Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Banidos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Por falar nisto... bem que me podiam tirar um "reles" aviso que tenho com status "para sempre"... não vejo qual o interesse ou benefício disso, sinceramente!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
      Só o Fernando Pessoa é que poderia ter mais de 1 utilizador registado. Mas carece de confirmação da moderação/administração.
      Já me tinha lembrado disso!

      Isto seria tudo mais simples se cada um se auto-moderasse. No entanto creio que os limites pessoais de cada um são bastante diferentes dos limites impostos. Tanto para mais como para menos.

      Comentário


        Originalmente Colocado por aalito Ver Post
        Porque é que uma pessoa ter 2 ou mais utilizadores é considerado o pior crime do FAh?
        Os 2 ou mais users da mesma pessoa estão todos eles sob regras do fórum.
        Porque está nas regras que só podes ter um utilizador.

        Comentário


          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Por falar nisto... bem que me podiam tirar um "reles" aviso que tenho com status "para sempre"... não vejo qual o interesse ou benefício disso, sinceramente!
          Já que estamos numa de pedidos já estou como o Rasec, uma vez que os meus avisos expiram este mês, bem que podiam ser porreiros e colocar data para expirar nos meus 4 pontos que eu tenho sido um user exemplar

          Comentário


            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
            Porque está nas regras que só podes ter um utilizador.
            Isso todos sabemos.
            O que estava a perguntar é porque é que é o pior crime do fah. Quem fez esta regra devia ter uma explicação para isso.

            Comentário


              Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
              Já que estamos numa de pedidos já estou como o Rasec, uma vez que os meus avisos expiram este mês, bem que podiam ser porreiros e colocar data para expirar nos meus 4 pontos que eu tenho sido um user exemplar
              Um gajo que se regista com as iniciais "SLB" no nickname por mim levava ban directo...

              Comentário


                Já que estamos numa de pedinchice... algum dos mods poderia vir ao meu encontro e trazer-me um rissol de leitão e uma imperial?
                E já agora tragam-me a Autofoco..escrevem o mesmo que na AH mas é mais barata...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                  Um gajo que se regista com as iniciais "SLB" no nickname por mim levava ban directo...
                  Felizmente não és moderador

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                    Já que estamos numa de pedinchice... algum dos mods poderia vir ao meu encontro e trazer-me um rissol de leitão e uma imperial?
                    E já agora tragam-me a Autofoco
                    Diz o mesmo que a AH mas é mais barata...
                    Ou então isso, que se lixem os 4 pontos perpétuos

                    Comentário


                      Resumindo.
                      O que me parece é que muita gente aqui quer isto se transforme num fórum onde toda a gente diga que Honda Jazz é o melhor carro a gasolina e motoG o melhor telemóvel android. Isto vai ser uma seca.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
                        Já que estamos numa de pedidos já estou como o Rasec, uma vez que os meus avisos expiram este mês, bem que podiam ser porreiros e colocar data para expirar nos meus 4 pontos que eu tenho sido um user exemplar
                        Desde q te lembres disso agora q a época está quase a começar :D

                        Originalmente Colocado por aalito Ver Post
                        Resumindo.
                        O que me parece é que muita gente aqui quer isto se transforme num fórum onde toda a gente diga que Honda Jazz é o melhor carro a gasolina e motoG o melhor telemóvel android. Isto vai ser uma seca.
                        É uma seca? Pois.... Se calhar era melhor todos concordarem q os clones sao a oitava maravilha do mundo!!!..... Ahhhhh nao.... Essa é a bimby!!!!
                        E argumentos? Há?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                          Desde q te lembres disso agora q a época está quase a começar :D



                          É uma seca? Pois.... Se calhar era melhor todos concordarem q os clones sao a oitava maravilha do mundo!!!..... Ahhhhh nao.... Essa é a bimby!!!!
                          E argumentos? Há?
                          O que não falta são argumentos.

                          Se calhar vais ser como o "corno" o último a saber, mas isto, está cheio de clones por todo o lado.
                          Não passa de hipocrisia esta coisa dos clones, porque na verdade não há como (se o user se registar noutro computador) forma de saber de quem se trata.

                          Eu naturalmente se isto for só ondas jazz's e moto G's, deixo de participar, e pela leva de banimentos que tem ocorrido esse é o caminho que isto vai levar, a julgar por alguns que cá ficam... sem ofensa.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por aalito Ver Post
                            Resumindo.
                            O que me parece é que muita gente aqui quer isto se transforme num fórum onde toda a gente diga que Honda Jazz é o melhor carro a gasolina e motoG o melhor telemóvel android. Isto vai ser uma seca.
                            Tens dúvidas?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por aalito Ver Post
                              Resumindo.
                              O que me parece é que muita gente aqui quer isto se transforme num fórum onde toda a gente diga que Honda Jazz é o melhor carro a gasolina e motoG o melhor telemóvel android. Isto vai ser uma seca.
                              Quando for uma seca carregas lá em cima em Log-Off e vais-te embora.

                              Ou então insultas alguém (se for moderação ainda melhor) e ganhas umas férias.

                              Comentário


                                Qdo se é clone é tao fácil ser apanhado..... E banido!!!
                                é q sem ajudas do publico, de casa ou 50/50 eles denunciam se a si mesmos!!! ;)
                                e o corno é o q n quer ver. Quem cá anda a virar clones há muito sabe perfeitamente o q a casa tem!!! E somos poucos os originais!!!!

                                Comentário


                                  eu estive aqui.

                                  espera... este tópico ainda está aberto?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                    Seja como for, eu já tive em tempos duas penalizações (uma delas completamente merecida, a outra nem tanto) e reconheço que às vezes escrevo mesmo "No fio da navalha", mas pelo menos há algo que sigo na vida e aqui no fórum também: tentar nunca ofender ninguém! Que é, provavelmente, o principal motivo para as penalizações da malta
                                    Revejo-me um bocado nestas palavras.

                                    O pessoal leva isto demasiado a sério. Os Fóruns são fixes para aprender, descontrair, falar, ler umas coisas, uma ou outra barbaridade, mas se levarem isto na desportiva não há stress nenhum. Faz-me confusão o pessoal que se ofende, se esfola e quase se mata por causa de opiniões sobre carros e sobre futebol... Fdç, mas não há vida para além disto? Faz-me confusão ver aqui homens de 20 e tais, 30, 40 anos a discutirem e a medirem pilinhas por causa de marcas automóveis ou por causa de temas de Futebol... Fonix, não têm mais com que se chatear?

                                    Eu quando me dizem alguma coisa que não concordo, se vejo que há argumentação possível e que aquela pessoal vale a pena, ok, se vejo que é mesmo um acéfalo digo "Tass, fala aí à vontade". E isto aplica-se tanto à vida virtual como à vida real. Claro que tenho um núcleo de alguns users que não gosto aqui no Fórum e outro núcleo que tenho a certeza que têm opiniões contrárias à minha, não me agrada a postura nem aquilo que dizem, como tal, evito sequer citá-los ou dirigir directamente a palavra.

                                    Há um utilizador que curtia de caraças pela sua postura, não sei se foi banido alguma vez, mas era um gajo porreiraço, divertido e só andava a abardinar, onde aquele gajo passava era risada na certa... O PauloFVF.

                                    Eu em quase 9 anos de fórum tive uma infracção, que foi ter mencionado que tinha feito um Download da Internet de um Software, que me deu 24 horas longe daqui. Para mim foi excesso de zelo, e foi por um ex-membro da moderação. Estou-me bem a lixar.

                                    Para mim o mais fixe dos Fóruns são os encontros... Porque eu sou um gajo que gosta de conversa e de estar numa esplanada a beber uns copos e a falar uma beca... Há aqui pessoal que deve curtir é tar em frente ao PC a medir pilas e a ofenderem-se e a discutirem. Farto de computadores até ao ... tou eu.

                                    Comentário


                                      Gmigas essa questão dos encontros era muito benéfica também a meu ver.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                        Gmigas essa questão dos encontros era muito benéfica também a meu ver.
                                        Ficam sempre muito longe

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por aalito Ver Post
                                          O que não falta são argumentos.

                                          Se calhar vais ser como o "corno" o último a saber, mas isto, está cheio de clones por todo o lado.
                                          Não passa de hipocrisia esta coisa dos clones, porque na verdade não há como (se o user se registar noutro computador) forma de saber de quem se trata.

                                          Eu naturalmente se isto for só ondas jazz's e moto G's, deixo de participar, e pela leva de banimentos que tem ocorrido esse é o caminho que isto vai levar, a julgar por alguns que cá ficam... sem ofensa.

                                          isso partia-me o coração. Até fiquei com a voz embargada só de pensar nisso.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                            Qdo se é clone é tao fácil ser apanhado..... E banido!!!
                                            é q sem ajudas do publico, de casa ou 50/50 eles denunciam se a si mesmos!!! ;)
                                            e o corno é o q n quer ver. Quem cá anda a virar clones há muito sabe perfeitamente o q a casa tem!!! E somos poucos os originais!!!!
                                            Ora cá está, "somos poucos os originais", se não houvessem clones, se quem é banido não se registasse com outro nick, já à muito tempo este fórum tinha morrido.

                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            Quando for uma seca carregas lá em cima em Log-Off e vais-te embora.

                                            Ou então insultas alguém (se for moderação ainda melhor) e ganhas umas férias.
                                            Ando a perdi-las certo?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                              isso partia-me o coração. Até fiquei com a voz embargada só de pensar nisso.
                                              Sabes, eu não te faria qualquer falta, não tenho duvida nenhuma. Mas não fossem users como eu, não eu, outros users como eu, isto não tinha piadinha nenhuma. Ias mandar as tuas piadinhas a quem?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por aalito Ver Post
                                                Ora cá está, "somos poucos os originais", se não houvessem clones, se quem é banido não se registasse com outro nick, já à muito tempo este fórum tinha morrido.



                                                Ando a perdi-las certo?
                                                Desde 2003 que se diz que o Fórum vai morrer... Ainda não morreu.


                                                Quando ao "Ando a perdi-las certo?", não andas, entendo que andas aqui a tentar arranjar confusão, talvez tentar ser um pouco mártir e se não consegues por um lado vais tentando pelos outros.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por aalito Ver Post
                                                  Sabes, eu não te faria qualquer falta, não tenho duvida nenhuma. Mas não fossem users como eu, não eu, outros users como eu, isto não tinha piadinha nenhuma. Ias mandar as tuas piadinhas a quem?
                                                  o Dainese nunca me falha e acaba sempre por voltar.

                                                  Comentário


                                                    Ainda dura isto? [emoji38]

                                                    Comentário


                                                      Por favor não me banem............não me banam...não me façam banimento......não me baniam.....não me baniem......não me apliquem o bane.....

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                        Desde 2003 que se diz que o Fórum vai morrer... Ainda não morreu.


                                                        Quando ao "Ando a perdi-las certo?", não andas, entendo que andas aqui a tentar arranjar confusão, talvez tentar ser um pouco mártir e se não consegues por um lado vais tentando pelos outros.
                                                        Como diria o Xavier,Moderador - modera a dor.Faça lá a sua função e modere a dor do homem.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por aalito Ver Post
                                                          Isso todos sabemos.
                                                          O que estava a perguntar é porque é que é o pior crime do fah. Quem fez esta regra devia ter uma explicação para isso.
                                                          Porque não temos de levar com cobardes que usam clones para minar discussões

                                                          Porque não temos de levar com clones com o objectivo de incêndiar tópicos e regar spam (basta ver que este tipo de tópico os atrai)

                                                          Porque significava que o sistema de penalizações seria redundante. Qual a dificuldade de te mandar a uma parte que eu cá sei, se depois logo a seguir podia criar uma conta nova!?

                                                          EDIT: Ah e seria chato passar a vida a adicionar aalitos versão xpto à lista de ignorados...ainda requere alguns cliques ;)

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                            Porque não temos de levar com cobardes que usam clones para minar discussões Quem o fizer é penalizado!!

                                                            Porque não temos de levar com clones com o objectivo de incêndiar tópicos e regar spam (basta ver que este tipo de tópico os atrai) Quem o fizer é penalizado!!

                                                            Porque significava que o sistema de penalizações seria redundante. Qual a dificuldade de te mandar a uma parte que eu cá sei, se depois logo a seguir podia criar uma conta nova!? Isso já é feito!, já é possível.

                                                            EDIT: Ah e seria chato passar a vida a adicionar aalitos versão xpto à lista de ignorados...ainda requere alguns cliques ;) já só falta mais um bocadito
                                                            *********

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                              Revejo-me um bocado nestas palavras.

                                                              O pessoal leva isto demasiado a sério. Os Fóruns são fixes para aprender, descontrair, falar, ler umas coisas, uma ou outra barbaridade, mas se levarem isto na desportiva não há stress nenhum. Faz-me confusão o pessoal que se ofende, se esfola e quase se mata por causa de opiniões sobre carros e sobre futebol... Fdç, mas não há vida para além disto? Faz-me confusão ver aqui homens de 20 e tais, 30, 40 anos a discutirem e a medirem pilinhas por causa de marcas automóveis ou por causa de temas de Futebol... Fonix, não têm mais com que se chatear?

                                                              Eu quando me dizem alguma coisa que não concordo, se vejo que há argumentação possível e que aquela pessoal vale a pena, ok, se vejo que é mesmo um acéfalo digo "Tass, fala aí à vontade". E isto aplica-se tanto à vida virtual como à vida real. Claro que tenho um núcleo de alguns users que não gosto aqui no Fórum e outro núcleo que tenho a certeza que têm opiniões contrárias à minha, não me agrada a postura nem aquilo que dizem, como tal, evito sequer citá-los ou dirigir directamente a palavra.


                                                              Para mim o mais fixe dos Fóruns são os encontros... Porque eu sou um gajo que gosta de conversa e de estar numa esplanada a beber uns copos e a falar uma beca... Há aqui pessoal que deve curtir é tar em frente ao PC a medir pilas e a ofenderem-se e a discutirem. Farto de computadores até ao ... tou eu.

                                                              Tal e qual o que penso.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X