Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compras estúpidas - Arrependimento"!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Quando eu ainda era fã da Microsoft, comprei o Office 2007.
    Não o instalei logo.
    Passado pouco tempo abandonei tudo o que era Microsoft.
    Gastei dinheiro no Office para nada.

    Comentário


      #92
      Raramente me arrependo de compras que faço. Curiosamente arrependo-me mais de comprar coisas baratas do que caras. Uma pessoa às vezes compra o produto mais barato pensando que está a fazer um bom negócio e depois o barato sai caro. Tenho aprendido ao longo dos anos a ir evitando isto. Prefiro ter menos coisas, mas melhores.
      Ah, e de vez em quando arrependo-me de ir a certos restaurantes.

      Comentário


        #93
        Apesar de ser muito ponderado hoje em dia a gastar dinheiro há algumas coisas que me arrependo e que me levaram algum dinheiro :
        Um pda com Windows mobile por 350€ que hoje é pisa papéis;
        Um carro que nao precisava quando andava com um dado;
        Uma bicicleta elíptica para fazer exercício em casa (nem em casa nem na rua);

        E nos dias de hoje ainda gasto 4€ por um maço de tabaco ....

        Comentário


          #94
          Nos ultimos tempos, lembro-me de um USB Hub, 3€, basta ligar 3 pens ao mesmo tempo, que uma delas deixa de funcionar, tenho o adaptador USB do rato BT, se ligar uma pen, o rato deixa de funcionar...

          Ah, ter gasto 20€ no Pes 2009 (usado em 2010) mesmo sabendo que nao ligo a futebol acabei por o jogar 3 vezes. Ter comprado o Far Cry 2 para a PS3 por 19€ e nao me dar com os controles, joguei 1 vez.

          E ter comprado um carro por 1500€, e ja ter gasto 600€ em reparaçoes (sem fim à vista).

          Comentário


            #95
            Este tópico está-me a dar vontade de ir ao eBay procurar coisas cuja utilidade eu ponho em causa...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
              Estava com esperança que alguém postasse aqui que tinha comprado um Honda e estava arrependido.
              já comprei 3 Hondas, e estou arrependido...


              de ter vendido os 2 primeiros...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                Raramente me arrependo de compras que faço. Curiosamente arrependo-me mais de comprar coisas baratas do que caras. Uma pessoa às vezes compra o produto mais barato pensando que está a fazer um bom negócio e depois o barato sai caro. Tenho aprendido ao longo dos anos a ir evitando isto. Prefiro ter menos coisas, mas melhores.
                Ah, e de vez em quando arrependo-me de ir a certos restaurantes.
                Nos restaurantes nunca me arrependo. Considero que foi o preço que tive de pagar para aprender a lição de não voltar lá. E normalmente não dói segundas chances.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                  Este tópico está-me a dar vontade de ir ao eBay procurar coisas cuja utilidade eu ponho em causa...
                  O mesmo por aqui...

                  Embora me arrependa em muito poucas.

                  Comentário


                    #99
                    Em 2003 dei quase 200 € por um discman da Sony compatível com mp3 e uma cassete adaptadora.
                    O "compatível com mp3" era um fiasco: na verdade o leitor reconhecia o formato atrac e vinha com um programa para pc que demorava 2 horas a converter 700 MB de mp3.
                    Três meses depois desta compra, comprei um carro com leitor de CD e deixei de ter onde ligar a cassete adaptadora.
                    Em relação a smartphones, estive inclinado para um lenovo de 250€, 2 gb de ram e bateria de cerca de 4000 mAh, acabei por dar 300 por um S3 por causa das benchmarks, e acho-o curto em ram e bateria, talvez por ter muita coisa instalada.

                    Comentário


                      E coisas para os miúdos, para quem os tem? Geralmente são uma boa fonte de arrependimento. Tipo carrinhos de bebé XPTO caríssimos que não fazem mais do que os outros por 1/4 do preço, berços que parecem transformers de tantas articulaçoes que têm e depois usam-se sempre de uma só maneira, binrquedos que nós achámos o máximo mas que o puto nunca os utilizada, etc. Neste segmento o que mais não falta são inutilidades das quais é fácil surgir mais tarde o arrependimento.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post
                        48 camisas (18 são iguais,brancas)
                        Ténis e sapatos são mais de trinta pares.

                        Nem faço contas ao que está ali em dinheiro, e nem quero pensar no resto.
                        Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                        A tua mulher agradece, de certeza! Eu agradeceria!
                        Porque é que a mulher dele há-de agradecer?

                        Comentário


                          Assim que me lembre, as coisas que me arrependo são jogos de computador e a PS2 que poucas horas de uso tem. De resto quando compro alguma coisa (acima de 50€ digamos), pesquiso bem, vejo em vários sítios e demoro até algum tempo a comprar de modo que se for uma coisa supérflua, chego a essa conclusão e acabo por não comprar.
                          Um telemóvel de 280€ (nunca tive um telemóvel desbloqueado mais caro nem vou ter) que quando fez 2 anos e uma semana avariou. Neste caso nem é bem arrependimento, era mais a expectativa que tinha quanto à duração do mesmo e o facto de ter avariado logo quando acabou a garantia.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                            Porque é que a mulher dele há-de agradecer?

                            o ciclo de passar a roupa a ferro pode ficar mais largo

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post
                              48 camisas (18 são iguais,brancas)
                              Ténis e sapatos são mais de trinta pares.

                              Nem faço contas ao que está ali em dinheiro, e nem quero pensar no resto.
                              Originalmente Colocado por SB Ver Post
                              o ciclo de passar a roupa a ferro pode ficar mais largo
                              Ai é por isso? Nem sei o que diga. Já percebo porque não percebi. Esta ideia de continuar a partir do princípio de que é a mulher quem trata da roupinha do maridinho já não cabe bem nas minhas idiossincrasias.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por 407coupe Ver Post
                                Apesar de ser muito ponderado hoje em dia a gastar dinheiro há algumas coisas que me arrependo e que me levaram algum dinheiro :
                                Um pda com Windows mobile por 350€ que hoje é pisa papéis;
                                Um carro que nao precisava quando andava com um dado;
                                Uma bicicleta elíptica para fazer exercício em casa (nem em casa nem na rua);

                                E nos dias de hoje ainda gasto 4€ por um maço de tabaco ....
                                Do que conheço esta deve ser umas das compras mais mal feitas que os portugueses fazem. Quando vejo uma bicicleta dessas acabo sempre por perguntar quantas vezes a usaram e na maioria a resposta não passa de meia duzia de vezes no 1º mês.

                                Comentário


                                  Arrependo-me de ter comprado uma coisa ou outra no "chinês" do ebay.
                                  Como sou um gajo muito agarrado ao dinheiro, não me arrependo de ter comprado muita coisa, é mais ao contrário.

                                  Mas este comando arrependo-me de ter comprado na altura.

                                  Microsoft Sidewinder DualShock. Nos meus tempos áureos de jogatanas de computador pensava que dava para jogar FIFA (ainda não havia o PES sequer). Comprei aquilo e afinal não dava. Gastei 12 contos (acho que ainda não existia o euro) e nunca foi usado. Basicamente nenhum jogo dava com aquela porcaria.


                                  Também me arrependo de ter comprado um telemóvel de 500€
                                  Foi este:

                                  Nokia 7250i. Dos primeiros com camara fotográfica. Uma grande máquina, era topo de gama. Muito bom telemóvel, mas devia estar louco para enterrar tanto num telefone. Depois do arrependimento, nunca mais gastei para cima de 200€ num telemóvel. Um gajo usa tudo nos primeiros 15 dias, depois....





                                  Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
                                  Estava com esperança que alguém postasse aqui que tinha comprado um Honda e estava arrependido.
                                  Isto NUNCA acontece! Só se for a malta dos híbridos.
                                  Nos carros, já comprei 5 usados (menos de 5mil € o mais caro), ou seja carros de porcaria, e nunca me arrependi de nenhum. Arrependi-me de ter vendido um. Destes 5, 3 foram Hondas. A coisa tem corrido muito bem até ao momento, mas qualquer dia ainda levo um barrete. LOL
                                  Editado pela última vez por ; 21 June 2014, 10:06.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                    Ai é por isso? Nem sei o que diga. Já percebo porque não percebi. Esta ideia de continuar a partir do princípio de que é a mulher quem trata da roupinha do maridinho já não cabe bem nas minhas idiossincrasias.
                                    somente uma dedução minha...

                                    Comentário


                                      Eu recentemente dos últimos barretes foram dois telemóveis. Um alcatel idol x que me ficou em 300 pela **** alfândega (77 euros de impostos) e um HTC One x+ que comprei em segunda mão por um balúrdio e vinha com o chip da rede marado, tive sem ele a arranjar 2 meses, resolveram uma avaria surgiu outra. Ambos papavam a bateria em menos de um dia...
                                      Um Renault que era acidentado até por baixo do tablier era só ácido de baterias. O motor partiu passados dias semanas.

                                      Comentário


                                        Eu foi a a PS3. Ainda comprei três ou quatro jogos e já os dei todos a um primo. Durante uns tempos ainda serviu como media center.. agora nem para isso

                                        Comentário


                                          Minha pior compra foi ter comprado um renault com o 1.5 dci.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por flaviorodrigues Ver Post
                                            Infelizmente limpo quase mensalmente! mas mesmo assim sobreaquece, para veres, depois de o desmontar todo, trocar pasta termica, passado 1 dia se for jogar algo, o cpu e o gpu chega facilmente aos 100º! começando a limitar o cpu!

                                            Enfim

                                            Compra um Mac air e resolves todos esses problemas

                                            Comentário


                                              A minha Nintendo Wii. Utilizou-se durante um mês, tem estado parada desde então (praticamente 2 anos).

                                              Hoje em dia se a quiser vender, já não consigo nada de jeito por ela. É por isso que a tenho mantido por cá.

                                              Comentário


                                                Consolas é mesmo assim. Tenho a Xbox 360 com Kinect e guitar hero, comprei a uns 4anos, ta desbloqueada, tenho uns 50 jogos no disco externo, metade dos quais nunca joguei e só meia dúzia acabei... Não considero uma compra estúpida pois gosto de jogos, não tenho é tempo pra jogar e a minha pequena de 5a não liga puto aquilo

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
                                                  A minha Nintendo Wii. Utilizou-se durante um mês, tem estado parada desde então (praticamente 2 anos).

                                                  Hoje em dia se a quiser vender, já não consigo nada de jeito por ela. É por isso que a tenho mantido por cá.
                                                  Exatamente já nem me lembrava dessa... Ainda consegui 150 por ela.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ruimns95 Ver Post
                                                    Minha pior compra foi ter comprado um renault com o 1.5 dci.

                                                    Começo a ver um padrão. A malta devia começar a prestar atenção a este tópico

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                                      Começo a ver um padrão. A malta devia começar a prestar atenção a este tópico
                                                      Cuidado com os estereótipos!
                                                      Pessoal arrependido = Pessoal que comprou Ranhôs?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
                                                        Uns sapatos carissimos, que coloquei a enfeitar a estante...
                                                        Grande parte dos cremes que compro e que me saem grandes banhadas.
                                                        Todas as ferramentas que compro por impulso, nos chinocas, e que dão o berro à 1a utilização.
                                                        XBox (que felizmente já despachei).
                                                        Um pónei... Que come como se fosse um cavalo enorme...

                                                        Comentário


                                                          Há um ano e meio comprei um Samsung Galaxy S3 por 599 euros, desbloqueado. Hoje já se compra por 270 euros...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                                                            Há um ano e meio comprei um Samsung Galaxy S3 por 599 euros, desbloqueado. Hoje já se compra por 270 euros...
                                                            Há um mês comprei um com especificações idênticas por 85€. (Alcatel Pop C7)

                                                            Não me costumo a arrepender do que compro porque pondero muito na hora de comprar as coisas, mas acontece com mais frequência na roupa.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                              Há um mês comprei um com especificações idênticas por 85€. (Alcatel Pop C7)

                                                              Não me costumo a arrepender do que compro porque pondero muito na hora de comprar as coisas, mas acontece com mais frequência na roupa.
                                                              Muito bom. Tirando a câmara, a memoria interna e a resolução do ecrã, de facto fizeste uma boa compra.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X