Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Site considera as mulheres portuguesas "pouco sexy"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
    Eu não acho que as tugas sejam menos atraentes que a média da Europa ou da América, acho é que se produzem menos que a média. E não estou a falar só de maquilhagem, estou também a falar da roupa e afins. E o facto de cá estar mais enraizada a mentalidadezinha pseudo-beata e de se sentirem a última bolacha do pacote em vez de serem mais soltas e mais descomplexadas. Estou a falar da média, não estou a dizer que são toooodaaaaaas assim.
    perfeita a tua definição. O problema não é bem físico, é mais mental. As portugueses, genericamente falando, são extremamente difíceis. Não quero com isto dizer que as mulheres deveriam ser todas umas p****, o que eu quero dizer é que muitas vezes passam a ideia de serem arrogantes. Ser fácil de lidar e de conviver não é o mesmo que ser fácil de levar para cama, mas acho que a maior parte das portuguesas nunca compreendeu que estes dois conceitos são distintos.

    Comentário


      #62
      Vocês não estão a ver bem a cena... No leste da Europa, vestida ou despida, a mulher típica dessas zonas é como os helicópteros: Gira e boa.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Eluland Ver Post
        Argentinas, "café com leite"
        Deves ser alto e loiro como o HH e o amigo dele de meia bigodaça


        Falta aí na lista as Eslovenas, para além dos atributos físicos são muito simpáticas...
        Eu particularmente não gosto de mulheres com traços grossos ou grotescos de índio ou africano, gosto muito mais de mulheres com traços finos de europeias

        Dai considerar a lista ridícula, em média uma europeia é muito superior ao café com leite, ou leite com índio

        Comentário


          #64
          http://www.jn.pt/PaginaInicial/Justi...4891719&page=1

          As portuguesas têm a mania que mandam...

          Comentário


            #65
            Os resultados do estudo parecem-me fazer sentido.

            De qualquer forma não se trata de beleza mas de sexy.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
              Vocês não estão a ver bem a cena... No leste da Europa, vestida ou despida, a mulher típica dessas zonas é como os helicópteros: Gira e boa.
              JBranco, essa dica já não está um bocadinho desactualizada?!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                JBranco, essa dica já não está um bocadinho desactualizada?!
                Não.

                Pela minha experiência pessoal, as sérvias dão 10 a 1 às portuguesas.

                Em. Tudo.

                Desculpa lá, mas é a verdade nua e crua, mesmo descontando a generalização grosseira.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                  Não.

                  Pela minha experiência pessoal, as sérvias dão 10 a 1 às portuguesas.

                  Em. Tudo.

                  Desculpa lá, mas é a verdade nua e crua, mesmo descontando a generalização grosseira.
                  Eish pa... não estamos a falar da mesma coisa.

                  eu quero lá saber se as sérvias, as russas, as brasileiras, as inglesas ou lá o que seja, dá 10 ou 100 a 1 às portuguesas...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                    Eish pa... não estamos a falar da mesma coisa.

                    eu quero lá saber se as sérvias, as russas, as brasileiras, as inglesas ou lá o que seja, dá 10 ou 100 a 1 às portuguesas...
                    Não queres tu saber, mas há muitos gajos que querem saber.

                    Também é verdade que o homem português também não deve andar nos lugares de cima do ranking, mas para isso, cheguem-se vocês à frente.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                      Não queres tu saber, mas há muitos gajos que querem saber.

                      Também é verdade que o homem português também não deve andar nos lugares de cima do ranking, mas para isso, cheguem-se vocês à frente.
                      está dificil...

                      O meu comentário não foi às sérvias ou outras que tais.

                      O meu comentário foi ao helicóptero... gira e boa...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                        JBranco, essa dica já não está um bocadinho desactualizada?!
                        Sei lá. Estamos num fórum com pessoas muito diferentes umas das outras, algumas residentes noutros países em que não sequer sei se a expressão se usa, etc.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                          Concordo com o estudo em geral e em particular no que respeita ao leste da europa. Relevo o leste da europa apenas por ter lá trabalhado alguns anos, nos anos 90 aquando da preparação para a entrada desses países na UE. E uns anos mais tarde na Letónia por causa da instalação de uma rede de supermercados. Tudo somado foram uns anos nessa zonas e as mulheres eram predominantemente deslumbrantes.
                          eu ia fazer uma piada sobre a Jeronimo martins e o convivio com as polacas contratadas localmente

                          mas é melhor não

                          Comentário


                            #73
                            A mulher Portuguesa... Pois mais lá para cima, são mais altas, mais loiras, mais olhos azuis, mais magras, mais desinibias, mais descomplexadas,mais espontâneas, tudo junto dá uma coisa melhor que a típica mulher Portuguesa.
                            Principalmente nos atributos de personalidade, porque o físico pode ser relativo.
                            Editado pela última vez por marcolobo; 19 November 2015, 11:50.

                            Comentário


                              #74
                              As mulheres portuguesas são lindíssimas... O problema é que parece que têm o rei na barriga muitas delas.

                              Comentário


                                #75
                                A mulher portuguesa para o bem e para o mal é vitima do machismo que existe em Portugal.
                                Olhem para o pais todo e pensem no que o h médio pensa da mulher de mini saia, leggigs decotes grandes etc etc.. "anda a procura de algo" "olha esta oferecida" etc etc.
                                A culpa nao é nossa é VOSSA!

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                                  A mulher portuguesa para o bem e para o mal é vitima do machismo que existe em Portugal.
                                  Olhem para o pais todo e pensem no que o h médio pensa da mulher de mini saia, leggigs decotes grandes etc etc.. "anda a procura de algo" "olha esta oferecida" etc etc.
                                  A culpa nao é nossa é VOSSA!
                                  wtf.

                                  isto é como a condução, A mulher Portuguesa em Portugal para alguém lhe puder dizer olá tem de meter requisição, apreswentar o IRS do ano passado e 2 recibos de vencimento.
                                  Quando vai de férias, ajusta-se aos costumes locais, e "diverte-se".

                                  Comentário


                                    #77
                                    Ninguém diz isso. A maior parte dos homens olha uma vez diz, para si ou para os amigos, "Miúda gira" ou "Miúda feia a tentar ser gira" e continua a falar de outra coisa. As mulheres é que passam a vida a comentar a roupa umas das outras, não são os homens. Qualquer homem que ja tenha tido uma namorada ou mulher sabe disso, a maior parte das vezes é a tecer comentários sobre a roupa das outras e um gajo para ali a *****-se para o assunto a tentar perceber se o Benfica marcou um golo ou se marcaram um golo ao Benfica.

                                    EDIT: Aproveito para dizer que a tua atitude é muito machista. Os homens, acredites ou não, não passam a vida a pensar em sexo e têm tantas preocupações como as mulheres, não passamos o dia a pensar em mini-saias, na "mine" e no Benfas. A maior parte do dia passamos preocupados com o trabalho.
                                    Editado pela última vez por Fetal; 19 November 2015, 11:59.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                      Sei lá. Estamos num fórum com pessoas muito diferentes umas das outras, algumas residentes noutros países em que não sequer sei se a expressão se usa, etc.
                                      Hão-de haver outras, com certeza. Essa só é capaz de ser um bocadinho dificil de traduzir...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Aqui pela Estonia é da cultura o desporto.

                                        As aulas de grupo com mais assistencia é pole dance e strip dance e Yoga.

                                        Da que pensar

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por marcolobo Ver Post
                                          A mulher Portuguesa... Pois mais lá para cima, são mais altas, mais loiras, mais olhos azuis, mais magras, mais desinibias, mais descomplexadas,mais espontâneas, tudo junto dá uma coisa melhor que a típica mulher Portuguesa.

                                          Principalmente nos atributos de personalidade, porque o físico pode ser relativo.
                                          Sou só eu que vejo alguma incoerencia entre o primeiro parágrafo e o segundo?!

                                          Comentário


                                            #81
                                            As pessoas não percebem que é a exotocidade que faz as pessoas mais ou menos bonitas. Na Suécia uma mulher tipicamente Sueca é apenas normal, aqui é espetacular. Mas uma mulher tipicamente portuguesa apenas normal aqui, lá é espetacular. O mesmo se passa em relação aos homens.

                                            Querem arranjar namorada/namorado rápido? Vão para um país com a cultura diferente e é vê-los a rolar.

                                            Comentário


                                              #82
                                              No interior não sei, mas nas grandes cidades, uma miúda muito bem produzida, roupa sexy, maquilhagem sexy, cabelos arranjados, unhas arranjadas, sapato alto, etc etc, coisas que dão trabalho e custam dinheiro, não é considerada p**a pela roupa, é porque anda à caça de homem com €€€.
                                              Algumas têm o bilhete sorteado da lotaria e lá apanham um tanso futebolista ou empresário, outras são usadas e abusadas e rodam o clube inteiro, fazendo delas umas p***s.
                                              Acontece todos os dias.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                                Sou só eu que vejo alguma incoerencia entre o primeiro parágrafo e o segundo?!
                                                Nenhuma, para mim o físico das mulheres mais a norte de Portugal é mais apelativo mas compreendo quem não considere o mesmo.
                                                Já a personalidade é geral.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
                                                  Aqui pela Estonia é da cultura o desporto.

                                                  As aulas de grupo com mais assistencia é pole dance e strip dance e Yoga.

                                                  Da que pensar
                                                  Tudo desportos que deviam ser olímpicos.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Fetal Ver Post
                                                    Querem arranjar namorada/namorado rápido? Vão para um país com a cultura diferente e é vê-los a rolar.
                                                    Deve ser por isso que vês as portuguesas todas agarradas a blacks, ciganos, indianos, mulçumanos, brasileiros, gajos de leste, etc. Elas até deliram com os homens de cultura diferente.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                                      JBranco, essa dica já não está um bocadinho desactualizada?!
                                                      Talvez, tal como escrever certas palavras com c. Depende do utilizador!

                                                      Não esquecer que o JBranco está na crise dos 50...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Fetal Ver Post
                                                        As pessoas não percebem que é a exotocidade que faz as pessoas mais ou menos bonitas. Na Suécia uma mulher tipicamente Sueca é apenas normal, aqui é espetacular. Mas uma mulher tipicamente portuguesa apenas normal aqui, lá é espetacular. O mesmo se passa em relação aos homens.

                                                        Querem arranjar namorada/namorado rápido? Vão para um país com a cultura diferente e é vê-los a rolar.
                                                        Não deixas de ter razão. No meio de tanto bife se aparece uma costela, destaca-se!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                                                          A mulher portuguesa para o bem e para o mal é vitima do machismo que existe em Portugal.
                                                          Olhem para o pais todo e pensem no que o h médio pensa da mulher de mini saia, leggigs decotes grandes etc etc.. "anda a procura de algo" "olha esta oferecida" etc etc.
                                                          A culpa nao é nossa é VOSSA!
                                                          A mulher portuguesa é linda, mas um pouco inibida na intimidade. Custam a soltar-se.

                                                          Quanto às mulheres mais bonitas sempre achei que quanto mais mistura de raças e sangues melhores exemplares aparecem. Aquelas mulheres de pele morena, cabelos muito negros e olhos verdes ou azuis que surgem dessas misturas são qualquer coisa!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por marcolobo Ver Post
                                                            Nenhuma, para mim o físico das mulheres mais a norte de Portugal é mais apelativo mas compreendo quem não considere o mesmo.
                                                            Já a personalidade é geral.
                                                            Qual é a diferença ?

                                                            e Norte ? Guimarães, Braga, Bragança ou inclui o Porto e arredores ?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Desculpem lá mas não podem só dizer que a mulher tipo da suécia, estónia, ucrania, brasil etc é "doida" e a portguesa é fria, distante etc. Nao podem!!1
                                                              Para afirmar tal têm de comparar a mentalidade do homem médio da suécia, estónia, ucrania, brasil etc e aí perceberam facilmente que também existem enormes diferenças de mentalidades entre os homens de diferentes países.
                                                              Se cá em Portugal muitos homens do interior julgam uma mulher pelo tamanho da saia se esta for até aos pés é mulher séria se for tipo "cinto" é uma oferecida.. estão à espera do que!??!?!?!
                                                              Portugal é um país retrógado com ideias machistas e que os homens avaliam e muito pela ROUPA!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X