Anúncio

Collapse
No announcement yet.

10 modas parvas - Hilariante!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    "No meu tempo, pedia-se a alguém que fosse a passar para tirar uma fotografia e dizia-se "Carregue aqui neste botão". Aquele botão igual em todas as máquinas, mas que nós sentimos sempre necessidade de dizer, não vá a pessoa carregar no flash ou no botão que ejecta a bateria."

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Karma Ver Post
      O gin tónico na sua essencia é gin e água tónica, se querem meter coisas lá para dentro e pagar uma batelada de dinheiro isso já é outra conversa.

      Estive agora a ler a wikipedia e parece que essa moda dos copos de balao com coisas lá dentro é uma invencao de Espanha...
      Desculpa mas não me parece que sejas um bom apreciador de Gin.

      Um Gin bem aromatizado é qualquer coisa. Começa-se a provar o Gin logo desde o início, bem antes de o bebermos.

      Uma coisa é certa: É melhor não ter nada que estrague o Gin do que estragá-lo.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
        Desculpa mas não me parece que sejas um bom apreciador de Gin.

        Um Gin bem aromatizado é qualquer coisa. Começa-se a provar o Gin logo desde o início, bem antes de o bebermos.

        Uma coisa é certa: É melhor não ter nada que estrague o Gin do que estragá-lo.
        Já tu pareces ser uma grande apreciadora de Gin! E de hamburguers gourmet!

        Já estou a imaginar o teu Facebook... Logo para começar um post "no pain no gain! running for life" com uma fotos tirada de cima a apontar para os pés devidamente calçados com as sapatilhas Nike da moda! Logo após este post vem uma foto tua com uns amigos no NOS Alive onde seguram um Gin todo pipi numa mão e na outra um hamburguer gourmet! Para finalizar 523 fotos do jantar de anteontem que por acaso foi o sushi da moda!

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
          ...YOLO!!!
          Outra: Essas palavras/Abreviaturas que ninguém entende.
          Tenho colegas que só dizem isso.
          Originalmente Colocado por Bluesteel Ver Post
          Acho que ele se esqueceu das barbas que tanto se vê o pessoal a usar agora, se não estou em erro
          Sobretudo o bigode.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
            Desculpa mas não me parece que sejas um bom apreciador de Gin.

            Um Gin bem aromatizado é qualquer coisa. Começa-se a provar o Gin logo desde o início, bem antes de o bebermos.

            Uma coisa é certa: É melhor não ter nada que estrague o Gin do que estragá-lo.
            Nao estou a dizer que cocktails com base de gin tónico sejam maus. Mas gin tónico é só gin com água tónica e uma rodela de lima (ou limao). Existe um pub em Dublin que tem reinvencoes de vários cocktails, sao bons que se farta, mas nao sao os originais. Há mal nisso? Nada.

            Comentário


              #66
              Já agora, sushi, comi várias vezes, em vários restaurantes, e continuo a achar que um bife de atum grelhado agrada-me mais, mas cada um sabe de si.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por pjota Ver Post
                É uma aprendizagem que, desde a mais tenra infância, fazemos ao longo da vida.

                http://www.paisefilhos.pt/index.php/...-editorial-291

                Imagino que se não aprendêssemos a gostar acabaríamos por morrer tão estúpidos como nascemos.
                Compreendo a tua opinião. Não querendo parecer contraditória, até estou de acordo contigo.

                Mas depois crescemos, e podemos fazer opções... e "aprender a gostar" de vegetais parece-me diferente de aprender a gostar de sushi... Fui educada a provar antes de dizer que não gosto, e foi o que fiz com o sushi. Reservo-me agora o direito de escolher onde vou jantar.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                  Outra: Essas palavras/Abreviaturas que ninguém entende.
                  Tenho colegas que só dizem isso.
                  Aí está uma coisa onde me sinto mesmo fora de moda...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                    Já tu pareces ser uma grande apreciadora de Gin! E de hamburguers gourmet!

                    Já estou a imaginar o teu Facebook... Logo para começar um post "no pain no gain! running for life" com uma fotos tirada de cima a apontar para os pés devidamente calçados com as sapatilhas Nike da moda! Logo após este post vem uma foto tua com uns amigos no NOS Alive onde seguram um Gin todo pipi numa mão e na outra um hamburguer gourmet! Para finalizar 523 fotos do jantar de anteontem que por acaso foi o sushi da moda!
                    Isso tudo e mais o facto de ser gira e boa...


                    PS: Ia agora publicar no face que saquei 4,44 GB em menos de 20 min só para dizer que tenho g'anda net.
                    Editado pela última vez por NaoInteressa; 14 July 2015, 23:40.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                      Isso tudo e mais o facto de ser gira e boa...


                      PS: Ia agora publicar no face que saquei 4,44 GB em menos de 20 min só para dizer que tenho g'anda net.
                      That´s peanuts !

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                        Não gostava de cerveja, aprendi a gostar, é moda?
                        Não gostava de whisky, aprendi a gostar, é moda?
                        Não gostava de marisco, aprendi a gostar, é moda?


                        Se a pessoa não evoluir nos seus gostos e preferências, sujeita-se a ser uma ameba toda a vida...
                        Aprender a gostar está subentendido que não se gosta.

                        Se eu não gosto de algo vou me esforçar a gostar para que propósito ?

                        Há coisas que dantes não gostava e que agora gosto, não aprendi a gostar simplesmente o meu gosto mudou.

                        Comentário


                          #72
                          A moda do "Top".
                          Restaurante top,férias top,discoteca top.
                          Acho que até o detergente virou super top limão.

                          Comentário


                            #73
                            Acho este texto genial.

                            Na minha opinião, a pior moda de sempre, é mesmo a moda do "instagram" "facebook" e etc. Lembro-me perfeitamente da vida antes disto, e as pessoas parece que conviviam mais. Hoje é impressionante a quantidade de chavalos que se vê agarrados ao telemóvel num grupo, não conseguem estar de outra forma.
                            Lembro-me de em 2006 ir ao RiR, e estar a beber umas com o pessoal a ver as bandas e a aguardar o cabeça de cartaz. Ainda hoje me recordo desse concerto, tal como de ver Pearl Jam no Alive em 2007 se não estou em erro. Hoje em dia mete-me impressão ir a um festival destes e ver milhares de telemóveis no ar, abrir o instagram depois e ver publicações a dizer "#Alive 2015! #Top".
                            Antes, haviam alguns telemóveis no ar, que capturavam o momento para recordação futura. Hoje o tirar a foto virou a moda do mostrar à sociedade onde ando e o quão cool sou por isso! Antigamente batia-se no vizinho canalizador que comprava um Mercedes Classic importado sem extras para mostrar que andava bem montado, mas as pessoas giram todas em torno do mesmo, e apenas buscam aumentar o ego, e aumentar esse ego com a "pseudo-inveja" que pensam causar aos outros. Creio estar a haver um desfazamento entre a vida real e a vida virtual, estamos a atingir um limite em que a vida virtual está a passar a valer mais e isso não é bom.
                            Editado pela última vez por Avantgarde220; 15 July 2015, 02:19.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                              O vinho sempre foram uvas pisadas fermentadas. E continua a ser.
                              Estas muito enganado. Mas se quiseres que te explique, terei todo o gosto em fazer-lo, mas noutro tópico.
                              Editado pela última vez por SenhorVX; 15 July 2015, 09:34.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                Outra: Essas palavras/Abreviaturas que ninguém entende.
                                Tenho colegas que só dizem isso.

                                'Tás a ver, é aquela cena da dama, man...yo. Se não percebes o mambo não é Top, yolo!

                                Nota: Povo que nunca sequer visitaram um dos Palops.

                                Comentário


                                  #76
                                  Acho piada ás modas, mais a umas que outras.
                                  Mas aderir a uma moda que não se gosta não é ser.... GROUPIE!

                                  Convido-vos a ouvir (desculpem mas não sei colocar aqui).

                                  https://youtu.be/H-BR0yiuzI4

                                  Comentário


                                    #77
                                    A Kizomba é uma excelente moda.

                                    Vão a umas aula de dança e vão ver que é muito divertido.

                                    Comentário


                                      #78
                                      A moda de fotografar tudo e depois postar nas redes sociais, e a das selfies, são as únicas que me parecem inequivocamente tontearias. De resto acho tudo normal, as modas sempre existiram e são geralmente saudáveis e/ou agradáveis.

                                      Agora a moda antiga de colar antenas de telemóveis nos carros sem se ter o respetivo telemóvel, a moda antiga de pôr um prato para satélites sem o respetivo recetor, ou a recente dos carros com aspeto desportivo mas sem motor condizente, roupa de marca falsificada, etc... Isto é, tudo o que se relaciona com parecer uma coisa que realmente não é, isso sim são modas que me dão vontade de rir.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                        Estas muito enganado. Mas se quiseres que te explique, terei todo o gosto em fazer-lo, mas noutro tópico.
                                        Conta lá entao essas diferencas no outro tópico e depois mete aqui a um link: http://forum.autohoje.com/off-topic/...-bebem-64.html

                                        Comentário


                                          #80
                                          Já li textos bem melhores nesse blogue, nomeadamente, o dos tipos de colegas de trabalho.

                                          Na verdade, neste texto escreve sobre modas que já não o são...ficaram e quando assim é...

                                          Comentário


                                            #81
                                            A moda que me irrita é aquela de nascerem como cogumelos uns rapazitos armados em pseudo-intelectuais com a mania que são contra tudo e que tudo está mal.

                                            Cada década tem as suas coisas típicas e tudo passa.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por HoneyBFly Ver Post
                                              A moda que me irrita é aquela de nascerem como cogumelos uns rapazitos armados em pseudo-intelectuais com a mania que são contra tudo e que tudo está mal.

                                              Cada década tem as suas coisas típicas e tudo passa.
                                              Então e as rapazitas?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                                A moda do "Top".
                                                Restaurante top,férias top,discoteca top.
                                                Acho que até o detergente virou super top limão.

                                                Caro amigo sempre abrir. Se fosse há 40 anos dirias o mesmo do "pá". Ou... "Epá"....


                                                Hoje em dia já vemos pessoal mais velho a dizer fixe (mas mesmo mais velho). Coisa que há 15 anos atrás era a palavra do inferno!!!!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Então e aquela moda do "TOP". Nada mais me irrita do que a m*rda do "TOP". Ontem mandei uma cagada que estava mesmo "TOP".

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                    Isso tudo e mais o facto de ser gira e boa...


                                                    PS: Ia agora publicar no face que saquei 4,44 GB em menos de 20 min só para dizer que tenho g'anda net.
                                                    Txii! falhou-me uma mesmo típica! A fotos das salsichas! Com o mar de fundo, tirar foto às pernas! Essa é essencial!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                                      Txii! falhou-me uma mesmo típica! A fotos das salsichas! Com o mar de fundo, tirar foto às pernas! Essa é essencial!
                                                      Já é moda há 3 anos pelo menos cá em PT.

                                                      Agora deram o nome da moda das salsichas. Eu conheço a moda por: "Pipis virados para o mar". Gosto muito mais desta última denominação.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Em relação às modas, acho uma coisa algo parva....e aqui falo das modas como muitas vezes as conhecemos : exageradas. Isto porque as pessoas não pensam por elas próprias e limitam-se a seguir a carneirada.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                          A moda de fotografar tudo e depois postar nas redes sociais, e a das selfies, são as únicas que me parecem inequivocamente tontearias. De resto acho tudo normal, as modas sempre existiram e são geralmente saudáveis e/ou agradáveis.

                                                          Agora a moda antiga de colar antenas de telemóveis nos carros sem se ter o respetivo telemóvel, a moda antiga de pôr um prato para satélites sem o respetivo recetor, ou a recente dos carros com aspeto desportivo mas sem motor condizente, roupa de marca falsificada, etc... Isto é, tudo o que se relaciona com parecer uma coisa que realmente não é, isso sim são modas que me dão vontade de rir.
                                                          Concordo quase absoluto, menos no da roupa falsificada. É que ao contrário das outras coisas enumeradas, de facto estás a tirar tanto partido do bem como o original, quando o mesmo é igual ao original claro.
                                                          Acho que o comum dos mortais assalariados, tem lá para casa qualquer coisa com uma etiqueta de marca que não foi comprada na loja de marca.
                                                          Não posso deixar de realçar, que todos vivemos em sociedade e como tal é impossível não fazer uma parte das nossas vidas depender em parte daquilo que os outros pensam, obviamente que os exemplos dados são parvoíces, mas nós todos, muitas vezes saímos à rua com a "tal antena do telefone pendurada" sem termos o telefone, apenas e só porque os outros, mais ou menos importantes para nós têm expectativas sobre nós e todos nós, vamos ao encontro de algumas dessas expectativas.
                                                          Um exemplo prático, quem nunca foi a um jantar/festa/casamento/etc sem vontade de ir mas foi porque parecia mal não ir? é mesma coisa que andar com a antena pendurada no carro sem o telefone lá dentro.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                            Já é moda há 3 anos pelo menos cá em PT.

                                                            Agora deram o nome da moda das salsichas. Eu conheço a moda por: "Pipis virados para o mar". Gosto muito mais desta última denominação.
                                                            E sempre areja.... http://forum.autohoje.com/off-topic/...o-verao-4.html

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              e a moda da Padaria Portuguesa?

                                                              Estão ali com a senha na mão como no .... talho do PINGO DOCE!
                                                              Realmente em terra de cegos quem tem um olho é rei!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X