Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amamentação em lugar público: A Sociedade ocidental ainda é assim tão retrograda?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
    Peste, é por me por no lugar delas que não entendo como possam amamentar sem um lenço ou algo a tapar o seu corpo.

    Eu não o faria.

    De restou, tou nem aí!
    Nem todos temos que pensar da mesma forma, é um facto, mas tanta gente ficar " indignada " com isto, é algo surreal

    Comentário


      #92
      Uma coisa que não percebi, é onde originou esta indignação. É que isto parece-me uma coisa um bocado...americana. Tenho ideia que os alemães não são particularmente pudicos e lidam com este tipo de coisas com muita naturalidade.

      Isto também é um bocado como aqueles padrões duplos para roupa feminina (do tipo uma mulher em lingerie está "nua" mas de bikini é na boa). É que não se vê propriamente a mama, vê-se parte dela, e não mais do que aquilo que se vê em qualquer praia no verão.
      Editado pela última vez por SRLA; 24 May 2016, 15:49.

      Comentário


        #93
        Isto é um tema completamente sem sentido e ridiculo.
        Sempre me lembro de ver as mulheres a amamentar em locais publicos e só agora na epoca dos idiotas dos social media é que passou a ser algo quase criminoso.
        Mas o mais curioso de tudo é que são as proprias mulheres quem critica mais e quem faz mais escabeche com o assunto.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
          Não sei o que é mais "engraçade": Ver as pessoas todas enojadas por uma mãe estar a amamentar um bebé em praça pública ou aquele momento em que publicas um artigo em Alemão e nem sequer te lembras que a maioria das pessoas não percebe puto dessa língua.... "Ah, não me lembrei". Pois. Só para dizer que sabe Alemão.

          Por isso é que estamos assim: A viver de aparências.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
            Isto é um tema completamente sem sentido e ridiculo.
            Sempre me lembro de ver as mulheres a amamentar em locais publicos e só agora na epoca dos idiotas dos social media é que passou a ser algo quase criminoso.
            Mas o mais curioso de tudo é que são as proprias mulheres quem critica mais e quem faz mais escabeche com o assunto.
            Sou membro de alguns grupos de mães no FB, e não tenhas mesmo dúvida nenhuma em relação a isso. Já nem comento posts sobre amamentação / aleitamento, porque dá sempre barraca. Basta uma mãe achar que deve ser mais recatada (e eu também não critico, atenção, desde que não se vão esconder na casa de banho!) para ouvir comentários menos agradáveis... palavra puxa palavra... imaginem!

            Querem confusão? é abrir um grupo de "mães" e perguntar "Como faço para desmamar o meu filho".

            Comentário


              #96
              Este é o meu 1º post neste fórum e estreio-me logo num tópico sobre maminhas! J

              Pois como mãe de 2 rapazolas amamentados até não quererem mais e defensora da amamentação, tenho a dizer que acho que esta menina queria era dar espectáculo, gerar polémica e mostrar as mamas lá na rede social… Aliás, se virem o Instagram da moça, veem que ela gosta bem de mostrar as mamas… E se ela tivesse maminhas pequenas não gerava este sururu! :D

              Nunca tive pudor em amamentar em público, sem fraldas nem mantas a tapar, mas esta a mim não me convence… Soa-me a exibicionismo, não me parece postura de uma mãe a alimentar o filho, sei lá… Tenho fotos semelhantes, em que estou também com a mama de fora, mas estão guardadas!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                Sou membro de alguns grupos de mães no FB, e não tenhas mesmo dúvida nenhuma em relação a isso. Já nem comento posts sobre amamentação / aleitamento, porque dá sempre barraca. Basta uma mãe achar que deve ser mais recatada (e eu também não critico, atenção, desde que não se vão esconder na casa de banho!) para ouvir comentários menos agradáveis... palavra puxa palavra... imaginem!

                Querem confusão? é abrir um grupo de "mães" e perguntar "Como faço para desmamar o meu filho".
                As fundamentalistas da amamentação são uma perigosa seita de extremistas, podes crer!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                  Inveja de quê amigo? Nem te conheço de lado nenhum... Olha-me este, deve-se achar o Napoleão Bonaparte lá da terra dele.

                  Eu tenho inveja é de quem come que nem um javali e não engorda. Isso sim, é motivo de inveja.

                  Se eu quiser aprender língua de Fuhrer, pego nuns trocos e vou para um instituto Alemão... Agora caganças, amigo, menos, tá?

                  Beijinhos
                  Pois...não engorda, mantém o peso...

                  Lá vais para o campo das aparências...

                  Isto quando se quer embirrar e nem se pensa é complicado.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Sofi Ver Post
                    Tenho fotos semelhantes, em que estou também com a mama de fora, mas estão guardadas!
                    Partilha lá isso com a malta. Se não te queres exibir podes mandar por P.M.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                      Partilha lá isso com a malta. Se não te queres exibir podes mandar por P.M.
                      Isso é maneira de tratar uma senhora que ainda agora chegou?!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                        Partilha lá isso com a malta. Se não te queres exibir podes mandar por P.M.
                        Por quem me tomas?!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                          Isso é maneira de tratar uma senhora que ainda agora chegou?!
                          Tenho de a convidar para jantar e cinema primeiro?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                            Tenho de a convidar para jantar e cinema primeiro?
                            Se quiseres, estás à vontade!

                            Comentário


                              Não me admira que isto venha da Alemanha, há muitos alemães com uma mentalidade retrógrada, ultra conservadora e muito hipócrita, quando há algo fora do normal indignam-se porque sim só para demonstrar força e poder, é preciso paciência para aturar muitos alemães.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                Uma coisa que não percebi, é onde originou esta indignação. É que isto parece-me uma coisa um bocado...americana. Tenho ideia que os alemães não são particularmente pudicos e lidam com este tipo de coisas com muita naturalidade.

                                Isto também é um bocado como aqueles padrões duplos para roupa feminina (do tipo uma mulher em lingerie está "nua" mas de bikini é na boa). É que não se vê propriamente a mama, vê-se parte dela, e não mais do que aquilo que se vê em qualquer praia no verão.
                                Os holandeses sim são mente aberta e liberais, claro que também há muitos alemães liberais, mas a grande maioria são ultra conservadores. Tem piada referires os americanos, a maior parte dos americanos brancos descendem de alemães, isso explica aquela mentalidade pré-histórica dos estados do interior.

                                Comentário


                                  eu só consigo achar ternurentas as fotos de mães a amamentar os filhos

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Sofi Ver Post
                                    Este é o meu 1º post neste fórum e estreio-me logo num tópico sobre maminhas! J

                                    Pois como mãe de 2 rapazolas amamentados até não quererem mais e defensora da amamentação, tenho a dizer que acho que esta menina queria era dar espectáculo, gerar polémica e mostrar as mamas lá na rede social… Aliás, se virem o Instagram da moça, veem que ela gosta bem de mostrar as mamas… E se ela tivesse maminhas pequenas não gerava este sururu! :D

                                    Nunca tive pudor em amamentar em público, sem fraldas nem mantas a tapar, mas esta a mim não me convence… Soa-me a exibicionismo, não me parece postura de uma mãe a alimentar o filho, sei lá… Tenho fotos semelhantes, em que estou também com a mama de fora, mas estão guardadas!
                                    Partilha com a gente para mostrar como é....

                                    Comentário


                                      É isso e mijar em público. Na minha terreola o pessoal todo mija contra árvores em todo o lado e é normal. Mesmo às vezes em viagens pelas nacionais, vejo pessoal a mijar à beira da estrada perto de árvores, e é normal. Vai um gajo à cidade e mija contra uma árvore e é logo uma multidão a apontar o dedo. Está tudo maluco ou quê??

                                      Já que nas cidades querem ser tão "civilizados" por que raio é que não usam isto??

                                      Ficheiros anexados

                                      Comentário


                                        Obtuso, nem acredito que estejas a falar a sério

                                        Tenho-te a dizer que mijar em publico é uma javardice completa, epá que nojo às vezes passar em certos locais e aquele cheiro a podre....hrhrhrhrhr

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                          Obtuso, nem acredito que estejas a falar a sério

                                          Tenho-te a dizer que mijar em publico é uma javardice completa, epá que nojo às vezes passar em certos locais e aquele cheiro a podre....hrhrhrhrhr
                                          Por isso mesmo é que nos abeiramos de uma árvore, para evitar o público. E se nos meios rurais a estratégia funciona, até porque é mais fácil cada um encontrar a sua moita, nos meios urbanos nem por isso.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
                                            Os holandeses sim são mente aberta e liberais, claro que também há muitos alemães liberais, mas a grande maioria são ultra conservadores. Tem piada referires os americanos, a maior parte dos americanos brancos descendem de alemães, isso explica aquela mentalidade pré-histórica dos estados do interior.
                                            A Alemanha não é um daqueles países onde por exemplo são comuns saunas mistas onde as pessoas estão completamente nuas e ninguém quer saber?

                                            Comentário


                                              Uma vergonha a amamentação em público:

                                              5dG79Uo.jpg

                                              Comentário


                                                Olivia,Olivia...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Leverage Ver Post
                                                  Uma vergonha a amamentação em público:

                                                  [ATTACH=CONFIG]136728[/ATTACH]
                                                  Ninguém lhe arranja um lençol?! Credo, vê-se com cada coisa...

                                                  Comentário


                                                    Há um lençol de água uns metros mais á frente.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                                      Olivia,Olivia...



                                                      Cuca, cuca...

                                                      (Ok, a Olivia dá 10-0 à Cuca, mas apenas para ilustrar que não é caso único)

                                                      Comentário


                                                        uau! que cool!

                                                        É ver as operárias fabris a sair da fábrica, pegar nos pequenotes na ama e vir para a rua só para serem como as moças das revistas

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Quark Ver Post
                                                          Partilha com a gente para mostrar como é....
                                                          É só malandros por aqui!

                                                          Comentário


                                                            Não me parece que dê 10.
                                                            8-3.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                                                              uau! que cool!

                                                              É ver as operárias fabris a sair da fábrica, pegar nos pequenotes na ama e vir para a rua só para serem como as moças das revistas
                                                              Não, provavelmente as operárias rezam para que os filhos mamem sempre. Não sei se tens filhos, mas sabes quanto custa uma lata de leite!? e sabes quantas latas de leite um puto bebe por mês? Faz-lhe as contas, cada lata a 15/16€ se nao houver cólicas, refluxo, aplv, aplv e alergia à soja, se o bebe não gostar, etc ect...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X