Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Justificam-se atrasos numa compra online? Catorze dias úteis em Lisboa?...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Quanto às facturas, algumas vinham multilingue, mas a maioria vinham em Português, nunca fornecem o tracking (é sempre preciso telefonar à Seur a perguntar quando está prevista a entrega), nunca devolvi nada

    Estes factos de manifesta falta de comunicação, embora graves, têm sido pelo menos para mim colmatados com os bons preços conseguidos.

    Comentário


      #62
      Já fiz muitas compras na redcoon, devoluções também e ainda não tive qualquer problema.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por m4nn1pul0
        (...)
        Estive duas semanas á espera de uma sleeve (pdair) para um Acer Liquid S1, coisa que no sitio da Fnac seria uns dias, no entanto passou o prazo ( duas semanas) e eu todos os dias perguntei o que se passava, não recebendo explicação alguma, pior foi terem-me dito para ser eu a tratar com o fornecedor.
        Isto admite-se alguma vez, então a Fnac tem a loja online ela é que será a responsável pelas transacções feitas no sitio, não é haver um problema e pularem fora, mandando o cliente pedir explicações aos fornecedores.... palhaçõs de m...a

        ps: nunca mais compro nada na Fnac nem online nem em loja fisica, são careiros e atendem mal... online então são mediocres.
        Leste as condições do serviço?

        As operações realizadas por intermédio do Serviço no âmbito da venda dos Produtos são celebradas directamente entre o Comprador e o Vendedor. A Fnac Portugal não é, em caso algum, revendedora dos Produtos propostos pelos Vendedores por intermédio do Serviço.

        (...)
        O Vendedor exonera a Fnac Portugal de qualquer responsabilidade, reclamação, denúncia, etc. que possa ser dirigida contra a Fnac Portugal decorrente do anúncio e/ou venda do(s) Produto(s) pelo Vendedor. Em consequência, a Fnac Portugal não será responsável, nem responderá, qualquer que seja o motivo, pelos Produtos, preços, actuação, etc. do Vendedor. Caso seja aplicada à Fnac Portugal uma sanção por estes motivos, o Vendedor obriga-se a assumir a mesma e, bem assim, a reembolsar à Fnac Portugal todas as quantias que tenham sido despendidas por esta neste âmbito.

        Editado pela última vez por Real; 17 December 2014, 22:16.

        Comentário


          #64
          Comprei uns sapatos pela Clube Fashion e o prazo apontado é de 19 deste mês, +/- 2 dias. Alguma experiência com eles? De qualquer forma foi pago com Paypal...

          Comentário


            #65
            As compras que lá fiz ainda não tive problemas (ainda não tive de devolver nada) e os prazos foram cumpridos.

            Comentário


              #66
              As falhas na gestão de stocks, a meu ver, são indesculpáveis, sobretudo nos dias de hoje em que tudo pode funcionar em tempo real com toda a facilidade.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Veloce Ver Post
                Quanto às facturas, algumas vinham multilingue, mas a maioria vinham em Português, nunca fornecem o tracking (é sempre preciso telefonar à Seur a perguntar quando está prevista a entrega), nunca devolvi nada


                Estes factos de manifesta falta de comunicação, embora graves, têm sido pelo menos para mim colmatados com os bons preços conseguidos.
                Mas, como é que eu vou perguntar à SEUR algo sobre um envio que não sei o numero?!
                Eles procuravam pelo teu nome?

                No meio daquela "salsada" no site, supostamente, deveria estar o tracking number!
                "Histórico de pedidos

                23.11.2014, 20:50, Seu pedido foi registado
                24.11.2014, 13:10, Seu pedido está pago
                28.11.2014, 16:40, Seu pedido foi enviado (28.11.2014)

                ¿Quieres hacer un seguimiento de tu pedido?
                Tu paquete tiene la numeración: Mehrfachsendung Para fazer um seguimento do pacote, por favor clique neste link:seguimento da encomenda
                "


                Onde está a palavra em alemão (Mehrfachsendung), deveria estar o numero do envio!!
                Até diz para clicar no link, mas vai parar à página principal da SEUR!..

                Também é "engraçado" a conta/site estar metade em "brasileiro" e metade em espanhol...


                Se fosse uma loja pequena ainda se compreendia, agora uma loja com recursos como a Redcoon é inadmissível a má qualidade do site/serviço e a falta de qualquer apoio ao ciente digno desse nome!!

                Tudo bem que a maioria dos preços são baixos, mas bastava mais uma pessoa (ou uma pessoa competente), para resolver todos estas trapalhadas e para que o apoio ao cliente fosse minimamente decente!!

                Não gostei nada, estou desiludido e esperava bem mais, principalmente tendo em conta os recursos/dimensão do grupo!


                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                Já fiz muitas compras na redcoon, devoluções também e ainda não tive qualquer problema.
                Quanto tempo demoraram a devolver o dinheiro?
                É normal não dizerem absolutamente nada quer sobre a entrega quer sobre a devolução?
                Editado pela última vez por ASAS; 17 December 2014, 21:12.

                Comentário


                  #68
                  Nem de propósito, recebi hoje (ontem), um email por parte do meu banco, anunciando o crédito de uma transferência dos 400 e tal euros (que esperava da Redcoon)!
                  Por parte deles (Redcoon), nem uma palavra... nada; absolutamente NADA!!
                  Fui confirmar ao site deles e lá já aparece a devolução do televisor, mas também não tem mais pormenores...

                  De qualquer modo, o assunto está resolvido, e, fica a nota do péssimo serviço ao cliente prestado pela Redcoon (em mais de 15 anos de compras online, é bem capaz de ter sido a pior loja com que lidei (mais impessoal/sem qualquer cuidado/atenção com o cliente)!!

                  A mim, dificilmente eles venderão mais alguma coisa!!
                  Editado pela última vez por ASAS; 19 December 2014, 01:49.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                    no Verão tive 1 mês e meio à espera do ChromeCast do site da Google, uma autêntica vergonha de uma das empresas mais ricas e tecnológicas do planeta

                    nesse aspecto a Amazon é fabulosa, só posso dizer bem, e já comprei nos EUA, UK, Espanha e Alemanha, estes últimos países ontem
                    Na DE demorou-me 10 dias, o último livro que comprei. Como o preço era imbatível, superei o transtorno

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                      Mas, como é que eu vou perguntar à SEUR algo sobre um envio que não sei o numero?!
                      Eles procuravam pelo teu nome?

                      Sim, basta dizeres o teu nome e morada e dizeres que vêm da Redcoon

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                        Telemóvel recebido pela cliente, hoje. Assunto encerrado.
                        Agora é só rezar para que não seja necessário accionar a garantia.
                        Se há muitas queixas dessa empresa nas entregas, com as devoluções e reparações, então.....

                        Comentário


                          #72
                          Ja agora, alguem tem feedback da InFigueira? Estive para mandar vir uns electrodomésticos para os meus pais (entretanto não mandei vir nada), mandei mail para lá a pedir alguns esclarecimentos e para saber se tinham os produtos que eu queria em stock, até hoje nada... Mandei mail no dia 4...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por blink Ver Post
                            Agora é só rezar para que não seja necessário accionar a garantia.
                            Se há muitas queixas dessa empresa nas entregas, com as devoluções e reparações, então.....
                            A garantia é a do fabricante e a factura de compra serve para esse fim em qualquer revendedor autorizado!

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                              A garantia é a do fabricante e a factura de compra serve para esse fim em qualquer revendedor autorizado!
                              Pelos vistos, nem sempre: http://www.portaldaqueixa.com/negoci...ml#.VJdUVMD3GA

                              Comentário


                                #75
                                Deus os livre e guarde, nem que eu fosse pessoalmente a Belas!...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                  A garantia é a do fabricante e a factura de compra serve para esse fim em qualquer revendedor autorizado!
                                  Não é no "revendedor", mas sim num centro de assistência técnica oficial (pode ser "vendedor" ou não)!

                                  Mas, o problema poderá estar precisamente no vendedor: se o equipamento fôr comprado fora da rede de vendedores autorizados da marca (importação paralela, etc), o centro de assistência não o vai reparar, pois o fabricante não lhes vai pagar essa reparação!!


                                  Já trabalharei na assistência técnica oficial e, certa altura até apareceram equipamentos para reparar que, além de não se destinarem ao mercado português (eram para o mercado americano), tinham sido roubados (algures entre a França-Holanda)!
                                  Na altura informamos imediatamente o fabricante, e, o dono do equipamento, além de ficar sem reparação, ainda teve que ir responder às autoridades, justificando onde o teria comprado, etc!

                                  É preciso ter muito cuidado, principalmente com essa lojas online "manhosas" (muitas fora da Europa, embora também haja lojas "europeias" bem manhosas como a Pixmania, etc, que vendem equipamentos de certas marcas sem serem vendedores autorizados, etc)!!
                                  Até a própria Amazon faz isso... e, depois, claro que uma factura deles nunca vai servir para nada no centro de assistência tecnica oficial da marca em Portugal!!

                                  Além disso, ainda há o problemas das garantias que, embora oficialmente na UE (União Europeia) seja de 2 anos, há países que não cumprem essas regras europeias (essas e muitas outras!), como por exemplo, o Reino Unido, a Irlanda e a França (onde a garantia obrigatória é de 1 ano)!!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                                    Ja agora, alguem tem feedback da InFigueira? Estive para mandar vir uns electrodomésticos para os meus pais (entretanto não mandei vir nada), mandei mail para lá a pedir alguns esclarecimentos e para saber se tinham os produtos que eu queria em stock, até hoje nada... Mandei mail no dia 4...
                                    Já estive na loja física deles. O stock é muito reduzido mesmo e na maioria das coisas estão dependentes dos fornecedores deles para cumprirem prazos de entrega. Só lá fiz uma compra e desisti a meio por causa do tempo de espera.

                                    Comentário


                                      #78
                                      numa loja completamente desconhecida (para mim) de vinhos, encomendei uma caixa de 6 na quinta-feira e chegou sexta-feira às 19h. Fiquei surpreendido... positivamente

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                        Já estive na loja física deles. O stock é muito reduzido mesmo e na maioria das coisas estão dependentes dos fornecedores deles para cumprirem prazos de entrega. Só lá fiz uma compra e desisti a meio por causa do tempo de espera.
                                        Se não me engano, a inFigueira é uma lojinha minúscula num centro comercial da Figueira, não é? Bom, pode ser que tenham um bom armazém, não sabemos.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                                          Comprei uns sapatos pela Clube Fashion e o prazo apontado é de 19 deste mês, +/- 2 dias. Alguma experiência com eles? De qualquer forma foi pago com Paypal...
                                          Tenho várias compras feitas por aí, a maior parte chegou no prazo indicado ou uns dias depois.

                                          O maior stress foi andar semanas por um produto que o fornecedor não tinha em stock, tendo os contactos sido sempre por minha iniciativa, até que pedi o cancelamento, pois todos os prazos que foram dando, eram constantemente quebrados sem info.

                                          Em algumas optei por levantamento na loja.

                                          A maioria correu sempre sem problemas.

                                          Comentário


                                            #81
                                            se foi na winehouseportugal já usei também e 5 estrelas

                                            speccy

                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                            numa loja completamente desconhecida (para mim) de vinhos, encomendei uma caixa de 6 na quinta-feira e chegou sexta-feira às 19h. Fiquei surpreendido... positivamente

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                              Se não me engano, a inFigueira é uma lojinha minúscula num centro comercial da Figueira, não é? Bom, pode ser que tenham um bom armazém, não sabemos.
                                              A loja é minúscula e fica perto do estádio da naval. Foi por aí que encontrei.

                                              mas a experiência não é só minha, tenho conhecidos e amigos que se queixam dos atrasos constantes e da dificuldade na assistência pos venda.

                                              A loja loja deve ser pequena e baseia-se muito na loja online. Quando tem picos, deve dar tilt e fica sem resposta.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                numa loja completamente desconhecida (para mim) de vinhos, encomendei uma caixa de 6 na quinta-feira e chegou sexta-feira às 19h. Fiquei surpreendido... positivamente
                                                Originalmente Colocado por speccy Ver Post
                                                se foi na winehouseportugal já usei também e 5 estrelas
                                                speccy
                                                Também fiquei curioso... JDEM podes confirmar se foi na Winehouseportugal.com?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  A winehouse trabalha muito bem ... conheço bem o dono.. pessoa muito humilde e trabalhadora!!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                                    Também fiquei curioso... JDEM podes confirmar se foi na Winehouseportugal.com?
                                                    Foi esta loja e este produto:Pêra Grave Tinto 2011

                                                    (errata, não é só vinhos, mas também têm )

                                                    BTW, gostei muito do vinho! Excelente com bacalhau

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      a esse preço é bom que seja bom

                                                      speccy

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por speccy Ver Post
                                                        a esse preço é bom que seja bom

                                                        speccy
                                                        12€ por garrafa, no site da marca Pêra Manca, custa 20€/garrafa.
                                                        E não sendo baratinho, não é nenhum escândalo de preço

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          oops, pensei que era à unidade

                                                          assim está muito melhor

                                                          speccy

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Tem de ser bom na mesma ehehe isso no restaurante custa 30 e tal €

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                              Tem de ser bom na mesma ehehe isso no restaurante custa 30 e tal €
                                                              Fartei-me de poupar lol

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X