Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tróia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Esquece Troia, aquilo é só condominios fechados e obras por todo o lado, a não ser que tenhas casa lá, não vale a pena.

    É chato, porque a zona até é bem bonita...

    Comentário


      Depois de troia existem montes de praias sem confusão e sem obras.

      Comentário


        Eu estive lá o ano passado, era só obras muito mau, e as zonas já semi-acabadas não gostei nem um bocadinho, as ruas parece que vão ficar muito escuras, muito sem sol, existe muito betão "concentrado", não gostei nem um bocado. Mas isto é só a minha opinião.

        Comentário


          Humm, estou a ver...

          A minha ideia principal nem é o ir à praia. Era mais sair aqui de Lisboa e dar uma volta pela zona Sul, Arrábida, Sesimbra, Tróia, etc... Mas assim estou a ver que não vale a pena lá ir. De qualquer maneira o passeio será numa 2ª feira, dia 30 de Junho. Acho que o vou passar para os lados de Sintra...

          Obrigado pelas respostas pessoal,
          Cumps.

          Comentário


            Se estás numa de dar um passeio, evita Tróia. Actualmente só serve para quem tem lá casa, e as filas para o ferry são enormes.

            Há-de melhorar, mas até lá é um estaleiro autêntico.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
              Ainda funcionam.
              Em relação a horários é que não sei.

              Acabam às 03:00 e começam as 05:00 acho eu.

              De dia é sempre a aviar, não esperas mais de 20 min.

              Internet é grupo para a Transado.
              Agora houve um melhoramento significativo da qualidade dos ferries que efectuam o trajecto fluvial.

              Dois novos "ferries" muito mais caros

              Comentário


                Penso que já entraram em funcionamento os novos ferries da Sonae, acho que se chama Atlantic Ferries.

                Que pena que tenho de terem acabado com os hovercrafts.

                Comentário


                  Com o preço que estão os bilhetes, compensa mais ir dar a volta ( Isto para quem pensar levar carro ).

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                    Penso que já entraram em funcionamento os novos ferries da Sonae, acho que se chama Atlantic Ferries.

                    Que pena que tenho de terem acabado com os hovercrafts.
                    Novos Ferries!?Continua a ser exactamente os mesmo ferries com a pequena diferença de terem levado uma nova pintura...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por j0rg Ver Post
                      Novos Ferries!?Continua a ser exactamente os mesmo ferries com a pequena diferença de terem levado uma nova pintura...
                      Iam entrar ao serviço dois novos ferries, mantendo-se um dos antigos ainda ao serviço.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
                        Com o preço que estão os bilhetes, compensa mais ir dar a volta ( Isto para quem pensar levar carro ).
                        E para quem nao pensa levar o carro vê o preço aumentar para o dobro , uma ida e volta vai ficar á volta de 4euros o que antes ficava em cerca de 2euros...Depois vem o belmiro afirmar que o projecto é “um espaço para todos”..lol

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por j0rg Ver Post
                          E para quem nao pensa levar o carro vê o preço aumentar para o dobro , uma ida e volta vai ficar á volta de 4euros o que antes ficava em cerca de 2euros...Depois vem o belmiro afirmar que o projecto é “um espaço para todos”..lol
                          Claro que é.... Para todos.. que tenham dinheiro


                          Nada que não que não fosse previsivel.

                          Comentário


                            Hoje andei nele De regresso do Algarve aproveitei por dar uma volta na costa vincentina.
                            13.5 por três pessoas.
                            Porra...

                            Comentário


                              O meu irmao anda la a trabalhar, diz que é impressionante a quantidade de obras que se tão la a fazer, parecem formigas lá a trabalhar, vai ter um grande desenvolvimento aquilo

                              Comentário


                                Por onde, para onde e ainda valerá a pena?

                                Boas,

                                O título diz tudo!
                                Por onde, para onde e ainda valerá a pena uma ida a Tróia?

                                Indo eu da zona norte de Lx, vale + ir dar a volta ou o ferry (claro q a viagem tb teria o seu lado lúdico)?
                                Ainda há zonas q valham a pena? Onde e como lá chegar??
                                Falta referir q irei de carro no total de 4 pessoas...

                                Ahhh e mt importante sitios p/ comer uma coisita leve e dormir uma sesta?


                                Cumps,
                                Edd

                                Comentário


                                  Eu fui em Abril e o barco não era novo, bem pelo contrário. Não me lembro do preço, mas não foi muito caro. Coloco fotos daqui a pouco.

                                  Comentário


                                    Quando fui iam bons carros no barco. Para começar logo o Clio na linha da frente







                                    E como se pode ver o barco não é propriamente novo


                                    Editado pela última vez por Eagle88; 04 August 2008, 16:15.

                                    Comentário


                                      Estão por aqui umas dicas:

                                      http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=58040

                                      Comentário


                                        Os preços do ferry são:

                                        9,50€ para o carro com o condutor já incluído.

                                        Os restantes passageiros são 2€ cada.

                                        Para comer tens lá um restaurante, ou levas a comida e comes na praia.

                                        Se fores sem o carro, tens de te informar em Setúbal onde se apanha os ferry's e dizeres que queres ficar na parte da praia, porque da outra paragem até há praia ainda é um esticão a pé.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MS Ver Post
                                          Thx...


                                          Com esse "titalo" n ia lá... na pesquisa só uso a por títulos.

                                          Já dei uma vista...!


                                          Cumps,
                                          Edd

                                          Comentário


                                            Passei lá no Domingo nos novos, e o preço foi logo a 1ª coisa que saltou à vista, aquilo aumentou e bem, e eu nem sabia. Acho que ir à volta é capaz de compensar.

                                            Mas a beleza continua igual











                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                              Passei lá no Domingo nos novos, e o preço foi logo a 1ª coisa que saltou à vista, aquilo aumentou e bem, e eu nem sabia. Acho que ir à volta é capaz de compensar.

                                              Mas a beleza continua igual











                                              Também fui num desses... Eu que até enjoo andar de barco, nesse não senti nada.

                                              A viagem é rápida!

                                              O pior é a fila para o barco depois para cá...

                                              Comentário


                                                No mês passado atravessei no ferry, a um domingo pelas 9:00h.

                                                Estive 1h e meia na fila, e paguei 6.50 euros pelo carro e por duas pessoas!

                                                O ferry onde fui de novo não tinha nada, para a próxima já não me enganam! Vou dar a volta a alcaçer!

                                                cumprimentos!

                                                Comentário


                                                  mas vieram 2 ou 3 ferries novos, podem é em certas alturas do dia ainda estarem a usar os antigos para ajudar

                                                  os novos são os que estão pintados de verde

                                                  ja agora não compensa dar a volta e ficar um pouco mais longe de troia, nas praias mais perto da zona de alcacer ???

                                                  Comentário


                                                    Quantos kms são de Setubal a Troia por estrada. Já fiz isso mas na altura não reparei na distancia. Sei que é um estição valente - tenho ideia de uns +- 60kms.

                                                    Comentário


                                                      Agora com os novos ferrys, os bilhetes quase que duplicaram de custo. E Troia está uma rebaldaria, tudo em obras, além de que basicamente ainda é um sitio com casas só para dormir, sem comércio ou restauração.

                                                      Portanto não sei se não arranjarás outros sitios melhores para ir, pelo menos este ano.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                        Quantos kms são de Setubal a Troia por estrada. Já fiz isso mas na altura não reparei na distancia. Sei que é um estição valente - tenho ideia de uns +- 60kms.
                                                        São 100km desde Setúbal, pelo IC1. Num carro cheio compensa de certeza, e até no tempo, porque as filas para o ferry costumam agora ser enormes.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                                          São 100km desde Setúbal, pelo IC1. Num carro cheio compensa de certeza, e até no tempo, porque as filas para o ferry costumam agora ser enormes.
                                                          ... menos para as motos que "têm prioridade" e nunca ficam à espera ;)

                                                          Outra vantagem de andar de moto :P

                                                          "V"

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                                                            mas vieram 2 ou 3 ferries novos, podem é em certas alturas do dia ainda estarem a usar os antigos para ajudar

                                                            os novos são os que estão pintados de verde

                                                            ja agora não compensa dar a volta e ficar um pouco mais longe de troia, nas praias mais perto da zona de alcacer ???
                                                            Sai mais barato ir dar a volta, por norma quando dou a volta fico-me sempre pela comporta são +/- 150km ida e volta, e vou sou eu e a maria, fazendo as contas pelo barco gastaria 9,50€ x 2 = 19€ + 2€ x 2 = 4€ - 19€ + 4 = 23€ , gasto cerca de 15€ de gasolina a ir e vir, portanto poupo quase 10€

                                                            Comentário


                                                              No ano passado paguei 6 euros e qualquer coisa (carro, eu e acompanhante).

                                                              Ainda não perceberam que Tróia vai ser uma zona de luxo, talvez até privada? O típico veraneante que apanha o Ferry para ir à praia e depois voltar a casa é totalmente deixado à margem no futuro de Tróia.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X