Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem têm mais receio de encontrar na estrada: Idosos, recém encartados ou mulheres?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Eu não tenho receio de ninguém. Simplesmente quando vejo que vai dar problemas, tento evitá-los, recorrendo ao uso da expressão: "Passa coração, passa amor, passa docinho..oh p***...passa!!"

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
      Ja agora, uns factos curiosos:

      Mulheres - regra geral, os carros mais mal tratados, mecanicamente, e esteticamente. Tambem os carros mais sujos.
      Não serão propriamente factos, porque não podes comprovar, mas no que está a bold, sou obrigada a concordar contigo. Prefiro mil vezes conduzir o chasso, que se tiver um risco aqui, um toque ali, não me mói a paciência, do que o xpto, onde até uma mosca a mais no vidro faz uma comichão tipo sarna. Ah, e o chasso é um 1250 (acho que é isto) a gasolina, uma porra para a minha carteira.

      Ah! e não esqueçamos que os carros são uma extensão da masculinidade, pelo que um toquezinho ou um risco serão um atentado à mesma.

      Comentário


        #93
        Todos, que não eu, hehe

        Comentário


          #94
          Já passou por mim (na via do lado) um idoso em contra-mão e também já assisti e um idoso a tentar entrar em contra-mão numa autoestrada, por isso diria que tenho mais medo dos idosos.

          Comentário


            #95
            Tenho receio das senhoras idosas com carta há pouco tempo.

            Comentário


              #96
              Seria interessante um tópico relacionado com o que nós achamos dos nossos erros mais comuns quando conduzimos...que dizem?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por afc Ver Post
                Seria interessante um tópico relacionado com o que nós achamos dos nossos erros mais comuns quando conduzimos...que dizem?
                Com tantos condutores de excelência que por aqui se vê, corres o risco de ficar sem resposta.

                Comentário


                  #98
                  Desafio o autor do tópico a ir para dentro de pista comigo! Não estou a brincar!

                  Comentário


                    #99
                    Condutores de Renault!!

                    Comentário


                      Eu tenho medo é de mim...

                      Comentário


                        Os que me tiram do sério são os taxistas, não têm respeito por ninguém, andam sempre abrir, não facilitam a vida de ninguém...parece que estão numa selva. Depois o que me irrita ainda mais é a fazerem a put* das rotundas, é sempre na via mais à direita.
                        Experimentem ir na avenida gago coutinho a 50km/h, passam por mim parece que estou parado.

                        É claro que estou a generalizar as coisas, acredito que nesta profissão existe bons profissionais. Mas é complicado.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                          Desafio o autor do tópico a ir para dentro de pista comigo! Não estou a brincar!
                          Generalizações valem o que valem.

                          Não quer dizer que todas as mulheres conduzam mal ou imprudentemente, como é óbvio. Há-de haver excepções

                          Comentário


                            A espécie que me faz mais comichão são aqueles que não facilitam a vida a ninguém. Numa situação em que abrandar 5km/h e deixar alguém entrar parece um assunto de vida ou morte, quando um gajo não tem oportunidade de se meter.

                            Comentário


                              para além dos idosos, neste momento os que receio mais na estrada são os chineses.

                              Ultimamente tenho apanhado n situações de condutores de nacionalidade chinesa, que são de bradar aos céus.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                Com tantos condutores de excelência que por aqui se vê, corres o risco de ficar sem resposta.
                                Não precisas de ficar tão ressabiada.

                                Se achas que o que é dito aqui não se aplica a ti, devias era ficar feliz por ser uma mulher muito acima da média.

                                Aliás, o simples facto de estares num fórum de automóveis já diz qualquer coisa. A esmagadora maioria das mulheres não tem ponta de interesse nesse assunto. E claro que é difícil ser-se bom numa coisa de que não se gosta.

                                Comentário


                                  Depende, neste ultimo esclarecimento de como se circula nas rotundas, antes tinha medo de certos nabos mas previsiveis, agora com toda a informação, gifs, pdfs, faces, revistas, jornais,.... Poucos vejo diariamente a circularem bem nas rotundas

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                    Há um rapaz aqui na rua que faz exactamente o mesmo a um Astra com meia dúzia de anos. O carro deve-lhe ter sido oferecido pelos pais, não acredito que lhe tenha saído do bolso. Bem como as reparações também devem ser por conta do papá. Sei sempre quando ele chega, sobe um passeio com quase 10 cm literalmente a abrir, com as duas rodas de frente e só endireita já em cima do passeio. Mesmo que hajam lugares de estacioanmento disponíveis faz aquilo todas as noites, deve dar-lhe um gozo especial.
                                    A culpa é da publicidade do Smart.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por afc Ver Post
                                      Seria interessante um tópico relacionado com o que nós achamos dos nossos erros mais comuns quando conduzimos...que dizem?

                                      O que eu acho que faço bem na condução: Conduzir à chuva e na neve, conduzir em nacionais sinuosas, resistir bastantes Km, antecipar os movimentos dos outros condutores e peões.

                                      O que eu faço claramente mal:Guiar acima da velocidade, "esqueço-me" dos piscas, tenho dificuldades em manobras com ângulos mortos, a condução é, por vezes bastante brusca, algumas ultrapassagens perigosas [embora esteja a tentar trabalhar este ponto].

                                      Comentário


                                        2 tipos de condutores: As mulheres novas, e as mulheres velhas.

                                        Comentário


                                          Claramente o pior do mundo será uma idosA recém encartada.

                                          Comentário


                                            Os velhos são o maior perigo na estrada, são confiançudos, só fazem m€rda e acham sempre que têm razão.

                                            Quanto às mulheres regra geral também não gosto muito da postura delas na estrada, tendem a não antecipar situações de perigo nem facilitar os outros defensivamente mas também há muitos homens assim.

                                            Comentário


                                              Os pseudo-pilotos.

                                              Comentário


                                                Há condutores que em vez de serem eles a conduzir o carro dá a sensação que o carro é que os conduz a eles.
                                                É desses que eu tenho receio.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                  Condutores de Renault!!
                                                  Eu de Mercedes e suas respectivas viaturas...

                                                  Comentário


                                                    Eu tenho medo de todos. Até de mim. Há dias que nem pego no carro

                                                    Comentário


                                                      (Quem têm mais receio de encontrar na estrada: Idosos, recém encartados ou mulheres?)

                                                      Confesso que estou atrapalhado com este titulo

                                                      Pela lógica do titulo idosos ou recem encartados sao sempre homens e depois existe a mulher que é simplesmente a "mulher" nem é idosa nem nunca recém encartada

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                        Entre mulheres e idosos é difícil, tantos uns como outros têm uma tendência assustador para "não ser nada com eles", vão ali no meio com umas pálas nos olhos, viram onde se lembrarem de virar, à velocidade que quiserem na faixa que quiserem, e tudo o resto pode estar a arder que nem reparam. Por acaso quanto vou com a mulher na AE e vemos um carro mais à frente a pastar na faixa do meio, pergunto-lhe sempre "mulher ou velho?" na brincadeira, porque 9 em cada 10 vezes é mesmo uma mulher ou um velho (ou as duas coisas)

                                                        Mas vou ter que dar o prémio aos idosos, porque ainda se vêm algumas mulheres a conduzir bem. Arrogantes como tudo, sempre com cara de poucos amigos e não dão o jeito a ninguém, mas ao menos conduzem.

                                                        Com recém encartados não vejo grande problema.
                                                        Realmente é mesmo dificil porque mulheres condutoras jamais fazem parte da faixa etária idosa onde ja se viu mulheres idosas a conduzir.....
                                                        Com recem encartados nem eu!até porque as mulheres ja nascem com a carta tirada nao é?nunca sao recem encartadas

                                                        Comentário


                                                          Mais um voto para os velhos.

                                                          Aliás, já me peguei com a pessoa que renova a carta ao meu avô, na base do "venho aqui para renovar a carta" "Porreiro Sr Avô DocJRA, faz bem na sua idade ainda conduzir e manter-se ativo. Sempre se distrai."

                                                          O homem sempre foi mau condutor, fruto da arrogância aliada a pouca destreza para a coisa, mas os seus quase 200 anos tornam a coisa ainda mais perigosa.

                                                          Vermelhos não existem... ou tem um carro parado à frente ou se vir que não vem ninguém é para passar.

                                                          Rotundas são retas e os outros que se desviem.

                                                          As AE são monótonas e caras, por isso é preferível andar a ultrapassar e a acelerar que nem um louco nas nacionais. Isto com um carro com 15 anos, que vai no seu 2º jogo de pneus e cujo Vmax é bastante superior a 200.

                                                          Estacionamentos são para totós e os parquímetros / parques são para os ricos... pára em qualquer lado, o tempo que for preciso, nem que para isso obrigue toda a gente e entrar em contra-mão. Etc...

                                                          A isto é somar duas cataratas às quais ele não quer ser operado e 1 AVC, 2 EAM, etc que agravaram ainda mais a perda natural dos reflexos com a idade.

                                                          Comentário


                                                            Não há combinação mais letal do que uma mulher idosa recém-encartada!

                                                            Agora mais a sério, estereótipos não é a minha praia. "Maus condutores" há em todo o lado, independentemente da idade, género, raça, etc.

                                                            Comentário


                                                              da minha experiencia ( e faço bastantes km ) os "velhos" as vezes conseguem ser os mais arriscam, noto que nao têm grande paciencia e fazem grandes manobras de risco, nomeadamente ultrapassagens, sou o unico a reparar nisto?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X