Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pequenas coisas que nos irritam

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    A raça jornalística da TV portuguesa é das coisas mais irritantes à face da Terra!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
      Es vegetariano? E onde é que vais buscar a proteina?
      Tu não sabes o que é bom, só pode, um leitaozinbo da bairrada ou um cabritinho...


      Respect required...

      Comentário


        #93
        Irrita-me que se abram tópicos para discussões parvas aqui no fórum

        http://forum.autohoje.com/off-topic/...-decisoes.html

        Comentário


          #94
          Ligarem-me para o telemóvel e passado dois minutos dizerem-me "espera aí que tenho aqui outra chamada". Nunca espero, desligo sempre.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post
            Mesquinhices,portanto.
            Avias de viver aqui durante uns anos nao ias dizer que algumas coisas sao mesquinhices.

            Outra que me irrita profundamente:

            O preco da banana da Madeira estar mais barata no continente do que aqui na Ilha onde e produzida.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
              Há muitas pequenas coisas que me irritam solenemente. Como a sua importância na minha vida (ou na vida de qualquer um) é pouca, acabo por ir vivendo com elas sem tomar atitude nenhuma, mas não consigo evitar irritar-me um pouco sempre que me deparo com uma. Os amigos e família por vezes até me criticam por me irritar com coisas tão simples, mas a verdade é que eles também têm as suas.

              2 ou 3 exemplos:
              - Aquela "prata" que serve de tampa em certos iogurtes e bebidas do género tipo danacol, etc. Raramente se consegue abrir aquilo sem que a dita rasgue por algum lado. Custava assim tanto dinheiro fazer uma coisa mais resistente!?

              - O aumento de volume dos canais de TV em espaços de publicidade. Na RTP, então, é um exagero. Bem sei que basta baixar o volume do telecomando, mas é uma coisa que me irrita solenemente. Parece que estão a fazer de nós parvos.

              - Ver a pessoa que está à minha frente na caixa multibanco a fazer as operações, retirar o talão e ficar ali em frente à caixa a conferir os movimentos sem dar lugar ao próximo!


              E vocês, não têm este tipo de intolerânciazinhas?
              Esta então.. sempre...


              Epa eu DETESTO quando deixo cair alguma coisa (telemóvel, chaves, o que quer que seja) e me perguntam "o que é que caiu?!" ou "então?!", do estilo "tem cuidado pá!"

              Irrita-me tanto... já bem basta ter deixado cair alguma coisa, que por si só não é nada agradável, ainda oiço as perguntas da praxe.

              E quando alguém tenta ultrapassar nas filas, a pensarem que ninguém vai notar? Pqp, lembro-me de um tipo a fazer-me isso no banco, chegou depois com o seu capacete da mota e tal, todo pintas, começa-se a meter ao meu lado. Chega a vez de eu passar, o tipo passa por mim. Fiquei tão f***** mas tão f***** que nem consegui dizer nada. Fechei os olhos e aguentei-me, da forma como estava acho que não ia sair nada bonito dali. E dai talvez sim, embutia-lhe permanentemente o capacete nos cornos.

              No trânsito há algumas...

              Passo-me da cabeça quando alguém atrás de mim vai com os máximos ligados. Não sei se sou eu que tenho demasiada sensibilidade mas é que às vezes até magoa os olhos.

              Pessoal a fazer uma rotunda toda por fora. Pessoal a ocupar a faixa toda quando quer virar à esquerda/direita, impossibilitando os outros de prosseguirem quando havia espaço suficiente.

              De resto não me ocorre nada...

              hmmm...ligar a tv e ouvir a voz da Cristina Ferreira, é de bradar aos céus.
              Editado pela última vez por Bioshock; 27 November 2014, 22:55.

              Comentário


                #97
                Aquela janela que me pede para meter gosto no facebook sempre que entro aqui no fórum

                Comentário


                  #98
                  A florista que coloca 2 baldes ou a frutaria 2 caixas de fruta para marcar lugar.
                  Se querem lugar privativo peçam a licença e paguem-na.
                  Por acaso arranjei sempre lugar,caso contrário chamava a policia.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                    - Tropeçar no cabo do portátil e ainda ver o mesmo cair ao chão - é logo duas vezes crl e pqp...

                    - Quando me conhecem perguntarem-me se sou espanhol (vivo no estrangeiro) e quando digo que não se sou italiano...

                    - Pessoal que não dá o pisca e conduz como se estivessem sozinhos num simulador.

                    - Quando digo que sou vegetariano ouvir imediatamente - E onde vais buscar a proteína? Nunca seria capaz de deixar de comer um bom bife! Isso não puxa carroça pah... gosto muito de leitão etc...

                    - Os polacos que dizem Rénó (Renault), Peujó, Tsitroen, Mertsedes.

                    - Utilizadores de SAP que quando se faz um "password reset" e lhe dizemos - a nova password é "temporal" com minúsculas e escrevem "temporariocomminusculas"...

                    - Pessoal que mal entra no elevador começa logo a carregar no botão para as portas fecharem.

                    - Pelo facto de ser português começarem logo a falar de futebol comigo (eu nem aprecio esse desporto)

                    - Pisar descalço um bloco de Lego que os putos deixaram no chão - é logo duas vezes crl e pqp...

                    - Smarts com o autocolante da Apple Inc (ainda não percebi esta)

                    - A moda dos hipsters (sorry, estou mesmo cota...)

                    - Os polacos terem "lektor" nos filmes estrangeiros, ou seja, uma voz monocórdica estilo Pinto da Costa a narrar o filme sem emoção nenhuma - Mam na imię Bond, James Bond...


                    Por acaso não, está frio e não nevou ainda (estão agora -1) mas para

                    Novembro é muito bom! De qualquer modo as polacas e o vodka nacional

                    aquecem os "tugas" menos contentes com as agruras da invernia...
                    A mim irrita-me as pessoas que num so post se repetem constantemente so para dar a entender que vivem no estrangeiro e que dominam a lingua local.
                    Editado pela última vez por existenz; 27 November 2014, 23:47.

                    Comentário


                      Já disseram aqui muitas, deixo mais uma ou outra:

                      - Ir ao MB e encontrar um sujeito(a) que lembrou-se que tem de pagar as facturas de água/luz/gás... de há 6 meses para cá;
                      - Estacionar o carro longe da confusão para não levar cacetadas das portas dos outros e aparecer aquele cab*** que apesar de ter 50 lugares
                      vazios estaciona juntinho juntinho ao meu;
                      - Fazer o movimento descendente para sentar o cagueiro no sofá e a minha mulher dizer-me "chega aqui sff!";
                      - A minha mulher pedir-me para ir às compras ao supermercado, dar-me uma lista, pergunto 10 vezes se tá tudo e mesmo quando vou a sair e a fechar
                      a porta ouço "olha, não te esqueç...." Cague*, fingi que não ouvi;
                      - O gajo que entra no carro e fecha a porta como se tivesse a tentar fechar o portão da quinta. No fim pergunta, "está bem fechada?";
                      - O gajo que entra no carro com o guarda chuva e antes de conseguir pousá-lo bate 5 vezes no tablier e 10 na consola. (É o mesmo gajo do ponto acima);

                      Vou ficar-me por aqui...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ABC Ver Post
                        Já disseram aqui muitas, deixo mais uma ou outraeléctrico?ao MB e encontrar um sujeito(a) que lembrou-se que tem de pagar as facturas de água/luz/gás... de há 6 meses para cá;
                        - Estacionar o carro longe da confusão para não levar cacetadas das portas dos outros e aparecer aquele cab*** que apesar de ter 50 lugares
                        vazios estaciona juntinho juntinho ao meu;
                        - Fazer o movimento descendente para sentar o cagueiro no sofá e a minha mulher dizer-me "chega aqui sff!";
                        - A minha mulher pedir-me para ir às compras ao supermercado, dar-me uma lista, pergunto 10 vezes se tá tudo e mesmo quando vou a sair e a fechar
                        a porta ouço "olha, não te esqueç...." Cague*, fingi que não ouvi;
                        - O gajo que entra no carro e fecha a porta como se tivesse a tentar fechar o portão da quinta. No fim pergunta, "está bem fechada?";
                        - O gajo que entra no carro com o guarda chuva e antes de conseguir pousá-lo bate 5 vezes no tablier e 10 na consola. (É o mesmo gajo do ponto acima);

                        Vou ficar-me por aqui...
                        E o gajo antes de entrar no carro não abriu o espelho que por acaso é eléctrico?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por existenz Ver Post
                          A mim irrita-me as pessoas que num so post se repetem constantemente so para dar a entender que vivem no estrangeiro e que dominam a lingua local.
                          E a mim irritam-me pessoas que passam a vida a tamborilar os dedos no volante...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ABC Ver Post
                            Já disseram aqui muitas, deixo mais uma ou outra:

                            - Ir ao MB e encontrar um sujeito(a) que lembrou-se que tem de pagar as facturas de água/luz/gás... de há 6 meses para cá;
                            - Estacionar o carro longe da confusão para não levar cacetadas das portas dos outros e aparecer aquele cab*** que apesar de ter 50 lugares
                            vazios estaciona juntinho juntinho ao meu;
                            - Fazer o movimento descendente para sentar o cagueiro no sofá e a minha mulher dizer-me "chega aqui sff!";
                            - A minha mulher pedir-me para ir às compras ao supermercado, dar-me uma lista, pergunto 10 vezes se tá tudo e mesmo quando vou a sair e a fechar
                            a porta ouço "olha, não te esqueç...." Cague*, fingi que não ouvi;
                            - O gajo que entra no carro e fecha a porta como se tivesse a tentar fechar o portão da quinta. No fim pergunta, "está bem fechada?";
                            - O gajo que entra no carro com o guarda chuva e antes de conseguir pousá-lo bate 5 vezes no tablier e 10 na consola. (É o mesmo gajo do ponto acima);


                            Vou ficar-me por aqui...


                            Gostava de te conhecer ao vivo, pareces-me ser um individuo hilariante

                            Comentário


                              Responder com citação aqui no fórum usando tablet e começar a escrever inadvertidamente no meio do que se está a citar.

                              Comentário


                                [QUOTctRequired;1068251317]

                                Gostava de te conhecer ao vivo, pareces-me ser um individuo hilariante [/QUOTE]

                                Para dizeres,"pareces mais novo ao vivo do que no fórum"?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                  Responder com citação aqui no fórum usando tablet e começar a escrever inadvertidamente no meio do que se está a citar.
                                  Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                  [QUOTctRequired;1068251317]

                                  Gostava de te conhecer ao vivo, pareces-me ser um individuo hilariante
                                  Pronto,a tableta decidiu exemplificar.

                                  Comentário


                                    Coisas que irritam:

                                    -vizinhos.
                                    -bestas na estrada.

                                    Comentário


                                      Para não estar a escrever uma lista de banalidades que irritam no dia a dia. Aqui no fórum, irrita-me o Turbo por escrever em itálico e de uma forma que tenho que ler duas vezes o que ele diz para encontrar sentido na frase. Irrita-me a forma como o Nuno156 escreve, a maneira como dá espaço e nunca utiliza a largura da pagina para escrever tudo.


                                      Assim de repente é isto.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                        E o gajo antes de entrar no carro não abriu o espelho que por acaso é eléctrico?
                                        Não... mas tinha o estúpido hábito de tentar abrir a porta com a força de mil cavalos e perguntar-me "não abre porquê?"... óbvio que ainda nem sequer tinha destrancado o carro. Bom rapaz, desastrado como nunca vi!

                                        Comentário


                                          Incrível,não tinha reparado!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por incrivel Ver Post
                                            Aqui no fórum, irrita-me o Turbo por escrever em itálico e de uma forma que tenho que ler duas vezes o que ele diz para encontrar sentido na frase.
                                            Falta só o:
                                            (risos)
                                            Ninguém perceberia.
                                            Bom rapaz também.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ABC Ver Post
                                              Não... mas tinha o estúpido hábito de tentar abrir a porta com a força de mil cavalos e perguntar-me "não abre porquê?"... óbvio que ainda nem sequer tinha destrancado o carro. Bom rapaz, desastrado como nunca vi!
                                              Ou nos carros com dupla tranca que por dentro é necessário puxar duas vezes e a malta quer á primeira ficar com o puxador na mão.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                                Ou nos carros com dupla tranca que por dentro é necessário puxar duas vezes e a malta quer á primeira ficar com o puxador na mão.
                                                Pára por favor... essa então é tão típica que tomei o hábito de antes mesmo de alguém tentar abrir a porta eu destranco para facilitar a tarefa!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por incrivel Ver Post
                                                  Para não estar a escrever uma lista de banalidades que irritam no dia a dia. Aqui no fórum, irrita-me o Turbo por escrever em itálico e de uma forma que tenho que ler duas vezes o que ele diz para encontrar sentido na frase. Irrita-me a forma como o Nuno156 escreve, a maneira como dá espaço e nunca utiliza a largura da pagina para escrever tudo.


                                                  Assim de repente é isto.
                                                  Principalmente quando escreve que o Sporting vai ser campeão este ano.Não entendo á primeira,á segunda nem á terceira.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ABC Ver Post
                                                    Pára por favor... essa então é tão típica que tomei o hábito de antes mesmo de alguém tentar abrir a porta eu destranco para facilitar a tarefa!
                                                    Era o que fazia no anterior carro.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                                      Principalmente quando escreve que o Sporting vai ser campeão este ano.Não entendo á primeira,á segunda nem á terceira.

                                                      Eu não ligo a alucinações! Mas o resto irrita-me profundamente

                                                      Comentário


                                                        Pronto,só mais uma dentro do carro(não é uma keka),com o vidro embaciado a malta lembra-se de passar a mão no pára-brisas,passando para lá a gordura que tinha nas mãos.
                                                        Quando volta a embaciar só de espátula.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ABC Ver Post
                                                          Falta só o:
                                                          (risos)
                                                          Ninguém perceberia.
                                                          Bom rapaz também.
                                                          A dormir é uma jóia de moço.Mas há dias fui dar com ele a espetar-se com uma seringa num braço."Ai Turbo que tu andas metido nos diabetes como o teu avô..."

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por incrivel Ver Post
                                                            Irrita-me a forma como o Nuno156 escreve, a maneira como dá espaço e nunca utiliza a largura da pagina para escrever tudo.
                                                            Também não percebo porque escreve assim, mas não me irrita, até me facilita a leitura. Talvez seja uma imagem de marca como o itálico do Turbo ou o azul do Keysersoze.

                                                            O que me irrita é pessoal que escreve mau português e não estou a falar do erro ocasional, que também os dou. Mas os voçes, os disses-te e a falta de acentuação desde que seja por preguiça (os que andam com teclados estrangeiros não entram nestas contas), as faltas de maiúsculas e de pontuação também me irritam.

                                                            Mas nada por aí além, foi só para contribuir para o tópico, tomara eu que estas fossem as minhas principais fontes de irritação.

                                                            Comentário


                                                              Por exemplo....ver colegas comerem autênticos farnéis no posto de trabalho.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X