Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ipad ou Tablet ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por aalito Ver Post
    E que te disse que eu não sou do género feminino.

    Quando alguém ou algo tem sucesso, é garantido que terá outros tantos haters. O ipad aqui já vi que funciona mais ou menos como o diesel.
    Ninguém diz que não tem sucesso.

    A Apple tem um sucesso enorme e sabes que mais? Eu gosto.

    Agora do facto de alguém dizer "eu acho que X é melhor, ou gosto mais de X", é um hater?

    Nem entendo bem isso de se odiar ou adorar uma porcaria de uma marca de informática, ou marcas de carros, isso é de quem não terá vida...

    Comentário


      #92
      xiii... comparar um iPad a um BMW :D

      Fora de brincadeira, atrever-me-ia a afirmar que existem mais Apple Haters que Fanboys
      (sim, por que Android Lovers é coisa que não existe...nahhh...).

      Cada um com o que lhe der mais jeito, gostar mais, estiver dentro do seu orçamento e dentro do ecossistema tecnológico que já possui, o resto é treta e milho para pardais.
      Editado pela última vez por Z00L; 27 July 2014, 23:48.

      Comentário


        #93
        Ainda que as minhas intervenções sejam algo repetitivas nesta questão, cá vai:

        Se, e só se, já estiverem no ecossistema Apple, o iPad é claramente a melhor opção.

        Não sendo esse o caso, há opções no mercado tão interessantes como o dito cujo, ou mais até, eventualmente.

        Para mim, e falando do ecossistema, continua a ser o mais agradável de utilizar (e agora também ando com um telemóvel Android, já com 4.4.2, que proporciona uma experiência jeitosa - no caso, um LG Maximo G).
        A questão estética é completamente subjectiva.

        E comparar quotas de mercado entre iOS e Android é, a meu ver, ridículo. É como comparar a quota de mercado de uma marca automóvel premium vs. todas as restantes, menos uma ou outra.

        Comentário


          #94
          Também concordo com a combinação telemóvel "grande"/portátil. Mas se calhar em vez de um telefone de 5 polegadas optava por um de 5,5 polegadas. Mais também não, senão mais parecia que estava com um tablet a fazer chamadas Eu comprei um tablet á uns meses porque precisava de algo leve e com ecrã grande, pois estava em constante mobilidade e as costas já se estavam a ressentir de andar com o portátil o dia todo. Terminada essa fase, não tenho qualquer utilidade para o tablet. Mas isso já tinha previsto. Acho que o vou vender

          Comentário


            #95
            Houve uma altura em que eu odiava a Apple e achava que quem comprava os seus produtos eram idiotas que não entendiam nada de tecnologia. Depois comecei a mexer no Mac do meu antigo colega de casa e a pensar "isto afinal até é porreirito...".
            Hoje em dia tenho o triplete MBP, iPad e iPhone.

            Já tive vários Androids (o ultimo foi um Note2) e acabo sempre por voltar à Apple porque não me agradam tanto de utilizar como os iphones.
            Por causa disso, e porque já estou tão dentro do ecossistema Apple, na altura de comprar um tablet nem sequer pensei em Android...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por aalito Ver Post
              Tablet é aplle, todos os outros seguiram a Apple. Um tabletes não foi feito para trabalhar a sério, essa necessidade já estava servida.
              Claro, são os outros que são haters, não és tu que só vês Ipads à frente... :D

              E claro, a resposta típica, um Ipad não serve para trabalhar. Claro que não, mas isso já nós sabemos. :D

              O que tu ainda não descobriste é que os outros, na sua maioria, permitem fazer coisas tão complicadas como apagar ficheiros de som do sistema sem recorrer a pcs, enviar ficheiros para o pc/tablet que está ao lado através de bluetooth, ou simplesmente ligar fisicamente um rato, um teclado e umas colunas. :D

              Eu sei que isso são tarefas para pcs topo de gama, como tal percebo perfeitamente que aches que ninguém trabalha com um tablet.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                Claro, são os outros que são haters, não és tu que só vês Ipads à frente... :D

                E claro, a resposta típica, um Ipad não serve para trabalhar. Claro que não, mas isso já nós sabemos. :D

                O que tu ainda não descobriste é que os outros, na sua maioria, permitem fazer coisas tão complicadas como apagar ficheiros de som do sistema sem recorrer a pcs, enviar ficheiros para o pc/tablet que está ao lado através de bluetooth, ou simplesmente ligar fisicamente um rato, um teclado e umas colunas. :D

                Eu sei que isso são tarefas para pcs topo de gama, como tal percebo perfeitamente que aches que ninguém trabalha com um tablet.
                Quem compra um tablet a pensar que vai trabalhar como se estivesse num PC, mesmo com uma capa com teclado e rato, é garantido que passado 1 mês está a desistir disso tudo e a usar o tablet como o resto dos mortais, ver facebook, ver umas páginas na net, ouvir musica, ver filmes, filmar, fotohrafar, jogar, usar uma apps, emprestar aos ilhos para eles comerem a sopa, coisas dessas para que foram feitos os tablets, da apple ou de outra marca qualquer.

                Eu não tenho um ecosistema da apple, tenho portatil windows, telefones android, tv samsung, tenho um tablet android algures a ganhar pó e tenho um ipad mini.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por aalito Ver Post
                  Quem compra um tablet a pensar que vai trabalhar como se estivesse num PC, mesmo com uma capa com teclado e rato, é garantido que passado 1 mês está a desistir disso tudo e a usar o tablet como o resto dos mortais, ver facebook, ver umas páginas na net, ouvir musica, ver filmes, filmar, fotohrafar, jogar, usar uma apps, emprestar aos ilhos para eles comerem a sopa, coisas dessas para que foram feitos os tablets, da apple ou de outra marca qualquer.

                  Eu não tenho um ecosistema da apple, tenho portatil windows, telefones android, tv samsung, tenho um tablet android algures a ganhar pó e tenho um ipad mini.

                  Continuas a não perceber ou a não quereres perceber... o que é que entendes por trabalho a sério? É que parece que toda a gente para "trabalhar a sério" tem de fazer programação ou utilizar 8 gb de ram...

                  Trabalhar também implica fazer coisas como estudar, organizar ficheiros, músicas, etc. Trabalhar não é só estar num escritório ou a malhar ferro na Siderúrgia. Trabalhar também implica ser produtivo nos seus tempos de ócio.

                  Ou seja, há pessoas que SIM, que trabalham com tablets e que conseguem fazer a maioria do trabalho neles. Aliás, é curioso que o Tim Cook, que até é o CEO da Apple, diz que faz 80% do seu trabalho no IPad. Só os defensores incondicionais do IPad é que dizem que não se pode trabalhar num tablet.

                  Eu também tenho um IPad, tenho um MacBook Air e em princípio vou comprar um iphone 6. E não é por causa disso que não deixo de achar certas particularidades do IPad um autêntico aborto e um sério entrave à produtividade.

                  Já tive situações tão ridículas como uma colega estar ao meu lado e pedir-me 2 ficheiros áudio que precisava e dizer-me: olhe, tome uma pen e passe-me os ficheiros. E eu, ah e tal, não dá. Ok, então passe-me por bluetooth. Ah, e tal, também não dá. Ok, então ligue-se lá à net e envie-me por mail. Então e não é que o raio do mail nativo do IPad nem dá para enviar ficheiros áudio???

                  É maravilhoso que para enviar um ficheiro áudio tenha de fazê-lo através da instalação de uma app do gmail e depois tenho de ter o Google drive. Na realidade, não é o IPad que envia o ficheiro, é o Google drive que possibilita isso. Da mesma maneira que ao receber um ficheiro áudio ou para ouvir o que tenho no Google drive tenho que sacar uma aplicação (por exemplo o VLC) para reproduzir o ficheiro. Porque a aplicação nativa para ouvir música está trancada pelo iTunes e não se consegue pôr nem tirar nada...

                  Ou então, e por questões académicas, ter de sacar artigos (normalmente em pdf) e o IPad pura e simplesmente não saca, quando todos os outros aparelhos que tenho o fazem... resultado: já tive várias vezes de sacar os ficheiros com um telemóvel android e depois como não posso enviá-los por bluetooth tenho de enviá-los a mim mesmo através do gmail. Que rica produtividade!

                  Já disse e volto a dizer 1000 vezes, há muitas profissões e trabalhadores que não necessitam de um pc no dia a dia. Falo obviamente de pc próprio, porque na empresa poderá ser imprescindível.

                  Agora o que seria recomendável era realmente o substituto (neste caso estamos a falar de um tablet) ser minimamente versátil para cobrir o máximo possível de "necessidades informáticas". E nesse caso, o IPad não me parece minimamente o mais indicado para quem precisa de ir mais além (que nem deveria ser mais além, mas sim o normal para qualquer tablet).

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por aalito Ver Post
                    Quem compra um tablet a pensar que vai trabalhar como se estivesse num PC, mesmo com uma capa com teclado e rato, é garantido que passado 1 mês está a desistir disso tudo e a usar o tablet como o resto dos mortais, ver facebook, ver umas páginas na net, ouvir musica, ver filmes, filmar, fotohrafar, jogar, usar uma apps, emprestar aos ilhos para eles comerem a sopa, coisas dessas para que foram feitos os tablets, da apple ou de outra marca qualquer.

                    Eu não tenho um ecosistema da apple, tenho portatil windows, telefones android, tv samsung, tenho um tablet android algures a ganhar pó e tenho um ipad mini.
                    Se tiveres uma TV grande em casa, e um tablet com processador 2.3ghz e 2gb de ram, o que te impede de usar a TV como monitor para o tablet, que é mais do que suficiente para trabalhar???

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                      Continuas a não perceber ou a não quereres perceber... o que é que entendes por trabalho a sério? É que parece que toda a gente para "trabalhar a sério" tem de fazer programação ou utilizar 8 gb de ram...

                      Trabalhar também implica fazer coisas como estudar, organizar ficheiros, músicas, etc. Trabalhar não é só estar num escritório ou a malhar ferro na Siderúrgia. Trabalhar também implica ser produtivo nos seus tempos de ócio.

                      Ou seja, há pessoas que SIM, que trabalham com tablets e que conseguem fazer a maioria do trabalho neles. Aliás, é curioso que o Tim Cook, que até é o CEO da Apple, diz que faz 80% do seu trabalho no IPad. Só os defensores incondicionais do IPad é que dizem que não se pode trabalhar num tablet.

                      Eu também tenho um IPad, tenho um MacBook Air e em princípio vou comprar um iphone 6. E não é por causa disso que não deixo de achar certas particularidades do IPad um autêntico aborto e um sério entrave à produtividade.

                      Já tive situações tão ridículas como uma colega estar ao meu lado e pedir-me 2 ficheiros áudio que precisava e dizer-me: olhe, tome uma pen e passe-me os ficheiros. E eu, ah e tal, não dá. Ok, então passe-me por bluetooth. Ah, e tal, também não dá. Ok, então ligue-se lá à net e envie-me por mail. Então e não é que o raio do mail nativo do IPad nem dá para enviar ficheiros áudio???

                      É maravilhoso que para enviar um ficheiro áudio tenha de fazê-lo através da instalação de uma app do gmail e depois tenho de ter o Google drive. Na realidade, não é o IPad que envia o ficheiro, é o Google drive que possibilita isso. Da mesma maneira que ao receber um ficheiro áudio ou para ouvir o que tenho no Google drive tenho que sacar uma aplicação (por exemplo o VLC) para reproduzir o ficheiro. Porque a aplicação nativa para ouvir música está trancada pelo iTunes e não se consegue pôr nem tirar nada...

                      Ou então, e por questões académicas, ter de sacar artigos (normalmente em pdf) e o IPad pura e simplesmente não saca, quando todos os outros aparelhos que tenho o fazem... resultado: já tive várias vezes de sacar os ficheiros com um telemóvel android e depois como não posso enviá-los por bluetooth tenho de enviá-los a mim mesmo através do gmail. Que rica produtividade!

                      Já disse e volto a dizer 1000 vezes, há muitas profissões e trabalhadores que não necessitam de um pc no dia a dia. Falo obviamente de pc próprio, porque na empresa poderá ser imprescindível.

                      Agora o que seria recomendável era realmente o substituto (neste caso estamos a falar de um tablet) ser minimamente versátil para cobrir o máximo possível de "necessidades informáticas". E nesse caso, o IPad não me parece minimamente o mais indicado para quem precisa de ir mais além (que nem deveria ser mais além, mas sim o normal para qualquer tablet).
                      Existem aplicações para tudo e "sacar" ficheiros PDF com o ipad é a coisa mais fácil do mundo. Usas o MyScans e fazes uma biblioteca de PDF's conforme queres.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                        Existem aplicações para tudo e "sacar" ficheiros PDF com o ipad é a coisa mais fácil do mundo. Usas o MyScans e fazes uma biblioteca de PDF's conforme queres.
                        O problema não é esse, porque farto de sacar pdfs e ter aplicações tou eu. ;) O problema é haver sítios onde ele se nega e ter de estar a instalar aplicações de 3os para operações básicas. Há soluções para muita coisa (não para tudo), mas isso é um desperdício de tempo e dinheiro em algo que se queria o mais simples possível.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                          Eh pá, desculpa lá dizer-te, mas realmente esse Surface é fraquinho... já o novo Surface Pro 3 é outra loiça, apesar do teclado meh e do preço upa upa. :D
                          O Surface não tem apenas defeitos... por exemplo, o som para ouvir rádio online é bem melhor que o do portátil e não faz o barulho do portátil. Ah e inicia mais rapidamente.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por mapas Ver Post
                            O Surface não tem apenas defeitos... por exemplo, o som para ouvir rádio online é bem melhor que o do portátil e não faz o barulho do portátil. Ah e inicia mais rapidamente.
                            O RT , agora o 2 e o 3 são grandes máquinas. Pessoalmente não gosto do Rt, agora para o básico que qualquer tablet faz, sim, chega. ;)

                            P.S. No entanto tem entrada para cartões SD e bluetooth, coisas que nem todos têm. :D
                            Editado pela última vez por cjr; 28 July 2014, 10:10.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                              Continuas a não perceber ou a não quereres perceber... o que é que entendes por trabalho a sério? É que parece que toda a gente para "trabalhar a sério" tem de fazer programação ou utilizar 8 gb de ram...

                              Trabalhar também implica fazer coisas como estudar, organizar ficheiros, músicas, etc. Trabalhar não é só estar num escritório ou a malhar ferro na Siderúrgia. Trabalhar também implica ser produtivo nos seus tempos de ócio.

                              Ou seja, há pessoas que SIM, que trabalham com tablets e que conseguem fazer a maioria do trabalho neles. Aliás, é curioso que o Tim Cook, que até é o CEO da Apple, diz que faz 80% do seu trabalho no IPad. Só os defensores incondicionais do IPad é que dizem que não se pode trabalhar num tablet.

                              Eu também tenho um IPad, tenho um MacBook Air e em princípio vou comprar um iphone 6. E não é por causa disso que não deixo de achar certas particularidades do IPad um autêntico aborto e um sério entrave à produtividade.

                              Já tive situações tão ridículas como uma colega estar ao meu lado e pedir-me 2 ficheiros áudio que precisava e dizer-me: olhe, tome uma pen e passe-me os ficheiros. E eu, ah e tal, não dá. Ok, então passe-me por bluetooth. Ah, e tal, também não dá. Ok, então ligue-se lá à net e envie-me por mail. Então e não é que o raio do mail nativo do IPad nem dá para enviar ficheiros áudio???

                              É maravilhoso que para enviar um ficheiro áudio tenha de fazê-lo através da instalação de uma app do gmail e depois tenho de ter o Google drive. Na realidade, não é o IPad que envia o ficheiro, é o Google drive que possibilita isso. Da mesma maneira que ao receber um ficheiro áudio ou para ouvir o que tenho no Google drive tenho que sacar uma aplicação (por exemplo o VLC) para reproduzir o ficheiro. Porque a aplicação nativa para ouvir música está trancada pelo iTunes e não se consegue pôr nem tirar nada...

                              Ou então, e por questões académicas, ter de sacar artigos (normalmente em pdf) e o IPad pura e simplesmente não saca, quando todos os outros aparelhos que tenho o fazem... resultado: já tive várias vezes de sacar os ficheiros com um telemóvel android e depois como não posso enviá-los por bluetooth tenho de enviá-los a mim mesmo através do gmail. Que rica produtividade!

                              Já disse e volto a dizer 1000 vezes, há muitas profissões e trabalhadores que não necessitam de um pc no dia a dia. Falo obviamente de pc próprio, porque na empresa poderá ser imprescindível.

                              Agora o que seria recomendável era realmente o substituto (neste caso estamos a falar de um tablet) ser minimamente versátil para cobrir o máximo possível de "necessidades informáticas". E nesse caso, o IPad não me parece minimamente o mais indicado para quem precisa de ir mais além (que nem deveria ser mais além, mas sim o normal para qualquer tablet).
                              Diz-me lá porque é que compraste um ipad e um MacBook e ainda queres um iphone6? Fiquei sem perceber, depois de tantas dificukdades... Só se for por masoquismo.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                O problema não é esse, porque farto de sacar pdfs e ter aplicações tou eu. ;) O problema é haver sítios onde ele se nega e ter de estar a instalar aplicações de 3os para operações básicas. Há soluções para muita coisa (não para tudo), mas isso é um desperdício de tempo e dinheiro em algo que se queria o mais simples possível.
                                O ipad tem a sua própria filosofia de utilização, da para fazer tudo mas da forma como é suposto ser feito num ipad, se não gostas tens a concorrência, porque raio tens um ipad se não gostas da forma de usar o ipad?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                  Se tiveres uma TV grande em casa, e um tablet com processador 2.3ghz e 2gb de ram, o que te impede de usar a TV como monitor para o tablet, que é mais do que suficiente para trabalhar???

                                  Quantas vezes é que fiz isso, e com um tablet com um processador de 1.6 ghz com 2 de ram... mas não, não dá. :D

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por aalito Ver Post
                                    O ipad tem a sua própria filosofia de utilização, da para fazer tudo mas da forma como é suposto ser feito num ipad, se não gostas tens a concorrência, porque raio tens um ipad se não gostas da forma de usar o ipad?

                                    Não, não dá. Queres que eu repita? Não, não dá. Outra vez? E não vale a pena insistires, porque não dá mesmo, por mais voltas que dês com as "filosofias". :D

                                    Comentário


                                      Ipad ou Tablet ?

                                      Originalmente Colocado por aalito Ver Post
                                      Diz-me lá porque é que compraste um ipad e um MacBook e ainda queres um iphone6? Fiquei sem perceber, depois de tantas dificukdades... Só se for por masoquismo.

                                      Humm, o que é as minhas compras têm a ver com o facto de o IPad não fazer, por exemplo, coisas básicas como mandar offline um ficheiro para um Mac Book Air sem ser através de uma aplicação?

                                      Ou seja, a tua desculpa para o IPad não fazer coisas básicas são as minhas compras... :D


                                      P.S. Eu não comprei o Ipad, troquei-o com a minha mulher. Sacrifiquei as muitas vantagens de ter um Android só para ter o iCloud e uma bateria de longa duração, visto ter um Mac e precisar de escrever muito, e porque finalmente vamos ter verdadeira interação entre o ios e o osx nos próximos meses. Ou seja, sempre que escrevo no ipages no Mac ou no IPad os documentos ficam automaticamente disponíveis nos 2 aparelhos, o que faz com que tenha todos os meus documentos sempre actualizados. Depois o Mac tem para mim muitas vantagens como a bateria e o peso. Com o iphone 6, e partindo do princípio que irá sair mesmo uma versão 4"7, a integração com o osx é cada vez maior, permitindo fazer hotspot automático entre os 2 aparelhos, AirDrop entre os 2 sistemas, handoff, etc, o que me permite a criação de um ecossistema muito produtivo.

                                      E onde é que fica aqui o IPad? Bem, fica para ler pdfs e navegar na net algumas vezes, nada mais. Mas depois do IPad dar o berro não vou comprar mais nenhum. Isto se o próximo IPad continuar assim, sem soluções reais. Ou então compro um tablet dos chineses que mesmo assim ainda faz mais coisas. :D
                                      Editado pela última vez por cjr; 28 July 2014, 10:38.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                        Quantas vezes é que fiz isso, e com um tablet com um processador de 1.6 ghz com 2 de ram... mas não, não dá. :D
                                        Como assim nao dá? Não é possivel uma docking station ligada à TV com rato e teclado externo? Entao inventa-se e vende-se

                                        Comentário


                                          iPad obviamente, dá muito swag andar com ele na rua!

                                          Comentário


                                            Eu tenho um pc/tablet com W8.1 e estou super satisfeito. Apenas ligo a um monitor externo quando é para ver conteúdos multimédia ou editar fotos porque o ecrã só tem 12,5".
                                            Bem rápido e fluído (o boot anda entre os 6 e 8s ).

                                            Claro que não é tão "portátil" como um iPad, mas os 1.5kg não me chateiam nada.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                              Não, não dá. Queres que eu repita? Não, não dá. Outra vez? E não vale a pena insistires, porque não dá mesmo, por mais voltas que dês com as "filosofias". :D
                                              Estamos nervosinhos...

                                              Não dá o quê? eu tenho um ipad e faço tudo o quero com ele. Meto musica, tiro musica, vejo filmes, vejo pdf's, tiro fotos, passa para o pc, etc etc etc.

                                              Comentário


                                                Best tablet 2014: Our top 10 ranking: Number 1: iPad Air | News | TechRadar

                                                Quais os 10 melhores tablets do mundo hoje?

                                                Os 5 Melhores Tablets - Online24

                                                Qual o melhor tablet para as suas necessidades? « TechOn Top


                                                Obvio que tem de haver mercado para tudo, quem quer um tablet para usar como uma pendrive se calhar é melhor não comprar ipad, agora parece, inegavel em todo lado, quando se quer o melhor, toda a gente indica ipad.

                                                Comentário


                                                  Como é possivel porem os Note Pro da samsung mas nao os Tab Pro 8.4 e 8.4S? É que os ultimos estao a um nivel(hardware) ligeiramente acima do iPad mini retina e o anterior...bem, é só mais um tablet

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por aalito Ver Post
                                                    Estamos nervosinhos...

                                                    Não dá o quê? eu tenho um ipad e faço tudo o quero com ele. Meto musica, tiro musica, vejo filmes, vejo pdf's, tiro fotos, passa para o pc, etc etc etc.
                                                    E fazes isso tudo sem teres de recorrer à net ou a softwares alheios e sem teres um pc à mão (no caso da música)?... Uau, o teu Ipad é mesmo um espectáculo! Então se for só wifi, as possibilidades são imensas. :D

                                                    É que tu ainda não percebeste (ou melhor, não te dá é jeito perceberes...) que as pessoas não têm aparelhos informáticos para fazerem de pendrive, mas que as entradas para cartões, pens ou entradas hdmi/thunderbolt são ferramentas essenciais de produtividade. Ou toda a gente aqui tem pcs sem nenhuma destas entradas que não servem para nada?
                                                    Editado pela última vez por cjr; 28 July 2014, 14:26.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por aalito Ver Post
                                                      Estamos nervosinhos...

                                                      Não dá o quê? eu tenho um ipad e faço tudo o quero com ele. Meto musica, tiro musica, vejo filmes, vejo pdf's, tiro fotos, passa para o pc, etc etc etc.
                                                      Eu tenho um telemóvel de 20€, e na loucura, faço tudo o quero com ele

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                                        Como é possivel porem os Note Pro da samsung mas nao os Tab Pro 8.4 e 8.4S? É que os ultimos estao a um nivel(hardware) ligeiramente acima do iPad mini retina e o anterior...bem, é só mais um tablet
                                                        O 8.4 S é um excelente exemplo de versatilidade e qualidade num só. ;)

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                                          E fazes isso tudo sem teres de recorrer à net ou a softwares alheios e sem teres um pc à mão (no caso da música)?... Uau, o teu Ipad é mesmo um espectáculo! Então se for só wifi, as possibilidades são imensas. :D

                                                          É que tu ainda não percebeste (ou melhor, não te dá é jeito perceberes...) que as pessoas não têm aparelhos informáticos para fazerem de pendrive, mas que as entradas para cartões, pens ou entradas hdmi/thunderbolt são ferramentas essenciais de produtividade. Ou toda a gente aqui tem pcs sem nenhuma destas entradas que não servem para nada?
                                                          Eu se algum dia não tiver net, vendo o ipad.
                                                          Dissociar net de um tablet é como dissociar leitão da bairrada.
                                                          Editado pela última vez por aalito; 28 July 2014, 15:23.

                                                          Comentário


                                                            Achar que com um tablet (seja android, ios ou W) se tem tudo, é estupidez. Continuamos a precisar de ter um telefone, um PC, uma TV etc etc, aliás no meio disto tudo hoje em dia, o tablet é mais dispensável. Portanto, um tablet será sempre algo a ser usado em conjunto com os demais.

                                                            Quem nao está à vontade com o sitema IOS o melhor é comprar um android ou Windows, é que de facto verdade seja dita, é diferente. Tudo se faz como nos outros mas de forma diferente. Mas não é por isso que deixa de ser considerado o melhor tablet no mercado pela imprensa da especialidade.

                                                            Outro erro comum é olhar-se para as specs dos comcorrentes do ipad e dizer-se que é melhor, atenção não caiam nesse erro, experimentem, olhem para eles a funcionar, um ipad dualcore é melhor que muitos quadcore android, então ao fim de um ano de uso nem se fala.

                                                            Comentário


                                                              Eu devo ser dos poucos que não encontra utilização para um tablet ou ipad, excepto para trabalhos de campo.
                                                              O ideal é um portátil de 13". Tem uma dimensão razoável para trabalhar e é suficientemente leve para transportar. Se for ecran "touch" ainda melhor.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X