Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Piropos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Começo a acreditar que vivo numa Ditadura em que todo o comportamento está regulado na lei...

    Comentário


      #92
      e está quase tudo regulado

      Comentário


        #93
        Tal como nas Ditaduras!!!
        Para se ter educação e maneiras não é preciso leis é preciso sim Educação!!!!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
          Tal como nas Ditaduras!!!
          Para se ter educação e maneiras não é preciso leis é preciso sim Educação!!!!
          Numa sociedade de direito todo o comportamento é regulado por lei (seja por acção ou por omissão).
          A diferença entre a ditadura e a democracia reside apenas no facto de quem faz as leis o fazer por "vontade própria" (não é assim, mas falta-me uma expressão mais correcta) ou por mandato do povo.

          Comentário


            #95
            Existe excesso de legislação e o Estado imiscui-se muito na vida dos cidadãos. Mas não é de agora.
            São opções politicas.
            Chega a um ponto que sufoca.
            Devia-se tratar do núcleo fundamental de direitos e deixar as pessoas em paz...
            Mas não é assim, nem aqui nem em lado nenhum.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por cuto Ver Post
              Hoje senti-me incomodado: estive num serviço público e a moçoila, aí com uns 25 anos de idade, sorriu demasiado para mim. Demorou mais que o habitual a ler uns documentos e distraiu-me com vários lamber de lábios.

              Para não ter problemas, fiz de conta que não vi. E afastei-me a andar com o ar mais apaneleirado do mundo. Um gajo nunca sabe se elas são polícias "undercover" né?
              Muito bom

              Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
              TAL E QUAL!
              Se um h me ofende ou ignoro ou mando-o à mer..ou faço .l.
              Agora ouvir um piropo e ligar o 112 pq um h na rua elogiou-me....
              E vai o policia ocupar-se do crime...
              Santa paciencia
              O que é um h?

              Comentário


                #97
                Eu já fui assediado na rua por mulheres vou criminalizar quem?

                Comentário


                  #98
                  E se for a mulher a dar o piropo ao homem, sera k tem direito a prisao?????

                  Enviado do meu 6045K através de Tapatalk

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por ixtrutor69 Ver Post
                    E se for a mulher a dar o piropo ao homem, sera k tem direito a prisao?????

                    Enviado do meu 6045K através de Tapatalk
                    claro a lei é igual para todos
                    era o que faltava nao dar lugar a procedimento criminal

                    Comentário


                      Como mandar um piropo disfarçado. "Oh abelhinha lambia te esse mel " xD

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                        Começo a acreditar que vivo numa Ditadura em que todo o comportamento está regulado na lei...
                        Descobriste agora isso??
                        Já dei conta disso desde que sai desse país há 15 anos, posso dizer que o vejo como um país recatado, conservador e com ideais fachistas, mesmo sendo uma democracia.
                        O problema é que qualquer dia a situação será pior, basta abordar uma pessoa, para ser acusado de assédio sexual.

                        Comentário


                          Há países onde estás bem mais perto disso do que em Portugal e um deles até é a autodenominada terra dos livres!

                          Comentário


                            Comentário


                              Ontem no ginásio vi uma tipa a passar para a aula de Zumba que é um "mundo" de mulher. Vociferei de imediato alto e bom som perante a turba que me rodeava :" Que TOURA"...

                              Penso que a minha sorte foi que ela ia com uns phones nos ouvidos se não seguia-se de imediato o cárcere

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                Há países onde estás bem mais perto disso do que em Portugal e um deles até é a autodenominada terra dos livres!
                                exacto. ai ainda é pior.

                                Comentário


                                  "Lambia-te a caixilharia e trocava-te a janela"

                                  Ouvi eu ontem em frente a uma casa em obras

                                  Comentário


                                    Lá na terra a GNR tem, de há algum tempo a esta parte, uma nova agente que é "um belo porta-aviões para o meu caça-bombardeiro"!

                                    A primeira vez que a vi, não a conhecia e ela não ia fardada e ao passar por ela eu disse simplesmente (não sou capaz de dizer ordinarices):

                                    - Depois desta visão o meu dia vai correr bem!

                                    Ela riu-se ligeiramente e seguiu o seu caminho e só depois disso é que o colega que me acompanhava disse:

                                    - Ó pá! Tás parvo ou quê?! Ela é agente da GNR aqui no posto! Veio há pouco tempo e apesar de boa como ó milho dizem que é má como as cobras! Se ela te topou e te apanha na estrada vai-te tramar!!!

                                    Para ser sincero não fiquei muito preocupado, nem penso que tivesse motivos para ficar, mas fui para casa a matutar naquilo, mas mais preocupado ia com o facto de ela ser mesmo gira e nunca a ter visto antes! É no que dá apenas ir à terra de vez em quando!

                                    Algum tempo depois, quando voltei à terra, estive com um colega meu de escola que é guarda também nesse posto e perguntei-lhe, como quem não quer a coisa, como estavam a correr as coisas agora que o posto tinha recebido um novo comandante e mais 2 ou 3 guardas!

                                    O homem, meu colega desde sempre, e que é "fino que nem um rato" topou-me logo à distância:

                                    - Deixa-te de tretas! Tu queres é saber mais sobre a minha colega que chegou há pouco tempo! Tu e muitos outros, mas acho que já tem dono ou pelo menos usa aliança, embora seja solteira! É boa todos os dias, mas não dá grande confiança e ainda bem!

                                    Fiquei com a sensação da minha infância no momento em que era caçado logo após ir roubar um rebuçado ao respetivo frasco (para os mais jovens lembro que há 35 ou 40 anos os rebuçados eram um bem escasso), mas não dei grande importância ao assunto!

                                    No dia seguinte fui ao supermercado lá da terra (média superfície) e nos dias de maior afluência é vulgar ser mais controlado pela GNR pelo que não estranhei nada ao ver a viatura dos ditos (neste caso concreto uma Skoda Otavia).

                                    Só mesmo ao aproximar-me da entrada é que vi que estavam dois guardas, aliás, um guarda e uma guarda e olhando com atenção, apesar da farda, deu para perceber perfeitamente que era ela! A dita guarda da outra vez!

                                    Para vos ser franco nunca fui grande fã de fardas. Percebo a sua necessidade e importância, mas eu próprio já usei e não fiquei fã. Dá sempre a sensação de que somos carneirada e formatados da mesma maneira! para agudizar, no caso das mulheres, é vulgar ocultar as formas femininas, além de que é normal haver algum recato com o cabelo, adornos, decote... quando se está de serviço e ainda bem!

                                    Tudo isto se aplicava nela! Até as botas altas lhe davam um ar mais masculino, reforçado pelo blusão típico daquela corporação e o cabelo apanhado, apesar de ajudar melhor a definir o rosto, fazia-a parecer menos sedutora! Decididamente não tinha o ar de quem me faria ter um melhor dia, ao contrário da outra vez.

                                    Como o outro colega estava um pouco mais distante, a fumar o seu cigarro, tinha mesmo que passar junto a ela e quando estávamos praticamente frente a frente disse de forma mais educada e com um sorriso discreto, mas nada comprometido:

                                    - Bom dia e bom trabalho.

                                    Ele nem sequer me ligou e apenas acenou ligeiramente com a cabeça, como se eu fosse apenas um mísero inseto...

                                    Já ela olhou-me diretamente nos olhos e disse em voz baixa, com um sorriso maroto:

                                    - E hoje, acha que o seu dia também vai correr melhor?

                                    Fui apanhado de surpresa e precisei de um segundo para reagir, mas ri-me apenas e segui o meu caminho. Não era, ainda, o momento de responder.

                                    Quando terminei as compras os guardas ainda por lá estavam e aproximei-me deliberadamente dela e disse à média voz:

                                    - Quero acreditar que sim, mas conto-lhe quando nos encontrarmos da próxima vez, de preferência sem farda!

                                    Ela sorriu novamente e disse apenas:

                                    - Fico à espera e que seja em breve!

                                    Voltámos depois a encontrar-nos, mas isso já não é para aqui chamado.

                                    Comentário


                                      Agora já percebi porque é que o célebre membro do Facebook "CARLOS CAVACO" apagou o perfil, o gajo já sabia o que aí vinha...ele que era o rei do piropo, mas piropo XXX!

                                      Comentário


                                        Petrus, a tua necessidade de escrita e imaginação fértil comove-me.
                                        Genial!
                                        Então os guardas estava dentro do parque da superfície comercial?

                                        Se estavam fora, como andavas tu com as compras na mão a passar rente aos guardas, aliás atitude pouco tolerada quando estão em operações caça multa?

                                        Seja como for, são sempre estórias que nos prendem na leitura.

                                        Comentário


                                          BEMMMM
                                          Muito bom lol Boa sorte :P

                                          Comentário


                                            O Petrus voltou

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                              Voltámos depois a encontrar-nos, mas isso já não é para aqui chamado.
                                              se for chamado para outro tópico,http://forum.autohoje.com/off-topic/141636-sendo-este-um-forum-onde-abunda-juventude-aqui-vai-um-tema-para-crescer.html , avisa...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                                                Mais uma causa fracturante para o povo Português...obrigado BE por todas as leis úteis que nos trazes!
                                                Este governo é tudo assim. Aprovar a porcaria de um orçamento de estado é que nada. Haja paciência... Para eles e quem neles votou!

                                                Comentário


                                                  Acho que vou começar a escrever um livro sobre Portugal e os seus presidentes da republica e respectivos governos e acções politicas, pós 25 de Abril de 1975, até actualidade com todos os factos, era um sucesso a nível nacional e internacional...

                                                  titulo do livro --> "Portugal um buraco negro desde 1975 "

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                    Já ela olhou-me diretamente nos olhos e disse em voz baixa, com um sorriso maroto:

                                                    - E hoje, acha que o seu dia também vai correr melhor?

                                                    Fui apanhado de surpresa e precisei de um segundo para reagir, mas ri-me apenas e segui o meu caminho. Não era, ainda, o momento de responder.

                                                    Quando terminei as compras os guardas ainda por lá estavam e aproximei-me deliberadamente dela e disse à média voz:

                                                    - Quero acreditar que sim, mas conto-lhe quando nos encontrarmos da próxima vez, de preferência sem farda!

                                                    Ela sorriu novamente e disse apenas:

                                                    - Fico à espera e que seja em breve!

                                                    Voltámos depois a encontrar-nos, mas isso já não é para aqui chamado.
                                                    bela prosa se não for uma imaginação tua.. óh óh quase que apostava que vais ter caldinho !! vai devagar...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por DeathWish Ver Post
                                                      Este governo é tudo assim. Aprovar a porcaria de um orçamento de estado é que nada. Haja paciência... Para eles e quem neles votou!
                                                      só por acaso a proposta de lei foi da direita...

                                                      Comentário


                                                        Não sabem a utilidade do Teatro de Revista? Um grande homem sabe sempre se adaptar às circunstâncias.

                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por AlfaZor Ver Post
                                                            só por acaso a proposta de lei foi da direita...
                                                            Quem criou o tópico que edite para algo deste género:
                                                            "Proposta do PSD para criminalizar o piropo aprovada"

                                                            Ou então:
                                                            "Camaradas reaccionários de direita fizeram aprovar lei do piropo proibido"

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                              Lá na terra a GNR tem, de há algum tempo a esta parte, uma nova agente que é "um belo porta-aviões para o meu caça-bombardeiro"!

                                                              A primeira vez que a vi, não a conhecia e ela não ia fardada e ao passar por ela eu disse simplesmente (não sou capaz de dizer ordinarices):

                                                              - Depois desta visão o meu dia vai correr bem!

                                                              Ela riu-se ligeiramente e seguiu o seu caminho e só depois disso é que o colega que me acompanhava disse:

                                                              - Ó pá! Tás parvo ou quê?! Ela é agente da GNR aqui no posto! Veio há pouco tempo e apesar de boa como ó milho dizem que é má como as cobras! Se ela te topou e te apanha na estrada vai-te tramar!!!

                                                              Para ser sincero não fiquei muito preocupado, nem penso que tivesse motivos para ficar, mas fui para casa a matutar naquilo, mas mais preocupado ia com o facto de ela ser mesmo gira e nunca a ter visto antes! É no que dá apenas ir à terra de vez em quando!

                                                              Algum tempo depois, quando voltei à terra, estive com um colega meu de escola que é guarda também nesse posto e perguntei-lhe, como quem não quer a coisa, como estavam a correr as coisas agora que o posto tinha recebido um novo comandante e mais 2 ou 3 guardas!

                                                              O homem, meu colega desde sempre, e que é "fino que nem um rato" topou-me logo à distância:

                                                              - Deixa-te de tretas! Tu queres é saber mais sobre a minha colega que chegou há pouco tempo! Tu e muitos outros, mas acho que já tem dono ou pelo menos usa aliança, embora seja solteira! É boa todos os dias, mas não dá grande confiança e ainda bem!

                                                              Fiquei com a sensação da minha infância no momento em que era caçado logo após ir roubar um rebuçado ao respetivo frasco (para os mais jovens lembro que há 35 ou 40 anos os rebuçados eram um bem escasso), mas não dei grande importância ao assunto!

                                                              No dia seguinte fui ao supermercado lá da terra (média superfície) e nos dias de maior afluência é vulgar ser mais controlado pela GNR pelo que não estranhei nada ao ver a viatura dos ditos (neste caso concreto uma Skoda Otavia).

                                                              Só mesmo ao aproximar-me da entrada é que vi que estavam dois guardas, aliás, um guarda e uma guarda e olhando com atenção, apesar da farda, deu para perceber perfeitamente que era ela! A dita guarda da outra vez!

                                                              Para vos ser franco nunca fui grande fã de fardas. Percebo a sua necessidade e importância, mas eu próprio já usei e não fiquei fã. Dá sempre a sensação de que somos carneirada e formatados da mesma maneira! para agudizar, no caso das mulheres, é vulgar ocultar as formas femininas, além de que é normal haver algum recato com o cabelo, adornos, decote... quando se está de serviço e ainda bem!

                                                              Tudo isto se aplicava nela! Até as botas altas lhe davam um ar mais masculino, reforçado pelo blusão típico daquela corporação e o cabelo apanhado, apesar de ajudar melhor a definir o rosto, fazia-a parecer menos sedutora! Decididamente não tinha o ar de quem me faria ter um melhor dia, ao contrário da outra vez.

                                                              Como o outro colega estava um pouco mais distante, a fumar o seu cigarro, tinha mesmo que passar junto a ela e quando estávamos praticamente frente a frente disse de forma mais educada e com um sorriso discreto, mas nada comprometido:

                                                              - Bom dia e bom trabalho.

                                                              Ele nem sequer me ligou e apenas acenou ligeiramente com a cabeça, como se eu fosse apenas um mísero inseto...

                                                              Já ela olhou-me diretamente nos olhos e disse em voz baixa, com um sorriso maroto:

                                                              - E hoje, acha que o seu dia também vai correr melhor?

                                                              Fui apanhado de surpresa e precisei de um segundo para reagir, mas ri-me apenas e segui o meu caminho. Não era, ainda, o momento de responder.

                                                              Quando terminei as compras os guardas ainda por lá estavam e aproximei-me deliberadamente dela e disse à média voz:

                                                              - Quero acreditar que sim, mas conto-lhe quando nos encontrarmos da próxima vez, de preferência sem farda!

                                                              Ela sorriu novamente e disse apenas:

                                                              - Fico à espera e que seja em breve!

                                                              Voltámos depois a encontrar-nos, mas isso já não é para aqui chamado.
                                                              Um gajo que gosta de carros apanha-se logo em qualquer história porque tem o cuidado de dizer a marca e o modelo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X