Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teste - És racista?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
    Pois, afinal o que interessa é que seja um acto racista, caso contrario já não é noticia.
    Nao sei. Só sei que a noticia é essa.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
      Pois, afinal o que interessa é que seja um acto racista, caso contrario já não é noticia.
      exacto pois um acto racista deve ser encarado como um acto grave.

      Ainda para mais em portugal que é uma sociedade multi-racial

      Comentário


        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        exacto pois um acto racista deve ser encarado como um acto grave.

        Ainda para mais em portugal que é uma sociedade multi-racial
        Estava a tentar não intrevir até porque estava á espera que fosse fechar devido a alguns comentários.


        Explica uma coisa: Se a criança branca fosse tua filha e visses uma criança preta a pisar-lhe as mãos, fazias o quê??? Aplaudias???
        E se: fosse uma criança branca e seu pais a serem vítimas do acto descrito nas noticias?? Não seria também racismo??


        Eu não vou dizer o que penso de determinadas etnias pois seria banida do forum. Cresci a brincar na rua com malta cigana que morava perto de mim, ainda hoje falo a alguns e sei qualquer problema. Cresceram a saber que existem valores e o respeito conquistasse.
        Cresci nos arredores de Lisboa, num bairro onde os pais saiam de manhã para trabalhar e nós faziamos a nossa vidinha de escola, brincadeira e casa.
        Hoje em dia é dificil, o bairro foi "invadido" e é dificil manter o sossego que se pretende num dormitório, ou a segurança necessária aos nossos filhos.

        È facil falar de determinados assuntos qdo eles não nos atinguem, qdo não condicionam o nosso dia á dia, qdo nao provocam limitações á nossa vida.

        Os miudos sao crueis uns para os outros? São. Se provocados e ensinados a serem piores, tornam-se nos vandalos de amanhã. È desta proxima geração da idade dos nossos filhos que tenho medo. A uns ensinamos limites, obrigações e deveres; a outros ensinam direitos sem qualquer dever, tudo lhes é facilitado e qdo não o têm partem para a violência.

        Comentário


          Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
          Estava a tentar não intrevir até porque estava á espera que fosse fechar devido a alguns comentários.


          Explica uma coisa: Se a criança branca fosse tua filha e visses uma criança preta a pisar-lhe as mãos, fazias o quê??? Aplaudias???
          E se: fosse uma criança branca e seu pais a serem vítimas do acto descrito nas noticias?? Não seria também racismo??

          .
          Separava os 2, simplesmente para não se aleijarem...crianças fazerem isso é normal... alás tenho um sobrinho que na creche brinca com putos brancos e pretos.

          o que não é normal é depois ofenderem com frases racistas a mãe da criança tipo:" preta de merd* vai para a tua terra, macacos nem deviam tar aqui etc e tal" isso é que é racismo e deve ser fortemente condenado.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            Separava os 2, simplesmente para não se aleijarem...crianças fazerem isso é normal... alás tenho um sobrinho que na creche brinca com putos brancos e pretos.

            o que não é normal é depois ofenderem com frases racistas a mãe da criança tipo:" preta de merd* vai para a tua terra, macacos nem deviam tar aqui etc e tal" isso é que é racismo e deve ser fortemente condenado.

            É normal diz ele

            Pra tua informação, se o meu pai me visse a fazer semelhante coisa, dava me 2 estalos e ia pedir desculpa à mãe do miudo...

            E possivelmente ainda me obrigava a mim a pedir desculpa...

            Mas hoje é tudo a brincar... Não ensinam o que é respeito aos putos como é que eles hão de aprender...

            Comentário


              Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
              É normal diz ele

              Pra tua informação, se o meu pai me visse a fazer semelhante coisa, dava me 2 estalos e ia pedir desculpa à mãe do miudo...

              E possivelmente ainda me obrigava a mim a pedir desculpa...

              Mas hoje é tudo a brincar... Não ensinam o que é respeito aos putos como é que eles hão de aprender...
              Mais tarde quando os putos batem nos pais tambem é tudo normal, são jovens

              Comentário


                Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
                É normal diz ele

                Pra tua informação, se o meu pai me visse a fazer semelhante coisa, dava me 2 estalos e ia pedir desculpa à mãe do miudo...

                E possivelmente ainda me obrigava a mim a pedir desculpa...

                Mas hoje é tudo a brincar... Não ensinam o que é respeito aos putos como é que eles hão de aprender...

                Exactamente!!

                Ninguem ensina que para se ter respeito primeiro tem que se dar ao respeito...
                Mas os exemplos que os miudos têm hoje em dia é o da falta de respeito de tudo e de todos para tudo e para todos...

                Estamos numa sociadade em que muitos dos valores já se perderam, e com isto quero dizer que todos somos os culpados...

                Mas muito sinceramente acho que já vai sendo tempo de começarmos outra vez a ter valores e a sermos "civilizados"

                Comentário


                  Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
                  É normal diz ele

                  Pra tua informação, se o meu pai me visse a fazer semelhante coisa, dava me 2 estalos e ia pedir desculpa à mãe do miudo...

                  E possivelmente ainda me obrigava a mim a pedir desculpa...

                  Mas hoje é tudo a brincar... Não ensinam o que é respeito aos putos como é que eles hão de aprender...
                  Então não é normal putos de 3 anos andarem a pisar os pés uns dos outros?

                  Por mto que educados que sejam um puto de 3 anos faz mtos disparates...se achas que a situação não é normal vai a uma creche e pergunta a uma educadora de infancia o que acha das atitudes dos putos de 3 anos.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                    Então não é normal putos de 3 anos andarem a pisar os pés uns dos outros?

                    Por mto que educados que sejam um puto de 3 anos faz mtos disparates...se achas que a situação não é normal vai a uma creche e pergunta a uma educadora de infancia o que acha das atitudes dos putos de 3 anos.

                    É normal até certo ponto, pois no minimo merecem uma repreensao, agora não me venham dizer que é normal se a situação se repete...
                    Pois ai é que os pais têm de desempenhar o seu papel.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                      É normal até certo ponto, pois no minimo merecem uma repreensao, agora não me venham dizer que é normal se a situação se repete...
                      Pois ai é que os pais têm de desempenhar o seu papel.
                      Sim exacto...

                      mas o condenavel foi depois as ofenças á mae da criança.

                      Comentário


                        nao foram os putos k se pegaram! O puto preto tava no baloiço e o pai dele, ou provavelmente avô, foi lá tirar o preto e por o dele e disse k ele tinha mais direito pq o neto dele era portugues e ele tava em portugal. Ela k fosse pra terra dela e k la andava no meio do mato e bla bla bla

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                          nao foram os putos k se pegaram! O puto preto tava no baloiço e o pai dele, ou provavelmente avô, foi lá tirar o preto e por o dele e disse k ele tinha mais direito pq o neto dele era portugues e ele tava em portugal. Ela k fosse pra terra dela e k la andava no meio do mato e bla bla bla
                          pois...partindo do principio que temos todos os mesmos direitos e igualdades....

                          tirar um preto para por um branco e dizer que vao pa terra deles....é um acto de racismo

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                            pois...partindo do principio que temos todos os mesmos direitos e igualdades....

                            tirar um preto para por um branco e dizer que vao pa terra deles....é um acto de racismo

                            Mas tu sabes se foi mesmo assim? Por acaso não ouviste apenas uma parte da história? Tu por acaso não "insultas" muitas vezes aqui (a defender os teus ideais como sejam os animais, esta situação e outras que se passam aqui)?
                            Já pensaste que porventura se passou o que quem abriu o tópico contou e o miudo "preto" chegou lá tirou o outro (se for um matulão como descrito no tópico) e a mãe (ou o pai) se chateou ao ver a mãe do outro impávida e serena (ou ainda a rir-se como já se passou comigo) como se nada fosse ou como tu dizes é normal?

                            Por acaso sabem o que se passou na realidade para opinarem com tanta certeza e apontar o dedo a torto e a direito?
                            Ou achas que é errado o que os outros fazem e não é errado o que dizes sem saberes o que se passou na realidade?
                            Sejam mais tolerantes, não sejam radicais, o radicalismo não os leva a lado nenhum, tentem ser compreensíveis ver o outro lado da questão.


                            Ps. Como é óbvio se o que se passou foi como relatado pela comunicação social e um acto mais que reprovável, se não foi......

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Braga68 Ver Post
                              (...)Vou contar a estória: Levei o meu filho de 3 anos para brincar um pouco naquele mesmo parque referido na notícia. A primeira coisa que o miúdo faz é colocar as mãos numa plataforma em madeira que dá acesso a uma ponte e esta por sua vez a um escorrega, mal põe as mãos começa aos berros. Estava o "anginho negro" em cima da plataforma a espezinhar de forma violenta e insistentemente os dedos do meu filho até lhe levantar a pele. Estava a alguns metros e corri o mais que pude agarrando as pernas do pretito enquanto lhe dizia para parar, tendo-se virado a mim de forma agressiva. (...)
                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                              Então não é normal putos de 3 anos andarem a pisar os pés uns dos outros?

                              Por mto que educados que sejam um puto de 3 anos faz mtos disparates...se achas que a situação não é normal vai a uma creche e pergunta a uma educadora de infancia o que acha das atitudes dos putos de 3 anos.

                              Eu ali vejo um miudo a aleijar outro e não deve ter sido nada pouco...

                              Mas se tu dizes que é normal... tudo bem...

                              Comentário


                                Das duas três: ou na0 percebes ou nao queres perceber.
                                À pouco fiz duas perguntas mas como a segunda era incomoda, bora responder só á primeira.

                                Vou contar-te um episódio: aqui á uns 2 anos estava num aniversário e no grupo temos algumas crianças de idades variadas (que ao contrário do q achas normal não andam a pisar os outros!!) e qdo demos conta uma das nossas miudas estava constantemente e ser empurrada e a levar estalos de um miudo mais pequeno q ela. Ela nao respondeu pq ele era mais pequeno. Quem se levantou e lá foi, fui eu. Coloquei-me de lado e assim q ele levantou a mão eu agarrei-lha e avisei para nao o fazer. O fedelho mal educado como tudo, alçou a perna a pensar q me conseguia dar um pontapé ao q o avisei q se quissesse sair dali com duas palmadas no rabo q desse. Apareceu a Mae da peste, q sem abrir a boca o levou enquanto ele a pontapeava e ela nem desculpa pediu nem o chamou á atençao.
                                Podias ter a certeza q se ele me batesse levava,e amae q viesse com coisas.
                                Isto prova que a educação que damos aos nossos filhos, ou neste caso, a que nao damos, se vira mais tarde contra nós. Como dizia o Alpiger lá atrás qdo batem nos pais tb é normal.

                                Concluindo: digo q a peste assim como qq dos intervenientes eram brancos e estavamos todos num restaurante de bem em Lisboa.

                                Comentário


                                  Bandura explica muita coisa. Somos o que vemos fazer. Ui, pano para mangas...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
                                    Eu assim que ouvi a noticia achei logo mt estranho...

                                    Por norma em Portugal as pessoas não são racistas.

                                    São mais racistas os negros com eles mesmos, do que nós com eles.

                                    Depois é esta estranha face da nossa sociedade.

                                    Um negro agride um branco:

                                    Noticia na Comunicação social:

                                    Jovem agride outro jovem bla bla bla


                                    Um Branco agride um negro:

                                    Jovem agride negro, o racismo aumenta em portugal bla bla bla.

                                    É o politicamente correcto levado ao extremo....

                                    Depois ainda vêem esses palhaços como o louçã mandar bocas...

                                    Depois admiram se de a extrema direita ganhar cada vez mais força em Portugal...

                                    Eu não me admiro nadinha...
                                    Boas

                                    O que está a NEGRITO É A PURA VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                    Não sou racista mas quem mas fizer paga-as, seja quem for, é claro, tem de ser mais tarde do que cedo, mas que as paga, paga.

                                    Não vi mas quase começo a acreditar mais nos pais do que na mãe. Hoje em dia, há muita gentinha que não quer saber dos filhos, não tem tempo para os filhos e que se FOD.M os filhos, caso contrário não andavam aos pontapés aos filhos.

                                    QUEM OS TEM SABE BEM DAR O VALOR E O QUE A VIDA CUSTA PARA LHES DAR O MELHOR. O QUE NÒS NÂO TIVEMOS............

                                    NÃO estou para andar a trabalhar, a levantar-me às 4 da matina para aturar esta *****.

                                    DEPOIS ALGUNS AINDA SE QUEIXAM QUE O RENDIMENTO MINIMO NÃO DÁ?!?!?!?!?!??! SEJAM ELES DE QUE COR FOREM.

                                    Como já disse não sou RACISTA, apenas não faço mal a ninguém e como tal NÃO admito que mo FAÇAM.

                                    Uma das minhas profissôes foi ser segurança na TITURIA e os putos queixavam-se que a vida deles era F.DID@.

                                    F.ODID@??? F.ODID@??? VIDA F.ODID@ é nós termos de nos levantar todos os dias às 06H15 ou mais cedo, para apanhar 2 autocarros ( a partir dos 6 anos e por diante) para ir para a escola, todos os dias, nunca faltar, passar todos os anos sem chumbar e AGORA ESTAR A SER FOD.DO por 1 CABR@O que está no governo e dá mais valor aos imigrantes que ao POVO dele. GRANDE FDP

                                    Neste caso acredito que a mão se esteja a CAG@R para o que o filho está a fazer e para o que faça aos outros. Provavelmente vai sair daqui mais um caso perdido para a sociedade e tudo graças a alguém que pelos vistos até tem tempo para o filho mas TÁ SE NAS TINTAS. Deve achar a "MARIA" mais importante que a educação do filho dela. As crianças têem de ser educadas a brincar, a comportarem-se, a respeitarem-se , a TUDO, caso contrário limitam-se a IMITAR OS PAIS!!!!!!!!!!!!



                                    Saudaçôes

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por lpsimaof Ver Post
                                      Mas tu sabes se foi mesmo assim? Por acaso não ouviste apenas uma parte da história? Tu por acaso não "insultas" muitas vezes aqui (a defender os teus ideais como sejam os animais, esta situação e outras que se passam aqui)?
                                      Já pensaste que porventura se passou o que quem abriu o tópico contou e o miudo "preto" chegou lá tirou o outro (se for um matulão como descrito no tópico) e a mãe (ou o pai) se chateou ao ver a mãe do outro impávida e serena (ou ainda a rir-se como já se passou comigo) como se nada fosse ou como tu dizes é normal?

                                      Por acaso sabem o que se passou na realidade para opinarem com tanta certeza e apontar o dedo a torto e a direito?
                                      Ou achas que é errado o que os outros fazem e não é errado o que dizes sem saberes o que se passou na realidade?
                                      Sejam mais tolerantes, não sejam radicais, o radicalismo não os leva a lado nenhum, tentem ser compreensíveis ver o outro lado da questão.


                                      Ps. Como é óbvio se o que se passou foi como relatado pela comunicação social e um acto mais que reprovável, se não foi......
                                      repara é logico qu eu não estava lá para ver ao vivo e a cores, mas limito-me a contar a noticia e a reportagem porque essa vi.

                                      O problema não foram os putos pk com esses a coisas resolvem-se, o problema foi as ofenças verbais racistas por a outra pessoa ser de origem africana.

                                      Destinos e chatices para resolver´pode haver com toda a gente, mas pk será que existem pessoas que tem sempre que ser racistas quando a "xatice" é com um preto?

                                      Aprendam a resolver os problemas como pessoas

                                      Tb já desatinei com pretos e não é por isso que os mando para a terra deles nem outras atitudes racistas.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                        repara é logico qu eu não estava lá para ver ao vivo e a cores, mas limito-me a contar a noticia e a reportagem porque essa vi.

                                        O problema não foram os putos pk com esses a coisas resolvem-se, o problema foi as ofenças verbais racistas por a outra pessoa ser de origem africana.

                                        Destinos e chatices para resolver´pode haver com toda a gente, mas pk será que existem pessoas que tem sempre que ser racistas quando a "xatice" é com um preto?

                                        Aprendam a resolver os problemas como pessoas

                                        Tb já desatinei com pretos e não é por isso que os mando para a terra deles nem outras atitudes racistas.
                                        Quando é para insultar, regra geral as pessoas usam aquilo que está mais à mão....

                                        Não quer dizer necessariamente que sejam racistas. Aliás, sou da zona em questão e não considero que as pessoas sejam maioritariamente "alérgicas" a negros ou qualquer outro tipo..

                                        Comentário


                                          qualquer coisa que se passe com pretos e ciganos é sempre racismo. eles aproveitam a situação porque são a minoria. sabem que se alguem se meter com eles, contam a historia que estão logo a ser discriminados e quem se lixa é o branco. isto em casos isolados claro. se for um gangue que muitas vezes sao um grupo de jovens (para os mass media, claro) sao jovens de um bairro degradado ou de alguma zona um bocado má... mas regra geral são sempre uns coitadinhos que sao descriminados pela sociedade. e depois os das barracas ainda querem casas a borla. Eu se quero ter a minha casa tenho de penar com as prestações durante longos anos. subsídios do estado para estarem os dias sem fazer nada, para estar a coça-los em casa. para mim era deporta-los até a quinta geração nestes casos!

                                          e nestes últimos tempos, temos tido uma grande "vaga" de putos (e alguns já com idade de ter juizo) que só fazem me€rda, que devem pensar viver no Bronx ou Detroit, que a vida deles é a do gheto.
                                          eu nem quero pensar como vai ser o futuro. porque já hoje são uma geração podre! que valores vão eles incutir aos filhos? que a vida de bandido é que é boa? que o que interessa são só as "damas" (aka pitas nojentas)?

                                          eu não sou racista, até tenho alguns bons amigos pretos, mas que não fazem nada destes espetaculos.
                                          Editado pela última vez por maap; 24 October 2007, 22:40.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            É triste estas coisas ainda acontecerem vivemos numa sociedade multi-racial e infelizmente há pessoas que não conseguem viver em sociedade e que minimizam e inferiorizam as minorias como se fazia nos tempos do fascismo.
                                            Atitudes destas mereciam pesados castigos pois é uma afronta á constituição e aos direito do homem.
                                            Como? Não percebeste o que escrevi ou eu é não me fiz entender? O meu filho, que por acaso também se chama Rui e na altura dos acontecimentos ainda não tinha três anos, viu os seu deditos frágeis serem espezinhados por esse mesmo pretito da notícia!!!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                              Esse bébé de 3 anos de origem africana, deve fazer mal a mta gente pelos vistos...

                                              ser "tratada"??????

                                              Desculpa lá mas esse texto é racista....uma criança de 3 anos é um ser inofensivo não tem a ver com a pele nao tem a ver com nada...dizer que tem 3 mas tem corpo de 5 é ridiculo
                                              Vou-te explicar devagarinho. O pretinho a mim não me faz mal nenhum, mas a outras crianças da idade dele ou mais pequenas pode fazer danos. Quando digo ser tratada (faz lá um esforço para perceberes) quero dizer que, como criança que é, há especialistas, nomeadamente psicólogos, pedagogos, etc. que com algumas técnicas (que eu não domino) sociabilizam esta ou qualquer outra criança com um comportamento semelhante. Acreditem no que vos digo, este menino, que por acaso é preto, mas também podia ser de outro côr qualquer, vai para aquele parque (não sei se para outros também) agredir as outras crianças, e curiosamente demonstra alguma técnica.
                                              Editado pela última vez por Braga68; 24 October 2007, 23:02.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                ele disse????? o que ele diz nao me interessa.

                                                Uma criança de 3 anos é um ser inocente...ainda é mto nova para ser má ou um perigo publico, se é mais agressiva é da forma que tem que lá ficar para aprender a se sociabilizar não é ser excluída nem eliminada da sociedade.
                                                Se o que eu disse não te interessa não estás aqui a fazer nada uma vez que fui eu que abri o tópico. Quer dizer que, se tens um filho no infantário que todos os dias chega a casa com nódoas negras, arranhões, porque tem um "amiguinho" na sala dele que não sabe conviver com outras crianças tu só lhe dizes: "Meu filho, as dores do corpo não interessam, um dia esse teu "amiguinho" vai-se cansar e ver a luz!". Para mim os fundamentalistas que defendem as minorias obsecadamente sonham é ser um dia enra***os por um negão.

                                                Comentário


                                                  A minha filhota vai a caminho dos 7 anos de idade e posso orgulhar-me do comportamento dela. Levou umas palmaditas quando foi necessário e a partir daí até à data de hoje tem sido uma miúda exemplar.

                                                  Acho que o problema é de muitos pais não saberem educar os filhos como deve de ser. Sei que não tem nada haver com a história, mas por exemplo na reunião de pais que o agrupamento da escola onde a minha filha frequenta a primeira classe, ouvi alguns pais a queixarem-se que a escola tem falta de funcionários e que os funcionários que existem não conseguem controlar e vigiar todas as crianças e apontaram estes e mais outros defeitos, em contra-partida esses mesmos pais levaram os seus filhos para o auditório onde se realizou a reunião e deixaram os miúdos a correrem de um lado para o outro a abrir e fechar as portas. Entendem o que quero dizer?

                                                  Enquanto a minha filhota frequentou o infantario, apenas uma vez na sala dos "bebés" (0 ao 1 anos) a minha pequena arranhou uma criança e por azar ou sorte, no momento que a fomos buscar também estava lá a mãe da outra menina. Naturalmente que a nossa reacção foi pedir desculpa a mãe, mas esta disse: "não há problema, hoje foi a minha, amanhã poderá ser a sua" e hoje quer a minha filha quer a outra menina são amigas inseparáveis.

                                                  Também aconteceu, e já na sala dos "5" (5 ao 6 anos) eu ter ido buscar a minha filha e ela ter sido ferrada em dois dias consecutivos pelo mesmo miúdo. Não fiquei chateado pelo miúdo ter ferrado a minha filha pois este miúdo tem trisomia 21, mas tive que repreender a educadora e a auxiliar de educação da sala pelo sucedido. Se sabem que o miúdo que tem trisomia 21 e que constantemente ferra nos outros miúdos (a minha filha não foi a única "vitima") deveriam ter mais atenção com ele. Elas estão lá a trabalhar e a ganhar unica e exclusivamente para tomar conta das crianças.

                                                  E isto tudo para dizer resumidamente, que não é habitual uma criança (como afirmou o nosso colega forunista Nephilim) andar a pisar uns aos outros, baterem-se, maltratarem-se. E se eu vir alguém a fazer mal à minha filha mesmo sendo um miúdo, naturalmente que repreendo.

                                                  Já o fiz uma vez e volto a fazer as vezes necessárias. Aconteceu à cerca de duas semanas ter parado perto do intervalo do almoço à porta da escola que a minha filha frequenta e mesmo nas minhas barbas vi um miúdo da 3ª ou 4ª classe nas suas brincadeiras estupidas a empurrar e atirar a minha filha ao chão, esperavam o quê? Que estivesse calado?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
                                                    É normal diz ele

                                                    Pra tua informação, se o meu pai me visse a fazer semelhante coisa, dava me 2 estalos e ia pedir desculpa à mãe do miudo...

                                                    E possivelmente ainda me obrigava a mim a pedir desculpa...

                                                    Mas hoje é tudo a brincar... Não ensinam o que é respeito aos putos como é que eles hão de aprender...
                                                    Resumiste em poucas frases o meu texto inicial. Daí a minha teoría de que a criança pode ter sido usada para criar o conflito. Acho que no final ela ainda vai ter direito a casa, subsídios, etc.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                      Então não é normal putos de 3 anos andarem a pisar os pés uns dos outros?

                                                      Por mto que educados que sejam um puto de 3 anos faz mtos disparates...se achas que a situação não é normal vai a uma creche e pergunta a uma educadora de infancia o que acha das atitudes dos putos de 3 anos.
                                                      Daqui a pouco já estás a dizer que o pretito deu um beijo ao meu filho! Ele espezinhou, como quem mata baratas, os dedos da 2 mãos do meu filho!!!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                        Sim exacto...

                                                        mas o condenavel foi depois as ofenças á mae da criança.
                                                        Pois eu não condeno a criança. É óbvio que os pais, neste caso a mãe que estava na altura com ele, é que o devia ter repreendido.

                                                        Comentário


                                                          Amigo Braga68, não vale a pena perderes boas horas de sono a fazer "quotes" de todas as citações do Nephilim

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                                            nao foram os putos k se pegaram! O puto preto tava no baloiço e o pai dele, ou provavelmente avô, foi lá tirar o preto e por o dele e disse k ele tinha mais direito pq o neto dele era portugues e ele tava em portugal. Ela k fosse pra terra dela e k la andava no meio do mato e bla bla bla
                                                            Tu estavas lá e viste isso? Se eu acistisse a uma cena dessas intervinha a favor do preto. Eu não estava lá nesse momento, o meu testemunho serve para dizer que esta estória só tem uma versão e que muito provavelmente não corresponde à verdade, dada a má experiência que tive com aquele mesmo miúdo.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                              pois...partindo do principio que temos todos os mesmos direitos e igualdades....

                                                              tirar um preto para por um branco e dizer que vao pa terra deles....é um acto de racismo
                                                              E tu a dar-lhe! Não és suficientemente honesto para dizeres que só ouviste uma versão e que assim é difícil emitir um juízo? Acreditas mesmo que as coisas se passaram assim? Eu não acredito.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X