Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pequenas coisas que nos irritam

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
    Moto 4 a passarem-me à porta a fazer um cagaçal do caraças.

    Vizinhos que passam o dia a furar e a martelar.

    O carteiro deixar-me a tampa da caixa do correio levantada.

    Abrir uma janela e entrar logo uma mosca.

    A mulher que faz a limpeza do prédio deixar-me o tapete da entrada levantado.
    Moras aqui na zona??
    Não era minha intenção fazer tanto barulho.

    Comentário


      Irritam-me trocos que não somem 5 cêntimos ou múltiplos.

      Comentário


        Erro...

        Comentário


          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
          Por exemplo....ver colegas comerem autênticos farnéis no posto de trabalho.
          Com garrafão de vinho?

          Comentário


            Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
            Com garrafão de vinho?
            E forrado a palha.

            Comentário


              Algumas coisas como:
              -O Miguel Sousa Tavares
              -Pessoas tremendamente alegres na minha primeira hora do dia

              Comentário


                - Gente a "pastar" na estrada.
                - Gente que está na caixa para pagar e o cartão de credito não dá, tira outro e também não dá , depois lembra-se que os códigos estavam trocados, depois afinal já quer pagar com dinheiro.

                - Gente que está na rua ou noutro carro ao lado e que fica olhar para mim fixamente (estando eu também dentro do carro).
                - Gente que fala muito alto.
                - Tudo o que é bom (Mac's, Pizzas, COca-cola etc) fazer mal á saúde
                - Os descontos para a Seg.Social e IRS (Esta é uma grande coisa que me irrita ).
                - Lavar o carro e a seguir começar a chover. (Ou ter algum presente de uma pomba).
                - Tentar regular o a temperatura da água que sai do chuveiro e não conseguir, ou sai muito quente, mexo 1 milímetro e já sai muito frio.

                Do que me lembro por agora é isto..

                Comentário


                  Irrita-me ver o pessoal que vai despejar o lixo nos contentores de reciclagem e deixam o lixo encostado ao contentor. Ou em vez de desfazer as caixas de cartão para caber no contentor, deixam esse trabalho para o funcionário da recolha de lixo, mesmo que o contentor esteja vazio...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MLopes Ver Post
                    Irrita-me ver o pessoal que vai despejar o lixo nos contentores de reciclagem e deixam o lixo encostado ao contentor. Ou em vez de desfazer as caixas de cartão para caber no contentor, deixam esse trabalho para o funcionário da recolha de lixo, mesmo que o contentor esteja vazio...
                    Por acaso, o que me irrita são os buracos minúsculos de alguns contentores.

                    Comentário


                      - A subserviência
                      - As juventudes partidárias
                      - A incompetência disfarçada

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por NSV Ver Post
                        - Gente a "pastar" na estrada.
                        - Gente que está na caixa para pagar e o cartão de credito não dá, tira outro e também não dá , depois lembra-se que os códigos estavam trocados, depois afinal já quer pagar com dinheiro.

                        - Gente que está na rua ou noutro carro ao lado e que fica olhar para mim fixamente (estando eu também dentro do carro).
                        - Gente que fala muito alto.
                        - Tudo o que é bom (Mac's, Pizzas, COca-cola etc) fazer mal á saúde
                        - Os descontos para a Seg.Social e IRS (Esta é uma grande coisa que me irrita ).
                        - Lavar o carro e a seguir começar a chover. (Ou ter algum presente de uma pomba).
                        - Tentar regular o a temperatura da água que sai do chuveiro e não conseguir, ou sai muito quente, mexo 1 milímetro e já sai muito frio.

                        Do que me lembro por agora é isto..
                        Provavelmente tens esquentador a gás. Troca para termoacumulador e ficas com o problema resolvido.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                          Há muitas pequenas coisas que me irritam solenemente. Como a sua importância na minha vida (ou na vida de qualquer um) é pouca, acabo por ir vivendo com elas sem tomar atitude nenhuma, mas não consigo evitar irritar-me um pouco sempre que me deparo com uma. Os amigos e família por vezes até me criticam por me irritar com coisas tão simples, mas a verdade é que eles também têm as suas.

                          2 ou 3 exemplos:
                          - Aquela "prata" que serve de tampa em certos iogurtes e bebidas do género tipo danacol, etc. Raramente se consegue abrir aquilo sem que a dita rasgue por algum lado. Custava assim tanto dinheiro fazer uma coisa mais resistente!?
                          ...
                          E vocês, não têm este tipo de intolerânciazinhas?
                          As «novas» embalagens dos ogurtes marca Continente, Pack de 4...larga os yogurtes todos...
                          ____________________
                          Não suporto pessoas que se julgam «xicos espertos»....

                          Comentário


                            Afinal irrito-me com pequenas coisas muito comuns... serei um gajo normal ou somos todos uma cambada de anormais?

                            Comentário


                              Quando vamos a conduzir e atiram os cigarros pela janela..................

                              Comentário


                                Estar constantemente a ser relembrado para baixar a tampa da sanita. Isto aborrece-me a mim e à patroa

                                Comentário


                                  Somos uns meninos é o que é.

                                  E aquele pessoal em Cabo Verde que acordou há dias com um vulcão em erupção?

                                  Que maçada.

                                  Comentário


                                    Gajos/as que a primeira coisa que fazem quando chegam ao trabalho é arrear o calhau e empestar o ambiente. Parece que não têm retretes em casa.

                                    Comentário


                                      Tive de confirmar o titulo do tópico, e diz mesmo "pequenas" coisas.

                                      Comentário


                                        Irrita-me quando encontro uma pessoa conhecida num sitio que não é habitual e ela perguntar "Então estás por aqui?" só me apetece dizer não, eu não estou aqui, é um holograma

                                        Irrita-me profundamente acabarem com o rolo de papel higiénico e deixarem lá só o tubo e não irem buscar outro.

                                        Irrita-me ir ao talho e eles falarem só em inhos. "Quer o franguinho partidinho?"; "Quer os bifinhos fininhos"; "6 espetadinhas" etc etc

                                        Irrita-me tanto mas tanto que as pessoas liguem a porcaria dos faróis de nevoeiro à noite quando está a chover, não têm a noção que aquilo reflecte na estrada e encandeia a dobrar

                                        Irrita-me as vizinhas irem fazer que estão a varrer a porta da entrada de casa e a zona circundante só para andarem a cuscar o bairro a ver como param as modas novas.

                                        Irrita-me pessoas que não admitem que pode estar enganadas e têm de ter sempre sempre razão e amuam quando perdem a razão e ficam 2 a 3 dias sem dirigir palavra a alguém.

                                        Comentário


                                          Quando vem um familiar a casa que nao me vê ha um ano e diz sempre "estás tao alto, vê la se paras de crescer pa". Sendo que ja parei de crescer ha uns 5 anos mas esse familiar insiste em chamar-me aberraçao de forma suave.

                                          Quando volto 500 m atras para ver se o carro estava fechado, sendo que o faço frequentemente e nunca na vida o deixei aberto.

                                          Quando estou na casa de outra pessoa e insistem para eu comer mais, sendo que eu ja estou cheio, mas eles insistem para eu nao ser "envergonhado" e me servir a vontade, e lá tenho eu de comer em esforço.

                                          Aquelas pessoas que deixam um espaco entre o fim da frase e o ponto final . E , entre as virgulas tambem .

                                          (aquelas pessoas que nao poem acentos num comment do forum autohoje pq da trabalho escrever no tablet)

                                          Comentário


                                            O cheiro da cantina pelos corredores do edifício onde trabalho, principalmente após o almoço.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ForeverAlone Ver Post
                                              Quando vem um familiar a casa que nao me vê ha um ano e diz sempre "estás tao alto, vê la se paras de crescer pa". Sendo que ja parei de crescer ha uns 5 anos mas esse familiar insiste em chamar-me aberraçao de forma suave.

                                              Quando volto 500 m atras para ver se o carro estava fechado, sendo que o faço frequentemente e nunca na vida o deixei aberto.

                                              Quando estou na casa de outra pessoa e insistem para eu comer mais, sendo que eu ja estou cheio, mas eles insistem para eu nao ser "envergonhado" e me servir a vontade, e lá tenho eu de comer em esforço.

                                              Aquelas pessoas que deixam um espaco entre o fim da frase e o ponto final . E , entre as virgulas tambem .

                                              (aquelas pessoas que nao poem acentos num comment do forum autohoje pq da trabalho escrever no tablet)
                                              Odeio! Sendo que tenho 29 anos e deixei de crescer há 11-12 anos, toda a gente que não me vê há algum tempo faz o mesmo comentário! (tenho 1,92mt)

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por pjota Ver Post
                                                Gajos/as que a primeira coisa que fazem quando chegam ao trabalho é arrear o calhau e empestar o ambiente. Parece que não têm retretes em casa.
                                                Presente

                                                Tenho retretes em casa, mas acho que é o café daqui que faz despertar o meu intestino...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                  Presente

                                                  Tenho retretes em casa, mas acho que é o café daqui que faz despertar o meu intestino...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post

                                                    Comentário


                                                      - Estar na fila para a caixa do continente, e vir alguem atras e perguntar "Está na fila?" uma vez como estava mais mal disposto respondi a uma senhora "Não minha senhora, entornei cola no chão e agora fiquei aqui colado......"

                                                      - A falta de pontualidade das pessoas, detesto marcar uma hora para qualquer coisa e ficar a espera como também detesto que esperem por mim

                                                      - As testemunhas de Geová ao Sabado de manha, so me apetece ir ao portão e começar a disparatar (Bem as vezes nao se livram mas são teimosos volta e meia cá andam...)

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                        É uma senhora já com uma certa idade.

                                                        Só me chateia porque por vezes passo longos períodos fora e o tapete levantado muito tempo dá logo sinal que não há ninguém em casa.
                                                        Eu baixo sempre os tapetes dos vizinhos do meu andar quando chego a casa. Percebo que elas deixem levantados, para secar o chão como deve ser.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por argolas Ver Post
                                                          - Estar na fila para a caixa do continente, e vir alguem atras e perguntar "Está na fila?" uma vez como estava mais mal disposto respondi a uma senhora "Não minha senhora, entornei cola no chão e agora fiquei aqui colado......"

                                                          - A falta de pontualidade das pessoas, detesto marcar uma hora para qualquer coisa e ficar a espera como também detesto que esperem por mim

                                                          - As testemunhas de Geová ao Sabado de manha, so me apetece ir ao portão e começar a disparatar (Bem as vezes nao se livram mas são teimosos volta e meia cá andam...)
                                                          Piores que essas, são as testemunhas de Jeová

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                                            Quando o TURBO decide começar a escrever em itálico. Vi agora mesmo esta.
                                                            O que vem a seguir já é irrelevante.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                              Piores que essas, são as testemunhas de Jeová
                                                              Vai tudo dar ao mesmo...... E não é mesmo uma palavra no meu léxico por isso Geová ou Jeová, Olha tanto se me dá se é assim ou assado......

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X