Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico dos Queen! Freddie Mercury morreu há 20 anos (24/11)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    por acaso esta ultima foto do freddy faz-me lembrar o fernando tordo qdo foi em 1976 ao festival eurovision,, eheheh

    Comentário


      Freddie Mercury
      Confissões inéditas


      Vá, entretenham-se a ler e deixem uma mensagem à "velha bicha"!

      http://www.correiomanha.pt/noticia.a...=19&idCanal=19

      Comentário


        Queen 4ever[:I]

        Comentário


          Como fã de Queen, e após ver estas 12 páginas, tenho que dar os meus parabéns a quem criou e participou neste excelente tópico...

          A primeira música que ouvi dos Queen foi na emissão em directo através do rádio do Live Aid em 86 com o "Bohemian Rhapsody" e
          fiquei maravilhado.

          Quando o Freddie morreu em 91 o que me passou pela cabeça durante
          bastante tempo foi que nunca mais iría ouvir um novo album dos Queen.

          Comentário


            Mais tarde foi lançado o Made in Heaven e o single No-One But You,
            mas não eram a mesma coisa.

            Comentário


              Uma frase mitica que nunca me esqueci

              "I`m just a music prostitute my dear"

              Comentário


                http://www.youtube.com/watch?v=4d1pUTRon4Q

                Comentário


                  [u]LAUNCH OF BANG ! AND QUEEN/PAUL RODGERS ... AND STUFF ...Dear Folks
                  </u>

                  I hope you are all well. And enjoying LIFE !

                  I seem to have been working my way out from under a large heap of compost, this last few weeks ..... I say compost, because it's not all bad ..... in fact it's a good growing medium ! But it's been hard for me to find time to write like this ....

                  Today was the culmination of one of my 'threads' .... the launch of our BANG ! book, which at one time I thought was a project that would never get finished. .... that was two and a half years, that was ... but I'm well proud. I hope those of you out there who are excited by Astronomy, and the whole question of how this all happened, will enjoy it. Press conferences are always draining, but this one was pretty nice and friendly. Some good reactions, some good questions, and in spite of the computer that was playing our BANG! animation sequence breaking down (Bummer!), I think it was a success. It was great to see Sir Patrick out and about - actually I think it was the first time he has been to London since we began this project. He is such a trooper and such an amazingly modest man. And very funny too .... he made them all laugh today .... some nice moments.

                  This event, for me, was the reverse of what used to happen in my youth .... I used to 'play truant' and sneak off from my Astronomy and Physics studies to play music. This time I snuck off from our current studio work to do Astronomy !

                  Actually the chaps were very nice about it. Roger and Paul Rodgers and I have been in the studio the last few days working on NEW NEW NEW material ... quite an occasion really. Apart from our excursions with Dave Stewart for Nelson Mandela a couple of years back (most of which never got heard) this is our first QUEEN new recording session for about 15 years. It may turn into an album ... it may lead elsewhere, but right now we are HAVING FUN ! And ..... it sounds pretty amazing to my ears ... very different from anything Paul or Queen have ever done. And pretty epic !!

                  I've also been heavily into writing up my old PhD work ... I have been working from the original scribbled notes - and seeing them turn into nice, neat, readable WRD files is very satisfying. I am actually at the END of the text now, but there is a long road ahead getting all the references and diagrams together ... and then I plan to work on accumulating NEW data, and making a new analysis .... so I reckon it will be while ... but the trail is now HOT !

                  Just to whet your appetites (Ha ! who am I kidding ?!! - probably about 10 people in the world will actually read my thesis all the way through!) ... here is a picture which I will probably include in the final version. A very young Bri, seen here setting up his Coelostat on a volcanic ridge in the centre of Tenerife Island, roughly at the time of writing the riff and framework for Tie Your Mother Down !

                  Ah ...youth ! And blue sky ! Up there above the clouds ...it's still my favourite place on Earth ....

                  Cheers

                  Astronomically yours ...

                  Dr. Bri

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por Omega

                    Freddie Mercury: Uma das maiores perdas para o mundo da música!!!

                    QUEEN: Simplesmente fabulosos!

                    [^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]


                    A melhor banda de Rock de todos os tempos [:X][:X][:X][:X][:X]

                    Comentário


                      Até gosto de algumas musicas de Queen e para a altura era um grupo muito bom mas actualmente com tudo o que têm feito os U2 são a melhor banda rock. Qeum diz o contrário nunca assistiu a um concerto ao vivo de U2...

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por U24ever

                        Até gosto de algumas musicas de Queen e para a altura era um grupo muito bom mas actualmente com tudo o que têm feito os U2 são a melhor banda rock. Qeum diz o contrário nunca assistiu a um concerto ao vivo de U2...
                        Por acaso, acho que U2 ao pé dos Queen , não são nada...

                        opiniões..

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                          citação:Originalmente colocada por U24ever

                          Até gosto de algumas musicas de Queen e para a altura era um grupo muito bom mas actualmente com tudo o que têm feito os U2 são a melhor banda rock. Qeum diz o contrário nunca assistiu a um concerto ao vivo de U2...
                          Por acaso, acho que U2 ao pé dos Queen , não são nada...

                          opiniões..
                          Nem mais, não tem sequer comparação... Os Queen ao vivo são de longe a melhor banda de todos os tempos.

                          Já para não falar no grande número de êxitos que nunca mais serão esquecidos... Nenhuma outra banda tem tantos êxitos como os Queen!!;)

                          Comentário


                            Os U2 são simplesmente comerciais, o produto deles é criar espectáculo apenas, com musica que caia bem no ouvido de todos, que passe na rádio, e que seja o mais comercial possível.

                            Os Queen construíram um tipo de musica diferente, criaram algo novo, e era esse o caminho que estavam a seguir.

                            Eu gosto de algumas musicas dos U2, mas não consigo ouvir as musicas até ao fim, a meio, avanço... e tenho amigos que adoram U2, e fazem o mesmo, a meio das musicas, avançam... isto só prova que a qualidade musical deles é fraca, e que vivem apenas do espectáculo.

                            Mas este tópico é sobre Queen, e há muita coisa aqui que será uma questão de gosto, e fica ao critério de cada um ;)

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

                              Os U2 são simplesmente comerciais, o produto deles é criar espectáculo apenas, com musica que caia bem no ouvido de todos, que passe na rádio, e que seja o mais comercial possível.

                              Os Queen construíram um tipo de musica diferente, criaram algo novo, e era esse o caminho que estavam a seguir.

                              Eu gosto de algumas musicas dos U2, mas não consigo ouvir as musicas até ao fim, a meio, avanço... e tenho amigos que adoram U2, e fazem o mesmo, a meio das musicas, avançam... isto só prova que a qualidade musical deles é fraca, e que vivem apenas do espectáculo.

                              Mas este tópico é sobre Queen, e há muita coisa aqui que será uma questão de gosto, e fica ao critério de cada um ;)
                              Nada disso!!! o U2 são a tipica banda de garagem, cresceram a fazer a sua musica e foram ganhando adeptos e fans...mas nunca fizeram musica para vender, fazem o que gostam.
                              Alias os primeiros alguns de U2 isso é bem expressivo.
                              U2 é uma banda de rock igual a si propria comparacões com os que foram os Queen não faz o minimo sentido por sao estilo e mensagens diferentes.

                              Os Queen apostaram na autopromoção e na voz do vocalista e tornaram-se intemporais mas a presença de eles em palpo é mais ousada com um caracter mto mais sexual e egócentrica enquanto os U2 tem mais aspecto de uma banda rock.

                              Comentário


                                Quem? Os Queem?! Não conheço.




                                Comentário


                                  Guns N' Roses - Bohemian Rhapsody (with Elton John and Queen)

                                  http://www.youtube.com/watch?v=xA_Sn...elated&search=

                                  Comentário


                                    Under Pressure

                                    http://www.youtube.com/watch?v=p5xR5...elated&search=

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

                                      Os U2 são simplesmente comerciais, o produto deles é criar espectáculo apenas, com musica que caia bem no ouvido de todos, que passe na rádio, e que seja o mais comercial possível.

                                      Os Queen construíram um tipo de musica diferente, criaram algo novo, e era esse o caminho que estavam a seguir.

                                      Eu gosto de algumas musicas dos U2, mas não consigo ouvir as musicas até ao fim, a meio, avanço... e tenho amigos que adoram U2, e fazem o mesmo, a meio das musicas, avançam... isto só prova que a qualidade musical deles é fraca, e que vivem apenas do espectáculo.

                                      Mas este tópico é sobre Queen, e há muita coisa aqui que será uma questão de gosto, e fica ao critério de cada um ;)
                                      não sou apreciador de U2, mas n posso deixar de comentar a tua apreciação.

                                      Os U2 começara como uma banda de garagem, numa epoca em que o Rock estava a ser ultrapassado por outros movimentos como o Punk e acima de tudo pela Dance Music.

                                      Apesar de com os anos terem mudado um pouco de "posicionamento" não os considero comerciais.

                                      Comerciais são grupos como os Oasis, isso sim, musica para cair bem no ouvido e vender às paletes.

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Omega

                                        Guns N' Roses - Bohemian Rhapsody (with Elton John and Queen)

                                        http://www.youtube.com/watch?v=xA_Sn...elated&search=
                                        Acho incrível como podem intitular essa música como "Guns N' Roses - Bohemian Rhapsody"[xx(][xx(]...

                                        Esse vídeo é de um concerto tributo ao Freddie Mercury em que os Queen convidaram vários artistas, entre eles o Axl Rose e o Elton John. É de muito mau gosto associarem este êxito dos Queen aos Guns...

                                        Comentário


                                          a Tie Your Mother Down também é dos Guns.
                                          No Freddie Mercury Tribute Concert For Aids Awarness o Slash também lá aparece no meio a mandar umas guitarradas.

                                          [8]

                                          Comentário


                                            Eu respeito opiniões, gostos são gostos e cada um tem os seus.
                                            Agora dizer que de longe Queen é a melhor banda ao vivo e depois da loucura que foi a vinda dos U2 a Portugal em 2005, eu apenas queria deixar aqui um link de uma música de U2 ao vivo. Espero que não se importem.

                                            http://www.youtube.com/watch?v=ZbsTQ...h=U2%20vertigo

                                            Talvez seja injusto comparar estas 2 bandas pq os Queen são do seculo passado enquanto os U2 ainda tocam neste seculo e a tecnologia por trás de concertos evoluiu bastante o que melhora bastante um concerto.
                                            A minha opinião é de que os Queen na sua época eram a melhor banda ao vivo mas actualmente ninguem se compara a U2 num concerto rock e se têm dúvidas vejam este ou outros videos.
                                            Quanto a passar músicas de U2 para a frente ou só ouvir um bocado, eu pelo menos não o faço mas com Queen posso dizer que o faço pq há certas músicas que gosto em certas partes e menos de outras.


                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por U24ever

                                              Eu respeito opiniões, gostos são gostos e cada um tem os seus.
                                              Agora dizer que de longe Queen é a melhor banda ao vivo e depois da loucura que foi a vinda dos U2 a Portugal em 2005, eu apenas queria deixar aqui um link de uma música de U2 ao vivo. Espero que não se importem.

                                              http://www.youtube.com/watch?v=ZbsTQ...h=U2%20vertigo

                                              Talvez seja injusto comparar estas 2 bandas pq os Queen são do seculo passado enquanto os U2 ainda tocam neste seculo e a tecnologia por trás de concertos evoluiu bastante o que melhora bastante um concerto.
                                              A minha opinião é de que os Queen na sua época eram a melhor banda ao vivo mas actualmente ninguem se compara a U2 num concerto rock e se têm dúvidas vejam este ou outros videos.
                                              Quanto a passar músicas de U2 para a frente ou só ouvir um bocado, eu pelo menos não o faço mas com Queen posso dizer que o faço pq há certas músicas que gosto em certas partes e menos de outras.


                                              só dás razão a e um defende Queen, se eram a melhor banda ao vivo no século passado, eram-no na altura em que os efeitos especiais eram secundários.

                                              Hoje em dia U2 são os melhores ao vivo, pudera, com o dinheiro que têm não admira. Despe os U2 de todo o aparato e compara-os com outras bandas e vê se ainda tens a mesma opinião.

                                              Queen eram bons ao vivo maioritariamente pela empatia que o vocalista criava com o publico, não pelos espectáculos de luz, e isso não há dinheiro que pague. Aliás foi precisamente por isso que nem pus a hipotese de ir ver aquela "coisa" que vem ao Restelo, aquilo já não era Queen, independentemente do aparato que pudessem trazer.

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por jpg

                                                citação:Originalmente colocada por U24ever

                                                Eu respeito opiniões, gostos são gostos e cada um tem os seus.
                                                Agora dizer que de longe Queen é a melhor banda ao vivo e depois da loucura que foi a vinda dos U2 a Portugal em 2005, eu apenas queria deixar aqui um link de uma música de U2 ao vivo. Espero que não se importem.

                                                http://www.youtube.com/watch?v=ZbsTQ...h=U2%20vertigo

                                                Talvez seja injusto comparar estas 2 bandas pq os Queen são do seculo passado enquanto os U2 ainda tocam neste seculo e a tecnologia por trás de concertos evoluiu bastante o que melhora bastante um concerto.
                                                A minha opinião é de que os Queen na sua época eram a melhor banda ao vivo mas actualmente ninguem se compara a U2 num concerto rock e se têm dúvidas vejam este ou outros videos.
                                                Quanto a passar músicas de U2 para a frente ou só ouvir um bocado, eu pelo menos não o faço mas com Queen posso dizer que o faço pq há certas músicas que gosto em certas partes e menos de outras.


                                                só dás razão a e um defende Queen, se eram a melhor banda ao vivo no século passado, eram-no na altura em que os efeitos especiais eram secundários.

                                                Hoje em dia U2 são os melhores ao vivo, pudera, com o dinheiro que têm não admira. Despe os U2 de todo o aparato e compara-os com outras bandas e vê se ainda tens a mesma opinião.

                                                Queen eram bons ao vivo maioritariamente pela empatia que o vocalista criava com o publico, não pelos espectáculos de luz, e isso não há dinheiro que pague. Aliás foi precisamente por isso que nem pus a hipotese de ir ver aquela "coisa" que vem ao Restelo, aquilo já não era Queen, independentemente do aparato que pudessem trazer.
                                                U2 não é só espectaculo de luz e palcos grandiosos pois o Bono tem uma grande empatia com o público e é arrepiante assistir a um concerto de U2 porque o público passa o concerto todo a cantar (impressionante) e a vibrar com o espectaculo.
                                                Concordo contigo quando não foste ver o último concerto de Queen ao Restelo porque os Queen sem o Freddie não são Queen e só vieram a manchar a re****ção da banda ao fazer essa tour.
                                                Curiosamente no link que deixei há lá um comentário no final da pagina, o qual eu concordo (talvez não com Police), que fala sobre U2 e Queen...
                                                The only living band that can be compare to beatles, doors, police and queen.
                                                Ou seja podemos dizer que primeiro vieram os Beatles, depois os Doors, a seguir Queen e depois U2.





                                                Comentário


                                                  Os Queen sempre foram famosos ao vivo por 3 coisas: pelo SOM e pelo espectáculo de LUZES. Mais nenhuma banda nos anos 70/80 tinha uma artilharia de luzes que eles tinham em palco.
                                                  E claro, pelo Freddie Mercury: o maior showman da história do rock. É memorável, e recorrentemente lembrado, a empatia que existia entre ele e o publico.

                                                  Foi a banda pioneira em concertos de estádio.

                                                  Com o passar dos anos muitas outras bandas encheram estádios.
                                                  Os Rolling Stones por onde passem têm sempre estádios cheios. Ganham rios de dinheiro só a fazer digressões. Têm ecrãs gigantes, imensas coisas que começaram a aparecer quando os Queen deixaram de actuar ao vivo: 1986.

                                                  Eu gosto de algumas músicas dos Stones, algumas musicas dos U2 e admito que os concertos sejam bons.

                                                  Relativamente à vinda a Portugal no ano passado dos Queen. Foram fenomenais. Para mim e muitas outras pessoas que lá estavam foi um concerto impressionante.

                                                  Claro que não eram os mesmos Queen com o Freddie Mercury. O Freddie era extravagante, era excêntrico, corria o palco todo desde o inicio ao fim, interagia com o publico, provocador, tinha imenso carisma, tinha uma voz linda, uma actuação em palco brilhante.
                                                  Marcou o mundo do rock/pop durante 20 anos. Para onde fosse era seguido por multidões.

                                                  Mas o som dos Queen estava lá. Estive a 2 metros do Brian May na passadeira que vinha relvado dentro. É um guitarrista fabuloso.

                                                  Tiveram também um espectáculo de luzes brilhante. O Freddie cantou a primeira parte da Bohemian Rapsody no videohall. Tinham 2 ecrãs gigantes laterais onde transmitiram o concerto.

                                                  Ouvi as minhas canções de sempre, com o som de sempre mas cantadas por outra pessoa. Foi um dia para recordar.

                                                  Embora o Paul Rodgers não seja o Freddie Mercury e tenha um registo muito diferente é um excelente artista.

                                                  O publico era uma miscelânea de juventude (17/18/20 anos) com pessoas maduras (40/50/60).

                                                  Ouvi algumas pessoas comentar que já tinham assistido a dezenas de concertos de inumeras bandas e que aquele foi um dos melhores a que assistiram.

                                                  Pelo que vi no Restelo aguardo com alguma expectativa o novo album deles e espero ansiosamente que venham a Portugal em digressão no ano que vem. (O Brian disse à dias que talvez partam em digressão novamente o ano que vem).

                                                  Eu gosto de vários tipos de música. Depende do meu estado de espirito. Gosto de musica clássica, gosto de musica pop, gosto musica mais rock. Gosto essencialmente de boa música.

                                                  Não sendo eu um fã dos U2 ou dos Stones é natural que não viva com tanta intensidade um concerto deles.








                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por U24ever

                                                    citação:Originalmente colocada por jpg

                                                    citação:Originalmente colocada por U24ever

                                                    Eu respeito opiniões, gostos são gostos e cada um tem os seus.
                                                    Agora dizer que de longe Queen é a melhor banda ao vivo e depois da loucura que foi a vinda dos U2 a Portugal em 2005, eu apenas queria deixar aqui um link de uma música de U2 ao vivo. Espero que não se importem.

                                                    http://www.youtube.com/watch?v=ZbsTQ...h=U2%20vertigo

                                                    Talvez seja injusto comparar estas 2 bandas pq os Queen são do seculo passado enquanto os U2 ainda tocam neste seculo e a tecnologia por trás de concertos evoluiu bastante o que melhora bastante um concerto.
                                                    A minha opinião é de que os Queen na sua época eram a melhor banda ao vivo mas actualmente ninguem se compara a U2 num concerto rock e se têm dúvidas vejam este ou outros videos.
                                                    Quanto a passar músicas de U2 para a frente ou só ouvir um bocado, eu pelo menos não o faço mas com Queen posso dizer que o faço pq há certas músicas que gosto em certas partes e menos de outras.


                                                    só dás razão a e um defende Queen, se eram a melhor banda ao vivo no século passado, eram-no na altura em que os efeitos especiais eram secundários.

                                                    Hoje em dia U2 são os melhores ao vivo, pudera, com o dinheiro que têm não admira. Despe os U2 de todo o aparato e compara-os com outras bandas e vê se ainda tens a mesma opinião.

                                                    Queen eram bons ao vivo maioritariamente pela empatia que o vocalista criava com o publico, não pelos espectáculos de luz, e isso não há dinheiro que pague. Aliás foi precisamente por isso que nem pus a hipotese de ir ver aquela "coisa" que vem ao Restelo, aquilo já não era Queen, independentemente do aparato que pudessem trazer.
                                                    U2 não é só espectaculo de luz e palcos grandiosos pois o Bono tem uma grande empatia com o público e é arrepiante assistir a um concerto de U2 porque o público passa o concerto todo a cantar (impressionante) e a vibrar com o espectaculo.
                                                    Concordo contigo quando não foste ver o último concerto de Queen ao Restelo porque os Queen sem o Freddie não são Queen e só vieram a manchar a re****ção da banda ao fazer essa tour.
                                                    Curiosamente no link que deixei há lá um comentário no final da pagina, o qual eu concordo (talvez não com Police), que fala sobre U2 e Queen...
                                                    The only living band that can be compare to beatles, doors, police and queen.
                                                    Ou seja podemos dizer que primeiro vieram os Beatles, depois os Doors, a seguir Queen e depois U2.





                                                    Se tiveres hipótese de arranjar uns DVD's de concertos dos Queen, vê, mas vê sem estares previamente já a pensares que os U2 é que são os melhores, e depois repara bem na alma de um concerto de há 20 anos atrás como foi o wembley86 em que o freddie deu um autêntico show para o público não parando por 1 único segundo a não ser no solo do brian may.

                                                    É de facto inigualável o espectáculos que o freddie deu.

                                                    Ele foi e continua a ser o melhor vocalista e showman de todos os tempos.

                                                    http://www.digitaldreamdoor.com/page...vocalists.html

                                                    Comentário


                                                      http://www.youtube.com/watch?v=U0jw0IPYRAM
                                                      http://www.youtube.com/watch?v=BPbSXhbvKfw
                                                      http://www.youtube.com/watch?v=3WzZrLE1gik
                                                      http://www.youtube.com/watch?v=Ob5NpdkH5Dw

                                                      Sem palavras...

                                                      Aquela actuação no Live Aid é de cortar a respiração... Como alguém diz num dos comentários naquele dia o Freddie agarrou o mundo inteiro com a mão!!

                                                      Comentário


                                                        a actuação no live aid dos queen foi considerada por especialistas e pessoas ligadas ao mundo a música, como a melhor actuação ao vivo de sempre. e foram apenas 20 minutos.

                                                        Comentário


                                                          Que cada um goste dos seus idolos, ok, mas não comparem Queen a U2.

                                                          O Freddie Mercury era e é o Rei do Mundo! Bono Voxx para assistir ao Mercury Tribute Concert em 1992 pagou bilhete e é se queria ver uma homenagem que ficou marcada na Historia, sendo talvez a melhor Homenagem do Mundo até hoje.

                                                          Freddie Mercury era a imfluencia em tudo! Anos 70 moda do cabelo comprido e maioritariamente era assim que o Mundo andava! Anos 80, bigode e foi assim que o Mundo andou...!

                                                          Freddie Mercury dava-se ao luxo de trabalhar com quem queria e apetecia, e Sexualmente tinha uma vida activa com quem queria!

                                                          Como diz Mick Jagger : Only Freddie!

                                                          Comentário


                                                            Muitos de vós falam do que nao sabem, eu tive o previlegio de assistir a um concerto ao vivo dos queen e tb ja assisti ao dos U2 nao existe comparaçao possivel, U2 e boa musica mas puramente comercial, queen e muito mas muito mais que isso, queen falo por mim como é obvio, diz-me muito nao so pela qualidade da musica como pelo o que as mesmas transmitem, QUEEN são imortais nem sao comparaveis a mais banda nenhuma

                                                            Abraços

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por RedPower

                                                              Que cada um goste dos seus idolos, ok, mas não comparem Queen a U2.

                                                              O Freddie Mercury era e é o Rei do Mundo! Bono Voxx para assistir ao Mercury Tribute Concert em 1992 pagou bilhete e é se queria ver uma homenagem que ficou marcada na Historia, sendo talvez a melhor Homenagem do Mundo até hoje.

                                                              Freddie Mercury era a imfluencia em tudo! Anos 70 moda do cabelo comprido e maioritariamente era assim que o Mundo andava! Anos 80, bigode e foi assim que o Mundo andou...!

                                                              Freddie Mercury dava-se ao luxo de trabalhar com quem queria e apetecia, e Sexualmente tinha uma vida activa com quem queria!

                                                              Como diz Mick Jagger : Only Freddie!
                                                              Txiii, também não era tanto assim...
                                                              O Freddie era um ser humano como outro qualquer.

                                                              Os cabelos compridos eram moda nos fins dos anos 60 e nos anos 70. Quer-me parecer que foi mais ele a aderir à moda.

                                                              Mas ele além dos cabelos compridos, pitava-se todo e andava de unhas pintadas. Como ele disse mais tarde nos anos 80: "Tinha um ar ridiculo mas funcionava".

                                                              Nos anos 80 a mudança completa de visual, aspecto "Macho MAN" e bigode, era moda nos circuitos gays da época. Aqui uma vez mais foi ele a aderir à moda. Muitos amigos deles na época tinha todos aquele visual.

                                                              Mas gosto do aspecto Macho MAN dele.

                                                              E depois em palco o homem era completamente avariado. Só ele para se apresentar vestido da maneira que ele se apresentava.
                                                              Numa entrevista em 84, na época da Works Tour, para mim umas das tour com um melhor conjunto de musicas apresentadas, perguntam-lhe qual a novidade dessa Tour, e ele: "Sou eu e as minhs fatiotas"! :D:D

                                                              Era uma excelente pessoa (segundo dizem) mas era muito promíscuo sexualmente, talvez o grande defeito dele.

                                                              Depois tinha amigos muito interesseiros. Eram esses bufos que metiam a boca no trombone e apareciam constantemente capas nos tabloides ingleses sobre ele.
                                                              Uma delas era: "Os homens da Raínha". Onde na capa do The Sun(!!) vinham as fotos de uma série de namorados que ele teve.

                                                              A pouca popularidade deles nos anos 80 na América e o abandono de fazerem por lá digressões deve-se em parte a isso. À conotação gay que ele trazia à banda.

                                                              Mas lá dizia Mick Rock(! - fotógrafo de musica muito conhecido: fez trabalhos para os Queen e os Rolling Stones entre muitas outras bandas famosas): "O carisma do Mick Jagger comparado com o Freddie Mercury não é nenhum".

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X