Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compras estúpidas - Arrependimento"!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    5 polegadas com 480x854? MEDO!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
      Estava com esperança que alguém postasse aqui que tinha comprado um Honda e estava arrependido.

      Eu estou !!!!




      De nao ter comprado um 1.6 VTI


      Ou um integra

      Comentário


        Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
        Há um ano e meio comprei um Samsung Galaxy S3 por 599 euros, desbloqueado. Hoje já se compra por 270 euros...
        Na verdade já há lojas a vender por 225€

        Comentário


          Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
          5 polegadas com 480x854? MEDO!
          Caro Dogzilla,

          Obviamente que a resolução não é extraordinária, mas também não quero o telemóvel para ver filmes. Não me interessa dar 300 ou 600€ por um telemóvel para meses depois dar com a cabeça na parede, assim, prefiro uma boa proposta preço-qualidade.

          Comentário


            P*tas,também conta?


            Saludos

            Comentário


              Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
              P*tas,também conta?


              Saludos
              É, muitas vezes compra-se disso a pensar que são lulas

              Comentário


                Roubaste a piada.Já não brinco mais.


                Saludos

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                  Caro Dogzilla,

                  Obviamente que a resolução não é extraordinária, mas também não quero o telemóvel para ver filmes. Não me interessa dar 300 ou 600€ por um telemóvel para meses depois dar com a cabeça na parede, assim, prefiro uma boa proposta preço-qualidade.
                  Moto g não tem comparação com o alcatel.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por 500c Ver Post

                    Credo... Coitadinho do meu Bufas...

                    Comentário


                      Comprei um Macpro i5 para usar com uma controladora pioneer foram os 230.000,00 KZ piores investidos da minha vida. Consegui vende-lo pelo preço que comprei mas teve que ser em 3 prestações

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por NoOne Ver Post
                        Comprei um Macpro i5 para usar com uma controladora pioneer foram os 230.000,00 KZ piores investidos da minha vida. Consegui vende-lo pelo preço que comprei mas teve que ser em 3 prestações
                        230 mil Kwanzas???



                        Se o comprasses em Portugal não te arrependias tanto de dar uns 1000 euros

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                          230 mil Kwanzas???



                          Se o comprasses em Portugal não te arrependias tanto de dar uns 1000 euros

                          Verdade, mas já não vou a portugal a caminho de dois anos.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por NoOne Ver Post
                            Verdade, mas já não vou a portugal a caminho de dois anos.
                            Era uma piada, visto que não sei do câmbio
                            Aliás, quando li 230 mil até bati mal, mas depois vi Luanda e então associei

                            Comentário


                              Arrependo-me sobretudo do PC. Caro demais para aquilo que necessito
                              De resto, só das bugigangas, daquelas bolsas de telemóvel por 1 ou 2 euros, líquido para os óculos.
                              De resto, acho que não estou a ver mais coisas

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                Há um mês comprei um com especificações idênticas por 85€. (Alcatel Pop C7)

                                Não me costumo a arrepender do que compro porque pondero muito na hora de comprar as coisas, mas acontece com mais frequência na roupa.
                                Identicas a qual? Ao S3 não é de certeza.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                  Identicas a qual? Ao S3 não é de certeza.
                                  Também não me parece!!!

                                  Comentário


                                    Não é que me tenha arrependido, mas ainda não o utilizei a ponto de compensar o dinheiro que dei por ele: Kobo Touch.
                                    De resto, sou demasiado esmifra para me arrepender das compras que faço

                                    Comentário


                                      Eu ate no pc fui forreta, em vez de um i7 comprei um amd fx 4170 ... e nada arrependido, corre o ARMA3 no maximo em multiplayer. :-)

                                      Comentário


                                        Não me recordo de me ter arrependido assim muito de comprar qualquer coisa. Já devo ter tido certos arrependimentos, mas só por coisas mínimas.

                                        Normalmente tudo o que compro é bastante ponderado e sempre com vista à usabilidade do produto que compro.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
                                          Eu ate no pc fui forreta, em vez de um i7 comprei um amd fx 4170 ... e nada arrependido, corre o ARMA3 no maximo em multiplayer. :-)
                                          Não conhecia mas pareceu-me interessante.

                                          Vou "testar".

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
                                            Eu ate no pc fui forreta, em vez de um i7 comprei um amd fx 4170 ... e nada arrependido, corre o ARMA3 no maximo em multiplayer. :-)
                                            O meu dá som bué baixo!
                                            Porra para esta compra

                                            Comentário


                                              Normalmente os meus arrependimentos baseiam-se em "não ter comprado a gama acima", mas geralmente também sou bastante ponderado a actualmente até pratico bastante os desprendimento face aos bens materiais.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post

                                                Comprei um creme antirrugas da Cien e nunca mais o usei, é demasiado para mim. Se calhar vou voltar a usar... Os cremes comigo só são fixes durante os dois primeiros dias, comprei uma revista de proposito onde veio um creme (creme custa 13 euros e eu comprei a revista e o creme por 4) e já há mais de uma semana que não toco nele. E o mais engraçado: Ainda não li uma linha da revista.
                                                Modo Offtopic:
                                                Atenção que as mulheres com menos de 40 anos não devem usar os mesmos cremes anti rugas que as raparigas de 20! A pele habitua-se e quando chegares à idade de os usares, já não farão efeito. Por isso usa, sim, mas sem aquele componente xpto que agora-não-me-lembro-o-nome-porque-ainda-não-acordei.

                                                Comentário


                                                  Esta thread é um bom retrato do forum, por sua vez de Portugal...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                                    A pele habitua-se e quando chegares à idade de os usares, já não farão efeito.
                                                    Mas algum creme anti rugas faz mesmo algum efeito?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                      Mas algum creme anti rugas faz mesmo algum efeito?
                                                      Na conta bancária do fabricante? Faz.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                        Mas algum creme anti rugas faz mesmo algum efeito?
                                                        Faz e nota-se bem sobretudo em peles secas.

                                                        Em peles sebosas não há grande diferença.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                          Mas algum creme anti rugas faz mesmo algum efeito?
                                                          Acredito que a longo prazo, sim. Mais que não seja pelo factor hidratação.

                                                          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                          Na conta bancária do fabricante? Faz.
                                                          Aí faz de certeza. É um abuso.

                                                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                          Faz e nota-se bem sobretudo em peles secas.

                                                          Em peles sebosas não há grande diferença.
                                                          Na verdade as peles mais velhas são genericamente mais secas... Daí eu ter referido o anti rugas para "jovens", que é mais oleoso, próprio a peles mistas / oleosas e não tem aquele componente que-não-me-lembro-do-nome e ao qual a pele se habitua...

                                                          Comentário


                                                            Essa dos cremes é outra, quando cheguei aos 30 (que foi há muito pouco tempo, sim ) toca de comprar uma panóplia de cremes e serúns e o camandro, gastei uma pipa de massa, pois, acabavam e ia comprar outro "ainda melhor", neste momento estou a usar um dos supra sumos anti age, mas é o último, quando este acabar compro um modestozinho creme hidratante na farmácia a tá a andar de mota.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                                              Essa dos cremes é outra, quando cheguei aos 30 (que foi há muito pouco tempo, sim ) toca de comprar uma panóplia de cremes e serúns e o camandro, gastei uma pipa de massa, pois, acabavam e ia comprar outro "ainda melhor", neste momento estou a usar um dos supra sumos anti age, mas é o último, quando este acabar compro um modestozinho creme hidratante na farmácia a tá a andar de mota.
                                                              Um rosto pode levar quilos de anti rugas, mas se não for bem hidratado, de pouco serve.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X