Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meo vs Nos vs Vodafone

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Pois. É uma política discutível.....clientes com serviços iguais pagarem preços diferentes.

    Comentário


      #92
      Aderi ontem à nos, mas sem Tlm.

      100mb, 160canais, tlf ilimitado, 2 boxes, 15€ de plafound 41.99€.

      Conseguia também 100mb, 160canais,tlf ilimitado, 2boxes, 15 de plafound, e dois cartoes de tlm (com 200mb só) por 59.99€.

      Comentário


        #93
        Eu já tive tv por cabo qd havia empresas regionais, depois tive zon, agora meo. correu sempre tudo bem. Volta e meia há uma falha qq, tipo 1 vez ou 2 por ano e mais nada. Acho isso aceitável.
        Por isso nao sei se eu tive sorte ou há pessoas com mto azar ou mto esquisitas.

        Comentário


          #94
          Sou cliente Vodafone há alguns anos. Os pontos que acumulava do telemóvel, juntava à conta da TV. Um destes dias quando o ia fazer, disseram-me que tal não era possível por ser Vodafone Direto (sempre o fiz). De um dia para o outro, os 700 pontos que tinha na minha conta de telemóvel, deixaram de constar. A fidelização acaba daqui a 2 meses, e Bye Bye Vodafone. Não gostei.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
            A próxima vez que for a casa da minha cunhada vou gravar para postar aqui.
            Estás á vontade, mas se calhar era preferível aconselhares a tua cunhada a trocar a box, digo eu...

            Não quero dizer com isto dizer que a box é excelente, porque não é, mas não é de todo tão má como a pintas, pelo menos a julgar pela minha.

            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
            Conheces bem a box da Meo ?

            Eu tenho ZON Íris faz uns meses, em casa de familiares há Meo, e prefiro mil vezes a box da Meo.
            Conheço relativamente bem pois os meus sogros e cunhados têm, mas como é num monte Alentejano é satélite, não sei se tem influência.

            Dai eu ter escrito a segunda frase. Concordo que a box da Meo é mais rápida, mas aquela descrição da box Iris, reafirmo, é um perfeito exagero.
            Editado pela última vez por Vanquish; 07 September 2014, 14:44.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
              Meo com bom serviço?!?! São uns chulos e carrapatos que até mete nojo...
              Recentemente (e vale o que vale) saiu na Proteste um inquérito sobre as operadoras com serviços integrados, e a vodafone era a que tinha clientes mais satisfeitos em todas as áreas: televisão, internet, rede móvel, internet móvel, telemóvel, telefone fixo...
              Não sou fundamentalista, mas acho que neste momento a vodafone é quase imbativel. A box é rápida e está sempre a ser actualizada. Quando passo para as outras, parece que andei umas gerações para trás.
              Revista Proteste ?

              Fia-te na Virgem...

              É normal que a Vodafone tenha clientes mais satisfeitos, porque o maior peso de satisfação é o preço do serviço (que não o vai ser para sempre) e como já aqui se provou, os preços da Vodafone quando se tem algo mais é igual aos dos demais concorrentes.

              Tudo isto com um serviço, seja de assistência ou até de infraestrutura pior que o de uma MEO ou NOS. Mas sim, VDF é que é bom, só porque não seja da PT, não é ?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                Revista Proteste ?

                Fia-te na Virgem...

                É normal que a Vodafone tenha clientes mais satisfeitos, porque o maior peso de satisfação é o preço do serviço (que não o vai ser para sempre) e como já aqui se provou, os preços da Vodafone quando se tem algo mais é igual aos dos demais concorrentes.

                Tudo isto com um serviço, seja de assistência ou até de infraestrutura pior que o de uma MEO ou NOS. Mas sim, VDF é que é bom, só porque não seja da PT, não é ?
                Provou? Para quem faz choradinho, só pode.
                A VdF é preto no branco: tem o preço durante dois anos e pronto. Para obteres o mesmo preço nas outras operadoras, só mesmo chorando e insistindo.

                Quanto a ser PT, não comento. Fui cliente dos TLP durante muuuitos anos (muitos aposto que nem sabem o que isso é), foram-me lá trocar o telefone de guerra por uma porcaria digital... Um lixo.
                Actualmente acho que a MEO tem uma prepotência que nem a vodafone nem a NOS têm.
                Recentemente (e tinha o M4O) a pagar 80€ por mês, denunciei o contrato. Melhor proposta deles sem telemóveis: 50€ por mês com net a 30mb. E nem telefone fixo ofereciam (tinha que pagar aluguer).
                Pensei para comigo mesmo que estes gajos não têm noção...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                  Revista Proteste ?

                  Fia-te na Virgem...

                  É normal que a Vodafone tenha clientes mais satisfeitos, porque o maior peso de satisfação é o preço do serviço (que não o vai ser para sempre) e como já aqui se provou, os preços da Vodafone quando se tem algo mais é igual aos dos demais concorrentes.

                  Tudo isto com um serviço, seja de assistência ou até de infraestrutura pior que o de uma MEO ou NOS. Mas sim, VDF é que é bom, só porque não seja da PT, não é ?
                  Só isso já é uma GRANDE vantagem!

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                    Revista Proteste ?



                    Fia-te na Virgem...



                    É normal que a Vodafone tenha clientes mais satisfeitos, porque o maior peso de satisfação é o preço do serviço (que não o vai ser para sempre) e como já aqui se provou, os preços da Vodafone quando se tem algo mais é igual aos dos demais concorrentes.



                    Tudo isto com um serviço, seja de assistência ou até de infraestrutura pior que o de uma MEO ou NOS. Mas sim, VDF é que é bom, só porque não seja da PT, não é ?

                    Pago 39€ e uns cêntimos por 100 canais + internet + telefone fixo + 2 números Red

                    É possível ter este serviço por este valor na Nos ou na Meo?

                    Quanto à qualidades o serviço enfim, fui cliente Zon muitos anos e tenho de admitir que tirando o preço foram sempre razoáveis na assistência

                    Agora meo? Que lixo de serviço. Estive dois anos com eles (e sei bem que todos podemos ter más experiências com todas as operadoras) mas na minha foram horríveis na assistência, terríveis na assistência por telefone e quanto ao atendimento em loja, dava um filme indiano..

                    Ao fim de quase 2 anos de vodafone, por sorte admito que possa ter sido, foram impecáveis em todas as poucas vezes que precisei deles

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                      Pago 39€ e uns cêntimos por 100 canais + internet + telefone fixo + 2 números Red

                      É possível ter este serviço por este valor na Nos ou na Meo?

                      Quanto à qualidades o serviço enfim, fui cliente Zon muitos anos e tenho de admitir que tirando o preço foram sempre razoáveis na assistência

                      Agora meo? Que lixo de serviço. Estive dois anos com eles (e sei bem que todos podemos ter más experiências com todas as operadoras) mas na minha foram horríveis na assistência, terríveis na assistência por telefone e quanto ao atendimento em loja, dava um filme indiano..

                      Ao fim de quase 2 anos de vodafone, por sorte admito que possa ter sido, foram impecáveis em todas as poucas vezes que precisei deles
                      Ora, os clientes da meo têm que pagar o salário "áqueles"palhaços que fazem os anúncios...

                      Comentário


                        A MEO ontem andou à caça. Tarifário Unlimited L - Chamadas ilimitadas p todas as redes com 1Gb de dados móveis por 15€/mês.

                        Tenho tarifário pré-pago e este "L" é mais vantajoso para mim. O lado negativo é q passa a ser pós-pago c factura, obriga a uma fidelização de 18 meses e só se pode mudar de tarifário sem custos adicionais ao fim de 24 meses.

                        Não faço ideia como estão os tarifários nas outras redes mas penso que no geral não deve baixar muito mais que isto. O problema são os 2 anos...
                        Editado pela última vez por bscuba; 04 December 2014, 08:54.

                        Comentário


                          Wtf, sei que e para menores de 25 mas ha como contornar. 9.9€ tudo o que tens.

                          Comentário


                            e como é que contornas isso?? não me digas que ficas mais novo todos os anos??

                            Comentário


                              Mete em nome dos filhos/sobrinhos

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                Provou? Para quem faz choradinho, só pode.
                                A VdF é preto no branco: tem o preço durante dois anos e pronto. Para obteres o mesmo preço nas outras operadoras, só mesmo chorando e insistindo.

                                Quanto a ser PT, não comento. Fui cliente dos TLP durante muuuitos anos (muitos aposto que nem sabem o que isso é), foram-me lá trocar o telefone de guerra por uma porcaria digital... Um lixo.
                                Actualmente acho que a MEO tem uma prepotência que nem a vodafone nem a NOS têm.
                                Recentemente (e tinha o M4O) a pagar 80€ por mês, denunciei o contrato. Melhor proposta deles sem telemóveis: 50€ por mês com net a 30mb. E nem telefone fixo ofereciam (tinha que pagar aluguer).
                                Pensei para comigo mesmo que estes gajos não têm noção...
                                Não é bem isso, já foi aqui provado porque quando se adiciona as outras coisas, no pack de 4 serviços, TV, telemóveis, telefone fixo e net, o preço vai dar EXACTAMENTE AO MESMO. Eu fi-lo aqui à meses e todos os 3 para serviços idênticos ou muito similares tinham os mesmos preços, os tais 59,90€ ou lá o que é.

                                A única diferença pró-vodafone é que se calhar o preço é mais fixo, ou seja daqui a 2 anos na Meo já sei que me desaparece a oferta dos 5€ da box, na Vodafonde pode ser que não - mas dúvido muito!

                                O que muda é a forma de publicitar.

                                Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                Pago 39€ e uns cêntimos por 100 canais + internet + telefone fixo + 2 números Red

                                É possível ter este serviço por este valor na Nos ou na Meo?

                                Quanto à qualidades o serviço enfim, fui cliente Zon muitos anos e tenho de admitir que tirando o preço foram sempre razoáveis na assistência

                                Agora meo? Que lixo de serviço. Estive dois anos com eles (e sei bem que todos podemos ter más experiências com todas as operadoras) mas na minha foram horríveis na assistência, terríveis na assistência por telefone e quanto ao atendimento em loja, dava um filme indiano..

                                Ao fim de quase 2 anos de vodafone, por sorte admito que possa ter sido, foram impecáveis em todas as poucas vezes que precisei deles
                                Não tenho razões de queixa, uma ou duas vezes que a net não dava resolveram o problema por telefone. De resto tudo funciona sem problemas.

                                Mas o que pagas por Vodafone queria eu pagar, não consegui esse preço. São menos 20€, é um pedaço.
                                Editado pela última vez por PDCouto; 04 December 2014, 09:32.

                                Comentário


                                  Ainda bem que este tópico anda só à volta destas três empresas.
                                  Se tivessem colocado a Cabovisão é que queria ver, nunca tive um serviço tão mau, péssima qualidade e a assistência nem se fala.

                                  Já fui cliente ZON, nada a apontar sem ser o preço e a lentidão de zapping, assistência muito boa, na altura.
                                  Da Meo fui por menos tempo mas o serviço era de qualidade elevada e a assistência muito boa, preço um pouco mais em conta que a Zon.
                                  Depois tive o infortúnio de ser cliente Cabovisão, a net horrível e serviço de TV péssimo, o preço dentro do normal. Já a assistência, é melhor dizerem que não têm. Chegou ao ponto de em 2 meses ter tido os técnicos por 13 vezes lá em casa.
                                  Neste momento sou VDF, nada a apontar, preço é o que se sabe, velocidade da Net boa, qualidade da TV muito boa, assistência até ver 5 estrelas. Ponto menos positivo, o erro constante nas primeiras faturas, a cobrarem sempre valor em excesso, resultou sempre em correções e ofertas no final de mensalidades, até que acertaram.

                                  Em relação à Meo, na altura vivia no Lumiar e ao fim de 6 meses mudei de casa, na nova residência não era possível servir o contratado, prepuseram baixar o serviço, recusei, rescindiram o contrato sem penalização.

                                  Já em relação à Cabovisão, ao fim de 1 ano de contrato, mudei de residência, para uma zona que nem sequer conseguem prestar o serviço contratado nem outro qualquer, avisei com 2 meses de antecedência que o iria fazer, por motivos profissionais, nem respostas nem contacto, seguiu por email/fax e carta registada, todas as semanas lá ia uma cópia. Passado mais de um ano da mudança sou contactado a dizer que tinha em divida o valor do restante contrato, tentei falar com eles de forma a chegarmos a acordo, não foi possível.

                                  Aqui nota-se uma grande diferença entre as operadoras.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por enrike552 Ver Post
                                    Ainda bem que este tópico anda só à volta destas três empresas.
                                    Se tivessem colocado a Cabovisão é que queria ver, nunca tive um serviço tão mau, péssima qualidade e a assistência nem se fala.
                                    A Cabovisão tem um tópico próprio aqui no fórum!

                                    Comentário


                                      Aqui ZON, 18 euros = net super rápida + 11 canais.

                                      Nunca tive trafic shapping e faço downloads torrentes.

                                      Acho que este preço é imbatível.

                                      Cliente fiel há cerca de 10 anos.

                                      O serviço nunca falha e a qualidade/apoio ao cliente é 5 estrelas.

                                      Aconselho ZON a toda a gente.

                                      Comentário


                                        ... Hoje na Vodafone fibra a TV está com falhas, tanto no sinal analógico, digital e na box. Há pequenas quebras de image/soÉ quase impressível, só se nota quando o som engasga e se olha para a TV e dá para ver os pixeis. m. Parece-me que é do sinal orignal porque só acontece nos canais portugueses.
                                        Alguém com os mesmos sintomas?

                                        Comentário


                                          Aqui em avenidas novas a tv ainda não falhou uma única vez e esteve ligada o dia inteiro.

                                          A MEO voltou a ligar pela 21ª vez a tentar me fisgar.

                                          Já pedi para não me ligarem, que não estou interessado, que vou apresentar queixa, não interessa continuam

                                          Comentário


                                            Só tenho pena não ter o Serviço Tv+Net+Voz da Vodafone na minha zona

                                            ZON é uma experiência para esquecer! jamai

                                            uma coisa que acho mal, é os canais de assistência dos operadores serem pagos!
                                            temos uma fidelização, um aluguer de um serviço/equipamento...e ainda temos que pagar pela assistência de um serviço que na maior parte dos casos é defeito ou problemas do serviço.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                              Só tenho pena não ter o Serviço Tv+Net+Voz da Vodafone na minha zona

                                              ZON é uma experiência para esquecer! jamai

                                              uma coisa que acho mal, é os canais de assistência dos operadores serem pagos!
                                              temos uma fidelização, um aluguer de um serviço/equipamento...e ainda temos que pagar pela assistência de um serviço que na maior parte dos casos é defeito ou problemas do serviço.
                                              Nem percebo como esses tipos têm clientes em zonas com concorrência.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                                ...e ainda temos que pagar pela assistência de um serviço que na maior parte dos casos é defeito ou problemas do serviço.
                                                Já experimentas-te a pedir para o valor da chamada ser descontado na factura do mês seguinte, visto a culpa não ser tua mas sim do serviço prestado pelo operador não estar a funcionar como deve ser (no meu caso disseram-me que iam mandar um assistente e que se o problema não tivesse a ver com a operadora ainda teria que pagar a deslocação do assistente, mas como tinha a certeza do que era a minha resposta foi: venha lá o assistente que não me importo de pagar se o problema for da minha da casa mas entretanto não se esqueça que quero ser ressarcido do valor chamada e do tempo em que estou sem o serviço contratado. No mês seguinte lá estava o valor descontado na factura tanto da chamada como do tempo que estive sem os serviços )

                                                Comentário


                                                  Boas pessoal
                                                  Neste momento tenho Sapo ADSL 24 megas (20 reais) com telefone para rede fixa (já não tenho fidelização).
                                                  Tenho uma nova proposta da Meo : ADSL 24 megas 120 canais IPTV Box HD com gravação e telefone com chamadas fixas e Europa por 27,49€.
                                                  Mas a Vodafone vai meter aqui na rua fibra e não sei bem ao certo o que fazer.A NOZ tem cá na rua fibra mas não queria meter pois segundo me informaram eles não metem fibra até casa.
                                                  o que acham ?
                                                  Obrigado

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por mikko Ver Post
                                                    Boas pessoal
                                                    Neste momento tenho Sapo ADSL 24 megas (20 reais) com telefone para rede fixa (já não tenho fidelização).
                                                    Tenho uma nova proposta da Meo : ADSL 24 megas 120 canais IPTV Box HD com gravação e telefone com chamadas fixas e Europa por 27,49€.
                                                    Mas a Vodafone vai meter aqui na rua fibra e não sei bem ao certo o que fazer.A NOZ tem cá na rua fibra mas não queria meter pois segundo me informaram eles não metem fibra até casa.
                                                    o que acham ?
                                                    Obrigado
                                                    Espera pela Vodafone.
                                                    Ires para a Meo é ficares praticamente igual.
                                                    A Nos poderia ser boa enquanto esperavas pela Vodafone, mas depois ficarias fidelizado à NOS. Liga para a Vodafone para saber se tens cobertura de Fibra.

                                                    Comentário


                                                      Se vais ter Fibra brevemente, em principio deverás ter fibra por qualquer operador, pelo que meteres-te em ADSL(provavelmente seriam mais 24 meses) nunca é bom negócio.

                                                      Comentário


                                                        Acabei de falar com a Vodafone e segundo eles ,sim já tenho fibra,não vejo é os fios deles lá fora.
                                                        Qual o mais recomendável com ou sem Box. sem 29,90€ com 32,40€

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por mikko Ver Post
                                                          Acabei de falar com a Vodafone e segundo eles ,sim já tenho fibra,não vejo é os fios deles lá fora.
                                                          Qual o mais recomendável com ou sem Box. sem 29,90€ com 32,40€
                                                          Porquê 29.90 se no site deles anunciam 26.90?

                                                          Ter ou não box, depende se queres andar para trás com os programas, para ver series que ja deram ou novelas e para ter mais qualidade nos canais HD (se tiveres tv HD), para alugar filmes pelo Video Clube, fazer gravaçoes de series, etc...

                                                          Comentário


                                                            Desculpa engano meu 26,90€ está certo.

                                                            Tenho tv HD ,mas então sem a Box não tenho a mesma qualidade em HD?
                                                            Editado pela última vez por mikko; 02 August 2016, 22:47.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por mikko Ver Post
                                                              Desculpa engano meu 26,90€ está certo.

                                                              Tenho tv HD ,mas então sem a Box não tenho a mesma qualidade em HD?
                                                              Boa pergunta, talvez com a box tenhas um bocadinho mais.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X