Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Allahu Akbar - Devem os países europeus agir para travar o estado islâmico?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por eu Ver Post
    Eu sei que estas comparações parecem despropositadas, mas do ponto de vista do medo (das pessoas morrerem num atentado), faz todo o sentido analisar estes números e calcular o risco. E depois, pensar em factos interessantes, como por exemplo: na Europa a gripe comum mata imensamente mais pessoas que o terrorismo.

    Sim, isto até parece mentira, dada a psicose generalizada que existe relativamente ao terrorismo, mas é verdade. Sim, a gripe é mais mortífera que o terrorismo.

    Que exagero, isso não vai acontecer. São medos irracionais.

    Aqui concordo contigo. Os países desenvolvidos deviam pressionar TODOS os países do mundo para cumprirem os mais básicos direitos humanos. No limite, deviam cortar totalmente relações com os países incumpridores. Mas o dinheiro tem falado mais alto e a hipocrisia reina no mundo.
    Eu não coloco em causa os teus números e nem preciso de pesquisar pois facilmente mais franceses matam outros franceses e morre muito mais gente na estrada.

    Até a gripe deve ser mais mortífera sim, mas o grosso de mortes de gripe são de pessoas já muito idosas e com defesas muito fracas. É quase o mesmo que "morrer de velhice".

    Espero sinceramente que tenhas razão, possivelmente estou a exagerar sim.

    Eu sei perfeitamente que face ao "vil metal" se fecha os olhos a muita coisa, o petróleo é demasiado importante e no médio oriente há muito e fácil (barato de explorar).

    Mas é uma triste coincidência precisarmos tanto de petróleo e haver tanto precisamente nestes países onde há estas coisas revoltantes.

    Por fim, se calhar não estamos assim tão em desacordo no geral.

    És mais moderado e racional relativizando tudo isto com números. Eu percebo isso a sério, mas já que se fala de números, aquele vídeo tem números assustadores a serem verdade.

    O futuro na Europa e no mundo preocupa-me e não posso compactuar com o politicamente correto quando isso representa um atentado ao modo de vida ocidental.

    Comentário


      Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
      Usavam porque queriam.



      Que foto tão gira. Infelizmente, refugiados é mais isto:







      Esta esquerdalha mete nojo.

      Nem todos comem a porcaria que vomitam na TV.
      Pois é... Já me esquecia que, a direitalha, é que tem a omnisciência e a omnipotência de tudo. Tudo nutrido e encapotado em princípios éticos e morais!



      O bem comum, portanto...

      Comentário


        Eu ainda gostava de saber o q é q este assunto tem a ver com esquerda ou direita....

        Comentário


          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
          Eu ainda gostava de saber o q é q este assunto tem a ver com esquerda ou direita....
          .
          Este e muitos outros. Que irritação, dasss!

          Comentário


            Perguntam a mim porque é que a esquerda é assim? Perguntem a eles.

            Tanto faz direita como esquerda, referi apenas um pormenor.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
              Eu ainda gostava de saber o q é q este assunto tem a ver com esquerda ou direita....
              Ora aí está. Não tem.

              Comentário


                Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                .
                Este e muitos outros. Que irritação, dasss!
                Ignorância... No tópico da crise igual. Não podes ter ideias próprias: ou és esquerdalha ou laranjada.
                Influência da cultura futebolista.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por lll Ver Post
                  ao contrario do cristianismo aonde Jesus disse "dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus", no islão a politica e a religião dificilmente são dissociáveis
                  Agora convém colocar a diferença entre Cristianismo e Catolicismo, não vá o pessoal ficar confuso.

                  Comentário


                    Que falta nos faz um Trump que estanque de uma vez por todas esta invasão islamica da Europa disfarçada de refugiados

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                      Que falta nos faz um Trump que estanque de uma vez por todas esta invasão islamica da Europa disfarçada de refugiados
                      .
                      Said the germans in the 1930s.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                        .
                        Said the germans in the 1930s.
                        Então e por o Hitler ter sido mau, isso significa que este lixo islâmico que querem impor à europa é bom ?

                        Já agora, Marion Le Pen desmonta a hipocrisia das feministas:

                        http://russia-insider.com/en/most-sa...risy-3-minutes

                        Nunca percebi bem, como é que:
                        Fulanas que são contra todo e qualquer rebaixamento da mulher (compreendo e concordo), são agora a favor de uma imigração claramente hostil e conhecida por rebaixar e maltratar as mulheres, a níveis da pré-história.

                        De tão contraditório que é parece-me um caso de estupidez muito grave...
                        Na sua ânsia de se rebelarem contra uma sociedade que vêem como opressora ao longo dos tempos, apoiam a entrada de imigração islâmica, conhecidos por chicotear e apedrejar mulheres.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                          Então e por o Hitler ter sido mau, isso significa que este lixo islâmico que querem impor à europa é bom ?

                          Já agora, Marion Le Pen desmonta a hipocrisia das feministas:

                          http://russia-insider.com/en/most-sa...risy-3-minutes

                          Nunca percebi bem, como é que:
                          Fulanas que são contra todo e qualquer rebaixamento da mulher (compreendo e concordo), são agora a favor de uma imigração claramente hostil e conhecida por rebaixar e maltratar as mulheres, a níveis da pré-história.

                          De tão contraditório que é parece-me um caso de estupidez muito grave...
                          Na sua ânsia de se rebelarem contra uma sociedade que vêem como opressora ao longo dos tempos, apoiam a entrada de imigração islâmica, conhecidos por chicotear e apedrejar mulheres.
                          Evocar os Le Pen para justificar uma opinião não uma boa opção.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                            Eu ainda gostava de saber o q é q este assunto tem a ver com esquerda ou direita....
                            Quando a ignorãncia não permite formular um argumento racional, atacar a pessoa e os seus valores é muito mais fácil e relativamente eficaz face aos olhos das massas.

                            Normalíssimo em debate político, certas pessoas metem um ou dois "esquerdalhas" por parágrafo para ficar bem, e até os profissionais o fazem e ultimamente têm tido até muito sucesso. Por esta altura já nem surpreende ninguem.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Quark Ver Post
                              Evocar os Le Pen para justificar uma opinião não uma boa opção.
                              Apenas juntei dois assuntos, não pretendi justificar um com o outro.
                              Mas se reparares bem, na verdade não tens argumentos cabais que possam contrariar nenhuma das 2 observações que fiz.

                              Achas o comportamento das "feministas" racional ?
                              Eu não, pois apoiam uma população que é por natureza contra o bem-estar e salvaguarda das mulheres.

                              Afinal de contas todos sabemos como é que elas são tratadas nesses países, quando desafiam os homens... parece-me que apenas falaste e não disseste nada.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                Apenas juntei dois assuntos, não pretendi justificar um com o outro.
                                Mas se reparares bem, na verdade não tens argumentos cabais que possam contrariar nenhuma das 2 observações que fiz.

                                Achas o comportamento das "feministas" racional ?
                                Eu não, pois apoiam uma população que é por natureza contra o bem-estar e salvaguarda das mulheres.

                                Afinal de contas todos sabemos como é que elas são tratadas nesses países, quando desafiam os homens... parece-me que apenas falaste e não disseste nada.
                                Mas eu, não quis contrariar a tua opinião. Apenas quis dizer que não é bom evocar os Le Pen seja para o que for. Mesmo que digam alguma coisa certa.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Quark Ver Post
                                  ...Apenas quis dizer que não é bom evocar os Le Pen seja para o que for...
                                  E podemos evocar Lenine, Hugo Chávez, Enver Hoxha, Ne Win Kim Il-Sung, Fidel Castro, Stalin, Nicolas Maduro????

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
                                    E podemos evocar Lenine, Hugo Chávez, Enver Hoxha, Ne Win Kim Il-Sung, Fidel Castro, Stalin, Nicolas Maduro????
                                    Mas porque concluem que quem abomina os Hitlers e Le Pen deste mundo é favorável a essas figuras que mencionas?

                                    Não se pode ser contra TODOS os populistas demagogos que limitam as liberdades e direitos humanos em nome de um nacionalismo bacoco?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                      Não se pode ser contra TODOS os populistas demagogos que limitam as liberdades e direitos humanos em nome de um nacionalismo bacoco?
                                      Sim, pode.

                                      Exactamente da mesma forma que, também se pode ser contra TODOS os populistas demagogos que limitam as liberdades e direitos humanos em nome de um multiculturalismo bacoco.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
                                        E podemos evocar Lenine, Hugo Chávez, Enver Hoxha, Ne Win Kim Il-Sung, Fidel Castro, Stalin, Nicolas Maduro????
                                        É igual e Le Pen.

                                        Comentário


                                          https://www.publico.pt/2017/02/06/ec...-trump-1760986

                                          Curiosidade: uma das maiores empresas dos EUA (Apple) foi fundada por um filho de imigrante.... Sírio.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                            https://www.publico.pt/2017/02/06/ec...-trump-1760986

                                            Curiosidade: uma das maiores empresas dos EUA (Apple) foi fundada por um filho de imigrante.... Sírio.
                                            Eu bem sabia que, essa história de algumas baterias do iphone andarem a explodir, só podia ser obra desses terroristas sírios!!!!!!!

                                            Está tudo explicado.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                              Eu bem sabia que, essa história de algumas baterias do iphone andarem a explodir, só podia ser obra desses terroristas sírios!!!!!!!
                                              Brutal! (embora sejam os Samsung)

                                              Comentário


                                                Temos de importar carradas de sirios, iraquianos, iranianos e argelinos a ver se passamos a ter mais empresas de sucesso de nivel mundial

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                  Temos de importar carradas de sirios, iraquianos, iranianos e argelinos a ver se passamos a ter mais empresas de sucesso de nivel mundial
                                                  A comunidade Síria - Libanesa é mt bem sucedida por esse mundo fora. Há mts exemplos...

                                                  Comentário


                                                    Já que estamos num fórum de automóveis, este é um deles...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                      Temos de importar carradas de sirios, iraquianos, iranianos e argelinos a ver se passamos a ter mais empresas de sucesso de nivel mundial
                                                      Se nessa carrada vier um "Steve Jobs", venham eles !

                                                      Comentário


                                                        é curioso pq os homens de sucesso tem sempre origens em algum ponto qualquer do globo. Exactamente como os homens que não têm sucesso...
                                                        Muito estranho de facto.

                                                        Comentário


                                                          Bons vendedores de banha da cobra já há muitos em Portugal, fazem falta é os Wozniaks para criar produtos

                                                          Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                          Se nessa carrada vier um "Steve Jobs", venham eles !

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por semnome Ver Post
                                                            Bons vendedores de banha da cobra já há muitos em Portugal, fazem falta é os Wozniaks para criar produtos
                                                            Então não... Conheço que sem nunca ter feito nenhum produto de sucesso, vai colecionando prémios e subsídio .
                                                            Mas o homem tem todo o estilo estudado. Faz apresentações brutais e consegue enganar bem.
                                                            Anda assim há anos e safa-se muito bem.
                                                            Mas há muito a bons actores não só em Portugal como no estrangeiro que imitam descaradamente certos traços do Jobs e Elon Musk e enganam muita gente...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                              é curioso pq os homens de sucesso tem sempre origens em algum ponto qualquer do globo. Exactamente como os homens que não têm sucesso...
                                                              Muito estranho de facto.


                                                              Kabum.....(mesmo adequado ao tópico)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X