Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Algarve ou Sul de Espanha?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para vos ilucidar benidorm nada melhor que fotos :




    É uma cidade que nao dorme , sempre muito movimento e para arranjar um lugarzinho na praia é complicado .

    Durante a noite toda a baia oferece inumeros espaços de divertimentos e do lado da praia tem varias esculturas em areia .

    Tambem tem lá perto a Terra mitica e o maior parque aquatico da europa .

    Na baia tambem tem lá um bar que tem café porreiro da segafredo

    Tambem tem varios desportos nauticos que se pode fazer .

    Se querem sossego obviamente que nao é o local ideal para tal pois tem muito movimento seja de dia seja de noite

    Sossego preferia talvez a ilha de formentera :

    Editado pela última vez por Miguelspc; 19 March 2015, 02:50.

    Comentário


      E Alentejo, ninguem? Da Comporta para baixo.
      Praias porreiras e calmo qb.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
        E Alentejo, ninguem? Da Comporta para baixo.
        Praias porreiras e calmo qb.
        Passei alguns veroes por essas bandas há uns 15-20 anos. Meh... Na altura era bom para as famílias porque havia menos confusao, mas a água é normalmente mais fria do que a do Algarve, o mar tem mais ondulacao, o clima á noite é mais frio e há menos animacao. Nao digo que seja um mau destino, tudo depende daquilo que se quer.

        Comentário


          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
          Pois, são gostos.

          Eu adoro Sevilla, Cordoba, Granada, Barcelona, Andorra........sem parar? opiniões
          É tudo muito giro, mas têm todas um grave defeito, andorra incluído, está cheio de espanhois. Se calhar não tiveste as mesmas experiencias que eu em espanha...
          Como orgulhoso portugues que sou e sem vergonha de assim me apresentar no estrangeiro, sou muito mais bem tratado em frança, italia, hungria, entreo outros, do que em espanha. Pode ser impressão minha, mas quando vou a espanha tenho a sensação de que eu é que tenho que agradecer a falta de hospitalidade deles.

          Comentário


            Para o Algarve só à borla, porque a pagar, não obrigado.

            @ Cadito, se estives ai em finais de Junho, pode ser que se arranje um almoço.

            Comentário


              Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
              É tudo muito giro, mas têm todas um grave defeito, andorra incluído, está cheio de espanhois. Se calhar não tiveste as mesmas experiencias que eu em espanha...
              Como orgulhoso portugues que sou e sem vergonha de assim me apresentar no estrangeiro, sou muito mais bem tratado em frança, italia, hungria, entreo outros, do que em espanha. Pode ser impressão minha, mas quando vou a espanha tenho a sensação de que eu é que tenho que agradecer a falta de hospitalidade deles.
              Junto outro defeito em Espanha, ingleses.

              Comentário


                Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                Atiraste ao lado.
                O melhor algarve está precisamente aí.

                E continuem a falar mal de Albufeira e afins que sempre sobra mais espaço.
                Até o interior Algarvio tem mais piada.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                  Para o Algarve só à borla, porque a pagar, não obrigado.

                  @ Cadito, se estives ai em finais de Junho, pode ser que se arranje um almoço.
                  estou sempre por aqui, menos quando vou lá acima.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                    Para o Algarve só à borla, porque a pagar, não obrigado.

                    @ Cadito, se estives ai em finais de Junho, pode ser que se arranje um almoço.
                    Agora que falas nisso, também nao sei se ia para o Algarve a pagar, tinha de ver os precos primeiro.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                      É tudo muito giro, mas têm todas um grave defeito, andorra incluído, está cheio de espanhois. Se calhar não tiveste as mesmas experiencias que eu em espanha...
                      Como orgulhoso portugues que sou e sem vergonha de assim me apresentar no estrangeiro, sou muito mais bem tratado em frança, italia, hungria, entreo outros, do que em espanha. Pode ser impressão minha, mas quando vou a espanha tenho a sensação de que eu é que tenho que agradecer a falta de hospitalidade deles.
                      Os espanhois de facto têm uma maneira diferente de falar com os estrangeiros, mas nada que os italianos tambem não tenham, mas claro que depende da experiencia de cada um.

                      Em espanha, em hoteis por ex de 3 estrelas nota-se uma grande diferença para um de 4 estrelas.
                      A policia espanhola tambem tem uma postura muito rigida embora correcta, pelo menos na forma como falam. Não tenho nada contra.

                      Mas há 20 anos, por ex, os espanhois eram bem mais antipaticos.

                      Claro que em França ou Portugal nota-se que existe muito mais simpatia.

                      Comentário


                        Atenção às conclusões precipitadas.

                        Eu tanto em férias como em trabalho já fui largas dezenas de vezes a Espanha, a várias regiões e não posso concordar na generalidade que sejam maus a receber.

                        Comentário


                          Experimentem ir á praia de samil em Vigo num domingo de sol em agosto e vejam o que é confusão. Isto sem ir para o algarve ou sul de espanha.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
                            Experimentem ir á praia de samil em Vigo num domingo de sol em agosto e vejam o que é confusão. Isto sem ir para o algarve ou sul de espanha.
                            Tres palavras: Costa da Caparica.

                            Comentário


                              Nos 2 últimos anos, passei as férias, em pleno mês de Agosto, no Inatel de Albufeira.

                              Só posso dizer bem da zona. Não sei se é por ficar afastado do centro antigo de Albufeira e da zona dos bares ingleses, é bastante calmo durante a noite. E a praia, não sendo a maravilha do mundo, é muito boa.

                              Mas também foram férias com a minha filha pequena e portante descansadas.

                              Comentário


                                Alguém mencionou França... Bem... Aí tenho razões de queixa de todas as zonas, os Franceses são genericamente chauvinistas estejam lá onde estiverem.

                                Falaram em Itália, sempre me trataram bem.

                                Portanto mal tratado, quase ao nível do que se pode considerar insultuoso, em muitas dezenas de anos só mesmo em alguns locais do sul de Portugal e do sul de Espanha,
                                Editado pela última vez por Jbranco; 20 March 2015, 09:28.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
                                  Experimentem ir á praia de samil em Vigo num domingo de sol em agosto e vejam o que é confusão. Isto sem ir para o algarve ou sul de espanha.
                                  Queres confusão?






                                  Comentário


                                    Eu estava a falar em destinos normais.

                                    Comentário


                                      "O Algarve está nomeado pelo quinto ano consecutivo para Melhor Destino de Praia da Europa nos World Travel Awards, anunciou a RTA em comunicado.

                                      Cannes, em França, Corfu, na Grécia, Maiorca e Marbelha, em Espanha, Oludeniz, na Turquia e a Sardenha, na Itália, são os outros destinos balneares europeus nomeados naquela categoria, que o Algarve venceu em 2012 e 2013.
                                      (...)
                                      A votação, que está aberta a profissionais e ao público, decorre online, no site www.worldtravelawards.com/vote, até 26 de Julho. (...)" ATA - Associação de Turismo do AlgarveAlgarve nomeado para melhor destino de praia da Europa

                                      Entre Algarve e o Sul de Espanha que liga com Portugal, o Algarve ganha na qualidade e... perde nos preços .

                                      Comentário


                                        Só para dar uma satisfação ao pessoal que me tentou ajudar, digo que acabei por optar por Monte Gordo, principalmente atraído pelas águas mais quentes. Ainda não sei bem com vou evitar aquela praia normalmente sobre-lotada. Talvez pegue no carro e anda um pouco para os extremos, vamos ver! Estive para me decidir por Lagos como sugeriu o Sansoni mas garantiram-me que a água é bem mais fria.

                                        Comentário


                                          34 reasons to never set foot in Portugal http://www.buzzfeed.com/gilozzy/nall...oJ#.fnMj4JqAYA

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                            34 reasons to never set foot in Portugal http://www.buzzfeed.com/gilozzy/nall...oJ#.fnMj4JqAYA
                                            Muito bom!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Braga68 Ver Post
                                              ... Estive para me decidir por Lagos como sugeriu o Sansoni mas garantiram-me que a água é bem mais fria.
                                              Não conheço Monte Gordo, mas olha que a água de Lagos é bem mais quente do que «cá por riba»...LOL

                                              Boas férias e vais perder isto:

                                              Editado pela última vez por Sansoni7; 07 August 2015, 12:40.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X