Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Meo vs Nos vs Vodafone
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Eu já não posso sequer ouvir falar em MEO. Num único mês foi a confusão com as cartas para rescindir. A "promoção" de inetrnet "grátis" que só o é efectivamente até ao final do mês, e que obriga a uma chamada para a desactivar, caso contrario lá aumenta a factura. Por fim ainda conseguiram produzir uma porrada de facturas com os dois últimos meses acumulados.
São demasiados erros e aldrabices num único mês. Claro que agora o serviço de apoio ao cliente está entupido. É demasiado mau.Editado pela última vez por Jbranco; 14 August 2017, 19:03.
Comentário
-
A mim para além de uma mudança de casa catastrófica, agora cancelaram-me a net movel que era o que ia usando para ter net em casa enquanto não instalam a ligação telefónica.
Parece-me que desactivaram todos os serviços na casa antiga, sendo que a net movel não tinha nada a ver nem sequer estava incluida no pacote de serviços, era totalmente autonoma!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostQuem tem tarifário MEO Unlimited que ligue para o 1696, escolha as opções 4-5-3 para ir para a linha de retenção e diga que quer cancelar o contrato.
Estão a propor o Unlimited L 5000min/SMS+7GB NET por 8,49€ durante 24 meses.
Comentário
-
- ...em que podemos ser úteis... (ou qualquer coisa assim do género)
- Olá, boa noite. Chamo-me ______ e tenho tarifário Unlimited L. Entretanto sei que estão a oferecer 5000min/SMS e 7GB por 8,49€...
- Presumi que fosse por causa disso. Visto que já conhece a promoção e sabe o que quer nem vale a pena estarmos a perder tempo e a propor-lhe outras alternativas que não o deixariam tão satisfeito. Vamos então confirmar alguns dados....
PROFIT!
(esperei uma hora e tal para ser atendido. A conversa em si durou uns 5 minutos, porque eles têm de fazer as verificações do costume e depois têm de ler o guião ,etc. Mas a negociação em si foi feita em duas frases).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jbranco Ver PostÉ., nem dá luta, a gente telefona e eles dão. Ao que a PT chegou... Agora vamos é lá a ver se a rede aguenta tanta gente com tanto tráfego por apenas 8,5€ durante 24 meses. Os tipos devem de andar a nadar em dinheiro.
Comentário
-
A MEO tem milhões de clientes, quantos milhares estão a par destes tarifários e têm acesso aos mesmos? Certamente têm um limite para estas ofertas e um dia destes acabam com a oferta. É aproveitar enquanto dão, o que sei é que cada ano que passa pago menos, 8,49 por um tarifário destes é excelente em qualquer país do mundo acreditem!
Comentário
-
Originalmente Colocado por futsal Ver PostA vodafone podia fazer algo do género
Nomeadamente aos novos clientes fazem 28,90 com oferta de box e oferta de pacote extra de canais, aos atuais clientes que já tem tudo mais que pago e amortizado exigem o pagamento da box. Se continuarem com esta politica quando terminar a fidelização rescindo em meu nome e faço novo contrato em nome de outro familiar, assim vêm cá instalar tudo de novo, têm custos com a deslocação, novos equipamentos e cobram menos, preferem assim eu faço assim, fantásticos gestores na Vodafone
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostA MEO tem milhões de clientes, quantos milhares estão a par destes tarifários e têm acesso aos mesmos? Certamente têm um limite para estas ofertas e um dia destes acabam com a oferta. É aproveitar enquanto dão, o que sei é que cada ano que passa pago menos, 8,49 por um tarifário destes é excelente em qualquer país do mundo acreditem!
O telefone são pelo menos 10€ por mês.
O fixo mantenho porque aqui na aldeia a rede é péssima.
Tenho a net da Junta de Freguesia e os 7 canais do TDT.
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostA Vodafone é aquela empresa que está a dar melhor condições nos novos contratos de TV NET VOZ do que aos atuais clientes
Nomeadamente aos novos clientes fazem 28,90 com oferta de box e oferta de pacote extra de canais, aos atuais clientes que já tem tudo mais que pago e amortizado exigem o pagamento da box. Se continuarem com esta politica quando terminar a fidelização rescindo em meu nome e faço novo contrato em nome de outro familiar, assim vêm cá instalar tudo de novo, têm custos com a deslocação, novos equipamentos e cobram menos, preferem assim eu faço assim, fantásticos gestores na Vodafone
Tenho também um hotspot que carrego quando quero.
Em termos de rede, aqui na aldeia, a Vodafone é um pouco pior que a MEO, mas de vez em quando consigo ter 1 pau de rede em casa. Mas só dá para enviar/receber SMS. Chamadas, acho que não consigo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostA Vodafone é aquela empresa que está a dar melhor condições nos novos contratos de TV NET VOZ do que aos atuais clientes
Nomeadamente aos novos clientes fazem 28,90 com oferta de box e oferta de pacote extra de canais, aos atuais clientes que já tem tudo mais que pago e amortizado exigem o pagamento da box. Se continuarem com esta politica quando terminar a fidelização rescindo em meu nome e faço novo contrato em nome de outro familiar, assim vêm cá instalar tudo de novo, têm custos com a deslocação, novos equipamentos e cobram menos, preferem assim eu faço assim, fantásticos gestores na Vodafone
Comentário
-
Oficialmente não oferecem a box nem o pack tvplus, mas negociando novos clientes conseguem a box e o pack de canais gratuitamente tal como eu consegui nos últimos 4 anos...
Oficialmente o Unlimited L custa 31,99 e tem 3 GB de NET, ou seja para ter 7GB de net ainda tinha de pagar mais um aditivo, em vez de 8,5 euros por mês pagava 45, é parecido!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostA Vodafone é aquela empresa que está a dar melhor condições nos novos contratos de TV NET VOZ do que aos atuais clientes
Nomeadamente aos novos clientes fazem 28,90 com oferta de box e oferta de pacote extra de canais, aos atuais clientes que já tem tudo mais que pago e amortizado exigem o pagamento da box. Se continuarem com esta politica quando terminar a fidelização rescindo em meu nome e faço novo contrato em nome de outro familiar, assim vêm cá instalar tudo de novo, têm custos com a deslocação, novos equipamentos e cobram menos, preferem assim eu faço assim, fantásticos gestores na Vodafone
Não aceitei, fiz um novo contrato em que a velocidade passou de 50Mbs para 100, com um router novo, instalação, etc... e oferta de uma tv 32`..Enfim...
Comentário
-
Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver PostMalta, sou cliente MEO, tenho Fibra 30Mb + 130 ou 140 canais (não tenho os HD todos) + telefone fixo, pago 28.90€, também recebi a carta. Estou contente com o serviço mas queria tentar sacar um tarifário melhor, mesmo que pagasse mais um pouco, alguém está a conseguir um pacote melhor?
FIBRA
TV 200 canais durante 24 meses + MeoBox grátis
NET 200Mb Download / 100Mb Upload
TELEFONE Chamadas incluídas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais (das 21h às 9h)
28,99€
Comentário
-
Originalmente Colocado por corsa Ver PostJá somos 2, e tenho passado um TERROR com todas as estúpidas invenções por parte da NOS.
Perderam um cliente de 16 anos...
Por enquanto não houve problemas, mas a instalação da MEO e a portabilidade dos números só ocorrerá mais para o final do mês.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vanquish Ver PostNo meu caso, era cliente há 17 anos (a caminho dos 18).
Por enquanto não houve problemas, mas a instalação da MEO e a portabilidade dos números só ocorrerá mais para o final do mês.
Atitudes de m**da da NOS, que mostram bem o que são...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário