Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Site considera as mulheres portuguesas "pouco sexy"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Opinião da mulher: a culpa é sempre dos homens!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
      Qual é a diferença ?

      e Norte ? Guimarães, Braga, Bragança ou inclui o Porto e arredores ?
      Curioso que no centro e sul vêm-se mais mulheres "big butt". Gosto mais portanto.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
        A mulher portuguesa para o bem e para o mal é vitima do machismo que existe em Portugal.
        Olhem para o pais todo e pensem no que o h médio pensa da mulher de mini saia, leggigs decotes grandes etc etc.. "anda a procura de algo" "olha esta oferecida" etc etc.
        A culpa nao é nossa é VOSSA!
        Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
        Desculpem lá mas não podem só dizer que a mulher tipo da suécia, estónia, ucrania, brasil etc é "doida" e a portguesa é fria, distante etc. Nao podem!!1
        Para afirmar tal têm de comparar a mentalidade do homem médio da suécia, estónia, ucrania, brasil etc e aí perceberam facilmente que também existem enormes diferenças de mentalidades entre os homens de diferentes países.
        Se cá em Portugal muitos homens do interior julgam uma mulher pelo tamanho da saia se esta for até aos pés é mulher séria se for tipo "cinto" é uma oferecida.. estão à espera do que!??!?!?!
        Portugal é um país retrógado com ideias machistas e que os homens avaliam e muito pela ROUPA!
        Primeiro era o silicone, agora é a vestimenta... Sofres muito de machismo na pele estou a ver

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
          Se cá em Portugal muitos homens do interior julgam uma mulher pelo tamanho da saia se esta for até aos pés é mulher séria se for tipo "cinto" é uma oferecida.. estão à espera do que!??!?!?!
          É alguma mentira? Desculpa se vou parecer retrógado, mas pessoalmente era incapaz de ter uma relação séria com uma mulher que andasse regularmente de mini-saia e decote no dia-a-dia. Essas são boas para comer e olhar, nunca para casar.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
            Qual é a diferença ?

            e Norte ? Guimarães, Braga, Bragança ou inclui o Porto e arredores ?
            Genética.

            No Norte houve mais influência de povos celtas, no sul mais influência árabe.

            No entanto como hoje em dia muitas mulheres do Norte vêm para Lisboa trabalhar, essa diferença é menor do que há uns anos.

            Eu sou de Lisboa e a primeira vez que fui ao Porto há umas duas décadas fiquei deslumbrado.
            Editado pela última vez por Fabulous; 19 November 2015, 14:08.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
              Olhem para o pais todo e pensem no que o h médio pensa da mulher de mini saia, leggigs decotes grandes etc etc.. "anda a procura de algo" "olha esta oferecida" etc etc.
              A culpa nao é nossa é VOSSA!
              Cataryna, quando um homem olha para uma mulher assim vestida, não pensa nisso. Poderá eventualmente pensar "esta gosta de provocar". Mas quando uma mulher olha para outra mulher de mini-saia e decote pensa logo "olha-me esta p***".

              Comentário


                #97
                No meu trabalho costumo mostrar umas peças aos visitantes que, não sendo, se parece com um falo. A reacção da mulher portuguesa é nada comentar ou nada perguntar. Já polacas, estónias ou eslovacas começam-se a rir, logo a fazer olhinhos e até já me disseram que em Portugal as p#### estão por toda a parte.
                Acho que isto diz tudo.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Fetal Ver Post
                  As pessoas não percebem que é a exotocidade que faz as pessoas mais ou menos bonitas. Na Suécia uma mulher tipicamente Sueca é apenas normal, aqui é espetacular. Mas uma mulher tipicamente portuguesa apenas normal aqui, lá é espetacular. O mesmo se passa em relação aos homens.

                  Querem arranjar namorada/namorado rápido? Vão para um país com a cultura diferente e é vê-los a rolar.
                  Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                  Deve ser por isso que vês as portuguesas todas agarradas a blacks, ciganos, indianos, mulçumanos, brasileiros, gajos de leste, etc. Elas até deliram com os homens de cultura diferente.
                  Podem fechar.
                  Editado pela última vez por DeathWish; 19 November 2015, 14:15.

                  Comentário


                    #99
                    Quer dizer que somos mais maduros? Porque "lol pénis" é literalmente humor da 4ª classe. Só falta ir ao dicionário e procurar, enquanto nos rimos e escondemos do professor, a palavra "sexo" e "peido".

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                      É alguma mentira? Desculpa se vou parecer retrógado, mas pessoalmente era incapaz de ter uma relação séria com uma mulher que andasse regularmente de mini-saia e decote no dia-a-dia. Essas são boas para comer e olhar, nunca para casar.
                      Para quem me acusa de dizer que a culpa é dos homens, olhem para a frase acima escrita e compreendem muito bem a que me refiro quando digo que muitos homens portugueses têm tanto mas tanto a evoluir . TANTO.....Não podia encontrar melhor frase para descrever o pensamento tão "parvo" de muitos homens de Portugal sim de Portugal...

                      Comentário


                        As mulheres do Leste/Norte da Europa são assim mais desinibidas porque segundo elas os homens por lá são uns "pilas" moles e só querem é cerveja e futebol. Por isso elas são mais carentes.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                          Qual é a diferença ?

                          e Norte ? Guimarães, Braga, Bragança ou inclui o Porto e arredores ?
                          Devo ser dos poucos que (tendo vivido a norte e a sul) não acho a beleza superior a norte.

                          O que se nota é alguma homogeneidade de traços físicos a norte. Enquanto a sul existe mais diversidade genética.

                          Estou a falar especificamente do minho onde geralmente o pessoal considera tudo longe e existe um grande bairrismo e amor ao local onde nasceram. Daí talvez esta homogeneidade de caracteres físicos. A geografia do terreno também pode ter ajudado no passado.

                          É a minha opinião empírica, nada mais.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                            A mulher portuguesa para o bem e para o mal é vitima do machismo que existe em Portugal.
                            Olhem para o pais todo e pensem no que o h médio pensa da mulher de mini saia, leggigs decotes grandes etc etc.. "anda a procura de algo" "olha esta oferecida" etc etc.
                            A culpa nao é nossa é VOSSA!

                            Comentário


                              Não concordo, porque como uma pessoa se veste indica muito sobre esta. Não concordo a 100% como que ele diz, mas uma mulher, ou um homem, que se veste constantemente como se fosse para a discoteca não é alguém com quem eu queira construir uma relação, porque eu vou assumir que a sua única intenção é mostrar-se constantemente. Isto tanto se aplica a homens como a mulheres. Uma mulher é uma mini saia e decote, correto? Bem, no homem é uma camisa de cavas ou justa ao corpo e andar com a cueca a aparecer.

                              Vê se compreendes que a roupa que usamos não é apenas roupa. É uma intenção, uma motivação. Existe uma razão porque não se usa mini-saia no local de trabalho e essa razão é a mensagem que se procura transmitir ao cliente.

                              Já agora, porque veste mini-saia e decote? Estás com calor? É mais prático? Talvez mais confortável? Porque o vestes?

                              Comentário


                                As da Estónia e tal não sei, mas as checas deram-me claramente 500 a zero quando lá estive. Estava a ver que o meu marido vinha de lá com um mega-torcicolo, era só virar a cabeça de um lado para o outro, parecia um cata-vento.

                                Já eu não me safei. Os checos são feios como o catano.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                  Devo ser dos poucos que (tendo vivido a norte e a sul) não acho a beleza superior a norte.

                                  O que se nota é alguma homogeneidade de traços físicos a norte. Enquanto a sul existe mais diversidade genética.

                                  Estou a falar especificamente do minho onde geralmente o pessoal considera tudo longe e existe um grande bairrismo e amor ao local onde nasceram. Daí talvez esta homogeneidade de caracteres físicos. A geografia do terreno também pode ter ajudado no passado.

                                  É a minha opinião empírica, nada mais.
                                  Num país tão pequenino é curioso que haja grandes diferenças.

                                  É certo que noutras áreas como a gastronomia até há, mas vivemos numa era em que em meia dúzia de horas se vai de uma ponta a outra do país, eu do que conheço não consigo identificar grandes diferenças.

                                  Noto sim mais provincianismo em locais pequenos e mais "cosmopolitanismo" nas cidades, mas mesmo isto com a net, etc. está a mudar rapidamente.

                                  Comentário


                                    Não percebo como é que um tópico que discute uma suposta noticia sobre beleza fisica volta invariavelmente a discussão sobre facilidade de "sacar" uma tuga vs uma polaca


                                    Recordo-me nos tempos de faculdade durante o período de Erasmus e aquando da visita a alguns colegas que estavam a fazer o dito esta conversa surgir um par de vezes na presença de públicos internacionais

                                    Sinceramente já fui muito mais defensor que em portugal a média até é bem agradável

                                    Referindo-me unicamente a caracteristicas fisicas e deixando temperamentos e narizes empinados totalmente de parte, acho cada vez mais que a média da população feminina é bastante baixa cá no rectângulo. Acho no entanto que é fácil andar na rua e ver mulheres muito bonitas, muito mais que em certos países mais bem servidos ou com mais fama

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Fetal Ver Post
                                      Não concordo, porque como uma pessoa se veste indica muito sobre esta. Não concordo a 100% como que ele diz, mas uma mulher, ou um homem, que se veste constantemente como se fosse para a discoteca não é alguém com quem eu queira construir uma relação, porque eu vou assumir que a sua única intenção é mostrar-se constantemente. Isto tanto se aplica a homens como a mulheres. Uma mulher é uma mini saia e decote, correto? Bem, no homem é uma camisa de cavas ou justa ao corpo e andar com a cueca a aparecer.

                                      Vê se compreendes que a roupa que usamos não é apenas roupa. É uma intenção, uma motivação. Existe uma razão porque não se usa mini-saia no local de trabalho e essa razão é a mensagem que se procura transmitir ao cliente.

                                      Já agora, porque veste mini-saia e decote? Estás com calor? É mais prático? Talvez mais confortável? Porque o vestes?
                                      Diz-me uma coisa estas numa esplanada sentado sozinho com amigos não interessa para o caso, ves a passar uma mulher de mini saia que não a conheces nem nunca a viste vem-te logo ao pensamento que ela se está a exibir para outros???
                                      Numa praia ao teu lado está uma mulher com biquini curto (tanga ou até fio dental) julgas logo como estando a exibir-se?
                                      Num casamento ves uma das convidadas de vestido curto também fazes o mesmo juízo de valor acerca dela?
                                      Uma mulher tanto é séria estando de burka como de mini saia, não é a roupa que faz a mulher.. No verão seja durante o dia seja à noite é mais que normal usarmos calções curtos, vestidos de praia curtos super normal cá e noutros países menos os países muçulmanos mas não nos vamos comprar a eles please!

                                      O que me deixa triste é muitos de vós se queixarem que nós no dia a dia nos tapamos em demasia, mas quando nos "destapamos" ai aparecem os juízos de valor...bolas afinal o que querem?!?!?!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                        Num país tão pequenino é curioso que haja grandes diferenças.

                                        É certo que noutras áreas como a gastronomia até há, mas vivemos numa era em que em meia dúzia de horas se vai de uma ponta a outra do país, eu do que conheço não consigo identificar grandes diferenças.

                                        Noto sim mais provincianismo em locais pequenos e mais "cosmopolitanismo" nas cidades, mas mesmo isto com a net, etc. está a mudar rapidamente.
                                        Portugal é um país pequeno em tamanho mas felizmente tem muita diversidade cultural, genética e até paisagística, e ainda bem que assim o é.

                                        Claro que como as pessoas se deslocam cada vez mais, essas diferenças são menos evidentes hoje do que no passado.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post

                                          O que me deixa triste é muitos de vós se queixarem que nós no dia a dia nos tapamos em demasia, mas quando nos "destapamos" ai aparecem os juízos de valor...bolas afinal o que querem?!?!?!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                                            Diz-me uma coisa estas numa esplanada sentado sozinho com amigos não interessa para o caso, ves a passar uma mulher de mini saia que não a conheces nem nunca a viste vem-te logo ao pensamento que ela se está a exibir para outros???
                                            Não. Nem penso nela. Estou na esplanada com os meus amigos, tenho mais em que pensar.

                                            Numa praia ao teu lado está uma mulher com biquini curto (tanga ou até fio dental) julgas logo como estando a exibir-se?
                                            Não, não vou para a praia reparar em mulheres, porque estou preocupado com as águas vivas que estão na água e porque estou, provavelmente, sem óculos e mesmo que quisesse ver não o conseguia fazer. Mais, em princípio estou a tentar não ficar com um grande escaldão.

                                            Num casamento ves uma das convidadas de vestido curto também fazes o mesmo juízo de valor acerca dela?
                                            No casamento estou numa mesa com conhecidos e provavelmente estamos todos a conversar.

                                            Uma mulher tanto é séria estando de burka como de mini saia, não é a roupa que faz a mulher.. No verão seja durante o dia seja à noite é mais que normal usarmos calções curtos, vestidos de praia curtos super normal cá e noutros países menos os países muçulmanos mas não nos vamos comprar a eles please!
                                            O que me deixa triste é muitos de vós se queixarem que nós no dia a dia nos tapamos em demasia, mas quando nos "destapamos" ai aparecem os juízos de valor...bolas afinal o que querem?!?!?!
                                            Quero que me respondas à minha questão, se faz favor:

                                            Já agora, porque veste mini-saia e decote? Estás com calor? É mais prático? Talvez mais confortável? Porque o vestes?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                                              Diz-me uma coisa estas numa esplanada sentado sozinho com amigos não interessa para o caso, ves a passar uma mulher de mini saia que não a conheces nem nunca a viste vem-te logo ao pensamento que ela se está a exibir para outros???
                                              Numa praia ao teu lado está uma mulher com biquini curto (tanga ou até fio dental) julgas logo como estando a exibir-se?
                                              Num casamento ves uma das convidadas de vestido curto também fazes o mesmo juízo de valor acerca dela?
                                              Uma mulher tanto é séria estando de burka como de mini saia, não é a roupa que faz a mulher.. No verão seja durante o dia seja à noite é mais que normal usarmos calções curtos, vestidos de praia curtos super normal cá e noutros países menos os países muçulmanos mas não nos vamos comprar a eles please!

                                              O que me deixa triste é muitos de vós se queixarem que nós no dia a dia nos tapamos em demasia, mas quando nos "destapamos" ai aparecem os juízos de valor...bolas afinal o que querem?!?!?!
                                              Os homens portugueses ainda padecem muito do "síndrome do possível corno". São inseguros e como tal temem ser traídos. Não compreendem que uma mulher que goste de se arranjar é tão potencialmente adúltera como uma que se vista mais recatadamente.

                                              Comentário


                                                Apesar de ter defendido as portuguesas e não sendo para mim , vou responder, apesar do meu pensamento não ser apenas sobre as portuguesas. Respostas a azul


                                                Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                                                Diz-me uma coisa estas numa esplanada sentado sozinho com amigos não interessa para o caso, ves a passar uma mulher de mini saia que não a conheces nem nunca a viste vem-te logo ao pensamento que ela se está a exibir para outros??? O primeiro pensamento, não posso dizer (!) mas o segundo é, sim. Uma pessoa com verdadeira auto-estima, repito verdadeira, não tem necessidade de se exibir constantemente para se sentir uma brasa.

                                                Numa praia ao teu lado está uma mulher com biquini curto (tanga ou até fio dental) julgas logo como estando a exibir-se? Então, está a queimar as bordinhas do rabo? Secalhar anda à procura do sol e de mais coisas.

                                                Num casamento ves uma das convidadas de vestido curto também fazes o mesmo juízo de valor acerca dela? Provavelmente é solteira e anda à caça..!

                                                [...]
                                                Por isso é que há mulheres, que não andam a mostrar tudo e têm uma pinta que nem é preciso mostrarem nada de especial.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por jeremiasforalei Ver Post
                                                  Os homens portugueses ainda padecem muito do "síndrome do possível corno". São inseguros e como tal temem ser traídos. Não compreendem que uma mulher que goste de se arranjar é tão potencialmente adúltera como uma que se vista mais recatadamente.
                                                  Até aí tudo bem... mas depois não se queixem que as mulheres são púdicas e pouco sexys e não sei quê...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                                    Qual é a diferença ?

                                                    e Norte ? Guimarães, Braga, Bragança ou inclui o Porto e arredores ?
                                                    Queria dizer norte da Europa

                                                    Comentário


                                                      Credo... vim parar a 1948 e nem dei conta!

                                                      Comentário


                                                        Essa das mulheres não se deverem vestir de forma atraente... Mas que forma de pensar tão infeliz.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por jeremiasforalei Ver Post
                                                          Os homens portugueses ainda padecem muito do "síndrome do possível corno". São inseguros e como tal temem ser traídos. Não compreendem que uma mulher que goste de se arranjar é tão potencialmente adúltera como uma que se vista mais recatadamente.
                                                          Parabéns pelo teu comentário!!! subscrevo!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                            Credo... vim parar a 1948 e nem dei conta!
                                                            lol

                                                            1948 mas em Pt, porque noutras paragens, se calhar nessa altura, já havia pessoal com outra visão...

                                                            Amigos, as mulheres vestem-se com decotes porque lhes apetece. Pouco mais.

                                                            Comentário


                                                              Por favor responde à minha pergunta e para de andar à volta dela, se faz favor.

                                                              EDIT: A questão é o porquê de lhes apetecer, não o se devem ou não.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X