Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do NETFLIX - Streaming

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
    JDEM, com a tua conta americana, cá em PT, tens acesso a todo o conteúdo americano, ou só ao conteúdo português?
    Já respondi a isso ;)

    Comentário


      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
      Naoooo
      Podes aceder à tua conta já criada noutro país.
      Não podes é criar nenhuma conta se não houver netflix nesse país, só aldrabando ip

      Não me parece que isso seja assim.

      Precisas de estar usar uma VPN portanto o ip está sempre a ser controlado.

      Alias basta ver o sem numero de guias que existem para ensinar a fazer isso. Seja por VPN ou por software que modifica o DNS.

      Se assim fosse era um bocado estúpido existirem tantos guias para ensinar a fazer o procedimento.

      Comentário


        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
        Há apps disso mas penso que só tem mercado americano
        Atençao que referia-me a aceder para ver o que oferecem e tomar uma decisao melhor informada e nao para usar lol.

        Comentário


          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
          americano
          a tua conta foi criada para conteúdo americano, somente...
          se quiseres ver os conteúdos em PT tens de abrir outra conta, pointless pois o americano é 20x melhor (mais completo)
          ok, está aqui! thanks

          então não vejo razão nenhuma para criar uma conta PT... Só se fosse pelas legendas, mas como não preciso..

          Depois de criar a conta, se posso aceder livremente sem VPN, é uma festa!

          Comentário


            Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
            ok, está aqui! thanks

            então não vejo razão nenhuma para criar uma conta PT... Só se fosse pelas legendas, mas como não preciso..

            Depois de criar a conta, se posso aceder livremente sem VPN, é uma festa!
            Amanhã vês isso ;)

            Comentário


              http://netflix.fromabroad.org/watch-netflix-portugal/

              Está tudo explicado aqui.


              Watch Netflix in Portugal

              To watch Netflix in Portugal you need to make the Netflix website believe that you are located in another country in the world, in which Netflix do exist. The way of doing so is by using a VPN provider which will change your IP address from your current one (in Portugal) to a new one in for example the United Kingdom or in the United States. Because, in the moment you get a new IP address in the UK or in the USA you can visit the Netflix website again, and you will not get the “Netflix is not available in your country” message, but instead you will be given the chance to sign up for a free 30-day trial. There are several VPN providers on the market, but one of the best and for sure cheapest is PureVPN. It is easy to sign up, and they have a three day full refund policy (meaning that you get a full refund if you are not satisfied, and have used less than 500mb of bandwidth).

              Comentário


                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                Mas parece que nao é preciso nada disso, basta abrir a conta nos EUA que depois podes fazer login onde quiseres que tens sempre acesso ao Netflix americano. Pelo menos foi o que eu percebi do que o JDEM disse.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                  Mas parece que nao é preciso nada disso, basta abrir a conta nos EUA que depois podes fazer login onde quiseres que tens sempre acesso ao Netflix americano. Pelo menos foi o que eu percebi do que o JDEM disse.
                  És capaz de ter razão (sem ironia), sobre a VPN para aceder.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                    Mas parece que nao é preciso nada disso, basta abrir a conta nos EUA que depois podes fazer login onde quiseres que tens sempre acesso ao Netflix americano. Pelo menos foi o que eu percebi do que o JDEM disse.
                    Sim eu li isso ... agora não me parece que isso seja possivel ... Não colocando em causa ... Só vendo para querer. Se fosse assim simples não existia tanta informação em como contornar o sistema ...

                    Tanto para abrir a conta como para aceder aos conteudos é preciso estar numa rede neste caso norte americana.

                    Comentário


                      pode ser pelo facto de aqui nem existir o serviço. nem aparecia a opção 'log in'.

                      como agora já aparece a opção 'log in', talvez não seja preciso mais fazer essas aldrabices todas.

                      Comentário


                        Já está operacional.

                        PS: Também dá para pagar com Paypal.
                        Editado pela última vez por reiszink; 20 October 2015, 23:10.

                        Comentário


                          já está disponível



                          Comentário


                            Comentário


                              já subscrevi, parece-me muito bem

                              Comentário


                                Comentário


                                  A lista de séries é bastante fraca, faltam muitas séries top, mas melhores dias virão.

                                  Comentário


                                    Narcos no iPhone:

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                      já subscrevi, parece-me muito bem
                                      Que tal o catalogo de filmes?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Ricardo109 Ver Post
                                        Que tal o catalogo de filmes?
                                        Existem alguns mais recentes, mas a maioria são "antigos", devem ter em média 2~3 anos.

                                        Comentário


                                          Fui a fazer o registo pela televisão... pede os dados de cartão para iniciar o periodo de teste.

                                          Saí da app. Noutra altura arranjo os dados de uma conta qualquer.

                                          Comentário


                                            O Standard ou o Premium parecem-me interessantes para dividir com amigos ou estou a pensar mal?


                                            O que ele querem dizer com o primeiro mês grátis? Se eu aderir hoje e desistir antes da revalidação mensal, não pago nada?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                                              O Standard ou o Premium parecem-me interessantes para dividir com amigos ou estou a pensar mal?


                                              O que ele querem dizer com o primeiro mês grátis? Se eu aderir hoje e desistir antes da revalidação mensal, não pago nada?
                                              Sim, podes partilhar com amigos.

                                              Pelo 1º mês não pagas nada.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                Nem vou discutir a ilegalidade nem o facto de a Netflix oferecer conteúdo de qualidade a um preço justo. Não vou por aqui.

                                                Uma vantagem real é teres ao mesmo tempo que o resto do mundo, acesso às series devidamente legendadas em português.
                                                Se optares pela ilegalidade, tens sempre de esperar 3 ou 4 dias até teres legendas disponíveis.

                                                Outra vantagem é teres tudo prontinho a ver à distancia de um clique.
                                                Se optares pela ilegalidade, vais ter "trabalho" em descarregar ficheiros, passar para a tv, legendas, codecs, releases, syncs, etc etc


                                                A pirataria deixa de fazer sentido a partir do momento que temos um serviço legal justo, que é muito mais simples e tem mais qualidade.

                                                Ainda não deves ter ouvido falar no Kodi(antigo xbmc)...

                                                Comentário


                                                  Aqui já rola. Parece que tem uma boa variedade de desenhos animados prós putos

                                                  Dá para pagar e anular a subscrição através do iTunes, o que para mim é óptimo pois tenho créditos grátis para uns 2 anos

                                                  Comentário


                                                    O serviço standard dá em dois ecrãs, quer isto dizer que posso partilhar com outra pessoa e dividir a mensalidade não?

                                                    Para quem experimentar o mês grátis, pode cancelar sem pagar nada ou é obrigatório depoois estar pelo menos um mês?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                                                      O serviço standard dá em dois ecrãs, quer isto dizer que posso partilhar com outra pessoa e dividir a mensalidade não?

                                                      Para quem experimentar o mês grátis, pode cancelar sem pagar nada ou é obrigatório depoois estar pelo menos um mês?
                                                      Por exemplo, se fizeres a subscrição hoje tens que anular até dia 20, para não pagar nada.

                                                      Comentário


                                                        Aderi à versão free, mas parece-me que para mim não será vantajoso subscrever.

                                                        Comentário


                                                          Continuo a achar que este não é o caminho....

                                                          Para uma pessoa acompanhar as séries da moda vai ter de ter 5 ou 6 serviços destes em paralelo... e pagar 60€ por mês.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                            O primeiro mês é mesmo gratuito, mas tens de cancelar a conta antes do mês acabar, de outro modo cobram-te a mensalidade assim que acabar o primeiro mês. Tens de dar um CC para abrir conta. Por isso não te esqueças de cancelar se não quiseres continuar. O processo é fácil, tudo feito online e de forma transparente.


                                                            Quanto à conta Americana vs Portuguesa, é pá, é um bocado palerma uma conta de um país não funcionar noutro, vamos lá ver pelo Natal como funciona.
                                                            A bold, a tua conta Americana vai funcionar no Netflix em Portugal sem problemas, mas vais ver os conteudos do Netflix Portugal.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                              Continuo a achar que este não é o caminho....

                                                              Para uma pessoa acompanhar as séries da moda vai ter de ter 5 ou 6 serviços destes em paralelo... e pagar 60€ por mês.
                                                              Sim para isto ou continuas acompanhar nos canais da FOX, AXN, etc, ou no popcorn... quem tudo quer tudo perde, enquanto as produtoras não perceberem isso...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X