Anúncio

Collapse
No announcement yet.

10 modas parvas - Hilariante!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
    e a moda da Padaria Portuguesa?

    Estão ali com a senha na mão como no .... talho do PINGO DOCE!
    Realmente em terra de cegos quem tem um olho é rei!
    O Quintela é que sabe.

    De qualquer maneira é normal quando existe muita gente para atender, nao vejo o mal.

    Comentário


      #92
      Lembram-se da moda e que ainda hoje se usa de os homens raparem os pelos todos? Pois bem, agora anda na moda as barbas a lenhador... mas depois são todos rapadinhos! Isso sim, acho uma moda estúpida, raparem os pelos do peito, pernas e afins e depois deixarem crescer a barba para parecerem homens másculos.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
        Em 2 palavras......................Ge Nial

        http://porfalarnoutracoisa.sapo.pt/2...ag-selfie.html

        Passo todas elas...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por BrunoBrlto Ver Post
          Lembram-se da moda e que ainda hoje se usa de os homens raparem os pelos todos? Pois bem, agora anda na moda as barbas a lenhador... mas depois são todos rapadinhos! Isso sim, acho uma moda estúpida, raparem os pelos do peito, pernas e afins e depois deixarem crescer a barba para parecerem homens másculos.
          Isso não foi uma moda, foi uma evolução que está mais que actual. Não me vejo a voltar para trás, assim como uma mulher não a concebo a voltar aos anos 60 cheia de pelo...
          A barba sim, é uma moda estética, mais dia menos dia passa.

          Comentário


            #95
            Das "modas" que tanto chateiam o senhor do artigo, aquele que realmente acho que é uma autêntica vergonha e total aproveitamento, são os estágios.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por HoneyBFly Ver Post
              Das "modas" que tanto chateiam o senhor do artigo, aquele que realmente acho que é uma autêntica vergonha e total aproveitamento, são os estágios.
              X2, e já o tinha referido aqui no tópico, daí achar que não é uma moda parva, é mais exploração de mão de obra qualificada.

              Comentário


                #97
                .... modas old school:
                - o CD dependurado no espelho retrovisor como sistema anti-multa!
                - o saco de água transparente nas portas e janelas para afastar as moscas.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                  X2, e já o tinha referido aqui no tópico, daí achar que não é uma moda parva, é mais exploração de mão de obra qualificada.
                  Eu desde que vi aí a circular pela net a "oferta" de um estágio não remunerado para a função de vendedor numa loja de roupa, já acredito em tudo. Não há vergonha, mesmo!

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por BrunoBrlto Ver Post
                    .... modas old school:
                    - o CD dependurado no espelho retrovisor como sistema anti-multa!
                    - o saco de água transparente nas portas e janelas para afastar as moscas.
                    Falta o terço pendurado no espelho, etc.....

                    Comentário


                      Essa do CD pendurado no retrovisor é tão, mas tão azeiteira..... E a praga dos anos 90 que era os escapes remus? fonix

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                        Falta o terço pendurado no espelho, etc.....
                        Eu tenho um terço enrolado no retrovisor à décadas, não fazia ideia que estava na moda.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                          O Quintela é que sabe.

                          De qualquer maneira é normal quando existe muita gente para atender, nao vejo o mal.
                          Não é mal.... é moda!
                          Só isso explica a sua explosão.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                            Essa do CD pendurado no retrovisor é tão, mas tão azeiteira..... E a praga dos anos 90 que era os escapes remus? fonix
                            Epa, deixa lá que a moda dos dados...

                            Comentário


                              Outra moda que não foi referida são as barbas à Taliban. Acho que malta já começou a cortar novamente

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                                e a moda da Padaria Portuguesa?

                                Estão ali com a senha na mão como no .... talho do PINGO DOCE!
                                Realmente em terra de cegos quem tem um olho é rei!
                                Que moda é essa?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por HoneyBFly Ver Post
                                  A moda que me irrita é aquela de nascerem como cogumelos uns rapazitos armados em pseudo-intelectuais com a mania que são contra tudo e que tudo está mal.

                                  Cada década tem as suas coisas típicas e tudo passa.
                                  No meu feed de Facebook por várias vezes tenho que bloquear publicações desse tipo de páginas... qualquer gajo mais vivaço tem uma página de rants a gozar com tudo o que mexe, a maior parte das vezes sem razão e sem piada. E tenho sempre aquele grupo de amigos que dá um like e partilha tudo o que seja piadola.

                                  E agora deixo uma moda que me intriga: o recente hábito de chamar pseudo-intelectual por tudo e por nada.

                                  Comentário


                                    A moda que eu menos gosto actualmente, e que sinceramente me parece que irá perdurar durante muito tempo, é o Facebook. Eu gosto de redes sociais, mas não de redes sociais onde também estão os nossos pais, avós, patrão, etc.. E em que não podemos desabafar sem medo de aquilo poder ter consequências. O Facebook tornou-se algo muito mais sério do que apenas uma rede social. É um instrumento algo subversivo. Saudades do Hi5, onde se podia aparvalhar à vontade.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                      A moda que eu menos gosto actualmente, e que sinceramente me parece que irá perdurar durante muito tempo, é o Facebook. Eu gosto de redes sociais, mas não de redes sociais onde também estão os nossos pais, avós, patrão, etc.. E em que não podemos desabafar sem medo de aquilo poder ter consequências. O Facebook tornou-se algo muito mais sério do que apenas uma rede social. É um instrumento algo subversivo. Saudades do Hi5, onde se podia aparvalhar à vontade.
                                      Podias aparvalhar no Hi5 provavelmente porque eras mais novo e tinhas menos responsabilidades. Não vejo motivos válidos para alguém ter saudades do hi5, sinceramente... Actualmente em qualquer rede social tudo o que dizes é susceptível de se virar contra ti. Resta-te a opção do anonimato ou da restrição.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                        Podias aparvalhar no Hi5 provavelmente porque eras mais novo e tinhas menos responsabilidades. Não vejo motivos válidos para alguém ter saudades do hi5, sinceramente... Actualmente em qualquer rede social tudo o que dizes é susceptível de se virar contra ti. Resta-te a opção do anonimato ou da restrição.
                                        Basicamente porque no Hi5 não tinhas familiares teus a verem aquilo que fazias ou deixavas de fazer, só andavam por lá os amigos e as namoradas. O Facebook na minha opinião é algo perverso e provavelmente será algo que perdurará durante muitos anos ou até décadas.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                          Basicamente porque no Hi5 não tinhas familiares teus a verem aquilo que fazias ou deixavas de fazer, só andavam por lá os amigos e as namoradas. O Facebook na minha opinião é algo perverso e provavelmente será algo que perdurará durante muitos anos ou até décadas.
                                          Será? Ninguém te obriga a lá andar e ninguém te obriga a ter lá os familiares nos amigos.

                                          Comentário


                                            É isso. Como ferramenta para comprar os mais variados artigos, estar em contacto com determinadas lojas, saber das novidades de editoras e empresas é bastante útil. Ouvi dizer que andavam a bloquear contas com nomes falsos mas até agora nada.

                                            Toda a vertente de amizades e afins não uso.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                                              Que moda é essa?
                                              Para mim é a moda do gourmet low cost, mas não tão low cost que é rasca.
                                              É aquele meio termo em que o wanabee social se sente bem.

                                              É tomar o pequeno almoço numa cadeia franchisada que é uma padaria do pingo doce, fingindo que é comércio de bairro, contribuindo para destruir aquilo que se imita.
                                              Pensando bem, ainda vou ams é por esse place no tópico das minhas irritações.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                A moda que eu menos gosto actualmente, e que sinceramente me parece que irá perdurar durante muito tempo, é o Facebook. Eu gosto de redes sociais, mas não de redes sociais onde também estão os nossos pais, avós, patrão, etc.. E em que não podemos desabafar sem medo de aquilo poder ter consequências. O Facebook tornou-se algo muito mais sério do que apenas uma rede social. É um instrumento algo subversivo. Saudades do Hi5, onde se podia aparvalhar à vontade.
                                                Pois, o facebook seria bom se as pessoas o aproveitassem minimamente bem. O que, muitas vezes, não acontece.

                                                E por vezes as pessoas queixam-se da falta de privacidade mas elas proprias são as primeiras a errar nesse aspecto.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                                                  Para mim é a moda do gourmet low cost, mas não tão low cost que é rasca.
                                                  É aquele meio termo em que o wanabee social se sente bem.

                                                  É tomar o pequeno almoço numa cadeia franchisada que é uma padaria do pingo doce, fingindo que é comércio de bairro, contribuindo para destruir aquilo que se imita.
                                                  Pensando bem, ainda vou ams é por esse place no tópico das minhas irritações.
                                                  Não posso deixar de concordar contigo, apesar de, a lei do mercado ser isso mesmo......" destruir " uns para subir outros.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                                                    Para mim é a moda do gourmet low cost, mas não tão low cost que é rasca.
                                                    É aquele meio termo em que o wanabee social se sente bem.

                                                    É tomar o pequeno almoço numa cadeia franchisada que é uma padaria do pingo doce, fingindo que é comércio de bairro, contribuindo para destruir aquilo que se imita.
                                                    Pensando bem, ainda vou ams é por esse place no tópico das minhas irritações.
                                                    Não posso deixar de concordar contigo, apesar de, a lei do mercado ser isso mesmo......" destruir " uns para subir outros.

                                                    É como os centros comerciais VS comércio de rua. Os centros comerciais podem provocar fecho de lojas tradicionais perdendo-se postos de trabalho, mas gerando outros novos postos de trabalho nesses centros comerciais.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                      Não posso deixar de concordar contigo, apesar de, a lei do mercado ser isso mesmo......" destruir " uns para subir outros.

                                                      É como os centros comerciais VS comércio de rua. Os centros comerciais podem provocar fecho de lojas tradicionais perdendo-se postos de trabalho, mas gerando outros novos postos de trabalho nesses centros comerciais.
                                                      Quando os centros comerciais surgiram, aqueles mega, as lojas existentes eram diferentes e por os clientes as preferirem (ou toda a experiencia de um centro comercial sei lá) destruiram as lojas de bairro.
                                                      Isto é um twist diferente.
                                                      É uma loja num bairro, com um modelo de plástico (pão congelado, bolos congelados, procedimentos de supermercado) e imitar a loja de bairro.
                                                      É a negação da realidade.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                                                        Quando os centros comerciais surgiram, aqueles mega, as lojas existentes eram diferentes e por os clientes as preferirem (ou toda a experiencia de um centro comercial sei lá) destruiram as lojas de bairro.
                                                        Isto é um twist diferente.
                                                        É uma loja num bairro, com um modelo de plástico (pão congelado, bolos congelados, procedimentos de supermercado) e imitar a loja de bairro.
                                                        É a negação da realidade.
                                                        Não acho que seja negação da realidade, lá por ser congelado não quer dizer que seja plástico.

                                                        Os produtos são de qualidade bastante aceitável. Bem melhor que a muitos dos cafés / "pastelarias" tradicionais que vendem bolos com dias de montra, higiene questionável e serviço pouco profissional.
                                                        Pastelarias oldschool onde é tudo feito fresco já há poucas, porque têm mais despesa e são mais caras, mas ainda as há.
                                                        Não vejo nada de mal no modelo da padaria portuguesa como compromisso entre a pastelaria tradicional e o café do bairro.

                                                        A mesma coisa com os hamburguers gourmet, por mais 2/3 euros que um hamburguer franschisado como algo que sabe a comida normal e que gosto bastante.
                                                        Mais uma vez situaram-se no nicho de preço entre o restaurante tradicional e a Fast Food das grandes cadeias, não é questão do ficar bem ou mal lá ir, é questão de qualidade/preço que faz sucesso.Não vejo aliás defeitos a apontar na qualidade face à mesma oferta de um restaurante barato que faça bitoques, na sua confecção tanto um como o outro são fast food.

                                                        Por uma coisa ser moda não quer dizer que é de má qualidade e que só vende por efeito mémé (ir atrás do rebanho)

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                          Pois, o facebook seria bom se as pessoas o aproveitassem minimamente bem. O que, muitas vezes, não acontece.

                                                          E por vezes as pessoas queixam-se da falta de privacidade mas elas proprias são as primeiras a errar nesse aspecto.

                                                          Eu gosto muito do face.

                                                          Colocou-me em contacto com pessoas com interesses similares.

                                                          Algo que seria muito difícil de acontecer sem essa rede social/virtual.

                                                          Comentário


                                                            O facebook era muito bom, até a malta começar com os movimentos parvos contra tudo, ou a malta começar com as indignações de tudo e de nada, começarem a filmar tudo e mais alguma coisa em vez de ajudar ou pedir ajuda...

                                                            Outra coisa que me irrita e não sei é como é que é possivel nos dias de hoje ainda encontrar certas personagens, montes de erros ortográficos, só publicam porcarias e partilham tudo a achar que vão viver mais anos e ganhar dinheiro, outros que ainda acreditam que os Likes dão 1€ a alguém, por aí, acho que já perceberam...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                              Pois, o facebook seria bom se as pessoas o aproveitassem minimamente bem. O que, muitas vezes, não acontece.

                                                              E por vezes as pessoas queixam-se da falta de privacidade mas elas proprias são as primeiras a errar nesse aspecto.
                                                              O problema é que a maioria das pessoas, não fazem ideia de como usar uma rede social como o facebook. Não é fácil de configurar, mas permite tudo, até criar grupos de pessoas e restringir os conteúdos que se partilham.

                                                              O nosso facebook é aquilo que nós queremos que seja.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X