Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ataque de gato!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por paulonobregaa Ver Post
    muitos pensam como os meus vizinhos que deixam os gatos andar no quarteirao e depois os gatos riscam carros e etc, depois agem como virgens ofendidas quando acordam as 4 e 5 da manha com sacos de merd* a arder à porta
    [:d][:d][:d][:d]

    Comentário


      Originalmente Colocado por Basch Ver Post
      Se eu gostasse de carne, acho que não tinha problemas em matar uma pessoa para comer (se fosse legal). Aliás, há muitas tribos canibais. A hierarquia entre homens e as restantes espécies foi criada por nós, não quer dizer que tenha de ser assim. Se a lei fosse diferente, ia-se preso quer se matasse uma pessoa quer se matasse um animal.
      Muitos "Se" em poucas linhas.

      Por muito que tentem o contrário, um animal é um animal e uma pessoa é uma pessoa.

      PS: Não vi o teu ar pesaroso por estares a comer uma dourada, segundo o teu raciocínio equiparada a pessoa, no almoço do fórum

      Comentário


        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
        Muitos "Se" em poucas linhas.

        Por muito que tentem o contrário, um animal é um animal e uma pessoa é uma pessoa.

        PS: Não vi o teu ar pesaroso por estares a comer uma dourada, segundo o teu raciocínio equiparada a pessoa, no almoço do fórum
        Porque a dourada morre de forma digna, a asfixiar!

        Comentário


          Originalmente Colocado por BrunoM62 Ver Post
          E eu disse isso? Não me parece.

          Há o despachar/mandar o gato embora - o caso da vassoura, por exemplo - e depois há o "ter a ideia de que é um alvo a abater" e dar-lhe uma pancada de tal forma violenta que o animal depois nem se mexa (que foi o que aconteceu, e decerto não terá sido com a vassoura).
          O gato ATACOU!

          Não tenho porque duvidar da palavra do user, mas aparentemente estás a fazê-lo, estiveste por ventura presente?

          Uma pessoa assustada não mede bem as consequências do que faz e muito menos a força que aplica, ainda assim acho que fizeram o correcto para se defenderem na sua própria casa, e contra uma situação que já tinham tentado resolver a bem com o dono do gato.

          A partir do momento em que algo ou alguém me ataca, tenho toda a legitimidade para me defender como posso, ou achas que quem é ilibado de homicídio por legítima defesa é injusto?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Basch Ver Post
            Ele no tópico disse "com alguma força", é um género de eufemismo para não dizer "com muita força".
            Originalmente Colocado por BrunoM62 Ver Post
            Pancada mal dada.
            Coitados dos velhotes, eles nem queriam acertar no bicho.
            Nada disso quer dizer também força extrema.

            Comentário


              Tenho por aqui uma vizinha que resolveu colocar uns paus á volta dum canteiro no passeio,eu reparei naquilo e nem liguei,vou sossegado com os cães pela trela e estava a pacóvia a falar com outra igual a ela com o tema de conversa 'canteiro de flores',azar dos azares,falou mais alto para me intimidar por causa dos cães ou se calhar não sabia bem como meter conversa comigo,mas eu como sou de estrela e besta,não preciso que me assobiem para beber água e fui ao encontro das duas cangorsas armadas em petulantes e despejei o que pensava.
              Fui curto claro e conciso,disse-lhes que os canteiros são realmente para manter limpos e bem tratados,que os mesmos pertencem ao município e existem pessoas que tratam deles,é de realçar o cuidado que elas demonstram pelos bens públicos(neste caso o referido canteiro)mas que não lhes pertence em forma de exclusividade a elas e como tal os paus que lá estão a vedá-los são de forma ilegal,por terem sido postos por uma delas,se querem embirrar com os cães que esperem pelos vadios e que os enxotem mas que deixem em sossego os que passeiam pela trela e que escusam de atirar piadas a quem os passeia,de seguida dei dois pontapés nos paus e andei em frente.Nem tugiram nem mugiram.
              PQP gente com manias de *****.

              Comentário


                Lendo a historia é bem capaz de serem responsabilizados pois podem alegar que havia outras maneiras de parar o gato, por exemplo um balde de agua é garantido para afastar um gato.
                Os meus cães tem muito respeito aos meus gatos, um deles tem uma cicatriz no nariz quando foi incomodar uma gata a amamentar os finhotes.
                As lutas entre eles(gatos) são brutais e tenho uma zarolha a custa disso.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                  Muitos "Se" em poucas linhas.

                  Por muito que tentem o contrário, um animal é um animal e uma pessoa é uma pessoa.

                  PS: Não vi o teu ar pesaroso por estares a comer uma dourada, segundo o teu raciocínio equiparada a pessoa, no almoço do fórum
                  1 - Não matei a dourada; 2 - Nunca disse que não comia animais :3

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                    Porque a dourada morre de forma digna, a asfixiar!
                    Sim, porque morte por asfixia é algo doloroso

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Basch Ver Post
                      1 - Não matei a dourada; 2 - Nunca disse que não comia animais :3
                      Viva é que não vinha. De alguma forma participaste na sua morte...

                      É sempre curioso quando equiparam pessoas a animais e depois comem os animais mas não as pessoas .

                      Quanto ao gato, as melhoras pagas pelos donos, e de certeza que não volta a tentar conquistar aqueles territórios.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Basch Ver Post
                        Um gato é mais fácil enxotar que uma melga ;) Provavelmente matava-a. E deves ter arranjado o único ser vivo para além de mosquitos a quem eu faria isso. Nem moscas mato por exemplo. Apanho-as e mando-as fora pela janela. Mesmo assim comparar um insecto a um animal doméstico / mamífero tal como nós humanos.
                        Entao mas a melga nao é um ser vivo? Um cao tambem nao é o? Concordas em matar um, mas nao outrro? Então depois as hierarquias foram criadas por nos... e estas a demonstrar isso mesmo curiosamente.

                        Um cao, gato ou wharever sao maniferos como nos, mas as semelhanças acabam ai, por muito que custe, um cao ou gato nao tem o mesmo valor de vida que um humano, obvio que nao se vai matar um animal porque sim, mas nao queiram fazer que um gato ou cao sejam equiparados a uma vida humana.

                        Originalmente Colocado por Basch Ver Post
                        Sim, porque morte por asfixia é algo doloroso
                        Obvio que nao, alias é bastante comum as pessoas meterem-se debaixo de agua ate ficarem inconscientes porque é uma fonte de prazer e nao é nada aflitivo. Enfim...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                          Viva é que não vinha. De alguma forma participaste na sua morte...

                          É sempre curioso quando equiparam pessoas a animais e depois comem os animais mas não as pessoas .

                          Quanto ao gato, as melhoras pagas pelos donos, e de certeza que não volta a tentar conquistar aqueles territórios.
                          E eu tou-te a dizer que comia tão facilmente uma pessoa quanto um borrego ou um cavalo. E este tópico não é sobre o que comemos.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Basch Ver Post
                            E eu tou-te a dizer que comia tão facilmente uma pessoa quanto um borrego ou um cavalo. E este tópico não é sobre o que comemos.
                            Ou um peixe.. afinal também é um ser vivo..

                            Quanto ao post #160, sim a asfixia não é nada dolorosa

                            Tens razão, este post não é sobre o que comemos. Termino aqui a minha participação convicto que a maioria viu o ridículo que é equiparar pessoas a animais.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Basch Ver Post
                              E eu tou-te a dizer que comia tão facilmente uma pessoa quanto um borrego ou um cavalo. E este tópico não é sobre o que comemos.
                              Também não era sobre moscas e mosquitos...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JBPinto Ver Post
                                Lendo a historia é bem capaz de serem responsabilizados pois podem alegar que havia outras maneiras de parar o gato, por exemplo um balde de agua é garantido para afastar um gato.
                                Os meus cães tem muito respeito aos meus gatos, um deles tem uma cicatriz no nariz quando foi incomodar uma gata a amamentar os finhotes.
                                As lutas entre eles(gatos) são brutais e tenho uma zarolha a custa disso.
                                Se há coisa que tenho sempre à mão são baldes de água. Afastam com eficácia animais e pessoas...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                  Eu por acaso onde moro tenho vizinhos impecáveis, sempre me deram autorização e avontade em pequeno para entrar nas propriedades deles quando as bolas de futebol/basquete/ténis iam lá parar. Mas só lá entrava sem pedir/informar, quando ninguém me atendia quando tocava. O respeito pelos limites e propriedades alheias é bonito e eu gosto.
                                  Nos tempos de puto tinha "vizinhos" (não meus mas do sítio onde jogava à bola) dos dois extremos, os impecáveis e os cab****!

                                  Os impecáveis eram como tu dizes. Saltava o muro e ia buscar a bola. Se partíssemos alguma coisa avisávamos. Partimos alguns vasos, e nunca nos obrigaram a pagar.

                                  Do outro lado tínhamos um campo que já não era lavrado há anos, e a 1ª bola que caiu lá e pedimos para ir buscar, o gajo furou-a. A partir daí, nunca mais dissemos nada, e começaram a acontecer "coisas estranhas"...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                    Se há coisa que tenho sempre à mão são baldes de água. Afastam com eficácia animais e pessoas...

                                    Sim, e são do melhor para se usar dentro de casa. Tenho baldes grandes e pequenos, e uns bidons de 250L, para o caso de entrar algum elefante!

                                    Comentário




                                      Este tópico está a tornar-se uma pérola!!!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                        Sim, e são do melhor para se usar dentro de casa. Tenho baldes grandes e pequenos, e uns bidons de 250L, para o caso de entrar algum elefante!
                                        Aí já precisas de agulheta . Ou levantas os bidons no ar?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                                          Eu tenho 4 gatos e de vez em quando estou a ouvir bocas dos vizinhos que lhes vão para as terras e sei lá o quê.
                                          Agora é assim os gatos não são animais de serem presos em casa, precisam de andar e é absolutamente normal irem para os quintais dos vizinhos, no meu quintal tambem vêm gatos que são de outros vizinhos e eu não ando á bordoada aos gatos deles.
                                          O que é certo é que já disse a toda a gente que se eles partirem alguma coisa, mandem-me a conta, e nunca ninguem me enviou nada para eu pagar, é mesmo implicancia de vizinhos, inclusive já me foram abatidos animais com caçadeiras e se eu descobrisse quem foi essas pessoas iam a tribunal.
                                          No caso do tópico, é diferente pois não é entrar num quintal, fazer um buraco e deixar uma mijadela.. lol
                                          É entrada na casa, isso eu até aceito, e quem expulsou o gato nada tem a pagar, só fez o que pôde para tentar expulsar um intruso.
                                          Boas, a propriedade de uma pessoa é sagrada, se um animal entrar lá e a pessoa achar que é uma ameaça, pode abater.

                                          Relativamente a abater gatos, como disse eu adoro gatos e os gatos de vez em quando fazem uma visita e eu fico todo contente, mas há pessoas que não ficam... E como é óbvio ninguém tem que aturar animais de ninguém.

                                          Se tu não queres ter problemas, sê mais responsável com os teus animais ok?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
                                            E que tal começarem a dar Prozac a esse gato?
                                            Qual quê! Passava-se era logo para a risperidona!

                                            Sim, porque o gato deve ser totalmente desvairado da cabeça. Eu tenho 3 gatas, os gatos dos vizinhos, por vezes, vêm cá espreitar, e numa me fizeram nada.

                                            Comentário


                                              Já assisti a um ataque de um gato a um homem e digo-vos que não é um espetaculo bonito de se ver. O gato atirou-se à cara do homem que ficou com a cara desfigurada mesmo após vários tratamentos e não ter ficado sem um olho foi um milagre. A reação do senhor foi tal que 3 pessoas tiveram dificuldade em separa-lo do gato (ou do que restava do gato). O homem matou e praticamente desfez o gato usando apenas as mãos. Saliento que quem conhece o senhor nunca o tinha visto ter qualquer tipo de comportamento violento. O episódio aconteceu porque o senhor sentou-se num lugar do sofá sem saber que era o sitio preferido do gato para se deitar. Os donos do bicho confessaram que sempre que alguem ali se sentava o gato reagia de alguma forma e anteriormente já tinha arranhado visitas sem qualquer gravidade.

                                              Não tenho nada contra gatos ou outros animais mas desde esse episódio, que admito ser um caso anormal, fico sempre em alerta quando estou perto de cães ou gatos.
                                              Editado pela última vez por Joad; 14 February 2014, 16:55.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Joad Ver Post
                                                Já assisti a um ataque de um gato a um homem e digo-vos que não é um espetaculo bonito de se ver. O gato atirou-se à cara do homem que ficou com a cara desfigurada mesmo após vários tratamentos e não ter ficado sem um olho foi um milagre. A reação do senhor foi tal que 3 pessoas tiveram dificuldade em separa-lo do gato (ou do que restava do gato). O homem matou e praticamente desfez o gato usando apenas as mãos. Saliento que quem conhece o senhor nunca o tinha visto ter qualquer tipo de comportamento violento. O episódio aconteceu porque o senhor sentou-se num lugar do sofá que era o sitio preferido do gato para se deitar. Os donos do bicho confessaram que sempre que alguem ali se sentava o gato reagia de alguma forma e anteriormente já tinha arranhado visitas sem qualquer gravidade.
                                                Esse episódio de pura provocação do homem ao gato justifica plenamente a atitude do bichano. O homem até deveria pedir desculpa ao gato e, quiçá, ser asfixiado como uma dourada.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                  Esse episódio de pura provocação do homem ao gato justifica plenamente a atitude do bichano. O homem até deveria pedir desculpa ao gato e, quiçá, ser asfixiado como uma dourada.
                                                  O homem desconhecia que aquele era o sitio preferido do gato.
                                                  Já corrigi o meu post.

                                                  Comentário


                                                    Era o que faltava, ter eu a minha propriedade e aturar os animais dos vizinhos só porque estes não os querem ter em casa fechados.

                                                    Se em vez de gatos, fossem cães que andassem para lá a destruir tudo, aposto que não iam achar já tanta piada.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                      Esse episódio de pura provocação do homem ao gato justifica plenamente a atitude do bichano. O homem até deveria pedir desculpa ao gato e, quiçá, ser asfixiado como uma dourada.
                                                      Não sei como é que o gato não lhe deu com uma vassoura...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Joad Ver Post
                                                        O homem desconhecia que aquele era o sitio preferido do gato.
                                                        Já corrigi o meu post.
                                                        Eu estava a brincar, a ser irónico!

                                                        Comentário


                                                          Em relação a gatos, também os tenho na minha zona. Não é animal que actualmente aprecie, mas senão se meterem comigo, com o meu cão ou com o meu atuomóvel é pacifíco dentro ou fora da minha propriedade.

                                                          Problemas com felinos só tive uma vez, por isso considero ocorrência rara.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por BrunoM62 Ver Post
                                                            Por acaso já. Ainda agora estou com meia dúzia de pequenos arranhões nas mãos. Mas isso foi a brincar, não foi nenhum "ataque".

                                                            Dizerem que os gatos são animais perigosíssimos mete-me um nojo que não estás bem a ver. São animais imprevisíveis, correcto. Mas em circunstância alguma atacam alguém sem razão aparente. Já o ser humano...
                                                            Nem isso, é preciso é saber "lê-los". Agora, dar uma pancada de vassoura que cega o bicho e o deixa inconsciente... que falta de jeito!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por tosefe Ver Post
                                                              Boas, a propriedade de uma pessoa é sagrada, se um animal entrar lá e a pessoa achar que é uma ameaça, pode abater.

                                                              Relativamente a abater gatos, como disse eu adoro gatos e os gatos de vez em quando fazem uma visita e eu fico todo contente, mas há pessoas que não ficam... E como é óbvio ninguém tem que aturar animais de ninguém.

                                                              Se tu não queres ter problemas, sê mais responsável com os teus animais ok?

                                                              Eu não tenho qualquer problema com os meus animais, tenho é com vizinhos estupidos e pelos vistos há muita gente dessa por aí...
                                                              Se alguem não fica contente por ter a visita dos bichos, só tem é de avisar o dono dos mesmos, agora matar os animais, arrisca-se a ter um acidente inesperado.
                                                              Se leste os meus textos, vias que até ando a ver se descubro quem me matou dois gatos, que a unica coisa que fizeram foi pisar o terreno de algum estupido.
                                                              Fê-lo com uns tiros e meteu-os no contentor do lixo.
                                                              Eu não admito esse tipo de acções quando essas mesmas pessoas, têm cães e tambem gatos que pisam terrenos meus.
                                                              E eu sempre estive e avisei que pagaria qualquer estrago que os meus gatos fizessem, nunca ninguem veio ao pé de mim a exigir qualquer compensação.
                                                              Á uns anos um vizinho já de idade eu nem tenho muita confiança com ele, mas dou-me bem com alguns familiares, veio um desses familiares contar-me que o velho, andava a resmungar que se apanhasse os meus gatos no seu terreno, dava-lhes um tiro.
                                                              Eu nessa mesma hora, fui ter com o velho e disse-lhe na cara, olhe somos vizinhos ambos temos animais, se me desaparecer algum dos meus e eu sequer desconfiar que você lhes deu o fim, quem lhe dá um fim a si a seguir sou eu.
                                                              O velho resmungou para lá, ainda ameaçou que me dava um tiro, mas o certo é que daqueles lados nunca perderei bicho algum.
                                                              Os que eu tenho medo é dos que se calam e fazem tudo pela calada e é um desses que eu vou caçar.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X