Anúncio

Collapse
No announcement yet.

10 modas parvas - Hilariante!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
    Eu não percebo a necessidade "aprender a gostar"... se não houvesse outra alternativa, ainda era naquela...
    É uma aprendizagem que, desde a mais tenra infância, fazemos ao longo da vida.

    http://www.paisefilhos.pt/index.php/...-editorial-291

    Imagino que se não aprendêssemos a gostar acabaríamos por morrer tão estúpidos como nascemos.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
      E depois a malta ri-se e faz mais piadas, e continua a seguir as modas...

      Mas ficaste ofendida com alguma em particular? ou com todas elas?
      Nada, só constatei um facto. Haters gonna hate.

      Comentário


        #33
        Mandaram-me este texto ontem à noite e dei umas boas gargalhadas, o artista mereceu o meu gosto no fb para assim ir acompanhando estas pérolas.

        Revi-me somente na moda do gin, e de facto é estúpido que passados tantos anos o pessoal se tenha lembrado de tirar as teias de aranha às garrafas. É como se agora de repente ficasse na moda toda a gente beber jagermeister.

        Comentário


          #34
          Concordo com tudo.

          antes para comer sushi tinha pedir ao meu pai para fazer, é algo que já como desde que o meu pai voltou do Japão tinha uns 5 anos agora já abriram uns 6/7 restaurantes só no Funchal.

          Mas piada tem e ver as pessoas que não gostam mas comem a mesma porque os amigos comem.

          Se fosse para comer um prato de espinafres recusavam-se.

          A moda da kizomba e a pior, se quisesse ouvir aquilo ia para África.

          Comentário


            #35
            Eu acho que devemos dar graças a Deus pelo facto de existirem modas. Isto porque as coisas começam a ficar melhores: a partilha de informação é maior e temos uma oferta consequentemente melhor.

            Falo do facto de, e começando pelo Gin que, antes de ser moda, eram poucos os bares que o sabiam servir. Desde servi-lo com proporções erradas (muito gin e pouca água tónica), em copos altos desadequados, rodelas de limão com a polpa lá para dentro, pouco gelo e pronto, achavam que era um gin.

            Hoje em dia são poucos os bares que ainda servem gin sem ser em copos de balão e não aromatizados. Quem ganha aqui é o consumidor... Depois temos alguns sítios de Gin "gourmet" que abriram graças à moda. Custa dar 8, 10, 12 euros pela porra de um gin nesses sítios porque é muito dinheiro para a quantidade de gin's que eu preciso para me tirar a sede a sério mas é o local onde se bebe um gin mesmo perfeito.


            Quanto ao Running, está em voga a adopção de uma vida saudável que, sinceramente, desde que nascemos deveria ser moda. Dizer que foi correr, ir ao ginásio tirar uma selfie e escrever "No pain, No Gain", "3porsemana" é bimbo mas, quem o faz a sério, mesmo que seja gabarolas, tem todo o meu respeito.


            Os Hamburguer's gourmet's vieram na melhor altura. São moda e são, para mim, uma conveniência excelente porque faço parte da geração Mc Donalds e coca-cola. No entanto o Mc Donalds já não me dá tusa. Não consigo dizer o mesmo de um hamburguer excepcional como eu peço no U-try. Ando km's para ir até ao meu local de eleição. Não chamo a isto moda.

            Os festivais.... Epá, com 14 anos fui ao meu primeira festival. Só que agora tenho um smartphone e dados móveis. Antigamente tinha um alcatel que parecia um tijolo. Qual é o problema mesm?! Ah, para além de que temos em PT festivais à séria, considerados uns dos melhoras da Europa!!!!


            O Sushi é a tal moda igual ao Gin que, quanto maior for a moda, mais sítios iremos ter para comer Sushi. Irão existir bons e maus Sushi's mas cabe depois a cada um dedicir onde ir.

            A Kizomba... Epá, sou da Linha de Sintra. Não me venham dizer que Kizomba é moda.
            Editado pela última vez por NaoInteressa; 14 July 2015, 16:02.

            Comentário


              #36

              Comentário


                #37
                Também já foi moda as Caipirinhas. O licor beirão. Os Shot's. As vodkas pretas com tudo.... Estamos apenas numa altura em que existe maior partilha de informação pelas redes sociais.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                  ...
                  A Kizomba... Epá, sou da Linha de Sintra. Não me venham dizer que Kizomba é moda.
                  Tens razão, é uma praga...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
                    Tens razão, é uma praga...
                    Exactamente...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                      Quanto ao Running, está em voga a adopção de uma vida saudável que, sinceramente, desde que nascemos deveria ser moda. Dizer que foi correr, ir ao ginásio tirar uma selfie e escrever "No pain, No Gain", "3porsemana" é bimbo mas, quem o faz a sério, mesmo que seja gabarolas, tem todo o meu respeito.
                      eu não entendo é porque chamam "running" a algo que é "corrida"!
                      gente que gosta de mostrar feitos conquistados, há-os em todo o lado e sobre tudo.
                      acho muito bom que mais gente se tenha deixado conquistar pela corrida. aconteceu-me há 1 ano e pouco, para complementar o BTT. vir para a rua correr, quer chova, faça frio (calor e sol, não), ao invés de o fazer dentro de um ginásio... se for moda, só os ginásios têm a perder!

                      Comentário


                        #41
                        quem me dera estar na moda dessa coisa do running...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                          Também está na moda agora ser-se contra modas.
                          muito bom post.

                          Todas as modas passam (por isso é que são modas); a dada altura é inevitável que quem estava na moda, acabe por deixar a moda porque está na moda... muita gente a fazer o mesmo e os outros porque a moda está a passar de moda...
                          Neste fórum há muito esse preconceito com algumas modas, nomeadamente carros alemães premiuns; tdi's e telemóveis coreanos.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por ForeverAlone Ver Post
                            O running não o vejo muito aplicado por acaso, ninguém do meu círculo de amigos usa esse estrangeirismo. Mas as miúdas usam muito "fui a um treino de Cycling hoje, estou estafada..." (atenção, a seguir ao treino não pode faltar a foto no insta para dizer "sou bue fixe e faço exercício"). Cycling ainda é aquela, é o nome que os ginásios dão. Mas running é absolutamente estúpido... running... essa palavra inglesa para a qual não há uma tradução em português como "corrida"...
                            Cycling? Não será antes Spinning?

                            Comentário


                              #44
                              O que da vontade de rir é quando a malta começa a exagerar na moda.

                              A moda do Gin é de facto uma boa moda. Passamos a beber bons gins e bem feitos e quem ganha é o consumidor.

                              A moda de ir para os concerto e passar o tempo ao telemóvel, seja a filmar, seja a tirar fotos, seja a combinar com todas as pessoas que conhecemos locais de encontro, para mim não dá. Acho que é impossível estar descontraído e aproveitar o momento e a companhia das pessoas assim. Acabamos por querer fazer tudo mas não aproveitar nada.

                              O sushi por acaso é uma moda que me irritava, porque de um momento para o outro parecia que não se combinava um jantar de amigos que não fosse num restaurante de sushi. No inicio não gostava, assim como em criança não gostava de vinho. Tive mesmo de educar o meu gosto para passar a gostar.

                              O texto é engraçado e ate levanta umas questões pertinentes.

                              Comentário


                                #45
                                O gin tónico na sua essencia é gin e água tónica, se querem meter coisas lá para dentro e pagar uma batelada de dinheiro isso já é outra conversa.

                                Estive agora a ler a wikipedia e parece que essa moda dos copos de balao com coisas lá dentro é uma invencao de Espanha...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por ForeverAlone Ver Post
                                  Outra moda das miúdas... aquelas calças de sinta subida em conjunto com tshirt a mostrar o umbigo... a maior parte delas fica tão mas tão mal... logo as portuguesas que na generalidade são baixinhas e têm ancas largas, é horrível
                                  Exactamente o que penso.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Nunca tinha ouvido a expressão running, sempre ouvi Jogging, e a moda felizmente já começou há uns 10 ou 15 anos.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                      Nunca tinha ouvido a expressão running, sempre ouvi Jogging, e a moda felizmente já começou há uns 10 ou 15 anos.
                                      Cá no burgo há uns quantos que volta e meia tem a mania de dizer, hoje à noite fazemos uma session de running?

                                      A já ancestral questão dos portugueses adorarem meter uma palavrinha inglesa la pelo meio para serem very nices.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Diz o autor que dos temas sobre os quais escreveu (fez humor), aqueles em que foi mais ofendido/insultado foram... Gin e Sushi.

                                        E ele está a abranger tudo! Não só estas 10 modas...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                          O gin tónico na sua essencia é gin e água tónica, se querem meter coisas lá para dentro e pagar uma batelada de dinheiro isso já é outra conversa.

                                          Estive agora a ler a wikipedia e parece que essa moda dos copos de balao com coisas lá dentro é uma invencao de Espanha...
                                          Sim sem duvida. Gin, agua tónica com quinino, e gelo.

                                          Mas o vinho também eram uvas pisadas e hoje em dia e toda uma ciência.

                                          A evolução nem sempre é má.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                            O gin tónico na sua essencia é gin e água tónica, se querem meter coisas lá para dentro e pagar uma batelada de dinheiro isso já é outra conversa.

                                            Estive agora a ler a wikipedia e parece que essa moda dos copos de balao com coisas lá dentro é uma invencao de Espanha...
                                            Não faço ideia mas quando eu era teenager (sec passado...) o pessoal por lá na noite bebia bastante Gin tónico (apenas gin e água tónica) enquanto cá seria completamente ridículo pedir uma coisa dessas... era coisa de cota ou mesmo mumia.

                                            Edit.... adorei o texto...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                              Sim sem duvida. Gin, agua tónica com quinino, e gelo.

                                              Mas o vinho também eram uvas pisadas e hoje em dia e toda uma ciência.

                                              A evolução nem sempre é má.
                                              O vinho sempre foram uvas pisadas fermentadas. E continua a ser.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                Nunca tinha ouvido a expressão running, sempre ouvi Jogging, e a moda felizmente já começou há uns 10 ou 15 anos.
                                                Eu posso estar errado, mas creio que running e jogging são dois conceitos diferentes. O jogging é uma corrida feita a uma velocidade muito lenta (o mesmo que caminhar a passo rapido) durante não mais que 20/30 minutos, ou seja, não é suposto cansar,serve só para relaxar e "esticar as pernas".

                                                Running é uma corrida mais intensa, ainda em aerobiose mas a um ritmo mais elevado, feita até um ponto de quase exaustão, com o intuito de perder as banhas.
                                                Editado pela última vez por ForeverAlone; 14 July 2015, 17:22.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Já agora falta aí a moda do aprendi a gostar .

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
                                                    Já agora falta aí a moda do aprendi a gostar .

                                                    Não gostava de cerveja, aprendi a gostar, é moda?
                                                    Não gostava de whisky, aprendi a gostar, é moda?
                                                    Não gostava de marisco, aprendi a gostar, é moda?


                                                    Se a pessoa não evoluir nos seus gostos e preferências, sujeita-se a ser uma ameba toda a vida...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      A rubrica da RFM "10 músicas seguidas sem parar", deveria chamar-se "5 músicas seguidas intercaladas por 5 Kizombas"
                                                      Que true!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Falam aqui do gin, que pessoalmente acho tambem ser uma moda de mariquice sem qualquer sentido.

                                                        Gin é para meninos, aposto que quase ninguem consegue beber uma tónica completa.


                                                        ps: mais vale um pirolito ou uma cachorra, que um gin...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          SWAG

                                                          "Implica ter bonés com autocolantes de origem, camisolas de alças, calções curtos a mostrar a esquina do cu, óculos escuros e fumar para a foto. Cores berrantes, gorros com pompons no pico do Verão e leggins com padrões à Joana Vasconcelos."

                                                          YOLO!!!

                                                          Lembrei-me: http://forum.autohoje.com/off-topic/...so-pg-1-a.html

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por ViraMilho Ver Post
                                                            Diz o autor que dos temas sobre os quais escreveu (fez humor), aqueles em que foi mais ofendido/insultado foram... Gin e Sushi.

                                                            E ele está a abranger tudo! Não só estas 10 modas...
                                                            Básico da malta cá do burgo, geralmente malta que vive do/para o facebook e redes sociais, insultar ou sentir-se ofendido com aquilo...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Acho que ele se esqueceu das barbas que tanto se vê o pessoal a usar agora, se não estou em erro

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X