Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ActivoBank

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
    Alguém está a conseguir aceder ao site do Activo Bank?
    Site e app sem problemas aqui.

    Comentário


      Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
      Alguém está a conseguir aceder ao site do Activo Bank?
      A aplicação funciona.

      Comentário


        Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
        Site e app sem problemas aqui.
        Site mobile, ou a versão normal?

        Edit. Eu estou a utilizar o Edge no Windows 10.
        Editado pela última vez por joseamrib; 27 July 2019, 14:22.

        Comentário


          Já percebi qual foi o problema. Era com os DNS's da Cloudfare. Mudei para outros e ficou a funcionar. Entretanto, voltei a mudar hoje de manhã para os DNS's da Cloudfare e já funciona novamente.

          Comentário


            Originalmente Colocado por fhff Ver Post
            Recebi um email a dizer que vão descontinuar o cartão Web. Pelo que percebi, passará tudo para o MBNet e pela App ActivoPay.
            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
            Também recebi.

            No início pensei que iam só descontinuar o meu, nunca o usei...
            Originalmente Colocado por fhff Ver Post
            Por acaso uso bastante e tenho-o associado a vários serviços (Uber, por exemplo). O cartão vai continuar a funcionar até ao fim do prazo do cartão (no meu caso até quase ao final de 2021)
            Originalmente Colocado por pricardocunha Ver Post
            O meu tambem so acaba em 2021. Ainda falta muito tempo.
            Eu uso associado ao paypal e para umas compritas online.
            Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
            Mais um por aqui que utiliza bastante. O meu termina já este ano.
            Liguei para o Activo Bank a perguntar se existia alguma alternativa ao cartão pré pago WEB. Eles responderam-me que existe o cartão Pré Pago Boost sem custos, mas que no meu caso (tenho mais de 30 anos) apenas dá para pedir por telefone ou indo a um balcão, visto que online, o sistema analisa a idade e se for acima de 30 não dá para pedir.

            Já pedi o meu.
            Editado pela última vez por joseamrib; 14 August 2019, 12:04.

            Comentário


              Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
              Liguei para o Activo Bank a perguntar se existia alguma alternativa ao cartão pré pago WEB. Eles responderam-me que existe o Pré Pago Boost sem custos, mas que no meu caso (tenho mais de 30 anos) apenas dá para pedir por telefone ou indo a um balcão, visto que online, o sistema analisa a idade e se for acima de 30 não dá para pedir.

              Já pedi o meu.

              Obrigado pela informação. Apesar de o meu só acabar em 2021 é bom saber que há alternativa. Também já passei dos 30...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                Primark, usam sistema não ligado à sibs.
                Não era a primark, era a HM. Mas depois vi melhor e estava lá e já tinha sido retirado, mas já estava tão para baixo que eu nem via

                Comentário


                  Apareceu-me uma notificacao a dizer que tinha de fazer nova videochamada ao consultar o saldo, mas nunca mais apareceu nada, foi bug?

                  Comentário


                    Acedo o site todos os dias, sem problemas

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                      A aplicação funciona.
                      Acedo ao site todos os dias, sem problemas

                      Comentário


                        Nos últimos tempos tenho tido algumas desilusões com o Activo.

                        Desilusão 1: recebi este email:

                        "Olá, xxxxxxxxxxxxxx,
                        Durante o processo de controlo de qualidade da abertura à distância da sua Conta, verificámos a existência de problemas técnicos com a gravação da videoconferência, que inviabilizaram o registo da imagem e tornaram o processo irregular.

                        Para garantir que continua a utilizar a sua conta com toda a normalidade, será indispensável que proceda rapidamente à sua regularização.

                        Para tal, será necessário que se desloque com a maior brevidade a um Ponto Activo, ou a uma Sucursal do Millennium bcp.


                        O processo é muito simples, e terá que assinar, agora presencialmente, a documentação do processo de abertura de conta.

                        Se não efetuar rapidamente essa regularização, todo o processo de abertura da sua conta fica sem efeito, nos termos da Parte I do Anexo I do Aviso 2/2018 do Banco de Portugal."





                        Ok, eu entendo que problemas técnicos possam ocorrer, mas eu abri a conta há quase 2 anos e só agora é que dão conta? Adicionalmente, acho que isto é razão suficientemente importante para contactarem por chamada telefónica e não por email, que na maior parte dos casos eu ignoro porque penso que é spam, quando vem do Activo. Por acaso até vi este. E se não tivesse visto?



                        Desilusão 2: fiz umas questões sobre crédito à habitação, disseram que iam passar para a área corresponde e que iria ser contactado. Isto há 3 semanas, e ... nada!
                        Já quando me atribuiram um VISA foi a mesma conversa, pedi aumento de plafond através do site, demoraram mais 2 semanas sem nenhuma resposta, tive de ligar novamente e nessa altura disseram que não tinham nenhum pedido

                        Enfim, é um apoio ao cliente em que não dá para confiar muito.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                          Adicionalmente, acho que isto é razão suficientemente importante para contactarem por chamada telefónica e não por email, que na maior parte dos casos eu ignoro porque penso que é spam, quando vem do Activo. Por acaso até vi este. E se não tivesse visto?
                          Eu tenho precisamente a reação oposta - quando é telefonemas de nº estranho ou não reconhecido, frequentemente não atendo, porque na minha experiência passada é frequentemente spam. Então se for de nº de telefone fixo ou para o meu nº fixo, é 100% certo.

                          E quando tenho de escolher entre vários modos de futuro contacto (geralmente entre sms, chamada e mail), escolho sempre mail (pelo menos para o 1º contacto - depois se vê).

                          Mail vejo sempre, calmamente e friamente, à hora que me dá jeito (e não super ocupado ou a conduzir ou whatever, como quase sempre acontece com os telefonemas "importantes"), permitindo-me analisar várias vezes o conteúdo, e posteriormente tomar ações (responder ao mail, ligar-lhes, etc).

                          Comentário


                            Nem só as coisas más devem ser ditas. As boas também.
                            Hoje inadvertidamente e por TRÊS vezes!! errei no código de acesso. Resultado conta bloqueada teive que telefonar para a desbloquear.

                            Passado cerca de 1 hora telefonam-me do banco a confirmarem se tinha sido eu a bloquear a conta pelas xx horas.
                            Isto é que é serviço!!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                              Nos últimos tempos tenho tido algumas desilusões com o Activo.

                              Desilusão 1: recebi este email:

                              "Olá, xxxxxxxxxxxxxx,
                              Durante o processo de controlo de qualidade da abertura à distância da sua Conta, verificámos a existência de problemas técnicos com a gravação da videoconferência, que inviabilizaram o registo da imagem e tornaram o processo irregular.

                              Para garantir que continua a utilizar a sua conta com toda a normalidade, será indispensável que proceda rapidamente à sua regularização.

                              Para tal, será necessário que se desloque com a maior brevidade a um Ponto Activo, ou a uma Sucursal do Millennium bcp.


                              O processo é muito simples, e terá que assinar, agora presencialmente, a documentação do processo de abertura de conta.

                              Se não efetuar rapidamente essa regularização, todo o processo de abertura da sua conta fica sem efeito, nos termos da Parte I do Anexo I do Aviso 2/2018 do Banco de Portugal."





                              Ok, eu entendo que problemas técnicos possam ocorrer, mas eu abri a conta há quase 2 anos e só agora é que dão conta? Adicionalmente, acho que isto é razão suficientemente importante para contactarem por chamada telefónica e não por email, que na maior parte dos casos eu ignoro porque penso que é spam, quando vem do Activo. Por acaso até vi este. E se não tivesse visto?



                              Desilusão 2: fiz umas questões sobre crédito à habitação, disseram que iam passar para a área corresponde e que iria ser contactado. Isto há 3 semanas, e ... nada!
                              Já quando me atribuiram um VISA foi a mesma conversa, pedi aumento de plafond através do site, demoraram mais 2 semanas sem nenhuma resposta, tive de ligar novamente e nessa altura disseram que não tinham nenhum pedido

                              Enfim, é um apoio ao cliente em que não dá para confiar muito.
                              Em relação ao pedido de aumento de plafond tive uma experiência completamente contrária. Tive de alugar um carro e precisava de 1100€ de plafond, tinha só os iniciais 250€, liguei para lá e em 30 minutos tinha os 1100€ de plafond no cartão de crédito.

                              Foram impecáveis.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                Em relação ao pedido de aumento de plafond tive uma experiência completamente contrária. Tive de alugar um carro e precisava de 1100€ de plafond, tinha só os iniciais 250€, liguei para lá e em 30 minutos tinha os 1100€ de plafond no cartão de crédito.

                                Foram impecáveis.
                                Eu também foi rápido. Pedi o cartão quando abri a conta e, como não tinha histórico no banco, entreguei dois recibos de ordenado e dois dias depois estava tratado.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                  Em relação ao pedido de aumento de plafond tive uma experiência completamente contrária. Tive de alugar um carro e precisava de 1100€ de plafond, tinha só os iniciais 250€, liguei para lá e em 30 minutos tinha os 1100€ de plafond no cartão de crédito.

                                  Foram impecáveis.

                                  O meu também foi aumentado, mas demorou muito. Não porque o departamente de crédito seja lento, mas porque pelo que eu percebi há um claro problema de direcionamento de tarefas no Activo. Há certas coisas que pedes pela app e simplesmente não ficam registadas, outras por telefone acontece o mesmo. Os problemas não me parece serem originados nos recursos humanos, mas sim na parte técnica.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
                                    Nem só as coisas más devem ser ditas. As boas também.
                                    Hoje inadvertidamente e por TRÊS vezes!! errei no código de acesso. Resultado conta bloqueada teive que telefonar para a desbloquear.

                                    Passado cerca de 1 hora telefonam-me do banco a confirmarem se tinha sido eu a bloquear a conta pelas xx horas.
                                    Isto é que é serviço!!

                                    Isto é normal, faz parte de processos definidos pelo departamento de segurança.

                                    Por exemplo em relação aos cartões de crédito, e como faço muitas transações em viagem, recebo montes de vezes chamadas para confirmar se fui realmente eu que fiz determinada transação, principalmente se os valores forem mais altos.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                                      Isto é normal, faz parte de processos definidos pelo departamento de segurança.

                                      Por exemplo em relação aos cartões de crédito, e como faço muitas transações em viagem, recebo montes de vezes chamadas para confirmar se fui realmente eu que fiz determinada transação, principalmente se os valores forem mais altos.
                                      Isso, até hoje, só me aconteceu com a CGD. Estava nos EUA. A parte chata foi acordarem-me a meio da noite devido à diferença horária, mas dada a natureza da chamada, até agradeci o procedimento.

                                      Comentário


                                        Viva! Alguém com crédito habitação no Activobank? Já tenho conta há algum tempo com eles e estou satisfeito e ando a ponderar fazer o meu crédito habitação com eles, recomendam ?
                                        Abraços

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Miguelv93 Ver Post
                                          Viva! Alguém com crédito habitação no Activobank? Já tenho conta há algum tempo com eles e estou satisfeito e ando a ponderar fazer o meu crédito habitação com eles, recomendam ?
                                          Abraços
                                          São descomplicados, mas na prática o teu crédito é com o Millennium. Estão longe de ter as melhores taxas.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                            São descomplicados, mas na prática o teu crédito é com o Millennium. Estão longe de ter as melhores taxas.
                                            Isso é case-by-case. Quando pedi o meu CH, foram a segunda melhor proposta. Mas como já tinha histórico lá, deve ter ajudado.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                              Isso é case-by-case. Quando pedi o meu CH, foram a segunda melhor proposta. Mas como já tinha histórico lá, deve ter ajudado.
                                              A mim quando lá fui pediram para levar as simulações de outros bancos e igualaram a melhor.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por nelito Ver Post
                                                A mim quando lá fui pediram para levar as simulações de outros bancos e igualaram a melhor.
                                                No meu caso, deram-me os valores normais e disseram que para negociar seria no Millennium...

                                                Comentário


                                                  Queria abrir conta ordenado com dois titulares no ActivoBank, acontece que estou longe dos balcões... Só tenho Millennium BCP, liguei para lá e não foram nada claros como proceder... Parece que não querem clientes. Tenho dúvidas em relação ao facto de serem necessárias assinaturas em documentos, se posso fazer isso no Millenium BCP, ele não me garantiu se poderei fazer isso. Em relação à conta ordenado também não entendi, se abro conta normal e depois é que fidelizo o ordenado, etc... Tive azar com o operador... Estava sempre a dizer que num balcão era imediato. Pois, mas estou longe dos balcões...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MegaMaster Ver Post
                                                    Queria abrir conta ordenado com dois titulares no ActivoBank, acontece que estou longe dos balcões... Só tenho Millennium BCP, liguei para lá e não foram nada claros como proceder... Parece que não querem clientes. Tenho dúvidas em relação ao facto de serem necessárias assinaturas em documentos, se posso fazer isso no Millenium BCP, ele não me garantiu se poderei fazer isso. Em relação à conta ordenado também não entendi, se abro conta normal e depois é que fidelizo o ordenado, etc... Tive azar com o operador... Estava sempre a dizer que num balcão era imediato. Pois, mas estou longe dos balcões...
                                                    Quanto a estar longe dos balcões não deve ser problema, pois eles já conferem os documentos por videochamada. Um colega meu abriu conta há coisa de um mês e fez assim.
                                                    Quanto a ser conta-ordenado, depois de abrires a conta, dás o NIB à tua entidade patronal para pagamento do salário e depois de cair lá o primeiro, fica automaticamente conta-ordenado. Isto porque as empresas, quando transferem salário, a transferência tem um código específico para ser um vencimento e não um outro motivo qualquer (pagamento, abono, etc.).

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                      Quanto a estar longe dos balcões não deve ser problema, pois eles já conferem os documentos por videochamada. Um colega meu abriu conta há coisa de um mês e fez assim.
                                                      Quanto a ser conta-ordenado, depois de abrires a conta, dás o NIB à tua entidade patronal para pagamento do salário e depois de cair lá o primeiro, fica automaticamente conta-ordenado. Isto porque as empresas, quando transferem salário, a transferência tem um código específico para ser um vencimento e não um outro motivo qualquer (pagamento, abono, etc.).
                                                      mas o segundo titular precisa de assinar documentos, ou enviar... Será que no Millennium fazem isso se necessário?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MegaMaster Ver Post
                                                        mas o segundo titular precisa de assinar documentos, ou enviar... Será que no Millennium fazem isso se necessário?
                                                        Não faço ideia. O meu colega abriu conta de um só titular e eu, quando abri a minha, foi num Ponto Activo. Eu, no teu lugar, seguiria o processo online (site ou app) e no fim, logo via o que diziam.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                          Não faço ideia. O meu colega abriu conta de um só titular e eu, quando abri a minha, foi num Ponto Activo. Eu, no teu lugar, seguiria o processo online (site ou app) e no fim, logo via o que diziam.
                                                          Obrigado. Sim se calhar será o que vou fazer. Abro normalmente e depois adiciono um segundo titular, de alguma forma se vai resolver isso...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                            No meu caso, deram-me os valores normais e disseram que para negociar seria no Millennium...

                                                            Exactamente o que me disseram.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                              Não faço ideia. O meu colega abriu conta de um só titular e eu, quando abri a minha, foi num Ponto Activo. Eu, no teu lugar, seguiria o processo online (site ou app) e no fim, logo via o que diziam.
                                                              Já me contactaram. Para adicionar um novo titular na conta teria de pagar uma comissão de 7,5€.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X