Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Site considera as mulheres portuguesas "pouco sexy"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Fetal Ver Post
    Não. Nem penso nela. Estou na esplanada com os meus amigos, tenho mais em que pensar.

    Não, não vou para a praia reparar em mulheres, porque estou preocupado com as águas vivas que estão na água e porque estou, provavelmente, sem óculos e mesmo que quisesse ver não o conseguia fazer. Mais, em princípio estou a tentar não ficar com um grande escaldão.

    No casamento estou numa mesa com conhecidos e provavelmente estamos todos a conversar.

    Quero que me respondas à minha questão, se faz favor:

    Já agora, porque veste mini-saia e decote? Estás com calor? É mais prático? Talvez mais confortável? Porque o vestes?
    Tudo respostas tão correctas...............

    Nunca disse que no meu dia a dia uso sempre mini saia mas vou responder - só uso mini saias qdo está muito calor e escolho o modelo da saia mais comprido e ao caminhar puxo-a para baixo para não se ver em demasia, pode parecer mal....

    Comentário


      Quero que sejas simpática e afável, quero ver-te na noite e meter-me contigo e quero que tu não fiques logo com a ideia que quero ir para a cama ctg, quero dizer-te um qualquer clichê e tu em vez de atacares logo juntamente com o teu grupo de amigas que digas algo do género
      - Isso é o melhor que tens para dizer? tenta outra vez
      sempre com um sorriso e que isto sirva para quebrar o gelo e que sirva para nos rir-mos durante 10 mim
      E passado algum tempo se não ficares minimamente interessada (ou eu) em continuar a conversar que te despeças decentemente e não com aquele ar de - Olha-me só este aqui a tentar alguma cena, como se tivesse alguma hipótese

      É isto que eu quero e acredito que muitos homens queiram

      Comentário


        Originalmente Colocado por Fetal Ver Post
        Por favor responde à minha pergunta e para de andar à volta dela, se faz favor.

        EDIT: A questão é o porquê de lhes apetecer, não o se devem ou não.
        A sério? Estás a ver uma intenção nisso?

        Olha, eu todos os dias antes de sair tento combinar minimamente a indumentária. Penteio-me, tomo banho, etc.

        Tento sair o melhor que consiga, dentro daquilo que irei fazer em seguida.

        E não, não ando à caça de mulher.

        E então, qual é a diferença?

        Acho que uma mulher deve tentar sentir-se bela ou apresentável. Para umas será de uma forma para outras será de outra. Isso será mais cultural que outra coisa qualquer.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
          lol

          1948 mas em Pt, porque noutras paragens, se calhar nessa altura, já havia pessoal com outra visão...

          Amigos, as mulheres vestem-se com decotes porque lhes apetece. Pouco mais.
          É nestas alturas que percebo como ainda somos um país de mentalidades tão tacanhas.

          Comentário


            Tudo respostas tão correctas...............
            Não corretas, é a minha maneira de ser. Estudei na Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, onde existiam, literalmente, 180 raparigas a entrar por ano e apenas 10 rapazes, dos quais ficavam, em média, 4 para acabar o curso. Raparigas, Senhoras e Mulheres para mim, é um pouco banal, não as "como" com os olhos e sinceramente sinto que tenho mais que fazer do que andar a olhar para outras pessoas.

            As sais normais não são tão quentes como as mini-saias? E em relação ao decote, é também só quando está calor?

            Eu estou a fazer essa pergunta porque eu desconfio (não tenho nenhum estudo que o prove) que não são bem essas razões. As mulheres vestem-se de forma sexy para se sentirem atraentes. Nada de errado nisso, eu faço o mesmo sempre que arranjo o meu cabelo ou uso uma camisa mais apertada nos braços. O que é foleiro é vestirem-se para se sentirem mais atraentes e queixarem-se de os homens olharem para vós (ou as mulheres para os homens), porque para se sentirem atraentes (e isto é igual para qualquer pessoa) é preciso que os outros o façam.

            Isto é só a minha experiência e opinião. Até pode ser porque a roupa é mesmo mais fresca. Mas para mim, uma mulher de grande decote e mini saia é igual àquele gajo que a cada oportunidade aproveita para tirar a camisa para mostrar os seus abdominais.

            Comentário


              Há maneiras de olhar e maneiras de olhar... Mas sim, uma parte das vezes as portuguesas são mais incoerentes em aceitarem um elogio de que mulheres de outras zonas.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                É nestas alturas que percebo como ainda somos um país de mentalidades tão tacanhas.
                Jbranco o pior nisto não é perceber que muitos homens de 60's. 70's 80's anos são tacanhos na mentaldiade nos pensamentos, etc, GRAVE é homens de 20's. 30's 40's terem o mesmo pensamento ....
                É realmente de bradar aos céus... que mentalidades tão tacanhas tão preconceituosas que horror!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                  A sério? Estás a ver uma intenção nisso?

                  Olha, eu todos os dias antes de sair tento combinar minimamente a indumentária. Penteio-me, tomo banho, etc.

                  Tento sair o melhor que consiga, dentro daquilo que irei fazer em seguida.

                  E não, não ando à caça de mulher.

                  E então, qual é a diferença?

                  Acho que uma mulher deve tentar sentir-se bela ou apresentável. Para umas será de uma forma para outras será de outra. Isso será mais cultural que outra coisa qualquer.
                  Estou, porque cada um tem intenções ao se vestir ou arranjar e isso é mais que óbvio. E eu nunca disse que havia diferença, para mim é até bastante igual.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                    Jbranco o pior nisto não é perceber que muitos homens de 60's. 70's 80's anos são tacanhos na mentaldiade nos pensamentos, etc, GRAVE é homens de 20's. 30's 40's terem o mesmo pensamento ....
                    É realmente de bradar aos céus... que mentalidades tão tacanhas tão preconceituosas que horror!
                    Deves não ter lido a parte em que eu disse que não me importo.

                    Mas sabes o que me verdadeiramente irrita? É quando estou a fumar e aparece uma moça que só por ter vestido uma mini-saia e usar uns saltos altos acha que eu lhe vou dar cigarros. O que me deixa verdadeiramente surpreendido. Mas isso é culpa dos homens que lhes dão tabaco. Eu nunca dou e respondo sempre da mesma maneira, "Desculpe, mas eu não dou tabaco a desconhecidos" e sempre que o faço é engraçado reparar que deve ser algo que ocorre poucas vezes.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Fetal Ver Post
                      Estou, porque cada um tem intenções ao se vestir ou arranjar e isso é mais que óbvio. E eu nunca disse que havia diferença, para mim é até bastante igual.
                      Claro que existirá uma intenção, o que não quer dizer que se possa retirar a conclusão que uma mulher seja mais ou menos respeitável por estar ou não de mini-saia...

                      Comentário


                        Eu nunca disse que era menos ou mais respeitável. Estás à vontade de ir aos meus posts procurar onde o disse.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Fetal Ver Post
                          Não corretas, é a minha maneira de ser. Estudei na Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, onde existiam, literalmente, 180 raparigas a entrar por ano e apenas 10 rapazes, dos quais ficavam, em média, 4 para acabar o curso. Raparigas, Senhoras e Mulheres para mim, é um pouco banal, não as "como" com os olhos e sinceramente sinto que tenho mais que fazer do que andar a olhar para outras pessoas.

                          As sais normais não são tão quentes como as mini-saias? E em relação ao decote, é também só quando está calor?

                          Eu estou a fazer essa pergunta porque eu desconfio (não tenho nenhum estudo que o prove) que não são bem essas razões. As mulheres vestem-se de forma sexy para se sentirem atraentes. Nada de errado nisso, eu faço o mesmo sempre que arranjo o meu cabelo ou uso uma camisa mais apertada nos braços. O que é foleiro é vestirem-se para se sentirem mais atraentes e queixarem-se de os homens olharem para vós (ou as mulheres para os homens), porque para se sentirem atraentes (e isto é igual para qualquer pessoa) é preciso que os outros o façam.

                          Isto é só a minha experiência e opinião. Até pode ser porque a roupa é mesmo mais fresca. Mas para mim, uma mulher de grande decote e mini saia é igual àquele gajo que a cada oportunidade aproveita para tirar a camisa para mostrar os seus abdominais.
                          Sim em psicologia a maioria é mulheres e homens hetero são poucos...

                          Na praia e noutros sítios estão por ex. 10 mulheres de mini saia (já tinhas dito que não reparavas) e cada uma teria um motivo do porque de estar assim.. e motivos todos diferentes, julgar todas pelo mesmo pensamento...é pobreza de espírito/mentalidade.
                          Discordas do que digo?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Fetal Ver Post
                            Estou, porque cada um tem intenções ao se vestir ou arranjar e isso é mais que óbvio. E eu nunca disse que havia diferença, para mim é até bastante igual.
                            Bom, se encontras uma relação intencional no uso duma mini-saia tens de conseguir quantificar qual é o limite em cm.

                            Portanto arranja-se uma régua (uma craveira para ser correcto) e coloca-se ao lado da perna da menina. De x cm para cima tem "dolo".

                            Repara, isso é muito relativo. É acima de tudo uma questão cultural. Se fosses ao Brasil interior ou a certos países africanos em que as mulheres andam quase "ao léu" irias banalizar. Ninguém liga...

                            Há bairros em países do norte da europa onde não se usam cortinas e as pessoas andam em lingerie em casa. Vê-se tudo. A mim choca-me porque não estou habituado. Eles nem ligam...

                            O tamanho da saia é cultural, pouco mais.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                              Credo... vim parar a 1948 e nem dei conta!


                              123456

                              Comentário


                                Discordo do estereótipo de que os homens heterossexuais serem poucos no curso de psicologia serem poucos. No meu ano, de 5, são todos heterossexuais. E a verdade é que nunca reparei numa abundância de gays.

                                Eu diria que o motivo é igual aos dos homens que se veste excessivamente bem ou com quase nenhuma roupa. Para se exibirem. Não há nada de errado com a exibição, diga-se de passagem. Mas sejam honestos e admitam, gostam de se vestir de forma sexy porque, bem, quem é que não gosta de se sentir desejado?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                  Bom, se encontras uma relação intencional no uso duma mini-saia tens de conseguir quantificar qual é o limite em cm.

                                  Portanto arranja-se uma régua (uma craveira para ser correcto) e coloca-se ao lado da perna da menina. De x cm para cima tem "dolo".

                                  Repara, isso é muito relativo. É acima de tudo uma questão cultural. Se fosses ao Brasil interior ou a certos países africanos em que as mulheres andam quase "ao léu" irias banalizar. Ninguém liga...

                                  Há bairros em países do norte da europa onde não se usam cortinas e as pessoas andam em lingerie em casa. Vê-se tudo. A mim choca-me porque não estou habituado. Eles nem ligam...

                                  O tamanho da saia é cultural, pouco mais.
                                  Claro que é cultural. Há 10 000 anos andávamos todos nus e ninguém se preocupava. Mas a cultura não deve ser banalizada, porque é algo que afeta todos e não podemos escapar dela. A mesma cultura que me faz medir a saia é a mesma cultura que diz que esta é algo sexy.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                                    Jbranco o pior nisto não é perceber que muitos homens de 60's. 70's 80's anos são tacanhos na mentaldiade nos pensamentos, etc, GRAVE é homens de 20's. 30's 40's terem o mesmo pensamento ....
                                    É realmente de bradar aos céus... que mentalidades tão tacanhas tão preconceituosas que horror!
                                    Por quê?
                                    Por o Fetal achar, corretamente, que as mulheres se vestem de forma mais ousada para se sentirem sexy perante o sexo oposto (ou seja lá o sexo que mais lhes agrade) e ganharem, competitivamente, perante outras pessoas do mesmo sexo?
                                    Poupem-se.
                                    Uma coisa é verem preconceito onde não o há, problemas onde não existem; outra coisa é querem dar outro nome a FACTOS.

                                    OS homens fazem o mesmo. A sociedade é que não lhes permite a liberdade de que as mulheres gozam. Maldita sociedade machista...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Fetal Ver Post
                                      Claro que é cultural. Há 10 000 anos andávamos todos nus e ninguém se preocupava. Mas a cultura não deve ser banalizada, porque é algo que afeta todos e não podemos escapar dela. A mesma cultura que me faz medir a saia é a mesma cultura que diz que esta é algo sexy.
                                      De acordo.

                                      Mas diz-me sinceramente, não achas possível que a mulher se esteja a vestir sexy para si própria?

                                      (pergunto-te porque tens formação para saber mais que eu nisto...)

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                        O tamanho da saia é cultural, pouco mais.
                                        Como tudo o resto: porquê usar saia por cima da roupa interior? Porquê usar roupa interior por baixo da saia??
                                        Tudo é fruto da cultura em que nos inserimos

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                          Bom, se encontras uma relação intencional no uso duma mini-saia tens de conseguir quantificar qual é o limite em cm.

                                          Portanto arranja-se uma régua (uma craveira para ser correcto) e coloca-se ao lado da perna da menina. De x cm para cima tem "dolo". - ADOREIIIIIIIIIII

                                          Repara, isso é muito relativo. É acima de tudo uma questão cultural. Se fosses ao Brasil interior ou a certos países africanos em que as mulheres andam quase "ao léu" irias banalizar. Ninguém liga...

                                          Há bairros em países do norte da europa onde não se usam cortinas e as pessoas andam em lingerie em casa. Vê-se tudo. A mim choca-me porque não estou habituado. Eles nem ligam...

                                          O tamanho da saia é cultural, pouco mais.
                                          Mini saia 1 palmo acima do joelho - Quer-se mostrar....
                                          Mini saia 1 palmo e meio acima do joelho - Exibicionista, só pode claro!! quais dúvidas quais que, deve ter um novo namorado todas as semanas.
                                          Mini saia 2 palmos acima do joelho - Que horrors tão provocadora, tão desesperada por sexo!
                                          Mini saia 2 palmos e meio acima do joelho - nem é preciso olhar Tarada! Louca!! Oferecida!!!
                                          SAIA até aos pés - mulher séria honesta, respeitadora, vai à missa tds os dias mulher exemplo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                            Por quê?
                                            Por o Fetal achar, corretamente, que as mulheres se vestem de forma mais ousada para se sentirem sexy perante o sexo oposto (ou seja lá o sexo que mais lhes agrade) e ganharem, competitivamente, perante outras pessoas do mesmo sexo?
                                            Poupem-se.
                                            Uma coisa é verem preconceito onde não o há, problemas onde não existem; outra coisa é querem dar outro nome a FACTOS.

                                            OS homens fazem o mesmo. A sociedade é que não lhes permite a liberdade de que as mulheres gozam. Maldita sociedade machista...
                                            O mal é se essas portuguesas, vestidas de uma maneira sexy, vêem uma brasileira vestida de uma forma ainda mais sexy, chamam-lhe logo put... em menos de dois tempos.

                                            Contudo volto à ideia inicial. Ainda bem que eles não acham as portuguesas sexys.

                                            Comentário


                                              Como é vestir-te para ti? Ou seja, para ficares atraído por ti próprio? Porque tal não acontece. Quando tu te vestes estás, normalmente, a vestires-te para determinado efeito no local onde vais. Se vais ter só com amigos, o mais provável é vestires uma T-Shirt e umas calças e ala, lá vais tu. Mas não vais levar uma T-Shirt velha (lá está, em princípio), vais levar uma que mostre bem os teus braços, que estão tonificados e que seja relativamente nova e não esburacada. Mas porquê? Porque não simplesmente uma T-Shirt e pronto?

                                              Porque nós gostamos de nos sentir atraentes. Adoramos receber atenção, adoramos que nos digam "Eh pah, o teu cabelo está giro" ou "Perdeste peso recentemente?". Dá-nos um boost ao ego. E sempre que se sai à noite vê-se isso. Vemos o casal que se arranjou para estarem os dois bonitos. A rapariga que pintou as unhas e usou aqueles sapatos mesmo fofinhos que lhe mete o rabo mais redondo (sim senhoras, eu sei os vossos segredos todos), para depois, mesmo que não te digam nada, saberes que estás a deixar uma impressão positiva. Dependendo do grupo em que estás inserido, muda também o estilo e o que é sexy. Os "betinhos" vão ter uma forma formal, para eles sexy, de se vestir. Os "dreads" outra.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                                                Mini saia 1 palmo acima do joelho - Quer-se mostrar....
                                                Mini saia 1 palmo e meio acima do joelho - Exibicionista, só pode claro!! quais dúvidas quais que, deve ter um novo namorado todas as semanas.
                                                Mini saia 2 palmos acima do joelho - Que horrors tão provocadora, tão desesperada por sexo!
                                                Mini saia 2 palmos e meio acima do joelho - nem é preciso olhar Tarada! Louca!! Oferecida!!!
                                                SAIA até aos pés - mulher séria honesta, respeitadora, vai à missa tds os dias mulher exemplo.
                                                Ninguém disse isso. Estás a projetar as tuas inseguranças quando te defrontas com uma mulher que vestiu uma saia mais curta que a tua e que está a receber mais atenção. Tirando um ou dois users aqui (acho que foi só um), ninguém fez depreciações a nível da mulher.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Fetal Ver Post
                                                  Como é vestir-te para ti? Ou seja, para ficares atraído por ti próprio? Porque tal não acontece.
                                                  Nada disso

                                                  Repara, quando tu te vestes encarnas uma personagem.

                                                  Pergunta a um actor. Assim que se caracteriza com detalhes de época (por exemplo) a personagem entra logo, os tiques, tudo.

                                                  Assim como se vestires um fato, mesmo que ninguém te veja, a tua postura muda.

                                                  De igual forma se quiseres trabalhar fisicamente vestes um macaco ou algo do género e ficas logo mais motivado.

                                                  Portanto eu consigo imaginar uma mulher a vestir qqr coisa sexy e ficar na dela.

                                                  (isto não vai contra o que dizes atenção.)

                                                  Comentário


                                                    O que não suporto mesmo é quando usam decotes enormes/saias muito curtas e depois ficam chateadas se os homens olham

                                                    Comentário


                                                      Sei que não é o melhor exemplo, mas as blogger's da moda não podem ser consideradas mulheres atraentes e sexys?

                                                      Comentário


                                                        Estou a perceber, sim, acho que elas fazem isso por si, mas a única maneira de tal acontecer é se a atenção vier de outros. A validação humana depende, 99% das vezes, das opiniões dos outros sobre nós. É muito importante para nós. Uma mulher se se veste sexy está, claramente, a vestir-se sexy para outra pessoa. E NÃO HÁ NADA DE ERRADO NISSO.

                                                        Exemplo pessoal, eu adoro boxers. São confortáveis e ficam bem. Mas a minha namorada gosta mesmo é de me ver de cueca. Portanto, eu por vezes uso cueca. E sinto-me mais sexy por causa disso porque sei que outra pessoa se sente atraída por isso. Poderia dizer o mesmo de camisas ou calças, mas sei que as cuecas são coisas com bastante humor.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                                                          Sei que não é o melhor exemplo, mas as blogger's da moda não podem ser consideradas mulheres atraentes e sexys?
                                                          O que é uma blogger da moda?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                                                            Num casamento ves uma das convidadas de vestido curto também fazes o mesmo juízo de valor acerca dela?
                                                            Estive num casamento à um par de anos atrás em que uma prima da noiva foi ao casamento de vestido super curto. A noiva disse-lhe (eu ouvi, estava mesmo ao lado): ou vais trocar imediatamente de roupa, ou podes ir apanhar o avião de volta" (a moça tinha vindo do Canadá de propósito ao casamento da prima). A rapariga teve de ir num instante a uma loja comprar roupa de propósito, senão não entrava no copo-de-água.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Fetal Ver Post
                                                              O que é uma blogger da moda?
                                                              http://apipocamaisdoce.sapo.pt/

                                                              É isto
                                                              Se quiserem podem fazer juízos de valores sobre a autora deste blog

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X