Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do NETFLIX - Streaming

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por autobernardo Ver Post
    Ainda estou para perceber a vantagem do netflix.

    Ouço pessoal a dizer que vai prescindir da TV por cabo para ter netflix, mas depois leio que a netflix so transmite filmes e séries, ora vamos la a ver-

    Eu filmes e séries é raro ver.

    Gosto de ver é documentários tipo nat geo wild e noticias, portanto acho que a netflix nao é indicada para mim, certo?
    O Netflix (nao sei se em Portugal vai ser o mesmo) tambem tem vários documentarios. O bom do Netflix é que um login Portugues pode ser utilizado no Netflix de outros paises.
    E a oferta nos EUA, Canada, Mexico e Brasil por exemplo é muito boa. No Netflix EUA tens uma porrada de documentarios.
    Editado pela última vez por Paulinhonanet; 20 October 2015, 15:35.

    Comentário


      #92
      E quem aderir que veja o Narcos. Muita boa serie, exclusivo Netflix.

      Comentário


        #93
        Há alguma forma de saber qual a lista de filmes disponíveis para ver no Netflix (PT)?
        Se instalar a app (no iPad ou iPhone por exemplo) posso ver a lista de filmes disponíveis sem ter conta?

        Comentário


          #94
          Questão, eu tenho Netflix com conta nos US (onde pago), se fizer login no Netflix em Portugal (de férias, por exemplo), verei o conteúdo americano ou o Português?


          Será que posso deixar o Netflix permanentemente ligada na minha casa de férias para os hóspedes?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Ricardo109 Ver Post
            Há alguma forma de saber qual a lista de filmes disponíveis para ver no Netflix (PT)?
            Se instalar a app (no iPad ou iPhone por exemplo) posso ver a lista de filmes disponíveis sem ter conta?

            Para isso tens o mês gratuito, basicamente é para avaliar o catálogo.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por autobernardo Ver Post
              Ainda estou para perceber a vantagem do netflix.

              Ouço pessoal a dizer que vai prescindir da TV por cabo para ter netflix, mas depois leio que a netflix so transmite filmes e séries, ora vamos la a ver-

              Eu filmes e séries é raro ver.

              Gosto de ver é documentários tipo nat geo wild e noticias, portanto acho que a netflix nao é indicada para mim, certo?

              Documentários e noticias também são SERIES!!

              É uma questão de veres se a netflix disponibiliza as series que gostas de ver (noticias, natureza, etc)

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                Questão, eu tenho Netflix com conta nos US (onde pago), se fizer login no Netflix em Portugal (de férias, por exemplo), verei o conteúdo americano ou o Português?


                Será que posso deixar o Netflix permanentemente ligada na minha casa de férias para os hóspedes?
                Portugues quase de certeza. Existe gente a usar DNS americanos para poderem aceder ao Netflix americano. Isto acontece porque o Netflix tem direitos de transmissao diferentes para os vários países.

                Comentário


                  #98
                  Vou responder sem certezas, apenas com base na lógica:


                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                  Questão, eu tenho Netflix com conta nos US (onde pago), se fizer login no Netflix em Portugal (de férias, por exemplo), verei o conteúdo americano ou o Português?

                  Com o teu login, podes depois escolher outros paises para ver o conteudo que está disponivel lá! (não sei se irás precisar de mudar o DNS)


                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post

                  Será que posso deixar o Netflix permanentemente ligada na minha casa de férias para os hóspedes?
                  Depende do pacote que tens. Que pacote compraste? O base, por exemplo, só dá para 1 aparelho de cada vez. Ou seja, se tu usares no teu iPad, mais ninguem pode usar o teu login nesse mesmo momento.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                    Questão, eu tenho Netflix com conta nos US (onde pago), se fizer login no Netflix em Portugal (de férias, por exemplo), verei o conteúdo americano ou o Português?


                    Será que posso deixar o Netflix permanentemente ligada na minha casa de férias para os hóspedes?
                    americano
                    a tua conta foi criada para conteúdo americano, somente...
                    se quiseres ver os conteúdos em PT tens de abrir outra conta, pointless pois o americano é 20x melhor (mais completo)

                    Comentário


                      Acho que nem consegues ver netflix cá com a conta americana ... só fazendo uma VPN para enganar o sistema.

                      O Nuno Markl que irá ser a imagem do netflix em PT era assim que fazia

                      Nuno Markl é um confesso utilizador do serviço que pode mudar a forma como vemos televisão e que chega quarta-feira a Portugal – o Netflix. A relação de Nuno Markl com o Netflix começou há algum tempo – foi em 2013 que publicou na sua página de Facebook um guia sobre como ter o serviço em Portugal “e ser mais feliz”. “Tudo o que lia na Internet levava-me a crer que estava ali uma revolução, e como geek incorrigível e fã de cinema e televisão, senti que tinha de experimentar”, explica.
                      A impaciência levou-o a configurar uma VPN (Rede Privada Virtual) para mascarar a sua localização, perimitindo ao sistema assumir que está em território norte-americano.

                      http://www.publico.pt/culturaipsilon...gramas-1711384
                      Editado pela última vez por SPV; 20 October 2015, 17:05.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                        Para isso tens o mês gratuito, basicamente é para avaliar o catálogo.
                        É mesmo gratuito ou depois tenho de pagar pelo menos 1 mês depois desse período?

                        Comentário


                          Vim agora à PS3 e já está disponível a aplicação. Só falta fazer o registo...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Ricardo109 Ver Post
                            É mesmo gratuito ou depois tenho de pagar pelo menos 1 mês depois desse período?

                            O primeiro mês é mesmo gratuito, mas tens de cancelar a conta antes do mês acabar, de outro modo cobram-te a mensalidade assim que acabar o primeiro mês. Tens de dar um CC para abrir conta. Por isso não te esqueças de cancelar se não quiseres continuar. O processo é fácil, tudo feito online e de forma transparente.


                            Quanto à conta Americana vs Portuguesa, é pá, é um bocado palerma uma conta de um país não funcionar noutro, vamos lá ver pelo Natal como funciona.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                              O primeiro mês é mesmo gratuito, mas tens de cancelar a conta antes do mês acabar, de outro modo cobram-te a mensalidade assim que acabar o primeiro mês. Tens de dar um CC para abrir conta. Por isso não te esqueças de cancelar se não quiseres continuar. O processo é fácil, tudo feito online e de forma transparente.


                              Quanto à conta Americana vs Portuguesa, é pá, é um bocado palerma uma conta de um país não funcionar noutro, vamos lá ver pelo Natal como funciona.
                              Nesse caso, sou capaz de experimentar

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                Documentários e noticias também são SERIES!!

                                É uma questão de veres se a netflix disponibiliza as series que gostas de ver (noticias, natureza, etc)
                                ha alguma maneira de aceder ao que disponibilizam antes de subscrever?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                  Acho que nem consegues ver netflix cá com a conta americana ... só fazendo uma VPN para enganar o sistema.

                                  O Nuno Markl que irá ser a imagem do netflix em PT era assim que fazia




                                  http://www.publico.pt/culturaipsilon...gramas-1711384
                                  Naoooo
                                  Podes aceder à tua conta já criada noutro país.
                                  Não podes é criar nenhuma conta se não houver netflix nesse país, só aldrabando ip

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                    americano
                                    a tua conta foi criada para conteúdo americano, somente...
                                    se quiseres ver os conteúdos em PT tens de abrir outra conta, pointless pois o americano é 20x melhor (mais completo)
                                    Nao ponho as maos no fogo, mas se fosse assim tao fácil toda a gente tinha o netflix americano.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                      O primeiro mês é mesmo gratuito, mas tens de cancelar a conta antes do mês acabar, de outro modo cobram-te a mensalidade assim que acabar o primeiro mês. Tens de dar um CC para abrir conta. Por isso não te esqueças de cancelar se não quiseres continuar. O processo é fácil, tudo feito online e de forma transparente.


                                      Quanto à conta Americana vs Portuguesa, é pá, é um bocado palerma uma conta de um país não funcionar noutro, vamos lá ver pelo Natal como funciona.
                                      A conta funciona, os programas é que talvez nao sejam os mesmos por causa dos direitos de transmissao.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                        Nao ponho as maos no fogo, mas se fosse assim tao fácil toda a gente tinha o netflix americano.
                                        Desde que tenhas um iP americano podes criar conta americana... Mas não te esqueças que muitos países gostam dos conteúdos dobrados ou legendados

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por autobernardo Ver Post
                                          ha alguma maneira de aceder ao que disponibilizam antes de subscrever?
                                          Há apps disso mas penso que só tem mercado americano

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                            Desde que tenhas um iP americano podes criar conta americana... Mas não te esqueças que muitos países gostam dos conteúdos dobrados ou legendados
                                            Precisas do IP americano para criar e para ver, penso eu de que.

                                            Comentário


                                              Ou seja, o rasec precisa de ter 2 contas? uma criada nos EUA para ver nos EUA e outra criada em PT para ver em PT? tem de pagar 2 mensalidades?

                                              E o pessoal que viaja muito? tem de pagar uma mensalidade diferente em cada pais? tem que ter uma conta por país que visite? Tem que se limitar ao conteúdo disponível em cada país que visita?

                                              O Rasec não pode fazer login na conta dele americana, cá em portugal, para ver house of cards?


                                              depois queixam-se que ha pirataria
                                              Editado pela última vez por RespectRequired; 20 October 2015, 21:22.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                Precisas do IP americano para criar e para ver, penso eu de que.
                                                Não precisas ;)
                                                Falo por experiência própria

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                  Ou seja, o rasec precisa de ter 2 contas? uma criada nos EUA para ver nos EUA e outra criada em PT para ver em PT? tem de pagar 2 mensalidades?

                                                  E o pessoal que viaja muito? tem de pagar uma mensalidade diferente em cada pais? tem que ter uma conta por país que visite? Tem que se limitar ao conteúdo disponível em cada país que visita?

                                                  O Rasec não pode fazer login na conta dele americana, cá em portugal, para ver house of cards?


                                                  depois queixam-se que ha pirataria
                                                  Pode fazer login claro e usar a conta americana onde quer que haja internet no globo, basta ter App no tablet ou smartphone
                                                  Só não pode criar uma conta americana sem ter um ip americano

                                                  Comentário


                                                    Estou num ip português, vejam canto superior direito

                                                    Comentário


                                                      que é que me está a escapar nesse print screen? não vejo nada de mais (iniciar sessão?)


                                                      o que é que impede o mundo inteiro de criarem contas americanas com um vpn qualquer e depois usar livremente a conta já sem vpn?
                                                      eu por exemplo, que não ligo às legendas, vou criar então uma conta americana... Será pelo cartão de credito/debito que eles controlam isto? não tenho cartão americano...
                                                      Editado pela última vez por RespectRequired; 20 October 2015, 22:05.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                        Não precisas ;)
                                                        Falo por experiência própria
                                                        Isso é muito estranho porque toda a gente que eu conheco quando precisou de ver a netflix americana precisou de VPN ou DNS. Nao sei é onde criaram a conta, mas se falas por experiencia própria já nao digo nada.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                          que é que me está a escapar nesse print screen? não vejo nada de mais


                                                          o que é que impede o mundo inteiro de criarem contas americanas com um vpn qualquer e depois usar livremente a conta já sem vpn?
                                                          eu por exemplo, que não ligo às legendas, vou criar então uma conta americana... Será pelo cartão de credito/debito que eles controlam isto? não tenho cartão americano...
                                                          Basta aldrabares o ip para teres conta americana, fora dos US

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                            Isso é muito estranho porque toda a gente que eu conheco quando precisou de ver a netflix americana precisou de VPN ou DNS. Nao sei é onde criaram a conta, mas se falas por experiencia própria já nao digo nada.
                                                            Para criar a conta, sim.
                                                            Para fazer login não

                                                            Comentário


                                                              JDEM, com a tua conta americana, cá em PT, tens acesso a todo o conteúdo americano, ou só ao conteúdo português?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X