Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teste - És racista?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    olha que...o arrastao em carcavelos...foi organizado...mas... tambem nao interessa muito..

    Comentário


      Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
      Não sei pq, mas a noticia parece-me mt incompleta, ou mal contada.

      A senhora guineense, tem nome, o filho tem nome e idade, os outros simplesmente são brancos racistas.

      Estranho, não?
      só assim é que a noticia vende.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Braga68 Ver Post
        Boas,


        No jornal da tarde da TVI, na passada segunda-feira, estava eu distraído com qualquer coisa quando a minha atenção é despertada por uma notícia, diz o pivot: "...criança guineense impedida de brincar em parque infantil..." (ou com outras palavras). Olho de repente para a televisão e a pensar se seríam os mesmos protagonistas de uma cena que se passou comigo algumas semanas atrás... e não é que eram mesmo?! Vou contar a estória: Levei o meu filho de 3 anos para brincar um pouco naquele mesmo parque referido na notícia. A primeira coisa que o miúdo faz é colocar as mãos numa plataforma em madeira que dá acesso a uma ponte e esta por sua vez a um escorrega, mal põe as mãos começa aos berros. Estava o "anginho negro" em cima da plataforma a espezinhar de forma violenta e insistentemente os dedos do meu filho até lhe levantar a pele. Estava a alguns metros e corri o mais que pude agarrando as pernas do pretito enquanto lhe dizia para parar, tendo-se virado a mim de forma agressiva. olhei em volta para ver se via os pais e a única coisa que vi foi uma preta sentada a um canto do parque a olhar de soslaio. Por acaso a minha mulher estava sentada no mesmo banco que a mãe da criança e viu-a a olhar para a cena. Não se dignou a vir ao nosso encontro para repreender o filho. A notícia só nos mostra a versão desta senhora, não a do casal que é acusado de racismo. A conclusão que tiro é que o filho deste casal terá sido agredido assim como o meu filho o foi e algo me leva a pensar que esta senhora terá um esquema montado, usando a pobre criança que é quem menos tem culpa, uma vez que só tem 3 anos (mas corpo de 5, lá está, os pretos têm outros atributos), para se fazer de vítima e tentar exturquir indeminizações a alguém. Acreditem no que vos digo, a criança é violenta e não devia, até ser tratada, ser posta num parque onde outras crianças brincam alegremente, não tem nada a ver com a côr da pele. Se alguém for aqui de Braga e conhecer o casal acusado por favor digam-lhes que me ofereço como testemunha dos actos violentos desta criança, depois de ouvir a versão deles claro.


        Um abraço.
        É triste estas coisas ainda acontecerem vivemos numa sociedade multi-racial e infelizmente há pessoas que não conseguem viver em sociedade e que minimizam e inferiorizam as minorias como se fazia nos tempos do fascismo.
        Atitudes destas mereciam pesados castigos pois é uma afronta á constituição e aos direito do homem.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          É triste estas coisas ainda acontecerem vivemos numa sociedade multi-racial e infelizmente há pessoas que não conseguem viver em sociedade e que minimizam e inferiorizam as minorias como se fazia nos tempos do fascismo.
          Atitudes destas mereciam pesados castigos pois é uma afronta á constituição e aos direito do homem.


          Explica lá isso bem

          Quem é que estás a criticar?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post


            Explica lá isso bem

            Quem é que estás a criticar?

            Pensava que era só eu que não tinha percebido, mas pelos vistos..........

            Comentário


              Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
              Pensava que era só eu que não tinha percebido, mas pelos vistos..........
              O Nephilim é sempre do contra por isso...

              Comentário


                Cá em Portugal ajudam essas pessoas vindas de Africa,brasil etc ,é casas, ordenados garantidos etc,e aos defecientes em Portugal alguma ajuda para eles?? pois para eles não há infelizmente é o nosso Portugal.
                E ja estou farto de defenderem sempre os mesmos,quando forem assaltados e vos fizerem uma rodinha prestes a levarem um encherto de porrada sem poderem fazer nada depois veremos se não passam logo a dizer mal deles.
                Cumps.

                Comentário


                  È triste ver que quando um preto é agredido por um branco é racismo, aparece nos jornais na tv etc, mas quando é um preto a agredir um branco este é apelidado de "jovem" pelos media e nunca é racismo. O SOS racismo emitiu um comunicado a denunciar o terror que os pretos sofrem nas escolas portuguesas por parte dos skins ( http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/...qsh7xjkhQ.html), coisa que eu nunca vi! Fartei-me foi de ver e sentir na pele os assaltos e as agressões cometidas por estas minorias.
                  Editado pela última vez por 14/88; 24 October 2007, 10:55.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Braga68 Ver Post
                    Boas,


                    No jornal da tarde da TVI, na passada segunda-feira, estava eu distraído com qualquer coisa quando a minha atenção é despertada por uma notícia, diz o pivot: "...criança guineense impedida de brincar em parque infantil..." (ou com outras palavras). Olho de repente para a televisão e a pensar se seríam os mesmos protagonistas de uma cena que se passou comigo algumas semanas atrás... e não é que eram mesmo?! Vou contar a estória: Levei o meu filho de 3 anos para brincar um pouco naquele mesmo parque referido na notícia. A primeira coisa que o miúdo faz é colocar as mãos numa plataforma em madeira que dá acesso a uma ponte e esta por sua vez a um escorrega, mal põe as mãos começa aos berros. Estava o "anginho negro" em cima da plataforma a espezinhar de forma violenta e insistentemente os dedos do meu filho até lhe levantar a pele. Estava a alguns metros e corri o mais que pude agarrando as pernas do pretito enquanto lhe dizia para parar, tendo-se virado a mim de forma agressiva. olhei em volta para ver se via os pais e a única coisa que vi foi uma preta sentada a um canto do parque a olhar de soslaio. Por acaso a minha mulher estava sentada no mesmo banco que a mãe da criança e viu-a a olhar para a cena. Não se dignou a vir ao nosso encontro para repreender o filho. A notícia só nos mostra a versão desta senhora, não a do casal que é acusado de racismo. A conclusão que tiro é que o filho deste casal terá sido agredido assim como o meu filho o foi e algo me leva a pensar que esta senhora terá um esquema montado, usando a pobre criança que é quem menos tem culpa, uma vez que só tem 3 anos (mas corpo de 5, lá está, os pretos têm outros atributos), para se fazer de vítima e tentar exturquir indeminizações a alguém. Acreditem no que vos digo, a criança é violenta e não devia, até ser tratada, ser posta num parque onde outras crianças brincam alegremente, não tem nada a ver com a côr da pele. Se alguém for aqui de Braga e conhecer o casal acusado por favor digam-lhes que me ofereço como testemunha dos actos violentos desta criança, depois de ouvir a versão deles claro.


                    Um abraço.
                    Esse bébé de 3 anos de origem africana, deve fazer mal a mta gente pelos vistos...

                    ser "tratada"??????

                    Desculpa lá mas esse texto é racista....uma criança de 3 anos é um ser inofensivo não tem a ver com a pele nao tem a ver com nada...dizer que tem 3 mas tem corpo de 5 é ridiculo

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post


                      Explica lá isso bem

                      Quem é que estás a criticar?
                      a atitude racista obviamente!!!

                      dizerem que um bebé de 3 anos não pode brincar no mesmo espaço que outras crianças é no minimo racista...e inconcebivel numa sociedade multi-racial como a nossa.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        Esse bébé de 3 anos de origem africana, deve fazer mal a mta gente pelos vistos...

                        ser "tratada"??????

                        Desculpa lá mas esse texto é racista....uma criança de 3 anos é um ser inofensivo não tem a ver com a pele nao tem a ver com nada...dizer que tem 3 mas tem corpo de 5 é ridiculo
                        Isto tudo só por o puto ser preto?

                        Se calhar se fosse indiano ou chines provavelmente ninguem criticava.

                        Agora te digo, se visse um puto de 3 anos a pisar as mãos a um filho meu, fosse preto, branco, amarelo ou vermelho, levava logo uma lamparina para aprender e depois vissem lá pessoas parvas com ameaças estupidas de racismo

                        Comentário


                          Não é pela cor da pele mas, um criança com 3 anos não pode fazer mal? O meu carro, e outros, levaram com pedras atiradas por pequenos e inocentes meninos e meninas cuja a idade não deveria em muito ultrapassar os 3 anos......
                          agora perguntam como? No tunel na Amadora (casal de são brás) que dá acesso ao IC16 os meninos e meninas colocam-se na parte de cima do tunel e deixam cair as pedras para cima dos carros....... como não têm força para atirar........
                          Editado pela última vez por pvox; 24 October 2007, 11:10.

                          Comentário


                            Ai sim desde quando é que eles não podem ter corpo de 5 e ter 3,a minha mae da explicações a uma molata e ela tem a vontade corpo de 12 anos o que não é propriemente pequena mas na realidade ela so tem 9 anos,para algumas coisas sabe ela fazer,mas para outras é só para o que lhe interessa.
                            Cumps.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                              a atitude racista obviamente!!!

                              dizerem que um bebé de 3 anos não pode brincar no mesmo espaço que outras crianças é no minimo racista...e inconcebivel numa sociedade multi-racial como a nossa.
                              Opá, lê as coisas como deve ser e deixa lá a tua paranoia anti-racista de lado.

                              O que ele disse é que o puto tem comportamento violento e não devia estar num parque aonde outras crianças brincam.
                              Em nenhum lado leste algo a dizer que não devia estar ali por ser preto

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                Opá, lê as coisas como deve ser e deixa lá a tua paranoia anti-racista de lado.

                                O que ele disse é que o puto tem comportamento violento e não devia estar num parque aonde outras crianças brincam.
                                Em nenhum lado leste algo a dizer que não devia estar ali por ser preto
                                ele disse????? o que ele diz nao me interessa.

                                Uma criança de 3 anos é um ser inocente...ainda é mto nova para ser má ou um perigo publico, se é mais agressiva é da forma que tem que lá ficar para aprender a se sociabilizar não é ser excluída nem eliminada da sociedade.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                  Isto tudo só por o puto ser preto?

                                  Se calhar se fosse indiano ou chines provavelmente ninguem criticava.

                                  Agora te digo, se visse um puto de 3 anos a pisar as mãos a um filho meu, fosse preto, branco, amarelo ou vermelho, levava logo uma lamparina para aprender e depois vissem lá pessoas parvas com ameaças estupidas de racismo

                                  o teu puto de 3 anos entao nao pode andar num infantário...

                                  o meu sobrinho tem 5 anos e está num infantário desde que nasceu e ´cresceu com putos brancos pretos , tb lá tá um indiano e 1 chines...e eles como o outros já pisaram as mãos uns dos outros, é normal os putos sao "terroristas" a brincarem

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                    o teu puto de 3 anos entao nao pode andar num infantário...

                                    o meu sobrinho tem 5 anos e está num infantário desde que nasceu e ´cresceu com putos brancos pretos , tb lá tá um indiano e 1 chines...e eles como o outros já pisaram as mãos uns dos outros, é normal os putos sao "terroristas" a brincarem
                                    O que está aqui em causa não é, logicamente a a atitude da criança, pois não passa disso mesmo, uma criança que queria um brinquedo só para ele!

                                    Mas a atitude da mãe pode e deve ser criticada que ao ver a cena nada fez!!

                                    Comentário


                                      Só para vos dar um exemplo eu na minha antiga escola existiam varios endividos de raça negra,numa vez vinha para as aulas e olhei para tras vi um negro bem mais pequeno do que eu e sabes o que ele me disse sou pequeno mas dou-te porrada,só me deu vontade de rir porque uma miniatura daquelas levava uma e nunca mais se levantava,mas depois pensamos se bato neste vem logo irmaos,primos e outras coisas porque??
                                      porque não se sabem defender sozinhos entao vem logo irmao e primos e amigos o que nos faz pensar duas vezes.
                                      Cumps.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por pedro_pv Ver Post
                                        Só para vos dar um exemplo eu na minha antiga escola existiam varios endividos de raça negra,numa vez vinha para as aulas e olhei para tras vi um negro bem mais pequeno do que eu e sabes o que ele me disse sou pequeno mas dou-te porrada,só me deu vontade de rir porque uma miniatura daquelas levava uma e nunca mais se levantava,mas depois pensamos se bato neste vem logo irmaos,primos e outras coisas porque??
                                        porque não se sabem defender sozinhos entao vem logo irmao e primos e amigos o que nos faz pensar duas vezes.
                                        Cumps.
                                        e os brancos tb n tem irmãos nem primos?

                                        Comentário


                                          Só que os brancos sabem defender sozinhos não precisamos de amigos nem primos nem o cu de judas.
                                          Ja vi que és daqueles ai e tal o menino não teve culpa era preto, se fosse branco era logo racista.
                                          Cumps.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por pedro_pv Ver Post
                                            Só que os brancos sabem defender sozinhos não precisamos de amigos nem primos nem o cu de judas.
                                            Ja vi que és daqueles ai e tal o menino não teve culpa era preto, se fosse branco era logo racista.
                                            Cumps.
                                            então se te sabes defender sozinho não percebo qual é o teu problema

                                            Comentário


                                              Sei me defender sozinho o problema é que quando eles te atacam para roubar sao aos magotes,ou entao outro exemplo calhava andares a porrada com um preto dali a bocado ja tinhas irmaos,primos e amigos que eles são uma raça que so da para viverem todos juntos uns moram num predio os outros logo a seguir,ja agora não sei em que mundo vives
                                              Cumps.

                                              Comentário


                                                Acabando aqui a conversa quando passares o que eu passei depois falamos ok
                                                Cumps.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por pedro_pv Ver Post
                                                  Sei me defender sozinho o problema é que quando eles te atacam para roubar sao aos magotes,ou entao outro exemplo calhava andares a porrada com um preto dali a bocado ja tinhas irmaos,primos e amigos que eles são uma raça que so da para viverem todos juntos uns moram num predio os outros logo a seguir,ja agora não sei em que mundo vives
                                                  Cumps.
                                                  Isso que contas nao tem a ver com a cor da pele nas sim pelo facto de viverem num bairro de lata...e claro as pessoas dos bairros defendem-se...

                                                  mas a culpa disso é de quem originou esses bairros e da exclusão social a que os mesmo estão submetidos.

                                                  agora pessoas que vivem em zonas "normais" já tem atitudes normais...na casa do meu pai há varias familias(2) de africamos e tomara mta gente daqui do forum ter o nivel de vida deles.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por pedro_pv Ver Post
                                                    Acabando aqui a conversa quando passares o que eu passei depois falamos ok
                                                    Cumps.
                                                    qdo passar?? mas tu conheces-me de algum lado?

                                                    eu nasci e vivi em almada uma zona mto multiracial, frequentei escolas após 25 de abril e aí sim era a selva complecta....andei mto á porrada com pretos e brancos e fiz amigos pretos e brancos e tb nunca gostei da atitude de "bairro" seja de brancos ou pretos.

                                                    Agora só pk um puto preto vós deu uma chapada, vens para aqui falar isto ou aquilo , mas se calhar nunca viveram ou trabalharam com pretos , sabem lá o que dizem.

                                                    Eu o 1ºcolega de escola que levei a casa na primaria foi um puto preto cabo verdiando por sinal que era meu amigo

                                                    Comentário


                                                      Mas quem é que te disse que moro num bairro de lata,sim mas concordo contigo tomara muita gente aqui do forum ter atitudes de certos pretos.
                                                      Mas agora has-de me explicar porque é que eles tem BMW,mercedes e telemoveis da 3 geração a e tal trabalham mentira,são os ordenados garantidos que eles tem e coisa que mais me irrita é o governo ajudar esses e não ajudar os defecientes e os Portugueses é tudo muito engraçado quando se vive num mundo a parte.
                                                      Quando tiveres umas quantas facas juntas ao teu corpo vai ver, vai la defender os teus amiguinhos.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por pedro_pv Ver Post
                                                        Mas quem é que te disse que moro num bairro de lata,sim mas concordo contigo tomara muita gente aqui do forum ter atitudes de certos pretos.
                                                        Mas agora has-de me explicar porque é que eles tem BMW,mercedes e telemoveis da 3 geração a e tal trabalham mentira,são os ordenados garantidos que eles tem e coisa que mais me irrita é o governo ajudar esses e não ajudar os defecientes e os Portugueses é tudo muito engraçado quando se vive num mundo a parte.
                                                        Quando tiveres umas quantas facas juntas ao teu corpo vai ver, vai la defender os teus amiguinhos.
                                                        E já tive uma...mas lá está era de pessoas marginalizadas de bairro que vivem do gamanço tipo cova da moura ou de outros bairros sociais...

                                                        É logico que qdo vejo grupos de malta vinda dos bairros tenho cuidado....agora pretos que vivem em sitios "normais" são pessoas perfeitamente integradas que trabalham pagam os seus impostos e fazem parte da nossa sociedade que é multi-racial.

                                                        Todos temos os mesmos direitos e igualdades seja qual for a cor da pele por isso o racismo é uma tristeza ainda hoje haver.

                                                        Comentário


                                                          Eu não estou aqui para me zangar contigo ou com mais ninguem,eu no principio tb os defendia,nao gostava nada desses actos dos Skinheads
                                                          Só que fui crescendo o estado portugues fez o favor de enfiar aqui uns quantos num bairro depois foram para outros claro eles depois foram dividindo-se depois é o que da vou te dar um exemplo Mem martins tens la vivendas que era de pessoas que vinham la passar ferias,só que o estado portugues fez o favor de enviar para la uns quantos olha foi o que se viu,mas eles tb em vez de estudarem e fazerem outras coisas no modo de melhorar a vida,em vez disso andam a roubar as pessoas claro isso depois da uma vontade de revolta.
                                                          Cumps.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por pedro_pv Ver Post
                                                            Eu não estou aqui para me zangar contigo ou com mais ninguem,eu no principio tb os defendia,nao gostava nada desses actos dos Skinheads
                                                            Só que fui crescendo o estado portugues fez o favor de enfiar aqui uns quantos num bairro depois foram para outros claro eles depois foram dividindo-se depois é o que da vou te dar um exemplo Mem martins tens la vivendas que era de pessoas que vinham la passar ferias,só que o estado portugues fez o favor de enviar para la uns quantos olha foi o que se viu,mas eles tb em vez de estudarem e fazerem outras coisas no modo de melhorar a vida,em vez disso andam a roubar as pessoas claro isso depois da uma vontade de revolta.
                                                            Cumps.

                                                            Mas não podes generalizar.... nos bairros há pessoal de todas as raças.

                                                            e a culpa até é mais de quem criou os bairros e permitiu que esses bairros fossem privados da evolução e da educação tornando-os marginais....enfim no fundo é um problema social que atinge todas as raças dos bairros.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                              Mas não podes generalizar.... nos bairros há pessoal de todas as raças.

                                                              e a culpa até é mais de quem criou os bairros e permitiu que esses bairros fossem privados da evolução e da educação tornando-os marginais....enfim no fundo é um problema social que atinge todas as raças dos bairros.
                                                              Leio aqui com cada barbaridade

                                                              Já pensaste que o pessoal dos bairros se auto-exclui?

                                                              Já pensaste que mts deles desistem da escola e estão se maribando pra educação?

                                                              Essa corja só pensa em viver desonestamente, raros são os casos em que saem desse ambiente e tem uma vida normal (apesar de tambem os haver).

                                                              Eles escolhem o caminho mais facil... O do roubo, e da trafulhisse...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X