Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meo vs Nos vs Vodafone

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por mikko Ver Post
    Boas pessoal
    Neste momento tenho Sapo ADSL 24 megas (20 reais) com telefone para rede fixa (já não tenho fidelização).
    Tenho uma nova proposta da Meo : ADSL 24 megas 120 canais IPTV Box HD com gravação e telefone com chamadas fixas e Europa por 27,49€.
    Mas a Vodafone vai meter aqui na rua fibra e não sei bem ao certo o que fazer.A NOZ tem cá na rua fibra mas não queria meter pois segundo me informaram eles não metem fibra até casa.
    o que acham ?
    Obrigado

    1º) Se tens 20 megas reais sem TV, com TV vais ter 10 megas reais (com sorte).

    2º) Ter fibra até dentro casa ou só até à porta junto à estrada é indiferente. É impressionante como este mito em forma de marketing da MEO tem funcionado e os totós acreditam todos nisto Então preferes ADSL em detrimento de fibra até à porta só porque a fibra não entra dentro de casa?

    Comentário


      Não prefiro ADSL, daí ainda não ter tomado uma decisão.

      Hoje descobri outra coisa a Vodafone faz-me 26,90€ 87 canais chamadas para fixos e 100 mgas de internet sem box. Hoje vim a saber que 140 canais 100 megas e chamadas para fixos e com box fazem os mesmos 26,90€, e oferta da primeira mensalidade. A mim querem-me 34,40€ . Mas afinal andam a brincar ? Logo vão-me ligar e já vão houvir.

      Comentário


        não encontrei um tópico mais apropriado para que me possam tirar esta dúvida.
        tenho o serviço meo por satélite à um ano e no inicio deste ano a box teve que ser trocada por avaria.
        hoje a box de substituição também avariou.
        liguei aos serviços tecnicos e informaram-me que só a partir de 2ª feira é que um técnico pode vir a minha casa trocar a box.
        não conformado com esta informação, dirigi-me a um agente de meo e disseram-me que não fazem trocas, que só na loja em torres novas, de 2ª a 6ª feira, e sendo assim ficamos sem poder ver tv em casa durante o fim de semana, principalmente o meu filho que tem 3 anos.
        estou fidelizado por mais um ano, acham que tenho alguma razão em querer rescindir o contrato?
        a meo deveria ter pelo menos um serviço de piquete para estas situações.
        tive tv cabo que entretanto mudou de nome para zon e depois para nos, e nunca tive qualquer tipo de problema que não tivesse sido resolvido na rapidamente, e desta vez para poupar 10€ mensais fico sem serviço de tv

        Comentário


          tem cuidado com a Meo. è so o que te digo. São autenticos gangsters em caso de conflito.

          Comentário


            Originalmente Colocado por mikko Ver Post
            Acabei de falar com a Vodafone e segundo eles ,sim já tenho fibra,não vejo é os fios deles lá fora.
            Qual o mais recomendável com ou sem Box. sem 29,90€ com 32,40€
            Fiz contrato com a Vodafone no final de Julho e ficou por 26,90 com uma box. Há canais que só tens na box (podes ver no site quais são) além dos serviços que já referiram como gravador e afins.

            Comentário


              Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
              Fiz contrato com a Vodafone no final de Julho e ficou por 26,90 com uma box. Há canais que só tens na box (podes ver no site quais são) além dos serviços que já referiram como gravador e afins.
              Como conseguiste a box de borla?

              Comentário


                Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                Como conseguiste a box de borla?
                Eu também consegui a box de graça....

                Basicamente disse numa loja da Vodafone que tinha um familiar (e é verdade) com essa promoção e foi relativamente fácil...

                Um abraço, by Filas

                Comentário


                  Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                  Como conseguiste a box de borla?
                  Fui a uma loja de eletrodomésticos aqui da zona da qual sou cliente e perguntei o que havia em termos de ofertas e foi isso. Na mesma semana tinha uma proposta de um agente da Nos que oferecia exatamente o mesmo que a Vodafone, mesmo preço e também com uma box. Sinceramente pensei que na altura estavam a fazer isso a todos os novos contratos.

                  Comentário


                    Mudei da Meo satelite (por mau serviço...) para a Vodafone fibra. 29,60 com cento e tal canais, box gratis por 24 meses, 2 mensalidades de borla, 3 meses netflix de borla, instalação gratis.

                    Comentário


                      Boa tarde!

                      Alguém me sabe esclarecer se uma mudança de morada renova o período de fidelização, mudando de cabo para fibra (por imposição da operadora)?

                      Obrigada!
                      Editado pela última vez por OffGirl; 08 August 2016, 16:33.

                      Comentário


                        Consegui o mês passado 27.00€ na Meo com uma Box...

                        100 megas + tv + telefone!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                          Boa tarde!

                          Alguém me sabe esclarecer se uma mudança de morada renova o período de fidelização, mudando de cabo para fibra (por imposição da operadora)?

                          Obrigada!

                          Se mudas o serviço em princípio sim!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
                            Se mudas o serviço em princípio sim!
                            Mas a operadora não oferece cabo, apenas oferece fibra! Não é uma opção minha, mas sim uma "imposição".

                            Comentário


                              Ainda tenho contrato com a meo adsl por mais 1 ano, mas entretanto a fibra vodafone chegou à minha rua e um vendedor sugeriu reduzir o contrato da meo aos serviços minimos, e passava a pagar 11.99€ apenas pelo telefone meo.

                              Depois fazia um contrato com a vodafone, e passava a pagar 26.90+11.99, ainda assim gastaria menos 10€ por mês que atualmente e fico com um serviço que me parece melhor.

                              Alguém sabe se é possível fazer isto?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                Mas a operadora não oferece cabo, apenas oferece fibra! Não é uma opção minha, mas sim uma "imposição".
                                Basta haver alteração de morada para aumentar a fidelização.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por superveloce Ver Post
                                  Ainda tenho contrato com a meo adsl por mais 1 ano, mas entretanto a fibra vodafone chegou à minha rua e um vendedor sugeriu reduzir o contrato da meo aos serviços minimos, e passava a pagar 11.99€ apenas pelo telefone meo.

                                  Depois fazia um contrato com a vodafone, e passava a pagar 26.90+11.99, ainda assim gastaria menos 10€ por mês que atualmente e fico com um serviço que me parece melhor.

                                  Alguém sabe se é possível fazer isto?

                                  Normalmente os contratos nao permitem downgrade ... mas só a operadora te pode informar disso.

                                  Comentário


                                    A fidelização só abrange o serviço. Podes optar por outro pacote qualquer incluindo esse só do telefone. Claro que a MEO vai tentar por tudo que não o faças. Ainda hoje tive de me chatear ao telefone por causa de um cancelamento. Difícil...

                                    Comentário


                                      Para quem não tem oferta de fibra qual é a operadora que recomendam??
                                      E que tipo de serviço? ADSL, Satélite, ou há outro?

                                      Tenho de começar a pedir preços.

                                      Comentário


                                        Obrigado pelas respostas

                                        Comentário


                                          Ora bem, o meu contrato vai acabar novamente pelo que estou aberto a qualquer operadora. Infelizmente a concorrência feroz faz com que os pacotes habituais 3 serviços mais 2 telemóveis fiquem TODOS por 65€, com menos de centimos de diferença entre as três operadoras! Ridículo e triste...

                                          Qual a melhor maneira de obter preços mais baixos? Estou a considerar ir às lojas das três...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                            Ora bem, o meu contrato vai acabar novamente pelo que estou aberto a qualquer operadora. Infelizmente a concorrência feroz faz com que os pacotes habituais 3 serviços mais 2 telemóveis fiquem TODOS por 65€, com menos de centimos de diferença entre as três operadoras! Ridículo e triste...

                                            Qual a melhor maneira de obter preços mais baixos? Estou a considerar ir às lojas das três...
                                            Consegues muito menos que isso.

                                            Um 3P agora consegues por €26,9x nas quatro operadoras. Mais ou menos canais, mais ou menos megas de net o preço é isso. E com box.

                                            Quanto a telemóveis, se fizeres na Cabovisão (assumindo que há onde moras) é só somar €5/mês por cartão (usa a rede MEO) com 2 GB de net, 2k sms e 1000 minutos ou €8/mês com 4 GB d enet, 3k sms e 3k minutos.

                                            A MEO já anda a fazer o Unlimited L Light c/ 3 GB de net, 2k sms e minutos por €7,49 com fidelização de 18 meses (ainda em Junho só conseguias isto por €12,49 na melhor das hipóteses, mas a CV veio agitar as águas). Tens de usar o argumento Cabovisão na linha de retenção.

                                            A NOS e VDF também pós pagos na retenção com valores mais ou menos interessantes, é investigar ali no fórum começado por Z e acabado em E.

                                            Comentário


                                              Consegues mais barato, tens é que ser persistente.

                                              Lá em casa (Vodafone) , temos 3 telemóveis com 3GB (cada um), Internet e TV com fibra e todos os canais (excepto os premium), por menos de 60€, se não tivessemos os 3GB era +/- 50€ .

                                              Comentário


                                                Pela minha experiência pessoal, começo a chegar à conclusão que a concorrência da Vodafone só serve mesmo fazer alguma pressão na Vodafone para fazer valores mais simpáticos.

                                                A Vodafone é a única que não tenho disponível na actual residência. Aceitei uma proposta da MEO, que correu mal. Na resolução dos problemas nem propuseram rever os valores dos Unlimited L em que ainda pago 21€ a 2 meses de acabar a fidelização.

                                                Ontem fui rescindir com a NOS e lá vieram com o esquema da chamada antes de assinar o formulário. AGORA e DEPOIS de já por acaso me terem contactado por duas vezes entre a proposta da MEO e a instalação, é que estariam dispostos a acompanhar a MEO. Apenas lhes disse que agora era tarde e que só queria assinar a rescisão. Temos pena.

                                                Os Unlimited vão pelo mesmo caminho. Vão virar Red pelo contracto que tenho com a Vodafone noutra morada e como foi referido à MEO e que se estiveram marimbando.

                                                Acho que nestas empresas, cada vez mais a competências exigidas são apenas "count to potatoe".

                                                Comentário


                                                  Meo nunca mais na minha vida. Nem mais um centimo dou aquela empresa.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                    Consegues mais barato, tens é que ser persistente.

                                                    Lá em casa (Vodafone) , temos 3 telemóveis com 3GB (cada um), Internet e TV com fibra e todos os canais (excepto os premium), por menos de 60€, se não tivessemos os 3GB era +/- 50€ .
                                                    Ou seja assim de cabeça diria que pagas cerca de €11/12 por cada cartão não ?

                                                    Se fosse em Junho dizia-te que era ótimo (os L da MEO andavam na melhor das hipóteses em €12,49), neste momento com jeitinho consegues isso tudo um pouco abaixo dos €50 com os Unlimited L 3GB da MEO*

                                                    E a somar aos 3 GB de net tens 2k minutos e 2k sms para todas as redes e ainda uma licença de MEO Music que a somar a isso não conta trafego nesta mesma app, o que é ótimo.

                                                    Dá para também para meter música offline como o Spotify Premium.

                                                    Sim, está longe de ter a interface e biblioteca da Spotify, mas de borla é bem bom. Eu uso quase todos os dias esta app. No meio do esterco da PT é das poucas coisas boas.


                                                    * No limite podes ter os cartões ainda em fidelização e tens de esperar para pedir portabilidade. Mas podes já fazer pressão que mediante essa pressão e argumento Cabovisão (ver post meu acima os preços/condições da CV) a somar a ofereceres tu mais fidelização que som jeito eles baixam isso.

                                                    Comentário


                                                      Qual a melhor opção no mercado (€) para quem quer telemóvel para usar à vontade, com as mesmas condições para todas as redes e alguma internet?

                                                      Comentário


                                                        Qual é o ISP em Portugal que fornece apenas internet atualmente? Sem telefones, tv's e que não custa tanto como ter um pacote tripleplay?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                                          Qual a melhor opção no mercado (€) para quem quer telemóvel para usar à vontade, com as mesmas condições para todas as redes e alguma internet?
                                                          Wtf, yorn x ou moche. Depois cada um tem as suas particularidades.
                                                          Editado pela última vez por PowerSlide; 14 August 2016, 21:43.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Jorge888 Ver Post
                                                            Meo nunca mais na minha vida. Nem mais um centimo dou aquela empresa.
                                                            Há muitos anos que abri a pestana....

                                                            Comentário


                                                              Meo vs Nos vs Vodafone

                                                              Ainda agora liguei para a NOS porque estão com campanha de satélite 19,99€
                                                              Pois....no site diz que implica fidelização de 24 meses para novos clientes e 12 para actuais clientes...
                                                              Liguei e afinal é só para novos clientes!
                                                              Brilhante......contradição entre o que me dizem ao telefone e o que diz o site...
                                                              Por isso é que a Vodafone é a melhor das 3 e sem precisar de se esforçar muito....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X