Anúncio

Collapse
No announcement yet.

swing

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    para se praticar Swing tem de se ter uma relação extremamente bem consolida e estavel e uma sexualidade desenvolvida e liberta de convenções sociais e religiosas.

    Comentário


      Originalmente Colocado por danger Ver Post
      Conheces três casais que se divorciaram por causa do Swing?! É mesmo pontaria para os amigos...
      Originalmente Colocado por danger Ver Post
      Sei... Grande pontaria.
      Explica lá isso prque nem te entendo nem sei onde queres chegar!

      Se eu fosso um miúdo de 20 anos e só conhecesse três casais e todos andassem nisso e todos se divorciassem... entendia, mas como estou a caminho da minha quinta década e conheço, entre amigos, colegas e simples conhecidos, centenas de pessoas... não estou a ver o que a pontaria tem a ver com isto!

      Mas pronto...

      Comentário


        Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
        Explica lá isso prque nem te entendo nem sei onde queres chegar!

        Se eu fosso um miúdo de 20 anos e só conhecesse três casais e todos andassem nisso e todos se divorciassem... entendia, mas como estou a caminho da minha quinta década e conheço, entre amigos, colegas e simples conhecidos, centenas de pessoas... não estou a ver o que a pontaria tem a ver com isto!

        Mas pronto...
        Conhecer 3 casais que praticam Swing, até posso acreditar, basta que haja algum interesse sobre o assunto e alguma pesquisa e com sorte descobres 3 casais que praticam Swing. Agora, conhecer 3 casais que se divorciaram exactamente porque se desentenderam nas práticas de Swing... Bem, mesmo que fosses swinger, continuava a não acreditar nisso. Acreditava que se tinham divorciado, que foram swingers, mas não que se divorciaram pelo Swing.

        Mas eu acredito no que quiser e tu dizes o que quiseres, já sei.

        Comentário


          Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
          Todas as pessoas que conheço que praticaram foi através de clubes e com anónimos. Não mantêm mais nenhum contacto a não ser nos encontros. Acho que facilita bastante as coisas comparativamente a amigos e conhecidos.
          Esmagadora maioria começa dessa forma, pessoas que nao se conheciam, mas na maior parte das vezes as pessoas acabam por fazer amizades.

          Comentário


            Originalmente Colocado por danger Ver Post
            É ver à porta dos clubes as mulheres a entrar lá para dentro ao pontapé e ao estalo. Aí delas que não entrem.

            Nota, já ouviste falar da emancipação sexual da mulher? Já aconteceu no séc. Passado.
            se é por isso, para ela precisar de um barbudo para ter sexo com outros deve ser mais feia que o susto,
            eles é que precisam delas para ter acesso a outras, elas são usadas para ter acesso a outras
            elas não precisam deles para ter acesso a outros
            se é por causa da emancipação sexual da mulher (mente a ti mesmo, que aos outros não enganas) deixa-a ter sexo com outros sem que exijas ter tu acesso a outras

            pois sim, mas assim como irias tu ter acesso sexual a outras?

            elas são usadas como moedas de troca para eles terem acesso a outras
            nada de novo, proxenetismo, mas em vez de receberem dinheiro, recebem sexo de outras mulheres.

            Comentário


              Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
              Pelintra! Eu tive o GLS, com enconstos de cabeça atrás e jantes de liga leve!
              E eu tive um ECO, que nem tinha nem uma coisa nem outra

              Comentário


                Originalmente Colocado por lll Ver Post
                se é por isso, para ela precisar de um barbudo para ter sexo com outros deve ser mais feia que o susto,
                eles é que precisam delas para ter acesso a outras, elas são usadas para ter acesso a outras
                elas não precisam deles para ter acesso a outros
                se é por causa da emancipação sexual da mulher (mente a ti mesmo, que aos outros não enganas) deixa-a ter sexo com outros sem que exijas ter tu acesso a outras

                pois sim, mas assim como irias tu ter acesso sexual a outras?

                elas são usadas como moedas de troca para eles terem acesso a outras
                nada de novo, proxenetismo, mas em vez de receberem dinheiro, recebem sexo de outras mulheres.
                Continuas nesse registo de homem de família de final o séc ixx...
                Podes não gostar nem querer praticar, agora definir o que é e o que se passa no Swing sem fazeres a mínima ideia do que é...
                Tanto o homem como a mulher têm de estar em sintonia sobre o que querem fazer com a sua sexualidade, ninguém obriga ninguém, ninguém troca ninguém. Ah até quem faça Swing apenas para o elemento feminino se envolver com outras mulheres e o homem não tem qualquer contato, ou então outros que procuram outro homem apenas para a mulher, quer dizer há mil possibilidades.
                É uma coisa que pelo tipo de coisas que escreves nunca irás compreender e muito menos aceitar.
                Mas deixa que te diga uma coisa, a tua mulher, por mais incrível que te possa parecer, tem fantasias, tens de experimentar um dia perguntar-lhe quais são e tentar realizar, ou mulher é só para dar filhos?

                Comentário


                  qual seculo ixx, a ideia do swing é neolitica, pré historica, tribos primitivas é que tratam o outro como mercadoria, a evolução da civilização é que acabou com isso, mas há sempre quem queira retroceder ao neolitico pensando que está a avançar

                  a mulher tem fantasias, mas se quiser ter sexo com outros não precisa de um homem como moeda de troca, quem precisa de uma mulher como moeda de troca para ter acesso a outras é o homem. E é isso que é pretendido. Quanto a voyerismo, tendencias homossexuais e lésbicas que são satisfeitas dessa forma, também não é nada de novo, desculpas.
                  o que é novo é desiquilibrios psicologicos serem justificados desta forma.

                  Comentário


                    Conhecia um tipo que trocou Casais, tinha uma velhinha dos anos 70 e no final dos anos 80 comprou a mítica Boss!



                    Agora a sério...

                    É um fetiche como o do pé, voyeurismo, bondage, pantyhose, trampling, S&M etc... Vai quem quer, quem não é capaz de tal acaba a relação e afasta-se desses círculos.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por lll Ver Post
                      qual seculo ixx, a ideia do swing é neolitica, pré historica, tribos primitivas é que tratam o outro como mercadoria, a evolução da civilização é que acabou com isso, mas há sempre quem queira retroceder ao neolitico pensando que está a avançar

                      a mulher tem fantasias, mas se quiser ter sexo com outros não precisa de um homem como moeda de troca, quem precisa de uma mulher como moeda de troca para ter acesso a outras é o homem. E é isso que é pretendido. Quanto a voyerismo, tendencias homossexuais e lésbicas que são satisfeitas dessa forma, também não é nada de novo, desculpas.
                      o que é novo é desiquilibrios psicologicos serem justificados desta forma.
                      Se eu fosse mulher tinha medo de ser tua esposa...
                      Tens de perceber de uma vez por todas que não dê trata de ter sexo com outra mulher Ou homem, para isso existem as prostituas/os a os/as amantes, que de resto mais de 50% da população casada recorre, na ignorância do outro. No Swing não há o trocar a mulher para ter outra, não dessa forma como estás a dar a entender, como uma mercadoria, no Swing toda a gente tira prazer e só se faz o que os envolvidos pretenderem.
                      Assim como falaste no passado e muito bem, nada disto é novo, tens de procurar saber quais foram as condicionantes que fizeram com que defina a tua sexualidade como algo quase pecaminoso em que a mulher é um meio para o teu prazer e não pode ter fantasias. Não precisas ir ao passado para perceberes que há culturas onde se vive a sexualidade de maneira diferente da tua.
                      Mas se és feliz assim, não te crítico, tenho pena só.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                        1º Vírgulas.
                        2º Para mim nem uma situação nem outra é admissível.
                        3º A minha mulher cozinha muito bem e após mais de dez anos cada vez me faz mais coisas boas.

                        Se precisasse de dar "escapatórias" à minha mulher para ter confiança que ela não me andava a trair pelas costas era sinal que já estava algo muito mal e já tinha ido de vela. Para mim não há relação com uma pessoa na qual não posso confiar.
                        Alguém que pensa 100% como eu...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                          Alguém que pensa 100% como eu...
                          Olha que essa compatibilidade é super importante para o Swing, talvez devessem trocar de mulheres... Só uma ideia.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Reidoasfalto Ver Post
                            E quem tem um bom relacionamento, até pode ainda melhorar muito mais com estas "novas experiências"
                            Uma relação só se torna mesmo verdadeira quando se leva aos limites.
                            Pelo menos conheces mesmo a outra pessoa.

                            Numa relação "vanilla" as pessoas simplesmente só se conhecem superficialmente.

                            É incrivel como muitos casais estão juntos uns 10 anos mas são quase uns desconhecidos. Depois vêm dificuldades e ou se separam ou afastam-se.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
                              Ála que se faz tarde
                              Deixa-me corrigir-te isso:

                              Alá que se faz tarde.

                              Nada como a converteres ao Islamismo e tudo se resolve.

                              PS - obviamente que estou a escrever isto num centro comercial, não vão alguns não Charlie virem atrás de mim pelo IP
                              Editado pela última vez por DocJRA; 01 February 2015, 11:10.

                              Comentário


                                Porque é que a sexualidade tem de ser vivida de acordo com o convencionado pela nossa sociedade (altamente influenciado pela cultura católica) , casados um com o outro e nada mais, a dado momento do casamento, sexo é com as meias calçadas e a parte de cima do pijama vestida? Porque não pode ser diferente? Já pensaram nisso?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                  Porque é que a sexualidade tem de ser vivida de acordo com o convencionado pela nossa sociedade (altamente influenciado pela cultura católica) , casados um com o outro e nada mais, a dado momento do casamento, sexo é com as meias calçadas e a parte de cima do pijama vestida? Porque não pode ser diferente? Já pensaram nisso?
                                  Nunca fiz assim.

                                  É bom ?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                                    Sim existem muitas formas de amar mas agora pergunto-te, achas que os casais que participam no swing são mesmo marido e mulher?
                                    Nos clubes de SW a sério são confirmados documentalmente!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                      Olha que essa compatibilidade é super importante para o Swing, talvez devessem trocar de mulheres... Só uma ideia.
                                      Obrigado pela dica!

                                      Comentário


                                        Cada um leva o sexo como entende, não ter mais que um parceiro não faz com que seja obrigatoriamente convencional, há mais do que swing e afins para tornar a vida sexual mais interessante.

                                        Para mim companheiras só uma de cada vez. Solteiro a coisa é diferente.

                                        Mas cada um como tal.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                          Nunca fiz assim.

                                          É bom ?
                                          É inevitável que o farás, da tempo ao tempo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                            É inevitável que o farás, da tempo ao tempo.
                                            Gosto de como criticas as certezas absolutas do lll, mas depois demonstras as tuas do lado oposto da barricada.

                                            Se calhar há casais monogâmicos com uma vida sexual mais interessante e satisfatória do que muitos casais swingers, já pensaste nessa possibilidade ou nem sequer computa?
                                            Editado pela última vez por SRLA; 01 February 2015, 14:49.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                              Porque é que a sexualidade tem de ser vivida de acordo com o convencionado pela nossa sociedade (altamente influenciado pela cultura católica) , casados um com o outro e nada mais, a dado momento do casamento, sexo é com as meias calçadas e a parte de cima do pijama vestida? Porque não pode ser diferente? Já pensaram nisso?
                                              A mim parece-me que abriste este tópico em jeito de "estudo de mercado" para futuro "recrutamento"....

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                Gosta de como criticas as certezas absolutas do lll, mas depois demonstras as tuas do lado oposto da barricada.

                                                Se calhar há casais monogâmicos com uma vida sexual mais interessante e satisfatória do que muitos casais swingers, já pensaste nessa possibilidade ou nem sequer computa?
                                                Como tipo de filosofia do III aposto um braço como não.
                                                O Swing não é o supra sumo da sexualidade, cada um gosta do que gosta, mas olhar para o Swing como uma forma de um homem ter sexo com outra mulher vendendo a sua, convenhamos...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                                  A mim parece-me que abriste este tópico em jeito de "estudo de mercado" para futuro "recrutamento"....
                                                  É mesmo isso, agora até me ri com esse comentário.

                                                  Mas para elucidar, www.swpt.org, registar e ver como é onde se encontra casais swingers com a mesma filosofia e sem o moralismo bacoco típico da sociedade e do fah.

                                                  Não seria mesmo, mesmo a aqui que iria procurar casais swingers.

                                                  Comentário


                                                    Acho que já escrevi isto noutro tópico, mas aqui vai, não me parece que seja quanto mais melhor, quanto mais ousadia, mais risco, mais parceiros, mais experiências melhor.

                                                    Cada um de nós terá as suas fronteiras, pode até desafiá-las, mas não quer dizer que se sinta bem com isso ou que passe para um nível mais "avançado".

                                                    A grande questão é :

                                                    - Gosto tanto da minha companheira que não a quero partilhar ou gosto tanto da minha companheira que quero-a ver a ter prazer com outros ?

                                                    Isto já descontando o facto de que a oportunidade de estarmos (nós homens) com outra pessoa é bom.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                                      É mesmo isso, agora até me ri com esse comentário.

                                                      Mas para elucidar, www.swpt.org, registar e ver como é onde se encontra casais swingers com a mesma filosofia e sem o moralismo bacoco típico da sociedade e do fah.

                                                      Não seria mesmo, mesmo a aqui que iria procurar casais swingers.
                                                      Não gostar de ver outra pessoa a refastelar-se com a minha mulher é ser moralista? Só para tirar a pinta à coisa.

                                                      Parece-me algo provinciano. "Se não partilharem a mesma visão que eu são retrógados"...

                                                      Preferia ir às p*tas. Se não tivesse comprometido, claro.
                                                      Editado pela última vez por DeathWish; 01 February 2015, 13:47.

                                                      Comentário


                                                        Então swing é para quem não tem dinheiro para ir a prostitutas...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por DeathWish Ver Post
                                                          Não gostar de ver outra pessoa a refastelar-se com a minha mulher é ser moralista? Só para tirar a pinta à coisa.

                                                          Parece-me algo provinciano. "Se não partilharem a mesma visão que eu são retrógados"...

                                                          Preferia ir às p*tas. Se não tivesse comprometido, claro.
                                                          Vai lá ler a opinião do III sobre o Swing de novo e depois vê lá se aquilo não é de à dois séculos atrás.

                                                          E claro, o Swing não é para todas as pessoas.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                            Acho que já escrevi isto noutro tópico, mas aqui vai, não me parece que seja quanto mais melhor, quanto mais ousadia, mais risco, mais parceiros, mais experiências melhor.

                                                            Cada um de nós terá as suas fronteiras, pode até desafiá-las, mas não quer dizer que se sinta bem com isso ou que passe para um nível mais "avançado".

                                                            A grande questão é :

                                                            - Gosto tanto da minha companheira que não a quero partilhar ou gosto tanto da minha companheira que quero-a ver a ter prazer com outros ?

                                                            Isto já descontando o facto de que a oportunidade de estarmos (nós homens) com outra pessoa é bom.
                                                            Ninguém partilha nada, ninguém da nada em troca de nada, toda a gente desfruta e tira prazer. É isso o Swing. E não é para quem acha que não consegue ver a mulher o homem a ser "comido/a" por outro aliás porque não é só disso que se trata. Para o fazeres tens mesmo de gostar muito da tua mulher e saberes ainda mais que ela gosta muito de ti.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                                              Ninguém partilha nada, ninguém da nada em troca de nada, toda a gente desfruta e tira prazer. É isso o Swing. E não é para quem acha que não consegue ver a mulher o homem a ser "comido/a" por outro aliás porque não é só disso que se trata. Para o fazeres tens mesmo de gostar muito da tua mulher e saberes ainda mais que ela gosta muito de ti.
                                                              Sou inseguro

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X