Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mulher (muito) mais nova

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
    A melhor definição que eu encontro para ela é uma espécie de 'nerd' um bocado tímida, mas num corpo que não bate certo com a personalidade..

    P. S espero que ela não leia o fórum
    Ao menos ficava já tudo em pratos limpos!

    Agora mais a sério, tem atenção às expectativas da rapariga. Por muito que lhe digas que são só amigos coloridos, ela pode não saber gerir essa situação. Os sentimentos confundem-se, e ter um "trintão", como dizes, interessado nela, pode levar a outras interpretações.

    Comentário


      #62
      Dá-lhe. Espero que pratiques cardio. Podes precisar.. [emoji41] [emoji108]

      Comentário


        #63
        Não vou contribuir com nada que seja útil para este tópico, mas achei que podia deixar aqui o carimbo.
        Só porque a conversa (e alguns comentários em particular) já me deram para a dose de riso de Domingo à noite
        É muito difícil levar um assunto destes a bom porto num Fórum... E não há respostas certas. Isto partindo do princípio que estamos aqui a falar de uma situação real e não da compra de outro M5
        Em suma, apesar de não ser possível ter uma resposta certa, também já "nada" me espanta neste mundo!

        Comentário


          #64
          A minha Opinião: vai em frente! Sentimentos misturados com atração sexual,emoções ao rubro, hormonas em ebuliçâo...é um coctail explosivo altamente excitante...ela quer experimentar e explorar tudo, mesmo com mais velhos, pela excitaçâo do perigo e dos preconceitos, provavelmente não se revê nos miúdos da idade dela e por isso esta espécie de "flurt" passageira com prazo anunciado do tipo " foi bom, hasta la vista baby "...ou então as coisas amadurecem, os sentimentos falam mais alto e a superaçâo dos preconceitos é um simples copo de água, porque existe amor, cumplicidade, entendimento, que é a base de tudo...e tudo pode resultar! Parabéns!

          Comentário


            #65
            Eu acho que homem è adulto já deveria saber o que faz eu cá ficava na minha e em silencio acho o tema demasiado pessoal e ate vulgar para ser exposta ao publico mas isso sou eu.

            Comentário


              #66
              Se for preciso é a filha de alguém daqui...

              Comentário


                #67
                Arruma-lhe sem medo.

                Escusado será é dizer para não esperar nada sério daí. Ela seguramente ainda é "pita"

                Comentário


                  #68
                  é pá isso duvido que vá dar em alguma coisa, pois tens idade para ser pai dela, a rapariga ainda nem deve ter a cabeça assente como é normal com qualquer rapariga na idade dela, tu sendo muito mais velho tens outra visão das coisas, e mentaliza-te que ela apenas anda com a cabeça no ar, hoje é contigo, daqui a uns tempos há de ser por outro, e por ai fora...

                  por tanto o meu conselho é não dares cunfia e arranjares alguém mais perto da tua idade mais madura...

                  é a minha opinião, não tenho nada contra haver relacionamento com alguma diferença de idades, mas são casos raros em que a coisa resulta, e principalmente nos dias que correm, e os anos vão passando e as diferenças de idade começam a aparecer e os problemas atrelados, e acaba um para cada lado...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                    A melhor definição que eu encontro para ela é uma espécie de 'nerd' um bocado tímida, mas num corpo que não bate certo com a personalidade..
                    Ela quer tu recusas, ela pede uma semana fora e tu vens pedir opinião num fórum de carros...

                    Quem é que é "uma espécie de 'nerd' um bocado tímida"?

                    Comentário


                      #70
                      O que já me ri aqui! "Arrefinfa-lhe as bordas" é muito bom porra


                      Ao aUtor dO tóPicu xE nAu Xe imPortar de rexEber menXaGenx Axim ToDu o Xanto diAx, o mEu conxElhO é dÁ-Lhe MorAngOx

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                        Ao aUtor dO tóPicu xE nAu Xe imPortar de rexEber menXaGenx Axim ToDu o Xanto diAx, o mEu conxElhO é dÁ-Lhe MorAngOx
                        Nunca me calhou nenhuma assim.

                        Sou um sortudo.

                        Comentário


                          #72
                          Grandes amigos, anda aqui o homem a pedir ajuda e nós a dar-lhe maus conselhos

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                            E não há respostas certas. Isto partindo do princípio que estamos aqui a falar de uma situação real e não da compra de outro M5
                            Em suma, apesar de não ser possível ter uma resposta certa, também já "nada" me espanta neste mundo!
                            eu próprio percebo que isto seja difícil de acreditar, também não estava minimamente à espera, achava que era daquelas coisas que só aconteciam aos outros. Nem sei o que a rapariga viu em mim para ser totalmente sincero, com aquela pinta podia arranjar coisa melhor há que ser realista

                            Comentário


                              #74
                              E fotos? Nada?

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                eu próprio percebo que isto seja difícil de acreditar, também não estava minimamente à espera, achava que era daquelas coisas que só aconteciam aos outros. Nem sei o que a rapariga viu em mim para ser totalmente sincero, com aquela pinta podia arranjar coisa melhor há que ser realista

                                Isto é para vermos que independente da idade elas são difíceis de entender mas pronto ela fantasiou contigo

                                Comentário


                                  #76
                                  Cá para mim deve ser a Mariana Filipa que finalmente se declarou:
                                  http://forum.autohoje.com/off-topic/...na-filipa.html

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por singularidade Ver Post
                                    Eu acho que homem è adulto já deveria saber o que faz eu cá ficava na minha e em silencio acho o tema demasiado pessoal e ate vulgar para ser exposta ao publico mas isso sou eu.
                                    O risco de alguém Ler e associar a mim é quase Nulo. não há ninguém que saiba quem eu sou no fórum, penso eu

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                      Cá para mim deve ser a Mariana Filipa que finalmente se declarou:
                                      http://forum.autohoje.com/off-topic/...na-filipa.html

                                      Ahahahah a Mariana Filipa, bem lembrado.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Se é maior, já vota e conduz; e se vale a pena, porque não?!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Blue16v Ver Post
                                          E fotos? Nada?
                                          eu até metia para vocês verem a qualidade do material, mas isso já era arriscar demais :D :D

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                            eu até metia para vocês verem a qualidade do material, mas isso já era arriscar demais :D :D
                                            Eu também não arriscava. Podes sempre mandar por mp com número de telemóvel incluído

                                            Comentário


                                              #82
                                              Não metas. Ainda aparece ela nas pesquisas do Google...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Blue16v Ver Post
                                                Eu também não arriscava. Podes sempre mandar por mp com número de telemóvel incluído

                                                olha se as coisas se concretizarem e depois ela não me largar, eu faço isso. Estás disposto a pagar uma pequena comissão pelos "direitos desportivos"?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Continuo a dizer e a sublinhar...vai em frente e deixa os medos e os preconceitos de lado e não demonstres insegurança quando ela precisa de uma referência mais madura...olhos nos olhos, voz serena e aveludada, um sorriso profundo, sincero e inabalável e...nesta fase deixa ela querer comandar as coisas e tu tens de estar em sintonia com o que ela deseja...mas recebes tudo dela com uma confiança blindada e que mais tarde vai passar a aterrar na tua natural bóia de salvação para todos os momentos...e é desse momento que o entendimento será mais forte e tudo pode acontecer...é simplesmente deixar as coisas fluírem...sem barreiras, livremente...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                    Não metas. Ainda aparece ela nas pesquisas do Google...
                                                    podia colocar só de algumas determinadas características

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por VFRsport Ver Post
                                                      Continuo a dizer e a sublinhar...vai em frente e deixa os medos e os preconceitos de lado e não demonstres insegurança quando ela precisa de uma referência mais madura...olhos nos olhos, voz serena e aveludada, um sorriso profundo, sincero e inabalável e...nesta fase deixa ela querer comandar as coisas e tu tens de estar em sintonia com o que ela deseja...mas recebes tudo dela com uma confiança blindada e que mais tarde vai passar a aterrar na tua natural bóia de salvação para todos os momentos...e é desse momento que o entendimento será mais forte e tudo pode acontecer...é simplesmente deixar as coisas fluírem...sem barreiras, livremente...
                                                      Pois, a teoria é fácil, na prática sei lá como vai correr. Nunca fui nenhum "Don Juan", não me posso queixar muito da sorte, mas não tenho muita lábia nem conversa para "engatar" raparigas, daí a minha surpresa com esta situação. Parece fácil mas não é, pelo menos para mim. Ok, já sei eu tenho praticamente 40 anos, já devia saber melhor o que quero, mas enfim..
                                                      Editado pela última vez por Ilyushin; 13 December 2015, 21:27.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                        podia colocar só de algumas determinadas características
                                                        Pesquisa wa6592 nas imagens do Google e percebes que podes cometer um errozito ao partilhar a foto dela

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                          Pesquisa wa6592 nas imagens do Google e percebes que podes cometer um errozito ao partilhar a foto dela

                                                          nao percebi..

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                            nao percebi..
                                                            Pesquisar por imagens dela e chegares a perfis de redes sociais.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Vai paga o o hotel e vais ver que não te arrependes.
                                                              Vamos todos dar aí um empurrão com créditos para avançar com isso, só para te decidires de vez

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X