Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vida a andar para trás?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
    pelo titulo pensei que tinhas descoberto que tinhas cancro ou que a tua empresa tinha ido à falencia...

    afinal é uma treta sobre sogras e cunhadas

    obrigado por me teres feito perder 2 minutos das minha vida com futilidades.
    Pagas-te os direito de autor por teres aberto o que não te diz respeito,ve la se vais responder por isso

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por cuto Ver Post
      A tua sogra não tem mais filhas?
      podem fechar

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por serginhoguti Ver Post
        Pagas-te os direito de autor por teres aberto o que não te diz respeito,ve la se vais responder por isso
        vai sacar uma gramática do piratebay.

        Comentário


          #34
          Minha rica casinha, minha querida privacidade.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
            vai sacar uma gramática do piratebay.
            Disponível só até ao final do mês!

            Comentário


              #36
              A relaçāo com os teus pais nāo dá margem para voltares para casa deles? Se dá, acho que deviam (tu e a tua namorada) ser o mais realistas possível e ficar cada um em sua casa enquanto nāo arranjarem emprego que vos permita ter um sítio só para vocês. Se nāo dá por agora e se ainda poderá ser motivo de chatices, penso eu que seria a atitude mais razoável. Paciência, ninguém morre por nāo viver juntos...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por singularidade Ver Post
                Na abras, não gostas não abras.
                perdeste tempo? Problema teu
                achas treta? Problema teu
                não gostas, poente a andar
                Tas mal? Poente bem meu...

                O esqueleto do Fernando Pessoa até levantou o middle finger quando leu este comentário

                Comentário


                  #38
                  Ele está a aprender a língua...

                  Comentário


                    #39
                    Desculpa singularidade, não sabia que não eras português!

                    Respondendo ao tópico: Opá, não me leves a mal, mas 1 ano e meio de namoro não é nada. Ainda estás na altura em que de um dia para o outro deixas de gostar da tua namorada ou ela de ti.

                    Achas que alguma vez a tua sogra ia aceitar de bom grado que lá estivesses nestas condições? A casa é dela, o espaço é dela, achas que ela fica satisfeita por ir para lá morar um desconhecido? Tens noção da "gravidade" disso? A vida privada para ela acabou a partir do momento que chegaste à casa dela, ela de certeza que deixou de andar sem soutien em casa por tua causa!!! E falar de assuntos de família? Ela quer falar daquele problema de intestinos que tem em família e estás lá tu a impedir que ela desabafe! Tu dormiste, comeste (em mais do que um sentido) e cagaste na casa dela fod@sse!! E achas que por a deixares ver a telenovela e por a ajudares a mexer no telemóvel estás a ser um benemérito do crl, o sonho de genro dela


                    Mas pronto, a porcaria está feita, agora só tens de admitir que tu e a tua namorada se precipitaram e voltar atrás, isto é, voltar à casa dos teus pais, se possível, ou arranjares trabalho e ires morar com ela. Agora tentares ser repescado para a casa dela? Opa, isso é que não, não cometas o mesmo erro duas vezes. E ires morar com a tua namorada também é aquela, ano e meio é mesmo pouca coisa.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por ipvesav Ver Post
                      Eu tenho 27 anos,a minha namorada faz segunda 35.
                      Eu agora vou ter que procurar um quarto,pois,se com os meus pais,passei o que passei,em que não aprovavam o namoro e inclusive foi a minha sogra que me foi incentivando a ir-me mudando para casa dela,agora fico de pé descalço por completo.
                      Voltar para os meus pais está fora de questão,já ponderei,mas não vale a pena pois basta lá entrar e começam a encher-me contra a minha sogra e depois enchem-me contra a minha namorada,na casa da minha namorada,acho só irei dormir uma ou duas vezes por semana.
                      Vou tentar arranjar um quarto,provisoriamente,em que dê para a minha namorada ir dormir algumas vezes lá e logo se vê como corre a coisa.
                      Tudo bem que são irmãs e tem que ser tudo por igual,mas uma coisa é um namoro de 3 semanas,outra um namoro de 1 ano e 5 meses,em que está tudo mais avançado e com outras ideias,mais sólidas,outros objectivos,do que um namoro que só está a começar.
                      Aliás,num dos namoros anteriores da irmã da minha namorada,o namorado da altura dormia muitas vezes em casa da minha sogra,logo...
                      E nenhum dos dois trabalha?

                      Arranjar emprego e depois casa própria, caga nas ameaças de gente metida, quem cuida da vossa relação são vocês os dois, os outros não interessam.

                      Comentário


                        #41
                        Já dizia o ditado: Amigos amigos, *odas à parte.
                        A minha sogra vem duas vezes por ano à minha casa: Nos anos do neto, e nos anos da filha.
                        Eu idem, vou duas vezes à casa dela: Na páscoa, e no Natal.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                          E se és o unico macho por aí, começa por abrir os olhos a essa gente.
                          Mas que raio...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
                            vai sacar uma gramática do piratebay.
                            Para quem tanto critica,anda aqui sempre a cheirar,opah não vou sacar nada,tenho medo que faças queixa de mim,e depois sou obrigado a comprar uma original só para te ver feliz e menos azedo

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Automovel Ver Post
                              Já dizia o ditado: Amigos amigos, *odas à parte.
                              A minha sogra vem duas vezes por ano à minha casa: Nos anos do neto, e nos anos da filha.
                              Eu idem, vou duas vezes à casa dela: Na páscoa, e no Natal.
                              Está próximo esse "esforço hercúleo" ....

                              Comentário


                                #45
                                Fiquei com uma estranha situação de passividade do autor do tópico.

                                Não trabalha, vive de subsidio de desemprego, faz uns recados à sogra, acha normal ir viver com a sogra e agora que a coisa começou a dar para o torto põe a possibilidade da arranjar trabalho (o que sugere que não estava a tentar até agora ?).

                                Faz-te um homem !

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por singularidade Ver Post
                                  Na abras, não gostas não abras.
                                  perdeste tempo? Problema teu
                                  achas treta? Problema teu
                                  não gostas, poente a andar
                                  Tas mal? Poente bem meu...
                                  Às vezes mais vale estar CALADO!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por HoneyBFly Ver Post
                                    A relaçāo com os teus pais nāo dá margem para voltares para casa deles? Se dá, acho que deviam (tu e a tua namorada) ser o mais realistas possível e ficar cada um em sua casa enquanto nāo arranjarem emprego que vos permita ter um sítio só para vocês. Se nāo dá por agora e se ainda poderá ser motivo de chatices, penso eu que seria a atitude mais razoável. Paciência, ninguém morre por nāo viver juntos...
                                    É a resposta mais adequada à situação

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
                                      Às vezes mais vale estar CALADO!
                                      também acho com tanto mister ''perfekt'' na área
                                      tenho que fazer cuidado senão ainda vou preso

                                      edit: peço desculpa esqueci que Portugal é um país de doutores e engenheiros onde falar bom português ou português correto é orgulho nacional bem fico a espera da multa.
                                      Editado pela última vez por singularidade; 15 March 2015, 14:49.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Acho um abuso meter em casa um namorado ou namorada a viver, uma coisa é ir dormir um noite ou outra, agora pegar nas trouxas e mudar para casa dos pais da namorada acho um abuso, mas isso sou eu, querem morar juntos arranjem uma casa.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Morar com 3 mulheres... Fiquei surpreendido por haver problemas...

                                          Comentário


                                            #51
                                            https://youtu.be/cI2R1Iv9WDg

                                            Comentário


                                              #52
                                              Faz-te à vida e arranja casa tua. Estares a viver na casa da sogra é sujeitares-te ao que lá há

                                              Comentário


                                                #53
                                                Ou a ter de comer a sobra...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Se essa conversa fosse de um gajo com 18 anos... até achava "normal". Mas com 27 ano e só trabalhas-te 1 ano?
                                                  Fas-te á vida, eu com 15 anos e a estudar tive que começar a trabalhar. O que é certo é que aos 18 anos tirei carta e comprei 1 renault 19 praí em 5 mão sem pedir dinheiro a ninguém. Aos 23 casei-me assim que tivemos condições financeiras para isso, e sogros só ao fim de semana
                                                  Arranjem trabalho primeiro e depois pensem em viver juntos. Epilepsia não é desculpa para não trabalhar, e tu se és saudável muito menos desculpas tens.

                                                  Coloca na cabeça que o único problema são vocês, não são os outros que vos rodeiam

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    O que significa, e cito, "organizar a vida em casa da sogra"? É que não entendo como isso é possível.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      creio que seja mais que evidente que a situação se trata de 2 partes com problemas financeiros fruto em parte da situação e tempos difíceis que se vivem se nos dias de hoje esta difícil para um formado com o currículo perfeito imaginem para um coitado sem grandes oportunidades há uma linha que separa a realidade de um mundo perfeito e na minha opinião não nascemos todos iguais com oportunidades iguais não sei em que sentido ajudam o homem em criticar a sua eventual falta de interesse em lutar por uma vida melhor se é que teve essa oportunidade, não o conhecem de lado nenhum e nem sabem a vida que levou ou leva... parece que temos adivinhos no fórum

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        mas que ideia "juntarem-se" mas viverem na casa dos sogros....já poupaste bastante ao não viveres na tua própria casa este tempo todo, agora é tempo de arranjar espaço próprio.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Nunca ouviste os mais velhos dizerem...

                                                          Quem casa, quer casa!-?

                                                          Pessoalmente, não conseguia fazer o que fizeste, tão pouco ir assim para casa da sogra...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por NoOne Ver Post
                                                            Se essa conversa fosse de um gajo com 18 anos... até achava "normal". Mas com 27 ano e só trabalhas-te 1 ano?
                                                            Fas-te á vida, eu com 15 anos e a estudar tive que começar a trabalhar. O que é certo é que aos 18 anos tirei carta e comprei 1 renault 19 praí em 5 mão sem pedir dinheiro a ninguém. Aos 23 casei-me assim que tivemos condições financeiras para isso, e sogros só ao fim de semana
                                                            Arranjem trabalho primeiro e depois pensem em viver juntos. Epilepsia não é desculpa para não trabalhar, e tu se és saudável muito menos desculpas tens.

                                                            Coloca na cabeça que o único problema são vocês, não são os outros que vos rodeiam
                                                            Pode fechar, ainda por cima já foi aqui dito para ele comer a cunhada e a sogra, nada mais haverá a acrescentar

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por singularidade Ver Post
                                                              creio que seja mais que evidente que a situação se trata de 2 partes com problemas financeiros fruto em parte da situação e tempos difíceis que se vivem se nos dias de hoje esta difícil para um formado com o currículo perfeito imaginem para um coitado sem grandes oportunidades há uma linha que separa a realidade de um mundo perfeito e na minha opinião não nascemos todos iguais com oportunidades iguais não sei em que sentido ajudam o homem em criticar a sua eventual falta de interesse em lutar por uma vida melhor se é que teve essa oportunidade, não o conhecem de lado nenhum e nem sabem a vida que levou ou leva... parece que temos adivinhos no fórum
                                                              Também não será com paninhos quentes que o ajudamos.

                                                              Eu não sei nada da vida dele, como tu, mas por aquilo que escreveu dá mostras de enorme passividade, conformismo e falta de ambição.

                                                              Deu-me a sensação que nem procurava emprego ? Com 27 anos ?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X