Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Algarve ou Sul de Espanha?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por eu Ver Post
    Pretendes o divórcio? É isso?

    É que Benidorm representa o pior que a Espanha tem para oferecer...
    Então qual é a tua sugestão, dado que já fizeste a costa Espanhola toda?

    Comentário


      Originalmente Colocado por FraktionPT Ver Post
      A Maria este ano quer ir para o Algarve, mas eu cá vou tentar convencê-la a ir para Benidorm...Só é pena a viagem ser longa, mas pronto, é uma vez :D
      Benidorm, para passar fèrias? Santo Deus, aquilo nos meses de verão é uma selva de betão armado inundado de pessoas onde não lá lugar para se poder estar tranquilo a descansar ou na praia.

      Para férias há em Espanha ou em Portugal lugares bem melhores que esse. Não recomendo a ninguem.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Sinonimo Ver Post
        No pico do Verão, explorem.., ha praias que nem os algarvios sabem que lá estão.
        Sem dúvida. Há uns valente anos (15??) fiquei com uns amigos numa aldeia chamada Raposeira (perto de Vila do Bispo) numa casa que custou uns 300 euros por 15 dias e íamos a praias onde praticamente não havia mais ninguém. Na praia do Barranco, por exemplo, estávamos só nós e um tipo alemão que morava lá numa autocaravana. Em pleno verão!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
          Benidorm, para passar fèrias? Santo Deus, aquilo nos meses de verão é uma selva de betão armado inundado de pessoas onde não lá lugar para se poder estar tranquilo a descansar ou na praia.

          Para férias há em Espanha ou em Portugal lugares bem melhores que esse. Não recomendo a ninguem.
          Sugestões são sempre bem-vindas caro Akagi...

          Comentário


            Este fórum tem uns amiguinhos do contraditório,de classe mundial..

            O Algarve não presta de Lagos a Monte Gordo, e agora a Espanha, um dos mais fabulosos países do planeta, e o 3o mais visitado do mesmo, também não..

            Deve ser falta de atenção..

            Lole.

            Comentário


              Eu até estou curioso, pois trabalhei em Espanha 2 anos, e embora não tenha conhecido 30% das praias, já visitei algumas zonas... Benidorm por mero acaso nunca foi uma dessas, daí a curiosidade em visitar.

              Comentário


                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                Só tem um defeito: é extremamente caro.
                Tem outro defeito: demasiados franceses...

                Comentário


                  Já estive nessa zona, de Benidorm, aquilo no Verão é uma metrópole.., com tudo o que isso significa.

                  Qualquer zona do Algarve é mais calma e com maior ligação ao ambiente natural..

                  Mas para a lócura.., é muito forte.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por FraktionPT Ver Post
                    Então qual é a tua sugestão, dado que já fizeste a costa Espanhola toda?
                    Em Espanha? Por ordem:

                    -Menorca;
                    -Maiorca;
                    -Pequenas praias na zona entre Gibraltar e Málaga;

                    Definitivamente há que fugir das zonas muito conhecidas, como Benidorm, Torremolinos, Salou, etc... é um mar de gente e uma grande confusão...

                    Comentário


                      É óbvio que no meu caso em particular não quero 'lócura', mas também não queria um sítio que seja uma autêntica pasmaceira... Estou um pouco cansado de ir para Albufeira/Portimão/Vilamoura. Este ano quero águas calientes! :D

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                        Tem outro defeito: demasiados franceses...
                        Por experiência própria, sou obrigado a concordar... os Franceses que conheci foram arrogantes, antipáticos e detestáveis...

                        Comentário


                          Se não conheces, só te enriquece. Tem um ambiente caliente, sem duvida

                          Mas tem em conta, é turismo de massas, puro.

                          Comentário


                            No Algarve, alem do que já conheces, tens Lagos, que com a linha de costa da Praia da Luz, Burgau, Salema e Sagres, é dos destinos mais atraentes da região.

                            Comentário


                              Sinonimo, o Algarve tem uma vasta costa, mas eu sendo do Norte e estando calejado quanto à água fria, queria algo diferente...

                              Em 2009 estive 2 meses em Benalmadena, e apesar de não ter achado grande piada ao lugar, as praias não eram grande coisa, mas a temperatura da água era bastante superior à que senti em Vilamoura em 2013 (e tive sorte, porque apanhei 15 dias brutais, tanto a nível de temperatura ambiente/temperatura da água).

                              Este ano queria fugir de Portugal, porque o ano passado passei umas férias da treta pois fui operado e este ano tem de ser a recompensa pelo Verão chato que proporcionei à Maria

                              Vou dar uma vista de olhos nos locais que o user eu aconselhou.

                              Comentário


                                Então buenas vacaciones

                                Comentário


                                  Espero bem que sim!

                                  User eu existe algumas praias que tenhas referenciadas entre Gibraltar e Málaga?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por FraktionPT Ver Post
                                    User eu existe algumas praias que tenhas referenciadas entre Gibraltar e Málaga?
                                    Não me lembro exatamente dos nomes exatos, eu gostava de ir à descoberta e isto já foi há uns anos. De nomes, só me lembro de um sítio onde fiquei hospedado muito pitoresco, chamado... Mijas.

                                    Mas as ilhas baleares são bem melhores. Menorca e Maiorca são excelentes. Se gostares da noite, Ibiza é fabulosa.

                                    Mas isto são apenas opiniões subjetivas. O que é bom para mim, pode não o ser para ti...
                                    Editado pela última vez por eu; 18 March 2015, 17:08.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por FraktionPT Ver Post
                                      Sugestões são sempre bem-vindas caro Akagi...
                                      Tens por exemplo Estepona que fica entre Gibraltar e Marbella, ou então La Manga que fica na zona de Cartagena, já para não falar das praias das ilhas Baleares.
                                      Editado pela última vez por Akagi; 18 March 2015, 18:07.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                        Depende do Algarve...

                                        De Lagos a Olhão não vale a "ponta de". O resto recomenda-se e muito.
                                        Atiraste ao lado.
                                        O melhor algarve está precisamente aí.

                                        E continuem a falar mal de Albufeira e afins que sempre sobra mais espaço.

                                        Comentário


                                          É falta de atenção Fernando.


                                          Por curiosidade, o portal TripAdvisor, elegeu assim, o ano passado..



                                          TOP 10 PORTUGAL
                                          1. Praia da Falésia, Albufeira
                                          2. Praia Dona Ana, Lagos
                                          3. Praia Olhos de Água, Albufeira
                                          4. Meia Praia, Lagos
                                          5. Praia da Rocha, Portimão
                                          6. Praia do Guincho, Sintra
                                          7. Praia de Tróia, Tróia
                                          8. Praia da Marinha, Lagoa
                                          9. Praia da Galé, Albufeira
                                          10. Praia de Odeceixe, Aljezur

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                            De nomes, só me lembro de um sítio onde fiquei hospedado muito pitoresco, chamado... Mijas.
                                            Mijas, esse local mítico de casas branquinhas e burricos

                                            Mas em caso de dúvida entre praias de Espanha e do Algarve temos uma coisa que eles não têm e que ainda ninguém referiu:



                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                              Aí em Quarteira costumo jogar á bola com os meus sobrinhos sem incomodar ninguém, em pleno agosto.
                                              disseram-me que não dava para estender uma toalha sequer... já estou a convencer a minha mulher a vir no final de junho em vez de julho.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                Mas em caso de dúvida entre praias de Espanha e do Algarve temos uma coisa que eles não têm e que ainda ninguém referiu:
                                                isso é sem creme? onde é que já se viu a não ser no sul, bolas de berlim com creme??? ai se o zá natário em viana sabe...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                  isso é sem creme? onde é que já se viu a não ser no sul, bolas de berlim com creme??? ai se o zá natário em viana sabe...
                                                  Há com creme e sem creme e nalgumas praias até com chocolate, se bem que comer isso na praia é de doidos. Para mim vêm sempre com creme. As melhores são as das praias de Ferragudo.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                    Há com creme e sem creme e nalgumas praias até com chocolate, se bem que comer isso na praia é de doidos. Para mim vêm sempre com creme. As melhores são as das praias de Ferragudo.
                                                    As melhores bolas de Berlim são as do Zéiii!

                                                    Comentário


                                                      É capaz, esse ilustre vende em que praia?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                        É capaz, esse ilustre vende em que praia?
                                                        Monte Gordo

                                                        Comentário


                                                          E canta muito bem o Zeiii poe a praia toda a rir !!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                            disseram-me que não dava para estender uma toalha sequer... já estou a convencer a minha mulher a vir no final de junho em vez de julho.
                                                            Depende da zona para onde vás. Mas areia é coisa que nao falta.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                              Só tem um defeito: é extremamente caro.
                                                              Sim é mais caro um bocado, mas também depende da zona. No entanto, já é a terceira vez que passo por lá no Verão.
                                                              Daqui a 1 mês vou estar 5 dias no Mónaco novamente, mas desta vez devido ao Top Marques.


                                                              Vejo aqui muita gente a falar de Espanha... alguém já foi a La Manga? É que é sem dúvida, talvez o melhor local do Sul de Espanha para passar uns dias.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X