Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mulher (muito) mais nova

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por astramaniac Ver Post
    "Caçadeira te faça" e não "caçadeira ou faca"
    Ahah bem visto mas foi um erro do teclado desculpa
    Eu percebi que tinha sido erro
    Tanto que alterei alguns pontos. O mais engraçado é que era para ter feito a piada logo após terem falado no pai de caçadeira

    Comentário


      #32
      mas ele que tenha cuidado, pode muito bem acontecer-lhe isso e então uma miúda de 19 anos que deve provavelmente ter um guarda-costas munido até as orelhas. Mas ele pode e deve tentar. O não é sempre garantido certo!

      Comentário


        #33
        é uma miúda de 19 anos deve provavelmente ter um guarda-costas neste caso o pai e digamos de passagem que ele não deveria gostar muito desta relação Mas ele pode e deve tentar. O não é sempre garantido certo!

        Comentário


          #34
          Não sei se é bug, mas andas a postar 2 vezes o mesmo

          Comentário


            #35
            Para umas voltas sem nada sério nao há crise.

            Para os outros casos há a fórmula:


            Comentário


              #36
              Afinfa-lhe.

              Comentário


                #37
                epá, será que sou só eu que constato o óbvio???

                nunca consegui perceber o que é que uma miúda vê num gajo com o dobro da idade dela....bem sei porque razão ela quer ir passar uma semana fora....à gola.

                a maioria dos homens realmente não pensam com a cabeça com que deveriam pensar!

                Comentário


                  #38
                  Às onze, no farol, parte-lhe o ananás.

                  Comentário


                    #39
                    O user tem nome de avião, ela (segundo ele) é um avião. Ora é juntarem-se e arrumarem um hangar

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                      A questão é a seguinte: eu tenho uma "amiga" que tem 19 quase 20, eu tenho quase 39

                      Ela por qualquer razão curte "moi", mas eu estou algo reticente.. não pelo lado físico, porque ela é daquelas de parar o trânsito (ainda por cima). Mas a questão é que eu só estou interessado nesse aspecto, tenho de ser sincero...

                      Há aqui alguém experiente nestas coisas de idades diferentes? Que riscos eu corro? Ela gostar de mim e nunca mais me largar, e depois eu ter de aturá-la para sempre? Ou o pai dela ter uma caçadeira? Ou outros imprevistos de que eu me esteja a esquecer? O problema principal é que ela apesar de ser muito jeitosa é bastante inexperiente... Será isto um risco adicional?

                      Agradeço ajuda, não sei o que faça. A minha metade de cima diz-me para não me meter nisto, a metade de baixo diz para ir com tudo

                      P.S. Sou solteiro
                      Tenho uma colega minha do secundário que sempre teve um fraquinho por homens mais velhos do que ela, ela tinha 16 namorou com um rapaz 26 anos, quando teve 20 anos namorou com um trintão...
                      Até que aos 25 anos começou a namorar com um homem com quase 50 anos, e o mais agravante é que ele tinha aspecto de bem mais velho do que a sua idade.
                      Obviamente que ninguém dava grande futuro nesta relação, segundo alguns amigos dele, era para ele afogar o ganzo! (nada contra os animais e é crime!) E posso dizer que ela fisicamente era bem boa e bonita, e ainda hoje o é.
                      Apesar dos seus 1.80 de altura não lhe faltavam novos corajosos para fazer frente ao "velhote".

                      O que é certo é que hoje, passado 10 anos, continuam juntos e a espera do 3 filho.
                      Os outros 2 filhos é cara chapada dele, não há muito margem para dúvidas.

                      A parte chata é ser confundido com pai e ou filha.
                      Editado pela última vez por XtraLong; 13 December 2015, 02:28.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por XtraLong Ver Post
                        A parte chata é ser confundido com pai e ou filha.
                        Bem, neste aspecto eu tenho um atenuante, toda a gente diz que eu pareço mais novo, tipo 30-32. Acho que no máximo dizem que sou tio dela

                        Comentário


                          #42
                          Se são os dois solteiros, "maiores e vacinados" qual é mesmo o problema?

                          O que interessa é seres honesto desde o início.

                          Até pode ser que ela revele uma maturidade anormal para uma miúda da idade dela e nasça daí um sentimento mais forte...

                          Comentário


                            #43
                            Sinceramente a idade é um não problema, reparem, se a diferença de idades for respeitada e se ela não fôr criançola e ele também algumas abertas a coisas de jovens podem ter uma relação muito saudável.

                            Por outro lado aqui o nosso colega diz que ela é de parar o trânsito e que gostava de ter era algo sem compromissos, bem enquanto não se conhecem bem as duas pessoas eu costumo dizer que nada tem contrato e pode se sempre separar as marés. Quem sabe se ela não quer o mesmo (mesmo que diga o contrário!)

                            Mais à frente, à coisa de dois anos tive uma situação caricata de uma amiga (hoje amiga) com quem tive mais de 6 anos a viver junto e me veio pedir conselhos por se sentir perdida e sem saber o que fazer e eu seria o único a poder ajudá-la. Lá ouvi a história dela e disse lhe exactamente que o importante é haver respeito pelas diferenças, saber que ela mais nova tinha vontades e sonhos que ele com mais 32 anos já pode ter concretizado, ter-se saído mal ou não achar graça, tal como ele querer coisas que para ela não faziam sentido ou eram uma "seca". Bem estão juntos desde aí e felizes! Nas fotos de família parece está ela, os país e alguém da idade dos país, são felizes e respeitam se. O problema da idade foi criado no início por eles, ele mais velho 1 ano que a mãe e cerca de 8-9 mais novo que o pai e ela da idade dos filhos dele.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                              Se são os dois solteiros, "maiores e vacinados" qual é mesmo o problema?

                              O que interessa é seres honesto desde o início.

                              Até pode ser que ela revele uma maturidade anormal para uma miúda da idade dela e nasça daí um sentimento mais forte...
                              Excelente post!!

                              Comentário


                                #45
                                Deixa correr sem nunca criar falsas expectativas.

                                Actualmente 19 anos é mesmo muito novinha ...... compreendo perfeitamente a tua questão.

                                Comentário


                                  #46
                                  Se ela só quiser sexo(o que duvido) tudo bem,se quer mais que isso da-lhe já com os pes antes que seja tarde demais....é muito imatura ainda para ti

                                  Comentário


                                    #47
                                    Meu caro, estás a navegar por águas muito traiçoeiras.

                                    Sinceramente, para mim, 19 anos é mesmo muito nova. No entanto cada pessoa é uma pessoa e só tu poderás avaliar como ela é, o seu grau de maturidade, o que realmente ela espera de ti, etc... ninguém pode fazer isso por ti.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                      ...porque ela é daquelas de parar o trânsito...
                                      Afinfa-lhe :

                                      Comentário


                                        #49
                                        Se raramente estiveste com ela pessoalmente aconselho-te a começar por ai...
                                        Ou ela é demasiado explicita no que quer no chat ou então podes estar a criar expectativas falsas.

                                        Em relação à idade, tenho 26,9 anos e posso-te dizer que tenho um grande bloqueio mental se elas tiverem menos de 22 porque a diferença de mentalidades, objectivos e disponibilidade começa a ser demasiado grande.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Esgaça-lhe as bordas!

                                          Comentário


                                            #51
                                            O único problema que vejo é não lhe dizeres as tuas verdadeiras intenções.
                                            Com 20 anos já se sabe o que faz. Mas cuidado que com esta idade não se tem a maturidade nem experiência (geralmente, e tu mesmo dizes que ela é muito inexperiente) para aguentar certas situações.
                                            Se ela fosse daquelas miúdas já com muita "pedalada" e experiência, era diferente.
                                            Se não lhe podes dar o que ela quer, afasta-te ou tenta abrir o jogo com ela.
                                            Editado pela última vez por DarkRose; 13 December 2015, 16:40.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                              pois mas tu vê lá que nunca tive nada com ela (ainda), e ela quer ir passar 1 semana a qualquer lado comigo. Achas que é preciso convidar para sair? Não deve ser para quartos separados, não estou para pagar em dobro!
                                              Eu acho é que ela já te enganou bem! Então faz-te um convite destes e tu dizes que ela é inexperiente e tímida?! Ela já a sabe é toda!
                                              Eu gabo-te é a coragem que tens para achar que vais ter paciência para aturar uma miúda de 19-20 anos, eu nem quando tinha essa idade tinha muita paciência para as aturar quanto mais agora que já estou bem mais velho.
                                              Dito isto, eu "ia lá" mas sem dar expectativas de nada de sério e nem por sombras ia passar uma semana a algum lado com uma miúda, isso já é tornar a coisa demasiada séria.
                                              Como estamos num fórum automóvel: desejo-te boas curvas!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                                Esgaça-lhe as bordas!
                                                Excelente post mesmo

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                  Eu acho é que ela já te enganou bem! Então faz-te um convite destes e tu dizes que ela é inexperiente e tímida?! Ela já a sabe é toda!
                                                  Eu gabo-te é a coragem que tens para achar que vais ter paciência para aturar uma miúda de 19-20 anos, eu nem quando tinha essa idade tinha muita paciência para as aturar quanto mais agora que já estou bem mais velho.
                                                  Dito isto, eu "ia lá" mas sem dar expectativas de nada de sério e nem por sombras ia passar uma semana a algum lado com uma miúda, isso já é tornar a coisa demasiada séria.
                                                  Como estamos num fórum automóvel: desejo-te boas curvas!
                                                  Acho que foi o melhor post até agora. Like.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Dizes que é inexperiente... vê lá se nao apanhas uma surpresa, e é donzela na mesa e uma ''tola'' na cama.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Como é que eu posso explicar isto.. Vamos lá ver: a rapariga até nem é nada chata, tem conversa, gosta de livros e pintura, é culta para a idade que tem, enfim neste particular até é uma pessoa com bastante assunto.
                                                      Emocionalmente e é que é bastante inexperiente, eu vejo isso com toda a clareza. O facto dela ter sugerido passar uma semana a qualquer lado não é sinal de que vai 'com todos' mas sim um sinal de que não tem muita consciência de onde se vai meter e que quer experimentar coisas novas..

                                                      Mas eu tenho a mais absoluta certeza que a rapariga é mesmo inexperiente, ninguém consegue mentir tão bem que não se note, e daquilo que eu conheço dela, bate tudo certo.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        A melhor definição que eu encontro para ela é uma espécie de 'nerd' um bocado tímida, mas num corpo que não bate certo com a personalidade..

                                                        P. S espero que ela não leia o fórum

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                          Como é que eu posso explicar isto.. Vamos lá ver: a rapariga até nem é nada chata, tem conversa, gosta de livros e pintura, é culta para a idade que tem, enfim neste particular até é uma pessoa com bastante assunto.
                                                          Emocionalmente e é que é bastante inexperiente, eu vejo isso com toda a clareza. O facto dela ter sugerido passar uma semana a qualquer lado não é sinal de que vai 'com todos' mas sim um sinal de que não tem muita consciência de onde se vai meter e que quer experimentar coisas novas..

                                                          Mas eu tenho a mais absoluta certeza que a rapariga é mesmo inexperiente, ninguém consegue mentir tão bem que não se note, e daquilo que eu conheço dela, bate tudo certo.
                                                          Qual é mesmo o teu problema? Toda a gente é inexperiente até ganhar experiència.

                                                          Se ela já te escolheu para a tarefa, e se tu queres...

                                                          Precisas de mais argumentos? Ela vai sentir-se rejeitada se não o fizeres. Se não fores tu vai ser outro pior.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Ela com 19 se lhe toma o gosto e quer uma semana a sério acho melhor levares umas reservas, daquelas azuis

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              a crise de meia idade deu-te mais cedo pá, aproveita mas não deixes que se aproveitem de ti!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X