Anúncio

Collapse
No announcement yet.

swing

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    Por isso mesmo, o tipo tem de saber ao que vai, se não ainda lhe entra um tiro na culatra... e o maior problema pode ser ele gostar!
    Isso é que é grave! O melhor mesmo é nem experimentar! Nem com brinquedos!

    Swing não deveria ser tabú e ninguém deve morrer estúpido sem saber o que é. Podem sempre ir ver como é, mesmo sem participar activamente.

    Podem inclusivé ficar apenas com a vossa habitual parceira. Vai ser giro! Garanto!

    Sim... nunca pratiquei swing, mas não vou morrer estúpido por aí... "N" vezes! Nunca ninguém me faltou ao respeito nem eu a ninguém. Cada um só faz o que acha que deve fazer. E até costumam lá ter umas tostas mistas e uns acepipes tão bons! Os outros "acepipes" tb têm bom aspecto... mas cada um só come e deixa comer aquilo a que está disposto.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
      Por isso mesmo, o tipo tem de saber ao que vai, se não ainda lhe entra um tiro na culatra... e o maior problema pode ser ele gostar!
      Às tantas onde tu vês um problema, alguém pode encontrar uma solução. E ainda por cima partilhada com a sua parceira.

      Comentário


        Swing

        Discussão saudável sobre Swing.

        Comentário


          Dança?... :-D:-P

          Comentário


            Sempre gostei mais da Indústria ou mesmo do Cais 447.

            Comentário


              Já tive um Opel Corsa desses . . .

              Oh wait a minute . . .

              Comentário


                lá se foi a discussão saudável.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ion Ver Post
                  Já tive um Opel Corsa desses . . .

                  Oh wait a minute . . .
                  Pelintra! Eu tive o GLS, com enconstos de cabeça atrás e jantes de liga leve!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                    Pelintra! Eu tive o GLS, com enconstos de cabeça atrás e jantes de liga leve!
                    O meu ainda durou até aos 200000 km,depois despachei-o,agora já tem quase 300000 nas mãos do outro dono xD eheh

                    Comentário


                      Não sou apreciador, mas de vez em quando sabe bem. A minha mulher é que não gosta mesmo.

                      Comentário




                        A mim parece-me bem, as pessoas parecem divertir-se

                        Comentário


                          Não conheço mas deve ser interessante

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
                            Não conheço mas deve ser interessante

                            (Whisky)
                            Era mesmo disto que eu estava a falar. Mas também tive um Corsa Swing (o meu primeiro carro).

                            Fez 140 megametros e só levou uma junta da cabeça.
                            Editado pela última vez por AdolfoSDias; 31 January 2015, 10:36.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ion Ver Post
                              O meu ainda durou até aos 200000 km,depois despachei-o,agora já tem quase 300000 nas mãos do outro dono xD eheh
                              O meu teve um fim épico. Foi roubado e utilizado num assalto. Durante o assalto, a Polícia apareceu, encetou perseguição e bateram com ele em dois carros e fizeram mais uns km até desistirem e baterem num poste. Digno de um filme. Foi para abate, pois os danos excediam largamente o valor comercial.

                              EDIT: Desculpem o Off-topic!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                O meu teve um fim épico. Foi roubado e utilizado num assalto. Durante o assalto, a Polícia apareceu, encetou perseguição e bateram com ele em dois carros e fizeram mais uns km até desistirem e baterem num poste. Digno de um filme. Foi para abate, pois os danos excediam largamente o valor comercial.

                                EDIT: Desculpem o Off-topic!
                                Off-topic, porquê?

                                Julgo que o tópico é mesmo para relatar aventuras relacionadas com swing.

                                Edit: agora reparei que não foi num swing, foi num GLS.

                                Comentário


                                  Estou desapontado.

                                  Um tópico com tanto potencial para descambar, e nada...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ny12xx Ver Post
                                    Estou desapontado.

                                    Um tópico com tanto potencial para descambar, e nada...
                                    Esta malta... Será por ser sábado?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                      Discussão saudável sobre Swing.
                                      swing means baloiço in portuguese

                                      Comentário


                                        Sou grande Fã!!!!!


                                        Comentário


                                          Cheguei a fazer umas coisas em Swing nalguns projectos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                            Cheguei a fazer umas coisas em Swing nalguns projectos.
                                            Fiquei sem a piada

                                            Comentário


                                              swing tipo troca de casais???

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por serginhoguti Ver Post
                                                swing tipo troca de casais???
                                                Não, isto:

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por serginhoguti Ver Post
                                                    swing tipo troca de casais???
                                                    Foram precisos 20 posts para alguém tocar assim ao de leve no assunto, só por si só já quer dizer alguma coisa sobre o assunto.

                                                    Para quem não sabe, Swing entre essas coisas todas que foram dizendo é o que é mais conhecido como troca de casais.
                                                    Basicamente um casal encontra-se com outro casal e trocam de membros para praticar sexo, há várias variantes de Swing, do género de existir ou não penetracao ou bi feminino por exemplo.
                                                    Há também vários clubes em Portugal dedicados ao tema e mais umas quantas páginas de Internet sobre o assunto, algumas onde os membros colocam fotos e dizem o procuram.
                                                    Editado pela última vez por danger; 31 January 2015, 14:36.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                                      Foram precisos 20 posts para alguém tocar assim ao de leve no assunto, só por si só já quer dizer alguma coisa sobre o assunto.

                                                      Para quem não sabe, Swing entre essas coisas todas que foram dizendo é o que é mais conhecido como troca de casais.
                                                      Basicamente um casal encontra-se com outro casal e trocam de membros para praticar sexo, há várias variantes de Swing, do género de existir ou não penetracao ou bi feminino por exemplo.
                                                      Há também vários clubes em Portugal dedicados ao tema e mais umas quantas páginas de Internet sobre o assunto, algumas onde os membros colocam fotos e dizem o procuram.
                                                      Quem criou o tópico,não explicou bem o que queria,tanto pode ser isto como a tal dança como outra coisa qualquer,mas para ser discussão saudavel acho que é mesmo swing (sexo) ate porque se fosse swing dança não via o porque de não ser uma discussão saudável

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por serginhoguti Ver Post
                                                        Quem criou o tópico,não explicou bem o que queria,tanto pode ser isto como a tal dança como outra coisa qualquer,mas para ser discussão saudavel acho que é mesmo swing (sexo) ate porque se fosse swing dança não via o porque de não ser uma discussão saudável
                                                        Não vamos ser hipócritas, toda a gente que brincou sabia bem de que se pretendia falar.
                                                        É uma coisa que ainda não é bem aceite pela sociedade portuguesa. Porquê? Não sei.

                                                        Comentário


                                                          Porquê? Porque 90% de nós, não gosta de limpar os restos dos outros...
                                                          Editado pela última vez por RMassi; 31 January 2015, 15:57.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                                            Não vamos ser hipócritas, toda a gente que brincou sabia bem de que se pretendia falar.
                                                            É uma coisa que ainda não é bem aceite pela sociedade portuguesa. Porquê? Não sei.
                                                            Eu não fui hipócrita,ate porque fui o 1 que falou,a mim e uma questão como tantas outras,não percebo como se tem tabu em falar em algo que existe,por isso que o povo português e sempre limitado e atrasado.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                                              Não vamos ser hipócritas, toda a gente que brincou sabia bem de que se pretendia falar.
                                                              É uma coisa que ainda não é bem aceite pela sociedade portuguesa. Porquê? Não sei.
                                                              Aqui e noutros semelhantes é bem aceite....

                                                              Intimidades Swing Club - Início - Intimidades Swing Club
                                                              http://www.xclube.com/

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X