Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pendurar as chuteiras

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
    Conheço um jogador(tio de um primo) por acaso não muito conhecido,mas que chegou a jogar no Setubal.Entretanto a idade foi passando e os clubes com menores dimensões costumavam aparecer(a ultima epoca,como podem ver na tabela)Entretanto teve cabeça e tirou a carta de pesados C+E.Hoje em dia anda pela Noruega e paises assim.Acho que ele tem uma vida desafogada agora do que no tempo que jogava á bola(tem casa,familia,a sua A6tdi)

    2002/03-Tirsense
    2001/02-Vilanovense
    2000/01-Vilanovense
    1999/00-Vilanovense
    1998/99-Vilanovense
    1997/98-Ribeirão
    1996/97-Camacha
    1995/96-U. Lamas
    1994/95-V. Setúbal
    1993/94-V. Setúbal
    1992/93-V. Setúbal
    1991/92-Maia
    Então jogou no grande clube da minha terral: o União de Lamas :D

    Comentário


      #92
      Pena de um pobre que durante 10 ou 15 anos foi rico? Pena tenho é de mim que fui pobre a vida toda.

      Comentário


        #93
        Era um contrato baixinho,cerca de 25 mil e

        Comentário


          #94
          Gastou mais de um milhão com as mulheres e negócios ruinosos, agora quer que andem os outros a trabalhar para lhe pagar o RSI.

          A lata não tem limites realmente. Tem bom corpo que emigre e vá trabalhar para as obras.

          Comentário


            #95
            Ao menos não enterrou a cabeça na areia e está a tentar formação.

            Compreendo o estoirar o dinheiro todo, só me faz confusão é como é que um gajo que gera mais de um milhão de euros não paga totalmente uma casa. Que ficasse sem dinheiro nenhum mas ficava pelo menos com um apartamento num sitio qualquer.

            Comentário


              #96

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                Ao menos não enterrou a cabeça na areia e está a tentar formação.

                Compreendo o estoirar o dinheiro todo, só me faz confusão é como é que um gajo que gera mais de um milhão de euros não paga totalmente uma casa. Que ficasse sem dinheiro nenhum mas ficava pelo menos com um apartamento num sitio qualquer.

                È simples,e carro topo de gama,e jantares almoços e pagar tudo a quem o acompanhava,era gastar a grande a a francesa em coisas fúteis e pagar o que realmente lhe interessava nepia.
                Algum dia um tipo que ganha 25 mil mês vai chegar a esta situação???
                Pena tenho de quem acorda as 6 da manha para ganhar o ordenado mínimo e chega a meio do mês e praticamente não tem dinheiro para comer ,ele ganhou num ano o que a maioria dos portugueses não vai ganhar numa vida,e ainda tem a lata de dizer "era um contrato baixinho" depois do que ele disse sorri,realmente 25 mil e pouco,isso ganho eu em meio dia de trabalho

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                  Eu acho que 2 ou 3 mil € já são muito bons para jogar à bola, não vejo porque é que alguém que ganhe isso durante uns 10 ou 15 anos não possa ter descontos, um pé de meia e ainda ter juventude para fazer uns biscates durante mais uns anitos...
                  Deste lado é muito facil falar.Mas tens que reparar que a maior parte dos jogadores vêm de familias humildes.E depois o que é um jogador com 2000/3000€ na conta faz,roupas caras,bons relogios,bons carros,boas férias etc etc.Depois têm o "empresário" que depois de eles acabarem a carreira completamente deixam-se de falar,mas que devia ser a 1ª pessoa a dar ajuda.

                  No resumo da entrevista do Cadete."Ele diz,no mundo do futebol não há amigos",apenas pessoas que só se querem aproveitar.

                  Comentário


                    #99
                    25 mil na altura correspondem a uns 40 mil agora visto serem 89 ordenados mínimos segundo a reportagem.

                    Ora isto dá um milhão de euros em apenas dois anos (Celta e Benfica), fora o que ganhou no resto da carreira (Sporting e Celtic) mesmo sendo valores inferiores.

                    Ora o ordenado médio em Portugal acho que anda à volta de 800€, ou seja 10000€ por ano. Em 40 anos de trabalho o português médio recebe portanto cerca de 400000€ sem passar fome nem precisar de RSI. O Cadete só em dois anos ganhou o DOBRO que o português médio na vida toda e chega aos 45 anos, ainda novo, a uma situação de miséria. Há que ter pena de facto, coitado do Cadete

                    Comentário


                      Duas lições para a vida:

                      1) Amigos temos 3 ou 4, exceptuando os pais.

                      2) Casar, só com separação de bens.

                      Comentário


                        Nunca pensei que ele estivesse assim tão mal. Realmente a vida dá com cada volta

                        Comentário


                          Acho que o fundamento destas reportagens servirá para "abrir" os olhos a muitas crianças e jovens que tencionam começar uma carreira no futebol de alta competição.
                          Servirá acima de tudo orientá-los e faze-los ver que a o futebol não é um mar de rosas.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                            Ao menos não enterrou a cabeça na areia e está a tentar formação.

                            Compreendo o estoirar o dinheiro todo, só me faz confusão é como é que um gajo que gera mais de um milhão de euros não paga totalmente uma casa. Que ficasse sem dinheiro nenhum mas ficava pelo menos com um apartamento num sitio qualquer.
                            Devia ter um crédito como quase toda a gente. tendo dinheiro, mais um motivo para fazer um crédito e não pagar logo a casa (era esta a teoria dos bancos).

                            Achei estranho em 2002 ter 70mil euros no banco e terem durado tanto, mais ainda quando disse que gastou 1milhão com a academia ou coisa parecida.

                            No resto o normal, mulheres, 2 divórcios e em 2 momentos dinheiro reduzido a metade (ou menos, burro como é ainda se deixou comer pelas mulheres que certamente arranjaram um bom advogado)!
                            Maus investimentos de centenas ou milhões de euros.
                            Faltou falar da vida faustosa que levou certamente durante anos em que jogou e que deve ter mantido enquanto durou o dinheiro.
                            1milhão de euros (ou 2) é muito dinheiro, se metermos 2 divórcios pelo meio, passa a metade, carros e casas compradas e vendidas a perder muito dinheiro e obviamente o que se gasta durante a carreira com luxos que é sempre muito. O muito depressa se torna pouco.

                            No resto não me choca que viva do RSI, é como qualquer português, por ter tido dinheiro um dia, não perdeu esse direito, diria mais ainda foi um dos muitos que contribuiu para pôr a economia a andar nos áureos anos 90!

                            Comentário


                              A unica coisa que posso dizer de positivo , é o facto de "dar a cara"...Quanto ao resto quem dera à maioria dos portugueses ganhar o que ele ganhou!! Se agora está assim, foi por culpa própria, pois lembro-me bem que cá fora tinha a mania que era engatatão (se calhar era mesmo), se tivesse juízo

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                Nunca pensei que ele estivesse assim tão mal. Realmente a vida dá com cada volta
                                "a vida dá com cada volta " ??????????????? As notas da minha carteira só saiem se eu puxar por elas

                                Comentário


                                  E mal não deve andar muito,calção bar de praia com um portátil para quem esta desempregado e a receber o rsi... Ou claro os paíes devem dar uma boa mesada ao menino so vejo essa explicação,pois quem esta na miséria não tem dinheiro para andar de portátil na mão e se sentar num bar a beira praia.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por fazendohistoria Ver Post
                                    E mal não deve andar muito,calção bar de praia com um portátil para quem esta desempregado e a receber o rsi... Ou claro os paíes devem dar uma boa mesada ao menino so vejo essa explicação,pois quem esta na miséria não tem dinheiro para andar de portátil na mão e se sentar num bar a beira praia.
                                    Não querendo fazer de advogado do diabo, mas é preciso ter € para andar de calção e estar sentado num bar de praia?

                                    Não me digas que já transformaram a nossa costa no Mónaco e ninguém me avisou

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por fazendohistoria Ver Post
                                      E mal não deve andar muito,calção bar de praia com um portátil para quem esta desempregado e a receber o rsi... Ou claro os paíes devem dar uma boa mesada ao menino so vejo essa explicação,pois quem esta na miséria não tem dinheiro para andar de portátil na mão e se sentar num bar a beira praia.
                                      Também não é por aí. Qualquer miserável veste um calção de 5€, compra um bilhete de comboio de 2€ e senta-se numa esplanada a beber uma imperial de 3€. Com 10€ está feito o cenário, não me parece ostentação de riqueza.

                                      Quanto ao portátil é algo que hoje em dia quase toda a gente tem, há-os relativamente baratos, também não acho que seja por aí.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por fazendohistoria Ver Post
                                        E mal não deve andar muito,calção bar de praia com um portátil para quem esta desempregado e a receber o rsi... Ou claro os paíes devem dar uma boa mesada ao menino so vejo essa explicação,pois quem esta na miséria não tem dinheiro para andar de portátil na mão e se sentar num bar a beira praia.
                                        É normal que mantenha alguns dos bens que foi comprando ao longo da vida.
                                        As imagens na praia eram do verão quando trabalhou na discoteca.

                                        Já agora seria até interessante ir ver como estão as mulheres a quem ele "deu" metade do dinheiro, aposto que estão muito melhores na vida.
                                        E no caso da filha, não sei o que aconteceu, mas aposto que se houvesse muito dinheiro o afastamento não existia.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                          Vocês estão a nivelar os rendimentos dos jogadores profissionais muito por baixo. Na primeira liga, nenhum jogador ganha 1000 euros por mês. Os clubes mais tesos pagam, em média, 3000 euros aos jogadores mais fraquinhos.

                                          Qualquer sul-americano ganha, pelo menos, 5000 euros.

                                          Clubes como o Braga, o marítimo, o Nacional, têm alguns jogadores a ganhar 30, 40 mil euros. No Benfica e no Porto, por exemplo, só os putos andam abaixo dos 50 mil euros mensais.

                                          Na segunda divisão B é que há os ordenados andam pelos 1000/2000 euros. Mais uma vez, os estrangeiros são os melhores pagos, tipo 3000 euros.

                                          Há 15 anos já o Benfica pagava 1000 euros por mês aos juniores. Este mesmo Benfica tem jogadores de vólei a ganhar 10 mil por mês.

                                          Vivi a realidade do futebol nos anos 80 e 90 e sei bem o que é ser rico a partir disso.
                                          Posto isto, nao tenho grande pena dos jogadores que se perderam. São os únicos culpados disso. Ganharam aquilo que que milhões portugueses não ganharão numa vida, por isso deviam ter vergonha de estarem a queixar.
                                          Estás muuuuuuuito longe da realidade, em quase todos os níveis. Primeiro: Há vários jogadores da 1ª Liga a ganhar menos de 3000€.Até os há a ganhar menos de 2000€. E são bastantes.

                                          Na 2ªB (que agora até nem existe) o salário médio ronda os 400-500€. Claro que há os que ganham 1000€-1200€ (muito poucos) mas a grande maioria anda pelos 300-400€.

                                          Dizeres que o Nacional, Braga ou Marítimo pagam a alguns jogadores 40.000€ é um absurdo. O jogador mais bem pago desses clubes ganha metade disso.(pouco mais)

                                          Antes que perguntes, o meu irmão joga na 2ª e tenho contacto diário com vários jogadores da 1ª e 2ª e sei quanto ganham.

                                          Posto isto, o Cadete não se enquadra em nenhuma destas situações. Ganhou centenas de milhares de euros e estourou o dinheiro todo e agora ainda vivem à pala de todos nós? É preciso ter muita lata. Ganhou num mês aquilo que a grande maioria não ganha numa vida e ainda tem a lata de vir fazer-se de coitadinho... Coitadinho sou eu que me levanto todos os dias para ir trabalhar, chego a casa todo roto com 12h no lombo e ganho pouco mais que o salário mínimo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                            Já agora seria até interessante ir ver como estão as mulheres a quem ele "deu" metade do dinheiro, aposto que estão muito melhores na vida.
                                            E no caso da filha, não sei o que aconteceu, mas aposto que se houvesse muito dinheiro o afastamento não existia.
                                            A 1ª mulher do Cadete, que eu conhecia, mas que entretanto por ambos termos deixado de praticar o desporto comum, deixei de ter contacto, casou-se com o Andrade, que também foi jogador do Sporting e do Benfica, e que penso ainda estarem casados.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                              É normal que mantenha alguns dos bens que foi comprando ao longo da vida.
                                              As imagens na praia eram do verão quando trabalhou na discoteca.

                                              Já agora seria até interessante ir ver como estão as mulheres a quem ele "deu" metade do dinheiro, aposto que estão muito melhores na vida.
                                              E no caso da filha, não sei o que aconteceu, mas aposto que se houvesse muito dinheiro o afastamento não existia.
                                              As imagens eram do ano passado,por aquilo que percebi.
                                              Pois realmente também gostava de ver a vida das ex do home,mas digamos que casar as 2 vezes com comunhão de vens é de génio,por ai ja se percebe como ele chegou a esta situação.

                                              Comentário



                                                Para quem não viu,fica aqui o video.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                                  Deste lado é muito facil falar.Mas tens que reparar que a maior parte dos jogadores vêm de familias humildes.E depois o que é um jogador com 2000/3000€ na conta faz,roupas caras,bons relogios,bons carros,boas férias etc etc.Depois têm o "empresário" que depois de eles acabarem a carreira completamente deixam-se de falar,mas que devia ser a 1ª pessoa a dar ajuda.

                                                  No resumo da entrevista do Cadete."Ele diz,no mundo do futebol não há amigos",apenas pessoas que só se querem aproveitar.
                                                  Vir de famílias humildes não é desculpa para a falta de bom senso.

                                                  Comentário


                                                    Gostei do que vi.
                                                    Não fez passar a imagem do coitadinho e parece estar a tentar mudar o rumo da sua vida.
                                                    Como ele disse,teve muito, deixou de ter e no entanto não morreu.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                                      Quando estiver a ver vou ter lenços ao lado para limpar as lagrimas .

                                                      Eu TINHA VERGONHA de ser entrevistado e demonstrar o coitado que sou depois ter ganho e gasto MILHARES de contos
                                                      Podes ter muita vergonha, mas se esta exposição te abrir portas para ser ir ser comentador para um canal qualquer de cabo... já mereceu a pena.
                                                      Olhem o Paulo Futre. Andava desaparecido, à conta daquela anedota de conferência de imprensa virou actor, palestras de motivação nas empresas, comentador do social etc etc

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                                                        Gostei do que vi.
                                                        Não fez passar a imagem do coitadinho e parece estar a tentar mudar o rumo da sua vida.
                                                        Como ele disse,teve muito, deixou de ter e no entanto não morreu.
                                                        Também pensei que fosse pior.
                                                        Até pareceu ser ajuizado. O problema é que se calhar as influencias foram péssimas.
                                                        Não entendo é como raio que não conseguiu pagar a casa.

                                                        Casa e comida deveria ser o principal. O resto depois podia estoirar tudo. Mas ao menos que tivesse pago a casa

                                                        Comentário


                                                          vou dar aqui minha opinião, a gestão do dinheiro por parte de um jogador de futebol durante sua carreira e mais que fundamental para o seu futuro, conheço jogadores ( tenho um amigo no Sporting B e outro no Leixões) o de Leixões estava na Suiça a jogar o equivalente aqui a 2 divisão B, ganhava mais do que aqui e mesmo assim arrisco a vir, não sei o ordenado dele mas nunca vi a ostentar riqueza e sinais de luxo pelo contrario, o rapaz do Sporting a mesma coisa tirando salario que e mais alto pelo que me disseram ganha por volta dos 1000euros nunca vi rapaz com sinais de luxos, o caso do Cadete a mim da entender que foi uma pessoa que gostava de viver a vida com alguns luxos depois claro mulheres e afins e sempre a enterrar

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por studmed Ver Post
                                                            Duas lições para a vida:

                                                            1) Amigos temos 3 ou 4, exceptuando os pais.

                                                            2) Casar, só com separação de bens.
                                                            Aquela parte de torrares 1 000 000 € é completamente indiferente!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por marcao17 Ver Post
                                                              vou dar aqui minha opinião, a gestão do dinheiro por parte de um jogador de futebol durante sua carreira e mais que fundamental para o seu futuro, conheço jogadores ( tenho um amigo no Sporting B e outro no Leixões) o de Leixões estava na Suiça a jogar o equivalente aqui a 2 divisão B, ganhava mais do que aqui e mesmo assim arrisco a vir, não sei o ordenado dele mas nunca vi a ostentar riqueza e sinais de luxo pelo contrario, o rapaz do Sporting a mesma coisa tirando salario que e mais alto pelo que me disseram ganha por volta dos 1000euros nunca vi rapaz com sinais de luxos, o caso do Cadete a mim da entender que foi uma pessoa que gostava de viver a vida com alguns luxos depois claro mulheres e afins e sempre a enterrar

                                                              2 casamentos que levaram duas vezes metade do património (foi a maior burrice dele pelo que vi, à 1ª toda a gente cai, à 2ª só cai quem quer), investimentos que correram mal (nada de errado aqui, acontece aos melhores, mas só aqueles que investem o que é deles) e um erro grande na carreira que foi ter ido para o SLB (como ele disse nunca mais lhe perdoaram em Alvalade nem nunca mais lhe abriram as portas), mas acima de tudo muita dignidade do homem.

                                                              Não tinha o Cadete em grande conta (nem boa nem má, simplesmente nenhuma) e subiu muito na minha consideração. Porque cair é fácil e pode acontecer a todos, mas tê-los no sítio para tentar dar a volta é que é o mais difícil.

                                                              Sinceramente gostei da reportagem. Acho que dava um bom livro, pelo menos no UK ainda devia vender bem, ele que pense nisso.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X