Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meo vs Nos vs Vodafone

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
    Quais são as melhores opções para net e tv básica com box e 2 telemóveis?

    Alguém que possa partilhar preços do que tem?
    Está agora a fazer 2 anos que tenho TV net voz com 100/100mb com box e 2 reds por 45€ mês (Vodafone)
    Agora em janeiro tenho que ver o que têm para oferecer.

    Comentário


      Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
      eu pago 32,99€ tv+net+telefone +7,5€ serviços adicionais que são 3 packs de canais sou da nos 120mb de net box íris e telefone com chamadas ilimitadas, para telemóveis penso que a meo seja a que tem os melhores pacotes
      Tenho proposta de 32,40 da vodafone para net+tv+telefone com box, mas adicionar os telemóveis é um exagero de preço.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Blue16v Ver Post
        Está agora a fazer 2 anos que tenho TV net voz com 100/100mb com box e 2 reds por 45€ mês (Vodafone)
        Agora em janeiro tenho que ver o que têm para oferecer.
        Isso sim já me parece muito bem.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
          Tenho proposta de 32,40 da vodafone para net+tv+telefone com box, mas adicionar os telemóveis é um exagero de preço.
          Negoceia os telemóveis à parte. Quantos mais números tiveres, melhor preço consegues.
          Eu espremi ao máximo mas não consegui melhor do que 19,90 por 2 tlms com 500mb de net móvel.

          Comentário


            Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
            Negoceia os telemóveis à parte. Quantos mais números tiveres, melhor preço consegues.
            Eu espremi ao máximo mas não consegui melhor do que 19,90 por 2 tlms com 500mb de net móvel.
            Pois, acho que vou tentar à parte. Obrigado

            Comentário


              Quiz:
              meio da manhã, inumeras tentativas de comprar um telefone na operadora a falhar só no ultimo e final click com uma mensagem de "algo correu mal tente outra vez"

              Pelas 13h o valor sobe de 220 para 240 e surpresa. not. consigo a compra.

              Ao mesmo tempo faço reclamação pois só o mau funcionamento da loja online me impediu de comprar a 220

              - qual foi a operadora
              - como resolveu
              - quanto tempo e dores de cabeça demorou

              [emoji3][emoji3]

              Comentário


                O mais estranho é a malta ainda comprar telemóveis nas operadoras...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                  a net não me queixo, mas a TV....bela merd*....aquilo que mais uso que é as gravações automáticas ( 7 dias ), nem pesquisa, coisas que estamos a ver e que depois desaparecem da grelha, bloqueios de menus que fazem até reiniciar a box...

                  e agora gravações pessoais que desaparecem...

                  a única boa notícia é que finalmente tenho o Cinemundo em gravações automaticas, e era daqui que estava a ver o filme ontem "quem é joe black ?"....

                  acabei por ver no kodi...porque estava interessante...
                  Que box é que tens? Deve ser algum modelo antigo e já meio avariado

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                    Que box é que tens? Deve ser algum modelo antigo e já meio avariado
                    é uma CISCO, igual à da MEO

                    já liguei para lá, e não é que me disseram que as gravações têm validade de 6 meses ? depois disso limpam tudo....fónix !!! vocês sabiam disso ?!

                    a pesquisa disseram-me onde estava, não é no menu das gravações automáticas mas sim logo no momento em que se acede ao menu geral no canto superior esquerdo, uma lupa

                    Comentário


                      As gravações no disco são permanentes, na cloud 6 meses, sim é o que fazem todas as operadoras.

                      A box é de uma marca que já nem faz boxes Agora são estas: http://www.technicolor.com/en/soluti...-boxes/isb2231

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                        O mais estranho é a malta ainda comprar telemóveis nas operadoras...
                        Tenho comprado os últimos pelo clube viva e tem ficado bastante mais barato, não vejo qual o problema.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                          As gravações no disco são permanentes, na cloud 6 meses, sim é o que fazem todas as operadoras.
                          mas há opção para gravar no disco ?


                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post

                          A box é de uma marca que já nem faz boxes Agora são estas: http://www.technicolor.com/en/soluti...-boxes/isb2231
                          o aspecto parece-me exactamente igual

                          por baixo diz CISCO e ISB2231, as informações do software também

                          disseram que iam instalar actualizações e ia ficar temporariamente sem net, tv ou voz....mas ainda não o fizeram

                          Comentário


                            Se a box tiver disco podes escolher onde gravar. Se não aparecer a opção liga para a vodafone e pede para ativarem as gravações no disco da box.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Blue16v Ver Post
                              Tenho comprado os últimos pelo clube viva e tem ficado bastante mais barato, não vejo qual o problema.
                              Bastante mais barato que o quê? É que o preço de "mercado" é um bocado subjectivo.

                              Ainda agora comparei os preços de 2 telefones do clube viva com os preços praticados na Amazon espanhola, com os pontos mínimos apenas ficam 5€ mais baratos.

                              Comentário


                                Pessoal, recebi uma sms para ir trocar a minha box numa loja NOS até dia 15 de Janeiro.
                                Alguém sabe do que se trata? Estão a fazer upgrade para a UMA?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                  Pessoal, recebi uma sms para ir trocar a minha box numa loja NOS até dia 15 de Janeiro.
                                  Alguém sabe do que se trata? Estão a fazer upgrade para a UMA?
                                  Negociaste o pacote de TV recentemente?

                                  Comentário


                                    Não mas activei a Sport TV.
                                    Será disso?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                      Não mas activei a Sport TV.
                                      Será disso?
                                      E não te telefonaram antes? Poderá ser disso, mas tinha ideia que a UMA é mais cara.

                                      Não será melhor telefonares para o apoio ao cliente?

                                      Fico sempre desconfiado das ofertas das operadoras [emoji6]

                                      Comentário


                                        Activei a Sport TV através da box.
                                        Tem lá um número na sms, vou ligar para saber o que se passa.

                                        Comentário


                                          como acho que devemos "publicitar" quando uma marca se porta bem, como quando se porta mal, aqui fica:

                                          Vodafone, estorno, 4h , zero problemas

                                          queria ver a mesma situação em Meo ou NOS :-)

                                          Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
                                          Quiz:
                                          meio da manhã, inumeras tentativas de comprar um telefone na operadora a falhar só no ultimo e final click com uma mensagem de "algo correu mal tente outra vez"

                                          Pelas 13h o valor sobe de 220 para 240 e surpresa. not. consigo a compra.

                                          Ao mesmo tempo faço reclamação pois só o mau funcionamento da loja online me impediu de comprar a 220

                                          - qual foi a operadora
                                          - como resolveu
                                          - quanto tempo e dores de cabeça demorou

                                          [emoji3][emoji3]

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                            Bastante mais barato que o quê? É que o preço de "mercado" é um bocado subjectivo.

                                            Ainda agora comparei os preços de 2 telefones do clube viva com os preços praticados na Amazon espanhola, com os pontos mínimos apenas ficam 5€ mais baratos.
                                            Prefiro um vendido cá. Nem que seja por questões de garantia. Além disso tenho sempre mais que os pontos mínimos por isso não há concorrência que se chegue perto.

                                            Comentário


                                              Em relação a garantia, acho que a Amazon é imbatível. Quanto aos pontos, nem todos conseguem chegar ao final do ano e acumular várias centenas.

                                              Depois há a questão do valor dos pontos, um gajo até acumular o suficiente para obter 50€ de desconto, tem de gastar 10x esse valor em comunicações.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                                Activei a Sport TV através da box.
                                                Tem lá um número na sms, vou ligar para saber o que se passa.
                                                CHB há novidades sobre este assunto? Fiquei intrigado [emoji3]

                                                Comentário


                                                  Há e não são boas notícias.

                                                  Portanto, para facilitar a história lá em cima disse que o número era meu mas na realidade é do meu pai que trabalha fora mas está cá em Portugal de férias.

                                                  Ele recebeu aquela SMS inicial que aqui publiquei, sobre levantamento da nova Box coisa que é impossível pois o número do meu pai não está vinculado a nenhum contrato, já que é um número que utiliza duas vezes por ano.
                                                  Dia 27 recebeu uma SMS a avisar que a factura vencia no dia 28.
                                                  E dia 28 recebeu uma SMS a dizer que o banco recusou o débito directo e dizia na SMS para pagar 13€ e tal para uma entidade e referência.

                                                  Todas as SMS tinham NOS no identificador portanto a hipótese de trafulha estava fora de questão.

                                                  Liguei para a NOS e basicamente o número estava associado ao contracto de outra pessoa e pedi para confirmar que o nome não era o do meu pai e realmente não era e nem sequer era perto de casa.
                                                  O assistente removeu o número do contracto e ficou assim.

                                                  Hoje, recebeu um SMS do BCP para ligar para uma dependência bancária em Vila do Conde para falar com uma gestora qualquer

                                                  Ou seja, ou alguém se enganou a dar o número ou então a Vodafone, fruto do número ser pouco utilizado, deu o número a alguém...
                                                  De qualquer das formas, vou ligar para a Vodafone para ver o que se passa com aquele número...

                                                  Comentário


                                                    Que filme...[emoji50]

                                                    Comentário


                                                      Falei agora com a Vodafone que me confirmaram que o número está apenas vinculado a um titular, neste caso o meu cota.
                                                      Agora vou tentar falar com o BCP para apagar o número da base de dados deles.

                                                      Comentário


                                                        Duvido que alguém desse o número errado em dois sítios diferentes sem ser intencionalmente. Boa sorte com isso!

                                                        Comentário


                                                          Telefonei para o BCP, a "terra" do titular era a mesma que a da NOS, no entanto, disse-me que para mudar o contacto teria de falar com o cliente...
                                                          Deixei bem claro que queria isto resolvido senão vou à Vodafone, e deito abaixo o número para evitar problemas no futuro.

                                                          Comentário


                                                            Vodafone tv,net,voz + móvel com box 4K, smart router, 5gigas mais 20 em aplicações no telemovel...59,90€

                                                            Comentário


                                                              O número só seria atribuído a outra pessoa se o do teu pai estivesse desativado. Se recebeu a SMS não está desativado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X