Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atrasos encomendas CTT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Pronto, se eu sabia falava mais cedo. Foi entregue 10 minutos depois do meu post

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por cursedcar Ver Post
      23 Out 08:54 Entrada armazém para aplicação de legislação - LISBOA -
      20 Out 17:54 Para apresentação à Alfândega - LISBOA -
      20 Out 16:51 Receção internacional - LISBOA -
      17 Out 20:16 Expedição internacional - CHICAGO O'HARE INTERNATIONAL -
      15 Out 15:20 Aceitação - Local não definido -





      Saiu dos EUA dia 15, chegou a PT dia 20 e agora esta a uma semana na alfandega em nem sopas....

      Vergonha de país de 3º mundo.
      Encomenda de 22€ incluindo portes
      Nao é vergonha nenhuma e nem é coisa de pais de 3 mundo.
      Eu faço muitos envios de encomendas e recepçao a nivel internacional e é normal ficar parado para desalfandegar varios dias em quase todos os Países.
      Fora transportadoras que mais rapido mas mais caro. Mesmo nos EUA na alfandega de NY é normal quase 1 semana parada. Cá se nao ficar 1 mês tens sorte. Ate 1 semana é normal. Depende tambem da epoca do ano . Todas as encomendas teem de passar algum minimo controle ate de segurança anti-terrorismo.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por cls85 Ver Post
        Devolução para a Amazon? Não é inusual. Já tive uma encomenda parada em Madrid durante 3 semanas até ser entregue à Amazon.
        Já agora, para aproveitar o lanço, depois de ser entregue pelos Correios à Amazon sabes-me dizer se demora muito a darem entrada do artigo?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Blue16v Ver Post
          Material vindo da Holanda é certinho que passa a pente fino pelos senhores da alfândega. Então se for superior a 20 euros pagam pelo menos taxas ou iva e possível apresentação de documentação.
          Não me chateia nada que seja visto e revisto, o que me chateia é o tempo que demoram durante as etapas, repara na data de recepção e na data de entrada na alfandega! 13 dias!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
            Não me chateia nada que seja visto e revisto, o que me chateia é o tempo que demoram durante as etapas, repara na data de recepção e na data de entrada na alfandega! 13 dias!
            Da Holanda tens outro problema é q salvo erro lá nao é ilegal vender sementes de canabis e em portugal é salvo errro crime comprar.
            Conheço quem mande vir muito material desse de lá. E essas sementes se de qualidade sao caras.
            Por isso acredito q o controle alfandegario seja em parte tambem para isto. Embora como sabemos é País dentro do mercado Shengen e livre circulacao mas nao quer dizer q nao sofra controle . Tenho movimentos para receber da Holanda (de relogios) e demora sempre eternidades...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
              Não me chateia nada que seja visto e revisto, o que me chateia é o tempo que demoram durante as etapas, repara na data de recepção e na data de entrada na alfandega! 13 dias!
              É muito tempo, tens razão.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                Já agora, para aproveitar o lanço, depois de ser entregue pelos Correios à Amazon sabes-me dizer se demora muito a darem entrada do artigo?
                É praticamente imediato.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Blue16v Ver Post
                  É muito tempo, tens razão.
                  A minha continua lá sem mexer, desde dia 12... 13 dias também, and couting.. é vergonhoso sim.. nunca esteve tanto tempo assim em dezenas e dezenas de encomendas.. é que está mesmo sem mexer.. se depois ainda meter papeis, imagina o tempo.. isto para uma pequena encomenda.

                  Comentário


                    #69
                    Heia! Recebi o pedido do costume... Agora são só mais uns 15 dias até ter aquilo em casa!

                    Nem vindo da Holanda se safou.

                    Comentário


                      #70
                      Um item vindo da China, parado há uma semana sem qualquer actualização. Só diz isto:

                      quarta-feira, 18 Novembro 2015
                      09:25 Receção internacional - LISBOA

                      Nem entrada na Alfandega nem nada...

                      O que mais me chateia nisto é que aquilo deve ser uma coisa minúscula, é um apenas um led.

                      Já para não falar que ou ultimamente tenho tido azar nas compras que faço no eBay ou andam a ficar muitas encomendas perdidas pelo caminho. Já são 3 encomendas que devia ter sido entregues e até ver nada.

                      Uma é da China, que foi feita já em Setembro.. Reclamei, o vendedor enviou-me outra, até ver nada. No entanto já recebi outra encomenda que fiz da China, bem depois dessa.

                      Outra supostamente vem do UK, já a fiz há 2 semanas e tal, até agora nada... Por norma de Uk é raríssimo levar mais de 2 semanas.

                      Outra é da Grécia, já foi feita no dia 6, até ver nada também.

                      Edit: Quanto mais cedo falasse mais cedo os recebia... Acabei de receber a encomenda de UK e o LED.
                      Editado pela última vez por DoubleM101; 25 November 2015, 10:50.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por jmpub Ver Post
                        A minha continua lá sem mexer, desde dia 12... 13 dias também, and couting.. é vergonhoso sim.. nunca esteve tanto tempo assim em dezenas e dezenas de encomendas.. é que está mesmo sem mexer.. se depois ainda meter papeis, imagina o tempo.. isto para uma pequena encomenda.
                        Tenho conhecimento que todo o correio internacional está em dia no que toca aos ctt. Seja registado ou não. A batata quente passa para a alfândega quando há atrasos significativos. Pedido de documentos, abertura de encomendas, aplicação de taxas... Tende a piorar nesta altura, infelizmente...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Blue16v Ver Post
                          Tenho conhecimento que todo o correio internacional está em dia no que toca aos ctt. Seja registado ou não. A batata quente passa para a alfândega quando há atrasos significativos. Pedido de documentos, abertura de encomendas, aplicação de taxas... Tende a piorar nesta altura, infelizmente...
                          Mas não é isso que o tracking mostra, como escrevi atrás, a minha depois de dar entrada nacional, só 13 dias depois é que entrou na alfandega. O que é que andou a fazer entretanto?

                          Comentário


                            #73
                            Vou aproveitar este topico para uma questao ...

                            Enviei á cobrança um artigo , este artigo foi levantado e o vale do dinheiro foi enviado para a pessoa que foi levantar o artigo e nao para mim

                            Resumindo enganaram-se na morada , o rapaz foi humilde e foi resolver a situaçao .

                            A minha questao é se este rapaz levantasse o vale e eu ficava a arder , se os CTT se responsabilizam-se ?

                            Comentário


                              #74
                              eu também estou a ficar lixado com os ctt
                              fiz uma compra de um artigo no uk no dia 11, e até hoje ainda não chegou nada.
                              o vendedor mandou sem tracking e não faço ideia onde possa andar o raio da encomenda.
                              ainda por cima ele respondeu-me hoje que pode demorar até 25 dias, o que não acho normal, ou será por estar a chegar o natal?
                              até à bem pouco tempo, uma encomenda vinda de Inglaterra demorava entre 8 a 10 dias a chegar

                              Comentário


                                #75
                                Alguém tem experiência com correio vindo da Madeira para o Continente?

                                É uma pequena encomenda enviada como correio registado. No site dos CTT diz um dia útil para o correio Nacional mas depois diz: "Prazos indicativos em dias úteis. Para as regiões autónomas o padrão pode ser alargado em função das limitações de transporte.".

                                Ou seja, fico a saber o mesmo. Tanto pode ser o tal dia como... quantos?

                                Comentário


                                  #76
                                  O mais provável é que demore entre 1 a 2 semanas. Isto no tempo do quick nacional, que recentemente mudou de nome.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                                    Alguém tem experiência com correio vindo da Madeira para o Continente?

                                    É uma pequena encomenda enviada como correio registado. No site dos CTT diz um dia útil para o correio Nacional mas depois diz: "Prazos indicativos em dias úteis. Para as regiões autónomas o padrão pode ser alargado em função das limitações de transporte.".

                                    Ou seja, fico a saber o mesmo. Tanto pode ser o tal dia como... quantos?
                                    Por vezes quando os aviões vão cheios as bagagens dos passageiros tem prioridade, depois é o correio azul, registado e normal. Se não houver espaço as encomendas ficam em terra aguardar novo vôo.
                                    Editado pela última vez por Akagi; 05 December 2015, 18:36.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por cls85 Ver Post
                                      O mais provável é que demore entre 1 a 2 semanas. Isto no tempo do quick nacional, que recentemente mudou de nome.
                                      Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                      Por vezes quando os aviões vão cheios as bagagens dos passageiros tem prioridade, depois é o correio azul, registado e normal. Se não houver espaço as encomendas ficam em terra aguardar novo vôo.
                                      1 ou 2 semanas? Nunca pensei que demorasse tanto. 1 ou 2 dias a mais ainda pensei, agora 1 ou 2 semanas... Vamos lá ver e esperar para que não demore tanto

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                        eu também estou a ficar lixado com os ctt
                                        fiz uma compra de um artigo no uk no dia 11, e até hoje ainda não chegou nada.
                                        o vendedor mandou sem tracking e não faço ideia onde possa andar o raio da encomenda.
                                        ainda por cima ele respondeu-me hoje que pode demorar até 25 dias, o que não acho normal, ou será por estar a chegar o natal?
                                        até à bem pouco tempo, uma encomenda vinda de Inglaterra demorava entre 8 a 10 dias a chegar
                                        já passaram os 25 dias, e até agora nada.
                                        já contactei com a empresa que fiz a encomenda, e se não me mandaram uma nova ou não responderem, apresento queixa no paypal

                                        Comentário


                                          #80
                                          25 dias já é muito.. Mas ainda no outro dia recebi uma também de UK que demorou uns 20 dias.

                                          Ultimamente tenho reparado que as encomendas andam completamente "à sorte".

                                          Antigamente do UK era 1 ou 2 semanas no máximo, a última que recebi demorou uns 20 dias.

                                          Estou à espera de uma da Grécia vai fazer um mês. Contactei o vendedor, disse-me que tinha havido um problema com um selo mas que iria receber até ao fim da próxima semana. Aqui desconfio que tenha havido atraso da parte dele.

                                          Encomendas da China, antigamente era entre 2 a 4 semanas, agora nem sei... Tanto já recebi em 2 semanas (muito raro), como num mês, como num mês e tal, como tenho encomendas supostamente enviadas desde Setembro e nunca apareceram.

                                          Dos USA, antigamente andava em torno das 2 semanas. Agora já recebi tanto em cerca de 1 semana (muito raro), como em 2.. como em 4... como uma que recebi uns 3 ou 4 meses depois. Quando recebi aquilo até fiquei a olhar pois nem sabia o que era. Já a loja me tinha dado um refund e tudo.

                                          Por norma, tudo em serviços económicos.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Ainda esta semana recebi uma encomenda dos Açores e foram 3 dias. Há assim tanta diferença entre as duas zonas?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                                              25 dias já é muito.. Mas ainda no outro dia recebi uma também de UK que demorou uns 20 dias.

                                              Ultimamente tenho reparado que as encomendas andam completamente "à sorte".

                                              Antigamente do UK era 1 ou 2 semanas no máximo, a última que recebi demorou uns 20 dias.

                                              Estou à espera de uma da Grécia vai fazer um mês. Contactei o vendedor, disse-me que tinha havido um problema com um selo mas que iria receber até ao fim da próxima semana. Aqui desconfio que tenha havido atraso da parte dele.

                                              Encomendas da China, antigamente era entre 2 a 4 semanas, agora nem sei... Tanto já recebi em 2 semanas (muito raro), como num mês, como num mês e tal, como tenho encomendas supostamente enviadas desde Setembro e nunca apareceram.

                                              Dos USA, antigamente andava em torno das 2 semanas. Agora já recebi tanto em cerca de 1 semana (muito raro), como em 2.. como em 4... como uma que recebi uns 3 ou 4 meses depois. Quando recebi aquilo até fiquei a olhar pois nem sabia o que era. Já a loja me tinha dado um refund e tudo.

                                              Por norma, tudo em serviços económicos.
                                              no dia 17 fiz uma compra no ebay e o produto veio da china.
                                              e pasmem-se, chegou ontem
                                              por isso acho estranho a demora de uma encomenda que venha do uk, que como referiste, demora(va) entre 8 a 10 dias
                                              no mês passado, no mesmo site onde estou à espera da encomenda,fiz uma compra e a encomenda chegou passada uma semana
                                              Editado pela última vez por mmao; 07 December 2015, 15:48.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Tem havido muita variação nos prazos de entrega.

                                                De França já me demoraram 5 dias, e agora demora de 2 a 3 semanas.

                                                Do UK nem se fala ! Tanto pode demorar 2 semanas como um mês.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  A tal encomenda vinda das ilhas chegou hoje. Vá lá, foi bastante rápido. Enviada na Sexta.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                                    no dia 17 fiz uma compra no ebay e o produto veio da china.
                                                    e pasmem-se, chegou ontem
                                                    por isso acho estranho a demora de uma encomenda que venha do uk, que como referiste, demora(va) entre 8 a 10 dias
                                                    no ano passado, no mesmo site onde estou à espera da encomenda,fiz uma compra e a encomenda chegou passada uma semana
                                                    Também aguardo desde o dia 18 (data de expedição) do mês passado por uma encomenda vinda do Reino Unido, o vendedor já me disse para esperar mais uma semana ...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      a minha chegou hoje de repente.. pois o tracking onlçine dos CTT anda com lags de dias ou muitas horas.. Fiz reclamações via site e tlm uma semana antes e etc..
                                                      Deve ter andado lá perdida entre a chegada e entrada na alfandega.. mas pronto, pelo menos já está na minha posse..

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Preparem se com o aproximar do Natal e muitos dias sem trabalhar, muito pessoal de férias, os prazos de entrega dos CTT aumentam imenso. O ano passado estive 2 meses para receber uma pequena encomenda devem se ter esquecido dela num canto, só quando limparam o armazém ou algo do gênero!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          A minha continua em território nacional desde dia 6 de Novembro, desde chegada ao território a entrada na alfandega a entrega de documentos... Já deve estar na meia de algum colaborador da alfandega. Que tenha um bom Natal.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
                                                            Preparem se com o aproximar do Natal e muitos dias sem trabalhar, muito pessoal de férias, os prazos de entrega dos CTT aumentam imenso. O ano passado estive 2 meses para receber uma pequena encomenda devem se ter esquecido dela num canto, só quando limparam o armazém ou algo do gênero!
                                                            Quando lá estive não se tirava férias em Dezembro.

                                                            Mas havia muito, muito trabalho portanto acredito que infelizmente as coisas atrasem.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Isso dizes tu, há por ai um user que faz parte da administração dos CTT em Coimbra e tira sempre uns dias de férias em Dezembro.

                                                              Aqui nem ontem nem hoje houve carteiro aqui na rua, Segunda aposto que vem cartas de atacado!

                                                              Nunca percebi esta teoria, as carrinhas pequenas passeiam com 2 ou 3 encomendas, os carteiros de scooter andam carregados até não poder mais, com tudo o que seja envelopes almofadados, estes almofadados A4 ocupam muito volume e se for com revistas são "pesados", bem diferente das cartas simples.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X