Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ipad ou Tablet ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    A melhor solução é obviamente um portátil de 11' e um telemóvel de 5'.

    Feito. Não consigo encaixar um tablet aqui. Sò se for para demorar o triplo do tempo a fazer o que se faz no portátil.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
      Mais um voto no "tá queto"


      Comprei um usado e passado 6 meses já o estava a vender porque não lhe dava uso


      Se é para trabalhar prefiro o portátil, se é para dar um giro na net ou algo desse género uso o smartphone.

      Mas isso depende do para quê precisas do portátil. No caso de um utilizador que trabalhe a nível de internet ou TIC um bom tablet substitui em cerca de 80% o trabalho de um pc. Eu quando tinha um android não poucas vezes liguei o tablet à televisão através de cabo hdmi e um rato e um teclado ao tablet, trabalhando como se um pc se tratasse. Trabalhava em word, excel, sacava ficheiros da net, ordenava ficheiros em pastas, etc, tal e qual faço num portátil. E se o portátil ainda tem algumas coisas a seu favor, a verdade é que um tablet também, e cada vez mais. Muitas vezes é mais rápido, tem aplicações mais personalizadas e pessoais, a bateria aguenta mais, é mais facilmente transportável, é mais fácil de manusear em qualquer situação (transportes públicos, para tirar fotografias, para fazer de gps, entre muitas outras situações). E isto também em realça ao telemóvel. É que por mais que se queira navegar num ecrã de 5" não é a mesma coisa que navegar num ecrã de 10" ou 8" (para mim o tamanho ideal).

      Ou seja, depende do uso que lhe damos, mas um tablet não é só um aparelho lúdico, ou pelo menos não devia ser. ;)

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
        Ena pá.........qual foi a agência de publicidade que te fez esse anúncio?

        A minha experiência é totalmente oposta!
        Desde que comecei a ter Apple, nunca mais tive sossego. Problemas atrás de problemas.

        Oh Bruno, mas também é preciso ter bom senso e separar as coisas. A tua má experiência com a marca não pode ser um indicativo fiável do valor de todos os produtos da marca ou da qualidade da mesma. Simplesmente a ti coisa correu-te mal. ;)

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por cjr Ver Post
          não sendo por isso à toa que as vendas andam a cair a pique. E cheira-me que nem o IOS 8 o vai safar.


          Alias nota-se

          • Apple iPad: global sales 2010-2014, by quarter | Statistic




          Em 2 anos as vendas só quase duplicaram

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
            Alias nota-se

            • Apple iPad: global sales 2010-2014, by quarter | Statistic




            Em 2 anos as vendas só quase duplicaram
            E o market share em constante declínio:

            • Apple iPad global market share tablet shipments 2012-2014 | Statistic

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
              É verdade . Mas as vendas sempre a subir. O mercado aumentou muito é natural .

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                É verdade . Mas as vendas sempre a subir. O mercado aumentou muito é natural .
                Como disse anteriormente, a grande maioria dos consumidores prefere outra coisa que não a gama iPad.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                  Como disse anteriormente, a grande maioria dos consumidores prefere outra coisa que não a gama iPad.
                  Compreendo , até porque o Ipad "só" figura nas 10 coisas mais vendidas de sempre.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                    Ena pá.........qual foi a agência de publicidade que te fez esse anúncio?

                    A minha experiência é totalmente oposta!
                    Desde que comecei a ter Apple, nunca mais tive sossego. Problemas atrás de problemas.

                    A julgar pelas peripécias que aqui tens contado, o teu caso é nitidamente a excepção que confirma a regra!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                      É verdade . Mas as vendas sempre a subir. O mercado aumentou muito é natural .

                      É verdade, tens razão. Como tu és sempre tão isento a falar da Apple :D a malta até faz que acredita.

                      Saiu um report oficial há uma semana, e até a marca diz que as vendas do iPad caíram. Só tu é que dizes que não. Então está bem. :D

                      http://appleinsider.com/articles/14/...nes-133m-ipads


                      But the big disappointment for Apple came in the form of iPad sales, which were down for the second consecutive quarter, hitting 13.28 million units in the three-month period. That was clearly lower than investors were hoping for, and represents a decline of 9.2 percent from the 14.6 million Apple shipped a year ago. For its part, the company signaled that its officials aren't concerned.

                      Comentário


                        #71
                        Ser o tablet mais vendido faz dele o melhor?

                        Então pode considerar-se o Corolla como o melhor carro do mundo?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                          Oh Bruno, mas também é preciso ter bom senso e separar as coisas. A tua má experiência com a marca não pode ser um indicativo fiável do valor de todos os produtos da marca ou da qualidade da mesma. Simplesmente a ti coisa correu-te mal. ;)
                          Claro que sim!
                          Basicamente pediram opinião.
                          Baseei-me na minha experiência que logicamente vale o que vale, ou seja perto de 0.....

                          Mas o autor do tópico pediu opinião
                          Eu não gasto o meu dinheiro com tralha da Apple. Esta é a minha opinião.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                            É verdade, tens razão. Como tu és sempre tão isento a falar da Apple :D a malta até faz que acredita.

                            Saiu um report oficial há uma semana, e até a marca diz que as vendas do iPad caíram. Só tu é que dizes que não. Então está bem. :D

                            Apple falls short of expectations with $7.7B in profit on sales of 35.2M iPhones, 13.3M iPads


                            But the big disappointment for Apple came in the form of iPad sales, which were down for the second consecutive quarter, hitting 13.28 million units in the three-month period. That was clearly lower than investors were hoping for, and represents a decline of 9.2 percent from the 14.6 million Apple shipped a year ago. For its part, the company signaled that its officials aren't concerned.

                            Não é preciso um report da marca ... olhas para o grafico que coloquei ... e verificas que as vendas cairam ... tal como caíram em 2013 e 2012 ... problema para os Hater's é que depois subiram a pique , tal qual em 2012 e 2013.

                            Dizer que as pessoas preferem outra coisa que não o Tablet mais vendido do mundo é completamente ridículo desculpa lá que te diga .

                            Comentário


                              #74
                              Tenho um Surface com windows RT e se tivesse quem mo comprasse a um preço decente vendia-o já. Principalmente por ter que usar o ie sem adblock.

                              Comentário


                                #75
                                Olá pessoal!

                                Só para volta a centrar a coisa: Desktop e portátil já há cá por casa. Não é preciso mais.

                                A dúvida é entre Ipad ou Tablet. Adicionalmente andei a pesquisar na Fnac e Média Markt e vi por lá alguns "hibrídos", que eventualmente podem ser interessantes ou compensar caso a opção seja um Tablet.

                                Obrigado pelas opiniões. Podem dar mais!

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                  Não é preciso um report da marca ... olhas para o grafico que coloquei ... e verificas que as vendas cairam ... tal como caíram em 2013 e 2012 ... problema para os Hater's é que depois subiram a pique , tal qual em 2012 e 2013.

                                  Dizer que as pessoas preferem outra coisa que não o Tablet mais vendido do mundo é completamente ridículo desculpa lá que te diga .
                                  Eu disse que as vendas estavam a cair e não estava a mentir. O porquê de, cada um poderá interpretar segundo a sua própria perspectiva. Para mim já nem se trata do preço, mas sim do que o aparelho pode oferecer face à concorrência. E para mim, é um modelo "cansado" e desactualizado face ao mercado. É sem dúvida uma referência, mas tornou-se num "brinquedo de luxo".

                                  De momento as únicas coisas que para mim marcam a diferença entre o Ipad e os restantes tablets de topo são mesmo a bateria, a "carcaça" e a futura simbiose entre o OSX e o IOS. De resto, há muitas coisas negativas, e outras que sinceramente não as vejo nem melhores nem piores do que a concorrência.

                                  P.S. Se insistes em justificar o Ipad pelo número de vendas então já sabes que chegará a altura que em alguém te vai justificar a superioridade qualitativa do Windows face ao OSX baseado nos números de vendas.
                                  Editado pela última vez por cjr; 27 July 2014, 22:06.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por mapas Ver Post
                                    Tenho um Surface com windows RT e se tivesse quem mo comprasse a um preço decente vendia-o já. Principalmente por ter que usar o ie sem adblock.
                                    Eh pá, desculpa lá dizer-te, mas realmente esse Surface é fraquinho... já o novo Surface Pro 3 é outra loiça, apesar do teclado meh e do preço upa upa. :D

                                    Comentário


                                      #78
                                      Curioso este artigo, que foca precisamente o que andamos a falar aqui: http://www.fool.com/investing/genera...n-upgrade.aspx

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Slowpoke Ver Post


                                        se comprares um ipad serás recebido pelos plebeus com hurras e festejos. melhor do que descobrir a cura para o cancro.
                                        se comprares outro qualquer, continuarás a ser um humano incompleto.
                                        Há pessoas que ficam 1 dia à porta de uma loja para comprarem um telemóvel?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                          Acreditas mesmo nisso ou é copy/paste do que te disseram na loja da Apple?
                                          Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                          Pego quase todos os dias num iPad e garanto-te que não há nada que me faça preferi-lo a outro qualquer ou vice versa.

                                          De evangelização cega e doentia estou eu farto.
                                          Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                          Eu não acredito que tu acredites nisto. :D O Ipad tem coisas muito boas, tal como qualquer outro tablet de gama média/alta. Agora uma coisa é certa, o ipad para trabalhar a "sério" (também depende do que entendemos trabalhar a sério, isso é certo) é um aparelho fraco, pouco versátil. Neste momento é um aparelho muito desactualizado, não sendo por isso à toa que as vendas andam a cair a pique. E cheira-me que nem o IOS 8 o vai safar.
                                          Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                          Larga a droga. A Samsung com os novos displays ja passou a Apple.
                                          Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                                          Ena pá.........qual foi a agência de publicidade que te fez esse anúncio?

                                          A minha experiência é totalmente oposta!
                                          Desde que comecei a ter Apple, nunca mais tive sossego. Problemas atrás de problemas.
                                          é como eu digo, quem odeia, odeia de verdade.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                            Eh pá, desculpa lá dizer-te, mas realmente esse Surface é fraquinho... já o novo Surface Pro 3 é outra loiça, apesar do teclado meh e do preço upa upa. :D
                                            Fraquinho em que aspecto?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por aalito Ver Post
                                              é como eu digo, quem odeia, odeia de verdade.
                                              Não vejo onde as opiniões das pessoas que citas denotem ódio ...

                                              São opiniões, algumas de pessoas que têm ou tiveram aparelhos da marca.

                                              Agora toda a gente tem de gostar da Apple e quem não gosta tem de se calar?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                Acreditas mesmo nisso ou é copy/paste do que te disseram na loja da Apple?
                                                Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                Pego quase todos os dias num iPad e garanto-te que não há nada que me faça preferi-lo a outro qualquer ou vice versa.

                                                De evangelização cega e doentia estou eu farto.
                                                Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                                Eu não acredito que tu acredites nisto. :D O Ipad tem coisas muito boas, tal como qualquer outro tablet de gama média/alta. Agora uma coisa é certa, o ipad para trabalhar a "sério" (também depende do que entendemos trabalhar a sério, isso é certo) é um aparelho fraco, pouco versátil. Neste momento é um aparelho muito desactualizado, não sendo por isso à toa que as vendas andam a cair a pique. E cheira-me que nem o IOS 8 o vai safar.
                                                Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                                Larga a droga. A Samsung com os novos displays ja passou a Apple.

                                                duplicado
                                                Editado pela última vez por aalito; 27 July 2014, 23:04.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Dainese Ver Post
                                                  Não vejo onde as opiniões das pessoas que citas denotem ódio ...

                                                  São opiniões, algumas de pessoas que têm ou tiveram aparelhos da marca.

                                                  Agora toda a gente tem de gostar da Apple e quem não gosta tem de se calar?
                                                  Outra que odeia

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Tablet é aplle, todos os outros seguiram a Apple. Um tabletes não foi feito para trabalhar a sério, essa necessidade já estava servida.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por aalito Ver Post
                                                      Outra que odeia

                                                      Outra?

                                                      Eu mijo de pé e uso Android pah!

                                                      Isso de andar a apontar o dedo a quem não gosta da Apple é coisa feminina, para não ir mais longe

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por aalito Ver Post
                                                        Tablet é aplle, todos os outros seguiram a Apple. Um tabletes não foi feito para trabalhar a sério, essa necessidade já estava servida.
                                                        Tanta coisa e depois escreve mal o nome da religião.

                                                        É APPLE!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Dainese Ver Post
                                                          Outra?

                                                          Eu mijo de pé e uso Android pah!

                                                          Isso de andar a apontar o dedo a quem não gosta da Apple é coisa feminina, para não ir mais longe
                                                          E que te disse que eu não sou do género feminino.

                                                          Quando alguém ou algo tem sucesso, é garantido que terá outros tantos haters. O ipad aqui já vi que funciona mais ou menos como o diesel.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por aalito Ver Post
                                                            Outra que odeia
                                                            Há gente que odeia Apple e há gente que odeia Android. Cada um com o seu ódio de estimacao.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Omega Ver Post

                                                              A dúvida é entre Ipad ou Tablet.
                                                              Vamos ver se nos entendemos, essa tua questão é o mesmo que perguntar "a dúvida é entre um BMW (escolher marca ao acaso) ou um carro"!! Um Ipad é um tablet camandro!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X