Anúncio

Collapse
No announcement yet.

swing

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post








    Tanto tens certezas absolutas do que os outros irão compreender e aceitar, além de saberes como será a prática de sexo de outro user, no futuro, como sabes o que a mulher do lll pensa, ou precisa.

    Não apostes, penso ser ilegal na tua idade. Isto pela tua conversa! E porque perderias.

    Nunca pratiquei swing, meu caro. Não se trata de ser a favor ou contra... isso é a tua guerra. É uma prática, como outras e cada um é livre de experimentar ou praticar. Pode ter coisas positivas, mas tem negativas... e essas ficaram-me na memória pelos efeitos e consequências que tiveram em casais que conheci.

    Acho que já chega de conversa.
    Onde é que nesses posts eu digo especificamente o que a mulher de algum user pensa ou precisa? Fiquei sem perceber.
    E onde é que eu digo que todos devem praticar Swing? Até já disse que não é para todos.

    Mas pegando nas tuas histórias, o que aconteceu com os "teus amigos", serve para dar um bom conselho a quem quer iniciar, ponderem bem todos os cenários, estimulem as regras e só o façam se tiverem a certeza do que a sentem um pelo outro e que é isso que querem fazer, caso contrário, se o casamento ou relação já estiver mal, o resto pode correr mal.

    Já agora o Swing de hoje em dia é muito diferente do que existia à 20 anos atrás, e os clubes são muito diferentes uns dos outros, a cultura dos clubes, os mais antigos como o chez, são frequentados por pessoas tendencialmente mais velhas e por conseguinte com práticas diferentes dos clubes mais recentes e frequentados por pessoas tendencialmente mais novas.
    Editado pela última vez por danger; 01 February 2015, 23:33.

    Comentário


      Originalmente Colocado por danger Ver Post
      O sexo é muito mais que Swing mesmo para os swingers.
      Ninguém faz Swing para manter casamentos, se o fizerem vai correr mal.
      Eu para me divertir não preciso de abrir as pernas, o mundo é tão mais interessante do que isso.....

      Comentário


        Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
        Eu para me divertir não preciso de abrir as pernas, o mundo é tão mais interessante do que isso.....
        mas muito menos divertido...

        Comentário


          Vocês andam bem informados sabem as regras e tudo de casas deste tipo, o que se aprende neste forum já agora morada coordenadas também não se arranja???

          Comentário


            Sabem tudo mas nunca ninguém lá foi

            Comentário


              Originalmente Colocado por Smoke Ver Post
              Vocês andam bem informados sabem as regras e tudo de casas deste tipo, o que se aprende neste forum já agora morada coordenadas também não se arranja???
              Google e aparecem logo uma série de clubes....

              Comentário


                danger,

                és casado ?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                  danger,

                  és casado ?
                  Ser ou não casado, não faz com que as minhas opiniões tenham maior ou menor valor.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por danger Ver Post
                    Ser ou não casado, não faz com que as minhas opiniões tenham maior ou menor valor.
                    Eu não disse nem insinuei nada disso.

                    Fiquei com curiosidade apenas, de saber se eras casado e se já tinhas feito swing

                    Comentário


                      O casal ideal para se fazer swing é uma coisa do tipo Woody Allen e Scarlet Jhoansen

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                        O casal ideal para se fazer swing é uma coisa do tipo Woody Allen e Scarlet Jhoansen

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                          danger,

                          és casado ?

                          Deve ser... pq senão não entra no club. lol

                          Comentário


                            A sexualidade é um componente tão importante das nossas vidas como comer e dormir, tenho pena que muita gente trate a sexualidade como algo estanque entre determinados pregaminhos herdados de uma historia recente de opressão e falta de liberdade.
                            Como é obvio o swing não é nehum salvador da sexualidade dos Portuguêses, a mim, relativamente a este tema, só fui um poucquinho mais incisivo porque fico, extremamente constrangido em saber que há pessoas que ainda pensam que o homem é dono da mulher e que a prostitui fazendo swing, ou então que, é um mal que destroi casamentos, acho que é mau demais para ainda existir quem pense assim.
                            Se alguém me disser que é feliz com o missionário sem muitas variações a unica coisa que eu digo é que há mais que isso, bem mais e que seria bom para o casal descobrir outras coisas, derá bom para o casal e para os individuos como um.
                            O swing, como qualquer outra prática que não seja encarada como normal, é considerada logo uma coisa praticada por um bando de "badalhocos" ou seja, uma badalhoquice, quando na verdade é apenas mais uma expressão da sexualidade de um casal.
                            Como este tópico é sobre swing, falemos deste tema. Um casal que tome a opção de praticar swing é em principio, se o fizer pelas razões certas, um casal que se libertou de uma serie de preconceitos relacionados com a sexualidade e que tem uma relação de uma forma tal consolidade que não tenho duvidas que seja mais forte e mais resistente que a maioria dos casais mais tradicionais, para não falar em auto-estima e auto-conceito de cada um.
                            È uma escolha de cada um, não pode ser criticada nem apelidade do que quer que seja, muito menos por quem não faz a minima ideia do que seja e do que acontece.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                              Deve ser... pq senão não entra no club. lol
                              Há clubes onde entram homens e/ou mulheres sozinhos. Normalmente, aqui em Portugal é complicado para homens frequentarem sozinhos, mas por essa europa fora é mais comum.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                Como este tópico é sobre swing, falemos deste tema. Um casal que tome a opção de praticar swing é em principio, se o fizer pelas razões certas, um casal que se libertou de uma serie de preconceitos relacionados com a sexualidade e que tem uma relação de uma forma tal consolidade que não tenho duvidas que seja mais forte e mais resistente que a maioria dos casais mais tradicionais, para não falar em auto-estima e auto-conceito de cada um.
                                È uma escolha de cada um, não pode ser criticada nem apelidade do que quer que seja, muito menos por quem não faz a minima ideia do que seja e do que acontece.
                                O que são razões certas? quem é quem para julgar? o que dizes, não é só por si uma critica? positiva ou negativa, mas uma critica?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                  O casal ideal para se fazer swing é uma coisa do tipo Woody Allen e Scarlet Jhoansen
                                  O casal ideial é aquele com quem tiveres uma empatia de tal forma forte que aliada à atração fisica e sexual consegues ter uma realação swinger. Que é mais complicado que aquilo que à primeira vista possa parecer. Não têm que ser obrigatoriamente uma Scarlet Jhoansen nem um Brad Pitt, mas também os há.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                    Como este tópico é sobre swing, falemos deste tema. Um casal que tome a opção de praticar swing é em principio, se o fizer pelas razões certas, um casal que se libertou de uma serie de preconceitos relacionados com a sexualidade e que tem uma relação de uma forma tal consolidade que não tenho duvidas que seja mais forte e mais resistente que a maioria dos casais mais tradicionais, para não falar em auto-estima e auto-conceito de cada um.
                                    È uma escolha de cada um, não pode ser criticada nem apelidade do que quer que seja, muito menos por quem não faz a minima ideia do que seja e do que acontece.
                                    Completamente errado, é apenas um casal de gosta de fazer swing, tal como outro casal gosta de BDSM e outro de jogar bridge. Nao é melhor nem pior do que os outros.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                      O que são razões certas? quem é quem para julgar? o que dizes, não é só por si uma critica? positiva ou negativa, mas uma critica?
                                      As razões certas são aquelas que são PARTILHADAS no seio de um relacionamento estavel, duradouro, cumplice e que não sejam uma tentativa de salvar um relacionamento.

                                      O que é que eu digo que é uma critica não percebi?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                        Completamente errado, é apenas um casal de gosta de fazer swing, tal como outro casal gosta de BDSM e outro de jogar bridge. Nao é melhor nem pior do que os outros.
                                        No que diz respeito à sexualidade, uma das áreas mais intimas da nossa personalidade e uma das áreas mais intimas dos relacionamentos, um casal que consiga saudavelmente praticar Swing está uns pontos acima do que joga Bridge, de uma forma Geral claro, depois há as excepções.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                          No que diz respeito à sexualidade, uma das áreas mais intimas da nossa personalidade e uma das áreas mais intimas dos relacionamentos, um casal que consiga saudavelmente praticar Swing está uns pontos acima do que joga Bridge, de uma forma Geral claro, depois há as excepções.
                                          Errado. Sao gostos pessoais. Se um casal vai fazer swing a pensar que é melhor que os outros vai pelas razoes erradas.

                                          Comentário


                                            Um casal que pratique swing é um casal que desligou a sexualidade da afetividade, conseguem fazer sexo mas não fazer amor. Pode ter muito sexo, mas como fazer amor é muito melhor que ter simplesmente sexo nunca terá relações sexuais verdadeiramente satisfatórias. Semelhantemente às ninfomaniacas que têm sexo com muita frequência, com muitos homens, mas para quem essas relações não as deixam verdadeiramente satisfeitas.
                                            Todo o discurso "danger" é um discurso do egoísmo, de alguém que precisa de ter sexo com muitas parceiras, para compensar ser completamente incapaz de fazer amor. Faz muito sexo, talvez com artes acrobáticas, muito variado, mas perde em emoção e sentimento, é uma coisa sem qualquer significado emotivo e sem sentimento, ganha em quantidade, perde em qualidade.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                              No que diz respeito à sexualidade, uma das áreas mais intimas da nossa personalidade e uma das áreas mais intimas dos relacionamentos, um casal que consiga saudavelmente praticar Swing está uns pontos acima do que joga Bridge, de uma forma Geral claro, depois há as excepções.
                                              Ainda vamos descobrir que é o Swing a base de qualquer casamento de sucesso.....
                                              '- Eh pá, aquele casal dá-se muito bem. Estão casados há 20 anos e parecem miúdos
                                              - Praticam Swing?
                                              - Não. Dizem que não precisam.
                                              - Ah! Então é só fachada.'

                                              Comentário


                                                Eu compreendo o apelo do Swing, assim como compreendo quem não acha piada nenhuma ao conceito.
                                                Acho é que o Swing não é a base para rigorosamente nada; tem tanto de bom como de perigoso.
                                                Como tal, não significa rigorosamente nada acerca da qualidade de um casamento, ao contrário dos estudos 'encomendados' que por aí circulam.

                                                Felizmente cada casal é livre e imputável para definir o melhor rumo para a sexualidade de ambos. E o segredo não é, certamente, o swing. Pelo menos não em grande parte dos casos.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por lll Ver Post
                                                  Um casal que pratique swing é um casal que desligou a sexualidade da afetividade, conseguem fazer sexo mas não fazer amor. Pode ter muito sexo, mas como fazer amor é muito melhor que ter simplesmente sexo nunca terá relações sexuais verdadeiramente satisfatórias. Semelhantemente às ninfomaniacas que têm sexo com muita frequência, com muitos homens, mas para quem essas relações não as deixam verdadeiramente satisfeitas.
                                                  Todo o discurso "danger" é um discurso do egoísmo, de alguém que precisa de ter sexo com muitas parceiras, para compensar ser completamente incapaz de fazer amor. Faz muito sexo, talvez com artes acrobáticas, muito variado, mas perde em emoção e sentimento, é uma coisa sem qualquer significado emotivo e sem sentimento, ganha em quantidade, perde em qualidade.
                                                  Dizes tu.....

                                                  Agarras na tua senhora, vestem-se todos pipocas, jantarinho fora e leva-la de surpresa a um clube daqueles assim mais com glamour. Dançam, bebem uns copos, estão à vontade sem cá com receios de que alguém vos possa estar a observar, falam com as pessoas, se vos apetecer curtir ou só dar uns amassos, só os dois ,na pista de dança, no bar ou num reservado, ninguém repara nisso e depois vão para casa! Vais ver como ambos vão gostar!
                                                  Editado pela última vez por ebay; 02 February 2015, 16:06.

                                                  Comentário


                                                    Bem, o mais perto que estive de praticar swing foi num curso de danças de salão, com minha namorada/futura mulher, para o casamento, lol. Bem, foi uma sensação tão estranha para nós vermo-nos um ao outro agarrado a uma estranha/o, que ficámos por ali. Ainda hoje, passados 9 anos, continua a ser uma sensação esquisita aquele dia. E isto está a anos luz do Swing.

                                                    Claro que cada um sabe de si, não julgo ninguém. Mas para nós, não obrigado.

                                                    Não temos problemas nenhuns em experimentar coisas novas... Entre nós dois.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por lll Ver Post
                                                      Um casal que pratique swing é um casal que desligou a sexualidade da afetividade, conseguem fazer sexo mas não fazer amor. Pode ter muito sexo, mas como fazer amor é muito melhor que ter simplesmente sexo nunca terá relações sexuais verdadeiramente satisfatórias. Semelhantemente às ninfomaniacas que têm sexo com muita frequência, com muitos homens, mas para quem essas relações não as deixam verdadeiramente satisfeitas.
                                                      Todo o discurso "danger" é um discurso do egoísmo, de alguém que precisa de ter sexo com muitas parceiras, para compensar ser completamente incapaz de fazer amor. Faz muito sexo, talvez com artes acrobáticas, muito variado, mas perde em emoção e sentimento, é uma coisa sem qualquer significado emotivo e sem sentimento, ganha em quantidade, perde em qualidade.
                                                      Tanta mulher farta de fazer amor que há por ai...

                                                      Comentário


                                                        Desfocando um bocadinho do assunto swing...

                                                        Que eu saiba, há tempo para amor lento e meloso e há tempo para sexo rápido e bruto. Com um bilião de variações pelo meio.

                                                        Há tanta possibilidade, tantas pessoas diferentes neste mundo, tantos momentos e circunstâncias diferentes...

                                                        Sentado atrás de um teclado, racionalizando o assunto, é muito fácil dizer determinadamente sim ou não. Mas sexo, que eu saiba, não acontece atrás de um teclado.

                                                        Aliás, como alguns users desta thread, a avaliar por certos posts, poderão confirmar por experiência própria.

                                                        Comentário


                                                          porreiri, porrwiro seria um tipo ou tipa estar casado, mas de vez em quando dar umas escapadinhas e contar ao outro. depois dava cá mais umas vontades... ms há um pequeno/grande senão: infelizmente a maioria das nossas mulheres não nos deixa...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                            Tanta mulher farta de fazer amor que há por ai...
                                                            No dia em que perceberes aquilo que disse... mas não me parece que esteja ao alcance das tuas capacidades

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por lll Ver Post
                                                              No dia em que perceberes aquilo que disse... mas não me parece que esteja ao alcance das tuas capacidades
                                                              O Quê é para ti uma expressão saudável da sexualidade?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X