Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barba, lâminas e pelos encravados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Desenterro este tópico para saber a vossa opinião sobre este produto que está no kickstarter.
    https://www.kickstarter.com/projects...ng/description

    Que acham, será está a solução para a irritação da pele?

    Comentário


      #92
      Gajos de barba a vender giletes deixa-me desconfiado [emoji13]

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
        Gajos de barba a vender giletes deixa-me desconfiado [emoji13]
        Não são Gillettes.

        Comentário


          #94
          Razors...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
            Razors...
            Laminas de barbear

            Comentário


              #96
              Pois... não é uma lâmina...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                Pois... não é uma lâmina...
                Maquinas de cortar a barba é como se chamam por aqui.
                Editado pela última vez por RPMcMurphy; 04 October 2015, 00:56.

                Comentário


                  #98
                  A minha modesta experiència para um bom barbear:

                  - tomar banho antes
                  - enxaguar a cara com água morna
                  - qualquer gel ou espuma serve, para mim nao é importante
                  - Làminas mach3 turbo (melhores que a fusion, preço razoável e duram mais que as baratas).

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por jbarroso Ver Post
                    A minha modesta experiència para um bom barbear:

                    - tomar banho antes
                    - enxaguar a cara com água morna
                    - qualquer gel ou espuma serve, para mim nao é importante
                    - Làminas mach3 turbo (melhores que a fusion, preço razoável e duram mais que as baratas).
                    Bom barbear e gel/espuma de lata mais laminas descartáveis não combinam de todo

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jbarroso Ver Post
                      A minha modesta experiència para um bom barbear:

                      - tomar banho antes
                      - enxaguar a cara com água morna
                      - qualquer gel ou espuma serve, para mim nao é importante
                      - Làminas mach3 turbo (melhores que a fusion, preço razoável e duram mais que as baratas).
                      É mais importante que a qualidade da lâmina... uma lamina menos boa compensa-se com experiência. A espuma não. E esquece as multi-lâminas...servem para raspar e não para cortar a barba.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
                        Desenterro este tópico para saber a vossa opinião sobre este produto que está no kickstarter.
                        https://www.kickstarter.com/projects...ng/description

                        Que acham, será está a solução para a irritação da pele?
                        Também me tinha deparado com esse há algum tempo . Pareceu me bom demais na altura .
                        Entretanto se pesquisares bem por isso tudo indica para que seja fraude , alias o próprio vídeo de demonstração deles é ridículo no mínimo.

                        Espero que o kickstarter avalie bem a coisa pois já lá tem 3.1 milhões de dolares que vão estar disponíveis para eles no dia 19 de outubro e quem sabe ainda acumulam mais até lá ..


                        Para mim do que tenho lido e seguindo o bom senso e lógica é fraude e da grande .

                        Comentário


                          Nem um video a mostrar um gajo a fazer a barba.. makes sense.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                            Nem um video a mostrar um gajo a fazer a barba.. makes sense.
                            Supostamente a tecnologia já existia À muito e estava testada, mas tinha um problema, só funcionava com pelos pretos e pele clara.

                            Agora funciona para todas as peles e cabelos...Continua a não ser claro como protege a pele. Não existe um unico prototipo, nada..


                            Vou sem duvida comprar, mas apenas depois de alguem receber o produto e fazer reviews.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                              Supostamente a tecnologia já existia À muito e estava testada, mas tinha um problema, só funcionava com pelos pretos e pele clara.

                              Agora funciona para todas as peles e cabelos...Continua a não ser claro como protege a pele. Não existe um unico prototipo, nada..


                              Vou sem duvida comprar, mas apenas depois de alguem receber o produto e fazer reviews.
                              Yup , quando ver um gajo de barba rija a fazer com aquilo , aí sem duvida é um excelente produto .

                              Mas sem protótipos e sem nada onde se pegue , continuo a dizer , este caso concreto que está no kickstarter é fraude . E o valor não para de subir

                              O video de demonstração oficial deles ... não sei se ei de rir ou chorar .

                              https://www.youtube.com/watch?v=2mzlH-hn-S8 (Sim este é o oficial deles , está na pagina do kickstarter tb)

                              Faço mais rápido e melhor a barba com as unhas da minha cadela do que com esse "prototipo" .

                              Isto é mais fraude que a dona branca , não vê quem não quer .

                              Comentário


                                Como é lógico não acompanho os projectos todos do Kickstarter e afins mas tenho acompanhado alguns que me despertaram mais interesse e por norma quando um produto parece muito bom e revolucionário... Ou adiam que se fartam o lançamento ou lançam-no mas não funciona como o esperado...

                                Ando por aí a acompanhar um projecto (no Indiegogo) que me despertou a atenção. Uma pulseira que supostamente conta as Kcals ingeridas. No entanto, apesar de já ter saído para o mercado (muito tempo após o anunciado inicialmente), tem saído a conta-gotas e as reviews são uma salganhada tremenda. Ou 8 ou 80. Um colega meu tinha feito a pre-order na altura e teve de pedir o dinheiro de volta porque mesmo após andarem por aí algumas (até mesmo à venda no eBay), nunca recebeu nada.

                                Comentário


                                  LOL! grande video!
                                  Feito por barbudos com barba mal aparada! E com quadros de cheios de contas e osciloscópio a mostrar desenhos sem nexo!

                                  Acrescento que se fosse viável a Gillette já tinha desenvolvido aquilo.
                                  Editado pela última vez por Tux; 04 October 2015, 22:30.

                                  Comentário


                                    Essa Skarp, é a coisa mais manhosa que vi nos últimos tempos.
                                    Video com modelos manhosos, uma impressora 3D a fazer protótipos (uau) um protótipo com um LED e imitação de carbono... enfim

                                    Acredito que o conceito funcione, mas não naquele protótipo, precisa de bastante energia.

                                    Mas tem +3M de dolares de apoio... incrível.

                                    Voltando a coisas de homem.
                                    Adoro o gel de barbear da Biotherm, nunca usei nada tão bom, e como é transparente vê-se o que se está a fazer.
                                    É carote, mas dura tanto (não é preciso colocar muito) que compensa.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                                      Também me tinha deparado com esse há algum tempo . Pareceu me bom demais na altura .
                                      Entretanto se pesquisares bem por isso tudo indica para que seja fraude , alias o próprio vídeo de demonstração deles é ridículo no mínimo.

                                      Espero que o kickstarter avalie bem a coisa pois já lá tem 3.1 milhões de dolares que vão estar disponíveis para eles no dia 19 de outubro e quem sabe ainda acumulam mais até lá ..


                                      Para mim do que tenho lido e seguindo o bom senso e lógica é fraude e da grande .
                                      Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                                      Supostamente a tecnologia já existia À muito e estava testada, mas tinha um problema, só funcionava com pelos pretos e pele clara.

                                      Agora funciona para todas as peles e cabelos...Continua a não ser claro como protege a pele. Não existe um unico prototipo, nada..


                                      Vou sem duvida comprar, mas apenas depois de alguem receber o produto e fazer reviews.
                                      Pois, também achei estranho mas como já tem tanto pessoal a apoiar a ver vamos o que irá sair daqui.

                                      Comentário


                                        https://www.reddit.com/r/kickstarter...l_skarp_laser/

                                        Comentário


                                          Atenção quando se colocam muita espuma dificulta o barbear.

                                          Comentário


                                            No fórum que "postaram" aí vi esta assinatura:

                                            "A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

                                            É mesmo isto? É que, na maior parte dos casos, prefiro auto-estradas.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por spacepilot Ver Post
                                              No fórum que "postaram" aí vi esta assinatura:

                                              "A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

                                              É mesmo isto? É que, na maior parte dos casos, prefiro auto-estradas.
                                              Para mim o barbear é como o sexo...com calma e eficácia...e o mais barato possível!!!

                                              Comentário


                                                Estou numa de deixar crescer a barba. No entanto, ao dormir, os pêlos da barba fazem comichão e acordo ao outro dia com a pele toda vermelha. Recomendam algum creme ou produto para hidratar a pele de modo a barba puder crescer sem irritação da pele?

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X