                                                          Comentário


                                                            Ela parou mas pode voltar e eu não posso perder.mais cabelo....porque se caiu tanto naquela altura devia ser secalhar a própria fase do cabelo digo eu...estar em fase de queda...isto porque eu não fiz nada para ele.deixar de cair...

                                                            Eu não vou gastar mais dinheiro em produtos a não ser o minoxidil e um suplemento barato... Já me fartei de comprar coisas que não adiantaram de nada ou que não cheguei a utilizar..

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                              um suplemento barato... Já me fartei de comprar coisas que não adiantaram de nada ou que não cheguei a utilizar..
                                                              Se para ti o barato é o preço total do suplemento (vitaminico presumo), mais vale mesmo estares quieta. Senão acontece mais uma vez o que já dizes que aconteceu.

                                                              Se para ti, o barato é preço por dose, aí a história é diferente.

                                                              Existem multivitaminicos no mercado bastante baratos por dose (alguns até mais que os "baratos") e que são largamente superiores. Não custam é 10€.

                                                              Andar a tomar vitaminas de fontes pouco biodisponíveis, é mandar dinheiro fora.

                                                              E não te esqueças que as vitaminas e minerais em suplementação é apenas para colmatar as deficiências da dieta. Dieta acima de tudo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X