Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pequenas coisas que nos irritam

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Irrita-me uma senhora já de idade que vem cortar as unhas para o gabinete...

    E já venho cá dizer mais, hoje é um bom dia para este tópico.

    Comentário


      [QUOTE=RicardoDTI;1068251502

      Irrita-me ir ao talho e eles falarem só em inhos. "Quer o franguinho partidinho?"; "Quer os bifinhos fininhos"; "6 espetadinhas" etc etc

      [/QUOTE]

      OU "o menino não tem friozinho para vestir o casaquinho?" ou "vou fazer a sopinha para dares o almocinho ao menino" ou outras variações...

      Comentário


        Essa do "inho" tambem tenho mas é na roupa de mulher. Ai está mais uma pequena coisa que me irrita.
        Ir comprar umas cuecas pra uma jovem e só ouvir "que tipo de cuequinha procura?", "já viu estas cuequinhas", "cuequinhas", "cuequinhas", "cuequinhas".


        Não sou uma criança.mais ou menos

        Comentário


          Sim, os "inhos" são irritantes, e a minha mãe abusa deles

          - sopinha de legumes
          - peixinho assado
          - bacalhauzinho no forno
          - arrozinho de legumes
          - panadinhos de porco
          - pãozinho com fiambre

          Depois acontecem diálogos como "Queres um pãozinho com fiambre?" e eu "Não, vou ao frigorificozinho buscar a manteiguinha para barrar no pãozinho, e como também um iogurtezinho ou uma frutinha. Tens perinhas?". Depois levo um raspanete

          Comentário


            Vocês que detestam os "inhos" devem adorar futebol brasileiro.

            Comentário


              Haha epa estive para abrir um tópico deste há uns tempos. Muito bom!

              A mim o que me irrita (embora não me lembre nem de um quarto das coisas) aqui vai:

              - Pessoas que conduzem na faixa do meio! (esta é capaz de ser das coisas que mais me irritam, ao inicio dava-me ao trabalho de passar da faixa da direita para o meio, mandar máximos, ultrapassar pela esquerda e no final voltar à faixa mais à direita. Isto começou-me a irritar ainda mais porque as pessoas estavam-se a c@g@r literalmente...)

              - O rolo de papel higiénico colocado ao contrário, isto é, a folha a cair em vez de estar na parte da frente estar na parte de trás. Epa isto também me tira do sério...

              - Pasta de dentes aberta, aliás, qualquer embalagem aberta. Porra se as embalagens têm tampa... TAPEM-NAS!!! Se uma pessoa deixa cair a embalagem, pasmem-se, se estiver tapada o seu conteúdo não cai para o chão!!! No caso da pasta de dentes, a bacia fica toda c@g@da...

              Há mais coisas mas não me lembro...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                - Pessoas que conduzem na faixa do meio! (esta é capaz de ser das coisas que mais me irritam, ao inicio dava-me ao trabalho de passar da faixa da direita para o meio, mandar máximos, ultrapassar pela esquerda e no final voltar à faixa mais à direita. Isto começou-me a irritar ainda mais porque as pessoas estavam-se a c@g@r literalmente...)

                .
                Muito bom!

                Comentário


                  Pessoas que se chamam aos berros de uns gabinetes para os outros em vez de comunicarem por telefone interno.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por pjota Ver Post
                    Pessoas que se chamam aos berros de uns gabinetes para os outros em vez de comunicarem por telefone interno.
                    Tenho aqui uma que é assim, as vezes é uma algazarra

                    Comentário


                      Atirar lixo para a estrada....

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                        - O rolo de papel higiénico colocado ao contrário, isto é, a folha a cair em vez de estar na parte da frente estar na parte de trás. Epa isto também me tira do sério...
                        Isso é um truque para quem tem gatos... se lá forem brincar com o rolo, não desenrolam aquilo tudo...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por pjota Ver Post
                          Pessoas que se chamam aos berros de uns gabinetes para os outros em vez de comunicarem por telefone interno.
                          Onde estou é ao contrário, malta lado a lado a "falar" no chat

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                            Onde estou é ao contrário, malta lado a lado a "falar" no chat
                            Confesso! (mas é porque a senhora que vem para aqui cortar unhas está sempre muito compenetrada).

                            Comentário


                              Irrita-me ter que chamar a senhora do café TODOS OS DIAS para me tirar um café, enquanto ela está na conversa com as amigas, e ainda ter que levar com as trombas dela como se estivesse a fazer-me um favor!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                Confesso! (mas é porque a senhora que vem para aqui cortar unhas está sempre muito compenetrada).
                                Atenção, mas é a falar de trabalho! (a sério, é verdade)

                                A malta está tão compenetrada e a ouvir música, que para perguntar algo ao colega usam o chat. Eu próprio faço isso.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                  Atenção, mas é a falar de trabalho! (a sério, é verdade)

                                  A malta está tão compenetrada e a ouvir música, que para perguntar algo ao colega usam o chat. Eu próprio faço isso.
                                  Aqui falamos de trabalho... e não só...

                                  Comentário


                                    Irrita-me chegar a uma loja e existirem dois tipos de comportamentos extremistas:

                                    - A funcionária da loja não nos largar por um segundo a fazer perguntas, quando deve mostrar-se pronta para ajudar mas deixar primeiro a pessoa ver à vontade...
                                    - A funcionária da loja estar com cara de quem não quer estar ali e... demonstrar isso mesmo!

                                    Irrita-me (muito) aqueles vendedores tipo Logo ou BarclayCard... Ainda ontem no centro comercial, uma tipa do BC tentou-me abordar, eu disse educadamente que não estava interessado e ela continuou a falar comigo cada vez mais alto e querer andar ao meu lado...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                                      Irrita-me (muito) aqueles vendedores tipo Logo ou BarclayCard... Ainda ontem no centro comercial, uma tipa do BC tentou-me abordar, eu disse educadamente que não estava interessado e ela continuou a falar comigo cada vez mais alto e querer andar ao meu lado...

                                      Ahhh... lembraste-me. Foi a única pessoa que alguma vez tratei "mal" na vida.

                                      mau dia + má experiência anterior com o Barclays + vendedor particularmente inconveniente = caboooummmm

                                      Comentário


                                        Pronto, trazendo um pouco de outro tópico para aqui:

                                        - irrita-me que me tratem por senhora
                                        - irrita-me que quando saio à noite (nas raras vezes...) a miudagem dos bares me trate por você e por senhora! (e sim, disse miudagem de propósito! )

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                                          - O rolo de papel higiénico colocado ao contrário, isto é, a folha a cair em vez de estar na parte da frente estar na parte de trás. Epa isto também me tira do sério...
                                          Pois para mim, o papel a cair na parte da frente é que está mal. Certo é cair na parte de trás. Agora que falas nisso, também me irrita quem mete a cair na frente.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                            Pronto, trazendo um pouco de outro tópico para aqui:

                                            - irrita-me que me tratem por senhora
                                            - irrita-me que quando saio à noite (nas raras vezes...) a miudagem dos bares me trate por você e por senhora! (e sim, disse miudagem de propósito! )
                                            Mas... não és uma senhora?

                                            Em relação ao segundo ponto, já me aconteceu isso umas quantas vezes e também não fiquei muito contente... Lembro-me da primeira vez que um puto me tratou por você... primeiro aquilo não me soou bem e disparei logo a seguir, "epa trata-me por tu, somos quase da mesma idade, eu devo ter... mais uns 10/15 anos que tu"! depois fiquei a pensar sobre isto.. LOL

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Walkmen Ver Post
                                              Pois para mim, o papel a cair na parte da frente é que está mal. Certo é cair na parte de trás. Agora que falas nisso, também me irrita quem mete a cair na frente.
                                              Mau... e a pasta de dentes? Não me digas que além de meteres o papel higiénico ao contrário também és dos que esmagam o tubo a meio.

                                              Comentário


                                                Irrita-me a malta que está sempre pronta a dizer mal e a ser do contra. Mas isso, se calhar, já entra dentro das "grandes coisas que nos irritam".

                                                E porque é que me lembrei disto?

                                                http://forum.autohoje.com/off-topic/...post1068251789

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por betel Ver Post
                                                  Mau... e a pasta de dentes? Não me digas que além de meteres o papel higiénico ao contrário também és dos que esmagam o tubo a meio.
                                                  Boa, ainda bem que me lembraste dessa!

                                                  Irrita-me quem esmaga o raio da pasta de dentes "ao calhas"... Aquilo esmaga-se debaixo para cima!!! À medida que vai ficando menos lá dentro, não vai sendo tão dificil tirar pasta...

                                                  Comentário


                                                    Irritam-me as bengalas linguísticas de algumas pessoas. Ultimamente é a "Percebe o que eu 'tou a dizer?", em média ouço isto 8 vezes por dia, já não consigo mais.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                                                      Mas... não és uma senhora?

                                                      Em relação ao segundo ponto, já me aconteceu isso umas quantas vezes e também não fiquei muito contente... Lembro-me da primeira vez que um puto me tratou por você... primeiro aquilo não me soou bem e disparei logo a seguir, "epa trata-me por tu, somos quase da mesma idade, eu devo ter... mais uns 10/15 anos que tu"! depois fiquei a pensar sobre isto.. LOL
                                                      Senhora, depende das circunstancias... que não gosto, não gosto. Faz-me sentir velha. Até quando me ligam dos call center eu tenho que dizer!

                                                      Acho que ainda penso que sou uma miúda, quando já não sou... Mas também não sou velha!!!

                                                      Comentário


                                                        Irritam-me os gajos sonsos, com ar muito certinho e lavadinho que nunca pisaram ***** de cão e que falam de maneira muito certinha enormidades de lugares comuns e que quando as abanamos não sai nada só conseguimos despenteá-las mais nada. Irra!!!
                                                        Cuidado essas pessoas são perigosas pois como são o vazio nada de bom trazem à humanidade.

                                                        http://forum.autohoje.com/off-topic/...rtunidade.html

                                                        Comentário


                                                          Por acaso também me irritam os gajos muito penteados e certinhos... Dá vontade de abanar e espicaçar até libertar o rebelde que há em si!

                                                          Comentário


                                                            Irritam-me aqueles gajos que aproveitam os jantares/almoços de grupo para encherem a mula e, no fim, dividirem a conta por todos.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                                              Pronto, trazendo um pouco de outro tópico para aqui:

                                                              - irrita-me que me tratem por senhora
                                                              - irrita-me que quando saio à noite (nas raras vezes...) a miudagem dos bares me trate por você e por senhora! (e sim, disse miudagem de propósito! )
                                                              E Senhora Dona?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X