Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IMPLANTE CAPILAR, qual o melhor cirurgião em Portugal?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Fernandassss Ver Post
    Senão o cabelo volta a cair e voltar ao estado inicial..
    Então o óleo serve para não voltar a cair mais do que o que estava na fase inicial? Que confuso...
    Onde leste que isso do.óleo reverte a.alopecia? E as colheres tanto para a máscara e para beber são de sopa ou sobremesa?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Fernandassss Ver Post
      Comecei por fazer tratamento com minoxidil e com espiranolactona, receitada pelo Dr. Massa. Deixei de tomar os comprimidos porque descobri que fazem perder massa muscular.
      Li atrás isto... Faz perder massa muscular?

      Tou com muito.medo de aplicar o minoxidil...tenho medo do que vá cair e não tou preparada para isso


      EDIT: tive a dar uma vista de olhos a um topico.noutro fórum e a maior parte tá a dizer que isso do óleo é um mito...eu também estava a achar que era bom demais para ser verdade
      Editado pela última vez por girl92; 15 April 2016, 06:22.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
        Então o óleo serve para não voltar a cair mais do que o que estava na fase inicial? Que confuso...
        Onde leste que isso do.óleo reverte a.alopecia? E as colheres tanto para a máscara e para beber são de sopa ou sobremesa?
        Olá, eu não disse que o óleo reverte a alopécia. Disse que paráva o processo - ora relê por favor.

        Estás a baralhar o óleo com o minoxidil - lês com calma por favor. Se parares o MINOXIDIL o cabelo volta ao estado inicial, volta a cair o que recuperaste.

        As colheres são de chá, confome atrás referi.
        Editado pela última vez por Fernandassss; 15 April 2016, 16:35.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
          Li atrás isto... Faz perder massa muscular?

          Tou com muito.medo de aplicar o minoxidil...tenho medo do que vá cair e não tou preparada para isso


          EDIT: tive a dar uma vista de olhos a um topico.noutro fórum e a maior parte tá a dizer que isso do óleo é um mito...eu também estava a achar que era bom demais para ser verdade

          O que faz perder massa muscular é a espironalactona. Não é o minoxidil. O efeito do óleo de côco no sentido de impedir a transformação de testosterona em DHT acho que está comprovado cientificamente, mas lá está, eu não sou médica. investigo o assunto apenas. Nota que não falamos aqui de CURA mas apenas de melhoria e tratamento.

          Comentário


            #95
            Fica a dica. A informação está presente no WebMD, não é num "site da esquina".



            http://www.webmd.com/vitamins-supple...lantic%20cedar

            Quanto ao Minoxidil é um tiro no escuro.





            http://www.webmd.com/vitamins-supple...reata&source=0
            Editado pela última vez por DoubleM101; 15 April 2016, 16:59.

            Comentário


              #96
              mas isso é para a alopecia areata..é diferente de androgenica..

              eu de qualquer maneira ja comprei o minoxidil e o óleo, tou ansiosa para ver os resultados!!!!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Fernandassss Ver Post
                Olá, eu não disse que o óleo reverte a alopécia. Disse que paráva o processo - ora relê por favor.

                Estás a baralhar o óleo com o minoxidil - lês com calma por favor. Se parares o MINOXIDIL o cabelo volta ao estado inicial, volta a cair o que recuperaste.

                As colheres são de chá, confome atrás referi.
                só por curiosidade..se o minoxidil supostamente dá para recuperar o cabelo, porquê quiseste fazer o transplante capilar?
                eu se colocar minoxidil todos os dias em principio nao vou ter mais problemas com o cabelo certo?

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                  mas isso é para a alopecia areata..é diferente de androgenica..
                  http://www.realnatural.org/rosemary-...-for-baldness/

                  Comentário


                    #99
                    já coloquei o minoxidil..nem esperei pela noite kkkkk

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                      quem diria que óleo de rosa tem o mesmo efeito que o minoxidil...custa-me a acreditar portanto vou usar os 2 ao mesmo tempo ou só o minoxidil...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                        só por curiosidade..se o minoxidil supostamente dá para recuperar o cabelo, porquê quiseste fazer o transplante capilar?
                        eu se colocar minoxidil todos os dias em principio nao vou ter mais problemas com o cabelo certo?
                        Eu comecei por explicar isso nos primeiros posts: eu fiz tratamento com minoxidil muitos anos, fiquei bastante melhor mas houve uma zona, na parte frontal (que consegues ver nas fotos) que nunca consegui recuperar. certamente nessa zona os folículos "morreram" mesmo. Por isso tive de me render às evidências depois de anos de tratamento: naquela zona nunca conseguiria recuperar. O minoxidil só é eficaz quando ainda exista folículo, mesmo que miniaturizado. O minoxidill reverte a miniaturização se o folículo existir: agora se já não existir esquece - nunca mais vai nascer. Assim sendo avancei para o transplante. nunca se aconselha transplante a quem nunca tratou primeiro. Primeiro trata-se o que houver a tratar e só depois se parte para a solução final. Espero que te corra tudo bem, tens de ter um bocadinho de paciência porque estes tratamentos demoram até se ver resultados. Quanto à tua pergunta: sim, é provável que no início do tratamento caia mais cabelo - não fiques aflita. É normal - os cabelos que caem já estavam na fase de queda. O minoxidil é vasodilatador e portanto esses cabelos em fase de queda "desprendem.se". desejo-te muita sorte :D
                        Editado pela última vez por Fernandassss; 15 April 2016, 23:53.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Fernandassss Ver Post
                          Eu comecei por explicar isso nos primeiros posts: eu fiz tratamento com minoxidil muitos anos, fiquei bastante melhor mas houve uma zona, na parte frontal (que consegues ver nas fotos) que nunca consegui recuperar. certamente nessa zona os folículos "morreram" mesmo. Por isso tive de me render às evidências depois de anos de tratamento: naquela zona nunca conseguiria recuperar. O minoxidil só é eficaz quando ainda exista folículo, mesmo que miniaturizado. O minoxidill reverte a miniaturização se o folículo existir: agora se já não existir esquece - nunca mais vai nascer. Assim sendo avancei para o transplante. nunca se aconselha transplante a quem nunca tratou primeiro. Primeiro trata-se o que houver a tratar e só depois se parte para a solução final. Espero que te corra tudo bem, tens de ter um bocadinho de paciência porque estes tratamentos demoram até se ver resultados. Quanto à tua pergunta: sim, é provável que no início do tratamento caia mais cabelo - não fiques aflita. É normal - os cabelos que caem já estavam na fase de queda. O minoxidil é vasodilatador e portanto esses cabelos em fase de queda "desprendem.se". desejo-te muita sorte :D
                          Obrigado
                          Eu se soubesse que isto era tão simples de tratar e que tinha solução, então já tinha começado ha mais tempo com o minoxidil... Mas mesmo assim acho que fui a tempo de ficar bem comigo mesma...
                          O minoxidil pode demorar quanto tempo a ter resultados?

                          Comentário


                            Isso está referido no artigo que postei acima.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                              Isso está referido no artigo que postei acima.
                              1 ano é muito..

                              mas queria perguntar à fernandasss o tempo que a ela demorou....já agora que shampoo usas?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                1 ano é muito..
                                Um ano? Onde é que leste um ano?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                                  Um ano? Onde é que leste um ano?
                                  ah esquece....12 semanas...é na boa então fica ainda mais bonito para o verão :p

                                  Comentário


                                    O que o ensaio clínico comprovou é que aos 3 meses, tanto com um tratamento como com o outro, não houve melhorias. Aos 6 meses, houve com ambos, em cerca de 40% das pessoas.

                                    Portanto, o efeito começará a surgir entre os 3 e os 6 meses.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                                      O que o ensaio clínico comprovou é que aos 3 meses, tanto com um tratamento como com o outro, não houve melhorias. Aos 6 meses, houve com ambos, em cerca de 40% das pessoas.
                                      Portanto, o efeito começará a surgir entre os 3 e os 6 meses.
                                      Não me importo de esperar..ao menos enquanto os resultados nnão aparecem mesmo assim o minoxidil está a preservar os folículos

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                        Obrigado
                                        Eu se soubesse que isto era tão simples de tratar e que tinha solução, então já tinha começado ha mais tempo com o minoxidil... Mas mesmo assim acho que fui a tempo de ficar bem comigo mesma...
                                        O minoxidil pode demorar quanto tempo a ter resultados?
                                        Três meses pelo menos Tens de ter m bocadinho de paciência... mas o que importa é que já estás a tratar e a fazer o melhor que podes por ti!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                          1 ano é muito..

                                          mas queria perguntar à fernandasss o tempo que a ela demorou....já agora que shampoo usas?
                                          A minha experiência em shampôs é muito vasta hehehhe Já usei o Hexaphane, shampõs de alcatrão, enfim, tudo o que havia. Para o meu cabelo resultaram muito bem dois deles: um que compras na farmácia: O Klorane - aquele verde escuro. Outro que me fez muito bem foi shampô com biotina: Embora não esteja comprovado cientificamente que a biotina engrosse o cabelo o que é facto é que a mim engrossou. Ficou mais volumoso e forte, até a minha cabeleireira notou, fez uma grande diferença. Geralmente alterno entre dois shampôs diferentes: um dia um, outro dia outro. Sim, eu lavo o cabelo todos os dias, não faz mal nenhum e fui aconselhada a isso pela Clínica Isso de que lavar dá queda é um mito...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Fernandassss Ver Post
                                            A minha experiência em shampôs é muito vasta hehehhe Já usei o Hexaphane, shampõs de alcatrão, enfim, tudo o que havia. Para o meu cabelo resultaram muito bem dois deles: um que compras na farmácia: O Klorane - aquele verde escuro. Outro que me fez muito bem foi shampô com biotina: Embora não esteja comprovado cientificamente que a biotina engrosse o cabelo o que é facto é que a mim engrossou. Ficou mais volumoso e forte, até a minha cabeleireira notou, fez uma grande diferença. Geralmente alterno entre dois shampôs diferentes: um dia um, outro dia outro. Sim, eu lavo o cabelo todos os dias, não faz mal nenhum e fui aconselhada a isso pela Clínica Isso de que lavar dá queda é um mito...
                                            Voces as 2 sao mulheres certo ?

                                            Fazem bem em usar Minoxidil
                                            Funciona como referem. Ja usei. No meu caso usei pela primeira vez à muitos anos e funcionou. Na altura tinha "muito" cabelo ainda.
                                            Por burrice parei (na altura a internet era lenta e limitada a informacao) sendo que apenas voltei a usar à uns anos atras e ajudou a aparecer penugem nova. Mas ja estava para o calvo...
                                            No meu caso nao adianta muito pq ja calvo mas como sou homem rapo o cabelo e nao ligo muito... O meu foco é bons niveis de testosterona para andar bem fisicamente e mais "musculado" (desculpem a expressao meia azeite mas nos homens é algo muito mais pessoal e da nossa identidade q a questao do cabelo). E com a idade acho q ainda mais.

                                            Recomendo vos vivamente Nizoral shampo. Compram em qq farmacia. É para a caspa mas optimo para quedas de cabelo. Usar 1 a 2 x por semana. Deixar acturar uns 5 minutos e posteriormente como limpa muito bem o couro cabeludo (poros) apelicam logo o Minoxidil q fica muito mais eficiente.
                                            Tambem vos recomendo a usar uns rolos com micro agulhas de 0,2 a 0,5mm de profundidade . Para fazerem na cabeça. Vai ajudar ainda mais a actuar o produto.

                                            EVITAR AO MAXIMO USAR MINOXIDIL ANTES DE IR DEITAR. PQ TEM TENDENCIA A IR PARA A FRONHA. E DEPOIS PASSA PARA A CARA. PARA ALEM DE CRIAR DEPOIS CABELOS tambem promove envelhecimento prematuro da pele. É o carma. Para o bem duma lixa-se sempre outra. Podem sempre tomar um suplemento para prevenir o envelhecimento da pele (se quiserem eu informo ). Senao em meio ano de uso ficam com rugas na testa e com a pele da testa muito seca.

                                            Quanto a perda de massa muscular acho que é uma preocupacao maior masculina. Tem a haver com interferencias da producao de testosterona. É muito sensivel.
                                            Eu pessoalmente sendo homem e ja tendo percebido que nos homens testosterona = sentirmo-nos vivos lixei-me literalmente para a questao do cabelo pq prefiro nao ter cabelo a ser um p**a mole... Anda por aí malta com belas cabeleiras por tomar certos medicamentos e depois as mulheres tem de ir comer fora (desculpem a expressao mas conheço pessoas com problemas disso)...Sempre q malta fala nos orais aviso sempre para terem muita atencao se o cabelo tem esse preço.

                                            No caso das mulheres acho que é bem diferente. Entendo perfeitamente fazerem o q poderem para o salvar

                                            A unica coisa mal do minoxidil para mulheres é evitar ir para o rosto e por isso TROQUEM regularmente fronha.
                                            Minoxidil promove a reducao de modo muito rapido da degredacao da pele. Fazendo aparecer rugas. É o preço q paga quem abusa disso.

                                            Nao estou a falar de cor. Infelizmente conheço a novela de muita gente em foruns de homens sobre o tema e existem imensos estudos clinicos do mesmo.Tambem usei muitos anos (alias ainda tenho um franco completo) e sei bem q seca a testa e cria rugas. Por isso tambme conheço o efeito positivo anti rugas de alguns orais.
                                            Editado pela última vez por Mvieira79; 16 April 2016, 18:02.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Mvieira79 Ver Post
                                              Voces as 2 sao mulheres certo ?

                                              Fazem bem em usar Minoxidil
                                              Funciona como referem. Ja usei. No meu caso usei pela primeira vez à muitos anos e funcionou. Na altura tinha "muito" cabelo ainda.
                                              Por burrice parei (na altura a internet era lenta e limitada a informacao) sendo que apenas voltei a usar à uns anos atras e ajudou a aparecer penugem nova. Mas ja estava para o calvo...
                                              No meu caso nao adianta muito pq ja calvo mas como sou homem rapo o cabelo e nao ligo muito... O meu foco é bons niveis de testosterona para andar bem fisicamente e mais "musculado" (desculpem a expressao meia azeite mas nos homens é algo muito mais pessoal e da nossa identidade q a questao do cabelo). E com a idade acho q ainda mais.

                                              Recomendo vos vivamente Nizoral shampo. Compram em qq farmacia. É para a caspa mas optimo para quedas de cabelo. Usar 1 a 2 x por semana. Deixar acturar uns 5 minutos e posteriormente como limpa muito bem o couro cabeludo (poros) apelicam logo o Minoxidil q fica muito mais eficiente.
                                              Tambem vos recomendo a usar uns rolos com micro agulhas de 0,2 a 0,5mm de profundidade . Para fazerem na cabeça. Vai ajudar ainda mais a actuar o produto.

                                              EVITAR AO MAXIMO USAR MINOXIDIL ANTES DE IR DEITAR. PQ TEM TENDENCIA A IR PARA A FRONHA. E DEPOIS PASSA PARA A CARA. PARA ALEM DE CRIAR DEPOIS CABELOS tambem promove envelhecimento prematuro da pele. É o carma. Para o bem duma lixa-se sempre outra. Podem sempre tomar um suplemento para prevenir o envelhecimento da pele (se quiserem eu informo ). Senao em meio ano de uso ficam com rugas na testa e com a pele da testa muito seca.

                                              Quanto a perda de massa muscular acho que é uma preocupacao maior masculina. Tem a haver com interferencias da producao de testosterona. É muito sensivel.
                                              Eu pessoalmente sendo homem e ja tendo percebido que nos homens testosterona = sentirmo-nos vivos lixei-me literalmente para a questao do cabelo pq prefiro nao ter cabelo a ser um p**a mole... Anda por aí malta com belas cabeleiras por tomar certos medicamentos e depois as mulheres tem de ir comer fora (desculpem a expressao mas conheço pessoas com problemas disso)...Sempre q malta fala nos orais aviso sempre para terem muita atencao se o cabelo tem esse preço.

                                              No caso das mulheres acho que é bem diferente. Entendo perfeitamente fazerem o q poderem para o salvar

                                              A unica coisa mal do minoxidil para mulheres é evitar ir para o rosto e por isso TROQUEM regularmente fronha.
                                              Minoxidil promove a reducao de modo muito rapido da degredacao da pele. Fazendo aparecer rugas. É o preço q paga quem abusa disso.

                                              Nao estou a falar de cor. Infelizmente conheço a novela de muita gente em foruns de homens sobre o tema e existem imensos estudos clinicos do mesmo.Tambem usei muitos anos (alias ainda tenho um franco completo) e sei bem q seca a testa e cria rugas. Por isso tambme conheço o efeito positivo anti rugas de alguns orais.
                                              Sim tens razão, nizoral tb é muito bom. E sim tenho um dermaroller de 0,5 mas ainda só usei duas vezes - vamos ver os resultados

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Fernandassss Ver Post
                                                Sim tens razão, nizoral tb é muito bom. E sim tenho um dermaroller de 0,5 mas ainda só usei duas vezes - vamos ver os resultados
                                                atencao tambem à questao da fronha.
                                                Vem ate na descricao do minoxidil para evitar usar 30 minutos antes de deitar por causa disso.
                                                Eu no vosso caso pelo menos 1 hora e trocar regularmente de fronha.
                                                Se virem a testa a ficar mais seca e com rugas está relacionado com a molecula do minoxidil. De qq modo mesmo isso tem solucao.

                                                Comentário


                                                  [QUOTE=Mvieira79;1069008178]atencao tambem à questao da fronha.
                                                  Vem ate na descricao do minoxidil para evitar usar 30 minutos antes de deitar por causa disso.
                                                  Eu no vosso caso pelo menos 1 hora e trocar regularmente de fronha.
                                                  Se virem a testa a ficar mais seca e com rugas está relacionado com a molecula do minoxidil. De qq modo mesmo isso tem solucao.[/QUOTE

                                                  O chá verde é um poderoso antioxidante e previne o envelhecimento - mas tira-me o sono por causa da cafeína - aconselhas outra coisa?

                                                  Comentário


                                                    [QUOTE=Fernandassss;1069008184]
                                                    Originalmente Colocado por Mvieira79 Ver Post
                                                    atencao tambem à questao da fronha.
                                                    Vem ate na descricao do minoxidil para evitar usar 30 minutos antes de deitar por causa disso.
                                                    Eu no vosso caso pelo menos 1 hora e trocar regularmente de fronha.
                                                    Se virem a testa a ficar mais seca e com rugas está relacionado com a molecula do minoxidil. De qq modo mesmo isso tem solucao.[/QUOTE

                                                    O chá verde é um poderoso antioxidante e previne o envelhecimento - mas tira-me o sono por causa da cafeína - aconselhas outra coisa?
                                                    Nao sei q idade tens.
                                                    Se na casa dos 20´s nao me preocupava muito

                                                    A partir dos 30´s ir lento e procurando informacao de HLA.
                                                    Nao é barato mas extremamente eficaz. E é valido cientificamente. Tem muita informacao online.

                                                    É o Hyaluronic Acid. É a base da elasticidade da pele, olhos e tecidos como veias, etc...
                                                    Podes obter em alimentos mas com a idade nao é suficiente. É a base do colagenio.

                                                    Minoxidil destroi o colagenio da pele

                                                    Posso dizer q depois de usar Minoxidil durante 2 anos e mesmo tendo todos os cuidados fiquei com a testa super seca ( e sempre fui de pele oleosa).
                                                    Depois de ter tomado isto (tambem é recomendado para a visao e foi tambem por isso devido ao efeito das moscas volantes) a testa ficou com pele super cedosa e muito mais brilhante e maleavel.Melhor q na casa dos 20 anos. É mesmo eficaz. Eu com o minoxidil estava a ficar com a pela completamente escamosa por perda directa de colageneo. E as rugas aparecem à força toda
                                                    E sou cuidadoso.
                                                    Editado pela última vez por Mvieira79; 16 April 2016, 18:30.

                                                    Comentário


                                                      Para perceberes q nao é inventado. Eu presenciei em mim o problema. e é real. Se usares Minoxidil sem grandes cuidados em 2 a 4 anos pareces q envelheceste uns 15...

                                                      http://www.longecity.org/forum/topic/60156-minoxidil-rogaine-inhibits-collagen-production/



                                                      Atencao q existe estudos cientificos claros em como o minoxodil remove a producao de colageneo...Mas os efeitos graves sao no local onde se coloca ja q topico. E apenas uma percentagem pequena entra na corrente sanguinea. Mas com o Hyaluronic acid conseguem limitar os danos. Por isso falam tanto nos 30 minutos antes de deitar para evitar q caixa minoxidil na fronha (mas cai sempre)

                                                      Nao vos quero cabeludas e cheias de rugas
                                                      Editado pela última vez por Mvieira79; 16 April 2016, 18:31.

                                                      Comentário


                                                        [QUOTE=Mvieira79;1069008195][QUOTE=Fernandassss;1069008184]

                                                        Nao se q idade tens.
                                                        Se na casa dos 20´s nao me preocupava muito

                                                        A partir dos 30´s ir lento e procurando informacao de HLA.
                                                        Nao é barato mas extremamente eficaz. E é valido cientificamente. Tem muita informacao online.

                                                        É o Hyaluronic Acid. É a base da elasticidade da pele, olhos e tecidos como veias, etc...
                                                        Podes obter em alimentos mas com a idade nao é suficiente. É a base do colagenio.

                                                        Minoxidil destroi o colagenio da pele

                                                        Posso dizer q depois de usar Minoxidil durante 2 anos e mesmo tendo todos os cuidados fiquei com a testa super seca ( e sempre fui de pele oleosa).
                                                        Depois de ter tomado isto (tambem é recomendado para a visao e foi tambem por isso devido ao efeito das moscas volantes) a testa ficou com pele super cedosa e muito mais brilhante e maleavel. Eu com o minoxidil estava a ficar com a pela completamente escamosa por perda directa de colageneo
                                                        E sou cuidadoso.[/QUOTE

                                                        Por acaso tenho isso em casa, um sérum com ácido hialurónico - ainda bem

                                                        Comentário


                                                          [QUOTE=Fernandassss;1069008208][QUOTE=Mvieira79;1069008195]
                                                          Originalmente Colocado por Fernandassss Ver Post

                                                          Nao se q idade tens.
                                                          Se na casa dos 20´s nao me preocupava muito

                                                          A partir dos 30´s ir lento e procurando informacao de HLA.
                                                          Nao é barato mas extremamente eficaz. E é valido cientificamente. Tem muita informacao online.

                                                          É o Hyaluronic Acid. É a base da elasticidade da pele, olhos e tecidos como veias, etc...
                                                          Podes obter em alimentos mas com a idade nao é suficiente. É a base do colagenio.

                                                          Minoxidil destroi o colagenio da pele

                                                          Posso dizer q depois de usar Minoxidil durante 2 anos e mesmo tendo todos os cuidados fiquei com a testa super seca ( e sempre fui de pele oleosa).
                                                          Depois de ter tomado isto (tambem é recomendado para a visao e foi tambem por isso devido ao efeito das moscas volantes) a testa ficou com pele super cedosa e muito mais brilhante e maleavel. Eu com o minoxidil estava a ficar com a pela completamente escamosa por perda directa de colageneo
                                                          E sou cuidadoso.[/QUOTE

                                                          Por acaso tenho isso em casa, um sérum com ácido hialurónico - ainda bem
                                                          OK.
                                                          Mas compra depois oral. Nao é prejudicial nem faz qq saturacao metabolica desde q nas doses normais.
                                                          O oral vem numa molecula de sodium hyaluronate para preservar-se na digestao.
                                                          Os topicos como o teu (tambem tenho) sao bons mas muito menos eficientes...
                                                          Por exemplo nao compres cremes com colageneo q é tudo tanga. a molecula de colageneo nao entra de modo topico. É apenas para vender cremes. Eu experimentei HLA oral e apos 1 mes nem imaginas como a pele fica melhor...É a molecula conhecida como elixir da juventude. E nao só pele como veias, tendoes, olhos. etc. Eu ate tomo tambem para os olhos para evitar perda de elasticidade dos mesmos
                                                          Editado pela última vez por Mvieira79; 16 April 2016, 18:36.

                                                          Comentário


                                                            [QUOTE=Mvieira79;1069008214][QUOTE=Fernandassss;1069008208]
                                                            Originalmente Colocado por Mvieira79 Ver Post

                                                            OK.
                                                            Mas compra depois oral. Nao é prejudicial nem faz qq saturacao metabolica desde q nas doses normais.
                                                            O oral vem numa molecula de sodium hyaluronate para preservar-se na digestao.
                                                            Os topicos como o teu (tambem tenho) sao bons mas muito menos eficientes...
                                                            Por exemplo nao compres cremes com colageneo q é tudo tanga. a molecula de colageneo nao entra de modo topico. É apenas para vender cremes. Eu experimentei HLA oral e apos 1 mes nem imaginas como a pele fica melhor...É a molecula conhecida como elixir da juventude. E nao só pele como veias, tendoes, olhos. etc. Eu ate tomo tambem para os olhos para evitar perda de elasticidade dos mesmos
                                                            Nem sabia que existia oral! Sabes dar-me o nome para eu comprar?

                                                            Comentário


                                                              No caso do HLA, não sei, mas na maior parte do produtos transdermais se não tiverem uma "carrier" em condições não são eficazes pois não chega nada onde deveria chegar... Essa é uma das grandes diferenças entre produtos que custam 10€ ou 20€ e outros que custam o dobro ou o triplo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X