Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vida a andar para trás?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
    Ou seja, sais da caverna e vais à procura de uma femea que possa procriar, tem que ter ancas largas para parir. Deve saber cozinhar, ser independente financeiramente, e não ter nenhum tipo de problemas.
    Depois é esperar, que o amor aparece...
    ... para ser perfeita essa mulher, além do já referido, só tem quem saber lidar da casa, pagar a sporttv e benfica tv, ir chegando as cervejas durante os jogos, e ser totalmente ativa no sexo e fazer aquelas coisas que só existe no imaginário dos homens!

    ... (apenas a brincar com a situação)

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
      Ou seja, sais da caverna e vais à procura de uma femea que possa procriar, tem que ter ancas largas para parir. Deve saber cozinhar, ser independente financeiramente, e não ter nenhum tipo de problemas.

      Depois é esperar, que o amor aparece...

      funcionou durante milhares de anos, não vejo porque não há-de continuar a funcionar

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por psantos Ver Post
        funcionou durante milhares de anos, não vejo porque não há-de continuar a funcionar
        Realmente...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
          Epa, se és mesmo quem dizem que és, também me lembrava de ti com um bocadinho mais de classe... mas pronto, agora vens "renovado"...
          Renovado... boa expressão, quiçá sinonima de malcriado ou mal formado

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por amphibio Ver Post
            Renovado... boa expressão, quiçá sinonima de malcriado ou mal formado
            Isso é só amor entre vocês os dois? Que raio de clone és tu? Também podias disfarçar...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
              Isso é só amor entre vocês os dois? Que raio de clone és tu? Também podias disfarçar...
              clone? clone é o outro, e qual animal entre tábuas, se poe a investir contra a minha pessoa, colocando de forma ordinária e reles o que faço

              fui ver o historico e eé muito reles, mais do mesmo, tem sempre alguem de vermelho com quem investir, um tipo muito frustrado, sem duvida

              ja me explicaram por mp quem é a ave rara, alguem banido(nao é bandido, so banido, o 500, bandido é, por ora, este jeremias fora da lei), e que volta largado.

              nos açores metem-les umas cordas para os travar

              Comentário


                #97
                Estou a ver que há aí história...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                  Estou a ver que há aí história...
                  Don't feed the trolls...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por phirestarter Ver Post
                    Don't feed the trolls...
                    Só um bocadinho... parece que estou a jogar ao "quem é quem"...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                      Epa, se és mesmo quem dizem que és, também me lembrava de ti com um bocadinho mais de classe... mas pronto, agora vens "renovado"...
                      Ora aí está um pormenor importante.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por jeremiasforalei Ver Post
                        Ora aí está um pormenor importante.
                        Eu não sei, só ouvi dizer.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                          Eu não sei, só ouvi dizer.
                          De qualquer maneira, com excepção da criatura mal educada que me persegue pelos tópicos, faltei-te ao respeito ou a algum outro user?

                          Comentário


                            "Quem casa quer casa" Já dizia a minha avó e não é preciso casar, aplica-se também ao juntar os trapinhos.
                            Eu nunca conseguiria viver com ng, nem mãe nem sogra. Um casal precisa de espaço.

                            Comentário


                              o que para aqui vai, amphibio e jeremias, get a room (é este o tópico certo para esta piada correct? ).

                              Quanto ao OP, sujeitaste-te à sogra...bem sei que é dificil, nao se brinca com as emoções, mas vais ver que a melhor coisa que aconteceu é teres saido de casa!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por jeremiasforalei Ver Post
                                De qualquer maneira, com excepção da criatura mal educada que me persegue pelos tópicos, faltei-te ao respeito ou a algum outro user?
                                criatura mal educada?!

                                Não, não faltaste, para que conste.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por jeremiasforalei Ver Post
                                  De qualquer maneira, com excepção da criatura mal educada que me persegue pelos tópicos, faltei-te ao respeito ou a algum outro user?

                                  vão ver quem persegue quem...

                                  aparece do nada, com um mano do submarino kursk, e eu é que persigo? é so memoria de peixe, falta de inteligencia ou so falta de carater e vergonha? ou tudo junto?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por psantos Ver Post
                                    acho que no meio disto tudo os teus pais é que ainda são os mais lúcidos.

                                    repara andas a namorar uma rapariga 8 anos mais velha, com problemas de saúde e sem dinheiro. Que perspectivas de vida estás à espera. Cá para mim ela apanhou-te foi bem apanhado . Se tens 27 anos e ela 35, quando tiverem a vida minimamente organizada para morarem juntos e terem filhos já ela está na menopausa. Põe-te no lugar dos teus pais, certamente que eles gostavam de ver o filho com uma mulher dentro da mesma idade para fazerem uma vida junta e darem-lhes netos.


                                    Não me parece que alguém tenha caçado alguma coisa.
                                    Dois encalhaditos juntaram a fome com a vontade de comer.
                                    Já dizia o Tony carreira

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ipvesav Ver Post
                                      Ora bem,acho que sinto um bocado a minha vida a andar para trás,não sei,mas se calhar gostava de saber a vossa opinião.
                                      Eu e a minha namorada aos poucos fomos começando a ficar juntos,na casa da mãe dela,tudo de forma gradual (começou com 1 noite por semana até que,desde Janeiro,estava já a tempo inteiro).
                                      [...]
                                      Li tudo, mas a partir daqui nem precisava de ter lido mais. Foste muito tenrinho, agora põe-te a andar para outra freguesia.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                        Gosto sempre quando alguém traz sabedoria popular a estes tópicos!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                          Gosto sempre quando alguém traz sabedoria popular a estes tópicos!
                                          Nisso sou um enciclopédia

                                          Comentário


                                            Já os mais velhos diziam, "Casamento/Apartamento".

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                              Ou seja, sais da caverna e vais à procura de uma femea que possa procriar, tem que ter ancas largas para parir. Deve saber cozinhar, ser independente financeiramente, e não ter nenhum tipo de problemas.

                                              Depois é esperar, que o amor aparece...
                                              Pois...a mulher coitada, tem 35 anos já não serve para nada. Não importa que ela e o namorado mais novo possam gostar a sério um do outro, como não têm vida estável e ela já tem 35 anos, ele tem de desistir dela e procurar uma tipa qualquer pela qual o único sentimento que terá é um carinho por ser a mãe dos filhos aka fêmea parideira...amor? Não o mais que poderia acontecer era ficar habituado a ela. E que tipo de ambiente em casa teriam os filhos? Podiam ter uma boa vida a nível material...e o resto? E se ela gostasse mesmo dele?
                                              Depois claro é divórcios por todos os lados e pessoal com cada vez menos vontade de se casar!
                                              A única coisa que dou razão ao psantos é que com essa idade arranjar trabalho é muito complicado. E claro vocês não podem viver do ar...mas de certeza que alguma coisa se arranja. O IEFP pelo que ouvi dizer, vai implementar estágios para pessoas com mais de 30 anos. Quem sabe ela encontra a sua oportunidade aqui.
                                              Editado pela última vez por DarkRose; 16 March 2015, 12:38.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                                Até podia concordar com a tua resposta, mas é «põe-te». Poente é onde o sol se põe.

                                                Comentário


                                                  Granda tópico!

                                                  Não entendo como é que o foco da "culpa" passou para ela.
                                                  Se bem reparo, ela tinha onde viver, ele é que foi lá para o "ninho do amor".
                                                  Quem me diz a mim que ela não quer ser dondoca.
                                                  Por isso sou da opinião que ele é que tem que ser corrido!

                                                  Comentário


                                                    ... no inicio do tópico perguntei se como não trabalhas, como contribuis com 150€ por mês. É que eu para arranjar 150€... basicamente tenho que trabalhar uma semana... 8 horas por dias (gostava eu!) .... 5 dias por semana. Diz-me como é porque talvez vale a pena ficar desempregado.

                                                    Comentário


                                                      Pode te parecer que estou a ser frontal e muito directo, mas o problema é muito simples, o problema és TU!

                                                      Cortaste as relacoes que tinhas com os teus pais e ficaste "á mercé" da tua namorada e família! A tua sogra mostrou te os dentes quanto te mudaste para lá e foste bem levado.

                                                      Com a chegada da cunhada, a tua sogra nao tem punho para dizer NAO á cunhada e quem se lixa és tu porque nao tens onde caír morto.

                                                      Licoes destas nao se dao, aprendem se! Faz te um homem, faz um mangito á sogra e companhia e faz te a vida!

                                                      Comentário


                                                        Pois, pode parecer um bocado injusto mas também concordo com o que o c220cdi disse.
                                                        Tu tás numa casa que não é tua, apesar de teres sido convidado a ir para lá viver e bem tratado até agora...houve um stress qualquer, a irmã voltou e gera confusão contigo, o que é que a dona de casa faz? O mais fácil é correr contigo.

                                                        Pela tua versão, parece que a irmã é uma mimada e a mãe não a sabe pôr no sítio, mas isso já é um problema delas, não te queiras meter nisso Esse problema já existia antes de ires praí e há-de continuar após saíres, simplesmente és o elo mais fraco nessa casa.

                                                        Tenta arranjar o teu (ou vosso) cantinho assim que puderes e como já recomendaram, avalia bem a relação com os teus pais. A tua existência não se resume à tua namorada, por isso mesmo que eles não a vejam com bons olhos não é o fim do mundo, continuam a ser teus pais.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
                                                          Já os mais velhos diziam, "Casamento/Apartamento".
                                                          Essa é mais recente. O mais antigo acho que é "Quem casa quer casa".

                                                          Comentário


                                                            conheço vários casos destes mas com pessoal com 17/18/19 anos... ás vezes com bebés á mistura...

                                                            amigo só tens uma solução arranjar o teu cantinho e ver se essa relação tem pernas para andar...
                                                            e já agora reconciliares te com os teus pais...

                                                            Comentário


                                                              Na senda de ditados populares, acho que ainda ninguém disse este:

                                                              "Põe-te na p*utas antes que as p*utas se ponham em ti".

                                                              Basicamente põe-te a andar daí para fora, nem que tenhas que engolir o orgulho e voltar para casa dos pais, a menos que sejam mesmo muito maus pais.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X