Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meo vs Nos vs Vodafone

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
    Eu pelo sim pelo não liguei para o 800 200 023 e escrevi no apoio ao cliente que não pretendo
    E eu que:
    Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
    e eu recebi-a há pouco tendo cancelado a oferta ontem Uns anormais de todo o tamanho

    Comentário


      Quem tem tarifário MEO Unlimited que ligue para o 1696, escolha as opções 4-5-3 para ir para a linha de retenção e diga que quer cancelar o contrato.

      Estão a propor o Unlimited L 5000min/SMS+7GB NET por 8,49€ durante 24 meses.

      Comentário


        Eu já não posso sequer ouvir falar em MEO. Num único mês foi a confusão com as cartas para rescindir. A "promoção" de inetrnet "grátis" que só o é efectivamente até ao final do mês, e que obriga a uma chamada para a desactivar, caso contrario lá aumenta a factura. Por fim ainda conseguiram produzir uma porrada de facturas com os dois últimos meses acumulados.

        São demasiados erros e aldrabices num único mês. Claro que agora o serviço de apoio ao cliente está entupido. É demasiado mau.
        Editado pela última vez por Jbranco; 14 August 2017, 19:03.

        Comentário


          A mim para além de uma mudança de casa catastrófica, agora cancelaram-me a net movel que era o que ia usando para ter net em casa enquanto não instalam a ligação telefónica.

          Parece-me que desactivaram todos os serviços na casa antiga, sendo que a net movel não tinha nada a ver nem sequer estava incluida no pacote de serviços, era totalmente autonoma!

          Comentário


            Vou deixar de vir a este tópico......é que estou em processo de mudança da NOS para a MEO.

            Comentário


              Eu à partida vou ficar na MEO. Ver se ainda saco mais 2 ou 3 euros e fico muito bem servido.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                Quem tem tarifário MEO Unlimited que ligue para o 1696, escolha as opções 4-5-3 para ir para a linha de retenção e diga que quer cancelar o contrato.

                Estão a propor o Unlimited L 5000min/SMS+7GB NET por 8,49€ durante 24 meses.
                Isso é um ENORME negócio. Estou a pagar quase o dobro por esse tarifário, apenas com 2GB de net.

                Comentário


                  Já ligaste para alterar para o novo tarifário?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                    Vou deixar de vir a este tópico......é que estou em processo de mudança da NOS para a MEO.
                    E já estás com um tarifário desatualizado com apenas 3 GB de NET [emoji14]

                    Comentário


                      Feito.
                      Mais um com os 5000min/SMS + 7GB por 8,49€.

                      Nem sequer foi preciso grande conversa. Dei a boa noite, disse ao que ia e foi-me logo satisfeito o pedido.
                      Parecem estar a querer redimir-se das confusões dos últimos dias

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                        Nem sequer foi preciso grande conversa. Dei a boa noite, disse ao que ia e foi-me logo satisfeito o pedido.
                        Pera. Disseste que querias o 'novo' tarifário ou que querias cancelar o contrato?

                        Comentário


                          - ...em que podemos ser úteis... (ou qualquer coisa assim do género)
                          - Olá, boa noite. Chamo-me ______ e tenho tarifário Unlimited L. Entretanto sei que estão a oferecer 5000min/SMS e 7GB por 8,49€...
                          - Presumi que fosse por causa disso. Visto que já conhece a promoção e sabe o que quer nem vale a pena estarmos a perder tempo e a propor-lhe outras alternativas que não o deixariam tão satisfeito. Vamos então confirmar alguns dados....

                          PROFIT!


                          (esperei uma hora e tal para ser atendido. A conversa em si durou uns 5 minutos, porque eles têm de fazer as verificações do costume e depois têm de ler o guião ,etc. Mas a negociação em si foi feita em duas frases).

                          Comentário


                            Mais um Mas parece que os 4GB são considerados aditivo(no meu caso). Assim se gastar os 3Gb em PRT e for para fora pagarei pelo acesso à net.

                            Comentário


                              3000min/SMS e 4GB são "extra", mas não me deram qualquer indicação de que seriam cobrados de maneira diferente do restante plafond, em qualquer situação.

                              Comentário


                                É., nem dá luta, a gente telefona e eles dão. Ao que a PT chegou... Agora vamos é lá a ver se a rede aguenta tanta gente com tanto tráfego por apenas 8,5€ durante 24 meses. Os tipos devem de andar a nadar em dinheiro.

                                Comentário


                                  Agora que não têm de andar a sustentar os negócios ruinosos do GES já podem baixar os tarifários

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                    É., nem dá luta, a gente telefona e eles dão. Ao que a PT chegou... Agora vamos é lá a ver se a rede aguenta tanta gente com tanto tráfego por apenas 8,5€ durante 24 meses. Os tipos devem de andar a nadar em dinheiro.
                                    A vodafone podia fazer algo do género

                                    Comentário


                                      A MEO tem milhões de clientes, quantos milhares estão a par destes tarifários e têm acesso aos mesmos? Certamente têm um limite para estas ofertas e um dia destes acabam com a oferta. É aproveitar enquanto dão, o que sei é que cada ano que passa pago menos, 8,49 por um tarifário destes é excelente em qualquer país do mundo acreditem!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                        A vodafone podia fazer algo do género
                                        A Vodafone é aquela empresa que está a dar melhor condições nos novos contratos de TV NET VOZ do que aos atuais clientes

                                        Nomeadamente aos novos clientes fazem 28,90 com oferta de box e oferta de pacote extra de canais, aos atuais clientes que já tem tudo mais que pago e amortizado exigem o pagamento da box. Se continuarem com esta politica quando terminar a fidelização rescindo em meu nome e faço novo contrato em nome de outro familiar, assim vêm cá instalar tudo de novo, têm custos com a deslocação, novos equipamentos e cobram menos, preferem assim eu faço assim, fantásticos gestores na Vodafone

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                          A MEO tem milhões de clientes, quantos milhares estão a par destes tarifários e têm acesso aos mesmos? Certamente têm um limite para estas ofertas e um dia destes acabam com a oferta. É aproveitar enquanto dão, o que sei é que cada ano que passa pago menos, 8,49 por um tarifário destes é excelente em qualquer país do mundo acreditem!
                                          Eu tenho na MEO/PT: 1 telefone fixo e 2 telemóveis. Pelos 3 telemóveis é: 1 todos os meses 10€ para chamadas grátis à noite/fins de semana e feriados. Outro com um tarifário igual, mas raramente é carregado.
                                          O telefone são pelo menos 10€ por mês.
                                          O fixo mantenho porque aqui na aldeia a rede é péssima.
                                          Tenho a net da Junta de Freguesia e os 7 canais do TDT.
                                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                          A Vodafone é aquela empresa que está a dar melhor condições nos novos contratos de TV NET VOZ do que aos atuais clientes

                                          Nomeadamente aos novos clientes fazem 28,90 com oferta de box e oferta de pacote extra de canais, aos atuais clientes que já tem tudo mais que pago e amortizado exigem o pagamento da box. Se continuarem com esta politica quando terminar a fidelização rescindo em meu nome e faço novo contrato em nome de outro familiar, assim vêm cá instalar tudo de novo, têm custos com a deslocação, novos equipamentos e cobram menos, preferem assim eu faço assim, fantásticos gestores na Vodafone
                                          Da Vodafone tenho 1 telemóvel que por 2€ e pouco por semana que me dá 100 sms/minutos para outras redes.
                                          Tenho também um hotspot que carrego quando quero.
                                          Em termos de rede, aqui na aldeia, a Vodafone é um pouco pior que a MEO, mas de vez em quando consigo ter 1 pau de rede em casa. Mas só dá para enviar/receber SMS. Chamadas, acho que não consigo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                            A Vodafone é aquela empresa que está a dar melhor condições nos novos contratos de TV NET VOZ do que aos atuais clientes

                                            Nomeadamente aos novos clientes fazem 28,90 com oferta de box e oferta de pacote extra de canais, aos atuais clientes que já tem tudo mais que pago e amortizado exigem o pagamento da box. Se continuarem com esta politica quando terminar a fidelização rescindo em meu nome e faço novo contrato em nome de outro familiar, assim vêm cá instalar tudo de novo, têm custos com a deslocação, novos equipamentos e cobram menos, preferem assim eu faço assim, fantásticos gestores na Vodafone
                                            Eles não oferecem a box. Ainda hoje vi essa campanha e tens que acrescentar 5,5€ da box (se a quiseres). Se não tiveres box não usufruis da oferta dos canais adicionais.

                                            Comentário


                                              Oficialmente não oferecem a box nem o pack tvplus, mas negociando novos clientes conseguem a box e o pack de canais gratuitamente tal como eu consegui nos últimos 4 anos...

                                              Oficialmente o Unlimited L custa 31,99 e tem 3 GB de NET, ou seja para ter 7GB de net ainda tinha de pagar mais um aditivo, em vez de 8,5 euros por mês pagava 45, é parecido!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                A Vodafone é aquela empresa que está a dar melhor condições nos novos contratos de TV NET VOZ do que aos atuais clientes

                                                Nomeadamente aos novos clientes fazem 28,90 com oferta de box e oferta de pacote extra de canais, aos atuais clientes que já tem tudo mais que pago e amortizado exigem o pagamento da box. Se continuarem com esta politica quando terminar a fidelização rescindo em meu nome e faço novo contrato em nome de outro familiar, assim vêm cá instalar tudo de novo, têm custos com a deslocação, novos equipamentos e cobram menos, preferem assim eu faço assim, fantásticos gestores na Vodafone
                                                Comigo passou se exactamente o mesmo. tinha o contrato em nome da minha mãe a pagar 25,90€ (oferta da box). Na refidelização ofereciam um desconto de 2€, ficando a pagar 32.40€ (28.90 +3.5)..

                                                Não aceitei, fiz um novo contrato em que a velocidade passou de 50Mbs para 100, com um router novo, instalação, etc... e oferta de uma tv 32`..Enfim...

                                                Comentário


                                                  Ja agora se ligar para a linha de retenção sera que é possivel conseguir a box de oferta (ficando a pagar 28.90€, em vez de 32.40€) ?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por NightWalker Ver Post
                                                    Ja agora se ligar para a linha de retenção sera que é possivel conseguir a box de oferta (ficando a pagar 28.90€, em vez de 32.40€) ?
                                                    A oferta é só para novos contratos.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                      Vou deixar de vir a este tópico......é que estou em processo de mudança da NOS para a MEO.
                                                      Já somos 2, e tenho passado um TERROR com todas as estúpidas invenções por parte da NOS.
                                                      Perderam um cliente de 16 anos...

                                                      Comentário


                                                        Malta, sou cliente MEO, tenho Fibra 30Mb + 130 ou 140 canais (não tenho os HD todos) + telefone fixo, pago 28.90€, também recebi a carta. Estou contente com o serviço mas queria tentar sacar um tarifário melhor, mesmo que pagasse mais um pouco, alguém está a conseguir um pacote melhor?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                                                          Malta, sou cliente MEO, tenho Fibra 30Mb + 130 ou 140 canais (não tenho os HD todos) + telefone fixo, pago 28.90€, também recebi a carta. Estou contente com o serviço mas queria tentar sacar um tarifário melhor, mesmo que pagasse mais um pouco, alguém está a conseguir um pacote melhor?
                                                          Renegociando consegues:

                                                          FIBRA
                                                          TV
                                                          200 canais durante 24 meses + MeoBox grátis
                                                          NET 200Mb Download / 100Mb Upload
                                                          TELEFONE Chamadas incluídas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais (das 21h às 9h)
                                                          28,99€

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por corsa Ver Post
                                                            Já somos 2, e tenho passado um TERROR com todas as estúpidas invenções por parte da NOS.
                                                            Perderam um cliente de 16 anos...
                                                            No meu caso, era cliente há 17 anos (a caminho dos 18).

                                                            Por enquanto não houve problemas, mas a instalação da MEO e a portabilidade dos números só ocorrerá mais para o final do mês.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                              No meu caso, era cliente há 17 anos (a caminho dos 18).

                                                              Por enquanto não houve problemas, mas a instalação da MEO e a portabilidade dos números só ocorrerá mais para o final do mês.
                                                              A minha portabilidade só daqui a 1 mês +/-, pois fui ENGANADO num balcão NOS e tive que pagar mais o mês de Setembro.
                                                              Atitudes de m**da da NOS, que mostram bem o que são...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X