Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ActivoBank

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
    Então e o que acham desta conta no Bankinter?


    https://www.bankinter.pt/conta-mais-ordenado

    1.º ano: TANB 5% » TANL 3,60%

    2.º ano: TANB 2% » TANL 1,44%

    Conta isenta de comissão de manutenção.
    Parece muito boa. Se não tivesse o CH noutro banco, aderia.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
      O problema da transformação digital é que ainda tem mais custos para os bancos.

      Os bancos digitais têm estruturas mais leves por isso o problema das taxas não se coloca já que não têm várias sucursais por qualquer vila e cidade.

      A longo prazo vai ser difícil distinguir entre um banco tradicional e uma fintech. Todos os anos os bancos reduzem o número de balcões e mais dia menos dia os bancos digitais vão abrindo lojas físicas ( ou como eles gostam de chamar, "lounge ou centro aconselhamento).

      Mas enquanto a banca tradicional ter mais que 1 sucursal por distrito não têm como igual a banca digital em custos de operações.

      Certo, a banca digital tem limitações, desde transferidas para África do Sul, depósitos de moeda, nem querem ouvir falar de clientes que têm que fazer declarações de impostos às finanças dos EUA, etc etc ( para negócios, mesmo empresas digitais, a banca digital também tem muitas falhas de compliance, desconhecem e não fornecem muita coisa que deviam).

      Mas estás limitações não afetam a maioria dos consumidores, o que afeta é a diferença de € que não lhes pagam.

      Mas todos os meses ficam mais perto, a banca tradicional tem mais conhecimento, pois tem, mas a banca digital também tem orçamento para ir buscar esse conhecimento aos bancos tradicionais, que é onde anda a contratar forte e feio.

      Coisa que o ActivoBank nem precisa, porque tem um "banco a sério" a fazer suporte e consultoria ao mesmo. Desde que o BCP não desvirtue o ActivoBank tem muito potencial.
      Antigamente tinham mais sucursais e não cobravam taxas.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Motora Ver Post
        Não tenho grande histórico como cliente, porque a conta que já lá tinha é insignificante. Penso que o histórico do BCP não conta.

        Também me falaram disso dos 6 meses, mas pedi o mínimo e aceitaram. Paga-se para aumentar o plafond?

        O Unibanco tem custos? Estou farta de engordar pançudos...

        Outra coisa positiva no Activo é que as taxas de juro são superiores às do BCP (ok, nada de extraordinário mas sempre ajuda).

        @futsal: já estava farta de ter que cumprir as exigências do BCP para não pagar despesas.
        Quando falei em histórico queria dizer já ser cliente há mais de 6 meses, que é a condição agora para darem o Visa Credito

        Unibanco tem cartões com anuidade e outros sem. Fiz o Atitude.

        Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
        Não, 100% free.
        Devo ter feito confusão com algum outro cartão então.

        Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
        Por acaso, já andava a pensar pedir esse do Unibanco. Como é o pagamento do cartão? Débito direto?
        Sim. Débito direto.

        Comentário


          Site em baixo e app com intermitências desde sábado... está bonito...

          Comentário


            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
            Site em baixo e app com intermitências desde sábado... está bonito...
            Aqui tudo ok.

            Comentário


              Por aqui também tudo ok. Inclusive fiz várias operações, pagamentos de serviço, transferência bancária...

              Comentário


                Acabei de usar, tudo ok!

                Comentário


                  Aqui tb TD ok

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                    Aqui tudo ok.
                    Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                    Por aqui também tudo ok. Inclusive fiz várias operações, pagamentos de serviço, transferência bancária...
                    Originalmente Colocado por jolopes Ver Post
                    Acabei de usar, tudo ok!
                    Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                    Aqui tb TD ok
                    Agora também consegui, mas no sábado, ontem e hoje de manhã estava a dar uma página de erro do Sharepoint logo após on login...

                    Obrigado pelo feedback

                    Comentário


                      Sábado não me lembro se fiz alguma operação, mas domingo de manhã e ontem funcionou tudo bem.

                      Comentário


                        Utilizei várias vezes estes dias e sempre ok

                        Comentário


                          Estranho...

                          Ainda bem que já esta resolvido (para o meu lado)

                          Comentário


                            É bem possível.

                            Fiz uma subscrição há poucos minutos e no ecran de confirmação apareceu a mensagem que de "de momento não é possível efectuar a operação" mas no entanto o dinheiro saiu da D.O. e aparecia a operação com iniciada.

                            Portanto há ali uns bugzitos há.
                            Vamos ver se não causam outros transtornos com mais impacto.

                            Comentário


                              Fiz uns pagamentos na 2ª feira e estava tudo OK. Mas houve aí um dia qualquer em que o saldo aparecia, mas os movimentos não.

                              Comentário


                                Então se calhar foi por isso que o dinheiro do subsídio de natal desapareceu assim tão depressa! Foi um bug!

                                Comentário


                                  Site novo, pode explicar algumas coisas.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
                                    Então e o que acham desta conta no Bankinter?


                                    https://www.bankinter.pt/conta-mais-ordenado

                                    1.º ano: TANB 5% » TANL 3,60%

                                    2.º ano: TANB 2% » TANL 1,44%

                                    Conta isenta de comissão de manutenção.
                                    Chegaste a fazer conta aí ?

                                    Paga se alguma coisa ?

                                    Comentário


                                      Boas. Estava para usar os pontos do activobank, como funciona o vale digital do PINGO DOCE? Vem por mail? Liguei para o Pingo Doce da minha zona e disseram que tinha de o levar em papel... Vem por mail e depois tenho de imprimir? Qual a validade/c limite de compras, já agora?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MegaMaster Ver Post
                                        Boas. Estava para usar os pontos do activobank, como funciona o vale digital do PINGO DOCE? Vem por mail? Liguei para o Pingo Doce da minha zona e disseram que tinha de o levar em papel... Vem por mail e depois tenho de imprimir? Qual a validade/c limite de compras, já agora?
                                        No supermercado Pingo Doce a que vou frequentemente tem me bastado indicar a referência do vale para o usar, mas num outro supermercado recusaram-se a aceitar e disseram que teria de imprimir. A validade julgo que é de um ano, sensivelmente.

                                        Comentário


                                          Pontos activo bank? Onde vêm isso?

                                          Comentário


                                            https://www.activobank.pt/programa-pontos-activo-mais

                                            Comentário


                                              Há forma de ver os pontos na app?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                Há forma de ver os pontos na app?
                                                Tenho ideia que só no site...

                                                Comentário


                                                  É preciso aderir a isso dos pontos?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                                    É preciso aderir a isso dos pontos?
                                                    Creio que não. No site, vê nas contas, pontos, vantagens Activo Bank

                                                    Comentário


                                                      Pedes por email, imprimes e depois ao pagares, entregas o vale e aquilo é descontado. Normalmente, é um ano de validade.

                                                      Comentário


                                                        Estou para usar os meus numa compra do IKEA.....mas o raio da cadeira que quero comprar está esgotada....

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
                                                          Pedes por email, imprimes e depois ao pagares, entregas o vale e aquilo é descontado. Normalmente, é um ano de validade.
                                                          Amanhã vou ver quantos pontos tenho...

                                                          Comentário


                                                            Com isso dos pontos fiz dois DP flex e tirei uns vales da galp de €10.

                                                            Ainda tenho um vale do grupo pestana por usar por ter domiciliado o vencimento, mas com isto da pandemia nem pensar...

                                                            Só dá para ver no site

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                                              Amanhã vou ver quantos pontos tenho...
                                                              Eu uso sempre no Pingo Doce - 10€ são 2500 pontos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X